REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Senhores, boa tarde estou com dificuldades na utilização da bateria no meu aparelho celular móvel, toda vez que eu ligo ele informa a mensagem "use genuine battery" -power off- e uma opção de "ok" pra eu clicar, se eu clico na opção o aparelho desliga automaticamente. Eu gostaria de saber se tem como desativar esse aviso sem precisar trocar a bateria. Meu aparelho é um lg l7 (p716)dual chip. Agradeço a toda ajuda que eu receber. Obrigado!
-
- 1 resposta
- 7.2k visualizações
-
-
entrou em minha assistencia um c375 que nao carrega, testa a tensao no conector de bateria e esta indo corrente com 4 v so que nao carrega o aparelho, ele liga td normal ja foi feito limpeza troca de conector, atualizacao mas nao deu certo ainda
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um p920, que esta sem audio algum, eu ja troquei o flex responsavel por isso e nada, ja troquei o alto-falante e nada tbm, algum dos amigos tem uma sugestão de procedimento que eu possa fazer?
-
- 3 respostas
- 631 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um lg kf700 ele era so da brasil-telecom, foi desbloqueado agora so aceita oi, as outras op. ele dis usim inativo, alguem poderia me ajudar agradeço.
-
- 1 resposta
- 641 visualizações
-
-
Boa noite! Meu celular LG P698 começou a apresentar uma anomalia no touch. Ele começa a acionar sozinho, baixa a barra de notificação, abre o controle de som, fica deslocando a tela pra lá e pra cá, uma loucura! Esse problema apareceu a alguns dias e é intermitente. Não sei se é problema de hardware ou de firmware. Eu postei um vídeo pra ilustrar melhor o que acontece xxx Alguém já se deparou com esse problema? Fico no aguardo de alguma luz.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia galera esto com um lg p690 nao funciona o microfone ja fis a troco tres vezes, mais continua nao funcionando, alguem poderia me ajudar agradeço.
-
- 5 respostas
- 984 visualizações
-
-
to tentando fazer desbloqueio e flash no p768f mas noa estou conseguindo leitura com cabo normal....preciso de um cabo proprio? onde posso comprar? ou existe algum procedimento com usb normal? obrigado
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera tou com um celular de cliente aqui, seguinte um lg p500h ele pega o micro quando quer, quando o micro para de funcionar so reiniciando ele, coloquei um headset via bluetooth nele e no headset tem vez que fica muda tambem, tirei a conclusão que esta no sistema do mesmo, alguem ja pegou um caso parecido ou sabe alguma coisa, preciso de um help aqui. vlw
-
- 4 respostas
- 694 visualizações
-
-
Bom dia, esse aparelho é o que eu usava, determinado dia ele apagou do nada e ñ ligou +, liguei na fonte e só dava 1k! Como ñ tenho box,deixei ele de lado, e apos 1 mês resolvi ligar ele! pra minha surpresa ele ligou normal.... rescrevi a firmware pelo KDZ e depois de 3 dias ele apagou novamente e já ñ deu nada na fonte! Passado outros dias liguei de novo e ele funcionou...kkk parace até mentira né? Dessa vez instalei um recovery, formatei o sistema e instalei uma custo rom, mesmo assim ele só funcionou por 3 dias e volta a apagar.... Alguem pode me dar uma dica? Pois to perdidinho com esse atc, ñ sei se é software ou hardware. a placa ta perfeita e sem oxidaçoes... No …
-
- 3 respostas
- 755 visualizações
-
-
boa noite,chegou em minha assistencia um atc lg-gs290 que nao sai audio nemhum,segundo o cliente ele foi molhado,já realizei limpeza no ultra-som,e fiz uma pequena resolda mas nao resolveu,pesquisei no forum e nao consequi emcontrar a soluçao para esse problema,se algum dos companheiros tive a soluçao estou no aguardo de boas nnoticias.
-
- 1 resposta
- 538 visualizações
-
-
Pessoal estou com um LG P970 que o fone sempre fica ativado, já olhei oxidações já tentei jumpers no conector, já fiz flash e nada.Alguem sabe se tem algum jumper funcional no fone que possa ser feito?acredito que o problema seja no conector!
-
- 0 respostas
- 532 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um lg t315 ele liga normal, mas esta com as cores do display distorcidas, ja coloqueio outro display e nada, preciso da ajuda de algum colega ai. Preciso da ajuda se alguem ja pegou um aparelho como o mesmo problema, e se ja resolveu com flash. Pois estou com medo de passar flech e ele morrer.; Agradeço ja a ajuda de todos.
-
- 1 resposta
- 510 visualizações
-
-
Bom dia estou com um lg e400 que nao funciona o touch,mais o problema e que as trilhas da coneccao com o touch estao todas rompidas sera que alguem pode me ajudar nesse sentido se tem como fazer algum jamper para funcionar novamente.
-
- 11 respostas
- 2k visualizações
-
-
LG Optimus L7 2 - P716 - Não aparece nada no Display - (sem imagem / Tela preta) Aparelho estava com o display funcionando, porem o touch estava todo tricando. Demos entrada no aparelho e o mesmo ficou na gaveta por uma semana aguardando chegar o touch novo. Após chegar o touch novo, foi então colocado para carregar e por conseguinte testar o aparelho antes de fazer a troca do touch (algo que sempre fazemos antes de reparar um aparelho). Porem, ao testar o aparelho, o mesmo não mais funcionava o display, aparelho ligava normalmente, mas sem imagem no display. Passos executados: 1. Hardreset 2. Atualização 3. Troca do display 4. Limpeza na placa (sendo que a mesma est…
-
- 8 respostas
- 10.3k visualizações
-
-
estou com atc deste em minha oficina que esta com senha para resolver posso dar um reset com power e volume mais as teclas de volume não atuam ja efetuei resolda , verifiquei que o problema esta nos componentes da placa alguem teria uma solução estou postando fotos da placa do atc , desde ja grato aos sábios que puderem me ajudar.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
como resolda o ci das teclas e ond fica ele
-
- 1 resposta
- 485 visualizações
-
-
amigos estou com este aparelho e ja fiz desoxidação e ressoldei conector do lcd e componentes próximos.
- 1 resposta
- 637 visualizações
-
Estou com um LG T375 com defeito no sensor de proximidade , quando recebe ligacao nao aparece quem esta ligando e nao tem como atender, e quando faz ligacao nao apaga , ja fiz a desoxidação e ressolda , porem nao resolveu , verifiquei e esta faltando um componente , so que nao tem uma parte da trilha , algum jump ? alguma solucao ? segue a imagem , obrigado.
-
- 10 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
T375 funciona normal o toque scren dele mas qdo ele trava maior dificuldade para destravar, troquei o toque e nada mesma coisa e ja fiz um reset e nada. Preciso da ajuda de todos e agradeço a ajuda.
-
- 5 respostas
- 807 visualizações
-
-
estou com um lg e f 612f que estava perfeito . simplesmente o cliente conectou o mesmo no pc para retirada de dados , e derrepentemente o atc apagou por completo. não liga , bateria 100% carregada, não entra em modo de recuperação , gostaria de saber se já existe algum procedimento de flesh para este modelo ... grato a tds do grupo clangsm.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia a todos, alguem me socorre .. T375 molhou feio ... recuperei ele . ligou normal . porem sem iluminação no Lcd .. ja troquei 4 LCD e nada .. nao tem Oxidação alguma na placa .. osleds das tcls voltar , menu e de discar acendem normal .. alguem sabe oq fazer !!!
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá pessoal tenho esse aparelho do uso e ele do nada começou a sumir o visor e tinha hora que travava,como tava na garantia ainda ,não quis mexer. mandei o aparelho e eles alegaram que era o display trocaram e mandaram de volta. o que eu achei estranho é que eles mudaram a versão do mesmo e agora o aparelho não fica mas nem um dia carregado sendo que antes de mandar ele ficava 2 a 3 dias carregado, já troquei bateria desativei varias funções e até mesmo abri pra ver se tinha alguma oxidação mas tava intacto. já não sei mais o que fazer será que algum dos nobres colegas já pegou algo igual e teve solução?
-
- 3 respostas
- 768 visualizações
-
-
alguem ai pode me ajudar ,, to com um L7 aqui , modelo antigo , ta sem iluminação no lcd .. como eu faço um jamper da parte de baixo . tem iluminação .. alguem por favor poder posta uma imagen do jamper eu agradeciaa muitoo !!
-
- 0 respostas
- 673 visualizações
-
-
ola amigos , estou com um Gm 205 lg q ele esta com alto consumo de carga na fonte mas nao conseguir indentificar qual componente esta danificado ja fiz limpeza olhei bem a palca e nada. alguem tem uma solucao q possa mim ajudar ? desde de ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 547 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.