Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by henrichfabio,

Senhores, boa tarde estou com dificuldades na utilização da bateria no meu aparelho celular móvel, toda vez que eu ligo ele informa a mensagem "use genuine battery" -power off- e uma opção de "ok" pra eu clicar, se eu clico na opção o aparelho desliga automaticamente. Eu gostaria de saber se tem como desativar esse aviso sem precisar trocar a bateria. Meu aparelho é um lg l7 (p716)dual chip. Agradeço a toda ajuda que eu receber. Obrigado!

• 1 resposta
    • 7.2k visualizações
  2. Started by bruno_caf,

entrou em minha assistencia um c375 que nao carrega, testa a tensao no conector de bateria e esta indo corrente com 4 v so que nao carrega o aparelho, ele liga td normal ja foi feito limpeza troca de conector, atualizacao mas nao deu certo ainda

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by Claudean Ferreira,

estou com um p920, que esta sem audio algum, eu ja troquei o flex responsavel por isso e nada, ja troquei o alto-falante e nada tbm, algum dos amigos tem uma sugestão de procedimento que eu possa fazer?

• 3 respostas
    • 631 visualizações
  4. Started by adicell,

Bom dia pessoal, estou com um lg kf700 ele era so da brasil-telecom, foi desbloqueado agora so aceita oi, as outras op. ele dis usim inativo, alguem poderia me ajudar agradeço.

• 1 resposta
    • 641 visualizações
  5. Started by decastro.cta,

Boa noite! Meu celular LG P698 começou a apresentar uma anomalia no touch. Ele começa a acionar sozinho, baixa a barra de notificação, abre o controle de som, fica deslocando a tela pra lá e pra cá, uma loucura! Esse problema apareceu a alguns dias e é intermitente. Não sei se é problema de hardware ou de firmware. Eu postei um vídeo pra ilustrar melhor o que acontece xxx Alguém já se deparou com esse problema? Fico no aguardo de alguma luz.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by adicell,

bom dia galera esto com um lg p690 nao funciona o microfone ja fis a troco tres vezes, mais continua nao funcionando, alguem poderia me ajudar agradeço.

• 5 respostas
    • 984 visualizações
  7. to tentando fazer desbloqueio e flash no p768f mas noa estou conseguindo leitura com cabo normal....preciso de um cabo proprio? onde posso comprar? ou existe algum procedimento com usb normal? obrigado

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm alguem sabe qual e o nome da peça com a numeraçao 921 do lg kp260c

• 1 resposta
    • 526 visualizações
  9. Galera tou com um celular de cliente aqui, seguinte um lg p500h ele pega o micro quando quer, quando o micro para de funcionar so reiniciando ele, coloquei um headset via bluetooth nele e no headset tem vez que fica muda tambem, tirei a conclusão que esta no sistema do mesmo, alguem ja pegou um caso parecido ou sabe alguma coisa, preciso de um help aqui. vlw

• 4 respostas
    • 694 visualizações
  10. Bom dia, esse aparelho é o que eu usava, determinado dia ele apagou do nada e ñ ligou +, liguei na fonte e só dava 1k! Como ñ tenho box,deixei ele de lado, e apos 1 mês resolvi ligar ele! pra minha surpresa ele ligou normal.... rescrevi a firmware pelo KDZ e depois de 3 dias ele apagou novamente e já ñ deu nada na fonte! Passado outros dias liguei de novo e ele funcionou...kkk parace até mentira né? Dessa vez instalei um recovery, formatei o sistema e instalei uma custo rom, mesmo assim ele só funcionou por 3 dias e volta a apagar.... Alguem pode me dar uma dica? Pois to perdidinho com esse atc, ñ sei se é software ou hardware. a placa ta perfeita e sem oxidaçoes... No …

• 3 respostas
    • 755 visualizações
  11. Started by beberoclincell,

boa noite,chegou em minha assistencia um atc lg-gs290 que nao sai audio nemhum,segundo o cliente ele foi molhado,já realizei limpeza no ultra-som,e fiz uma pequena resolda mas nao resolveu,pesquisei no forum e nao consequi emcontrar a soluçao para esse problema,se algum dos companheiros tive a soluçao estou no aguardo de boas nnoticias.

• 1 resposta
    • 538 visualizações
  12. Started by Erick_Centuryon,

Pessoal estou com um LG P970 que o fone sempre fica ativado, já olhei oxidações já tentei jumpers no conector, já fiz flash e nada.Alguem sabe se tem algum jumper funcional no fone que possa ser feito?acredito que o problema seja no conector!

• 0 respostas
    • 532 visualizações
  13. Started by Eduardo Lana,

Boa tarde, estou com um lg t315 ele liga normal, mas esta com as cores do display distorcidas, ja coloqueio outro display e nada, preciso da ajuda de algum colega ai. Preciso da ajuda se alguem ja pegou um aparelho como o mesmo problema, e se ja resolveu com flash. Pois estou com medo de passar flech e ele morrer.; Agradeço ja a ajuda de todos.

• 1 resposta
    • 510 visualizações
  14. Started by andretti,

Bom dia estou com um lg e400 que nao funciona o touch,mais o problema e que as trilhas da coneccao com o touch estao todas rompidas sera que alguem pode me ajudar nesse sentido se tem como fazer algum jamper para funcionar novamente.

• 11 respostas
    • 2k visualizações
  15. LG Optimus L7 2 - P716 - Não aparece nada no Display - (sem imagem / Tela preta) Aparelho estava com o display funcionando, porem o touch estava todo tricando. Demos entrada no aparelho e o mesmo ficou na gaveta por uma semana aguardando chegar o touch novo. Após chegar o touch novo, foi então colocado para carregar e por conseguinte testar o aparelho antes de fazer a troca do touch (algo que sempre fazemos antes de reparar um aparelho). Porem, ao testar o aparelho, o mesmo não mais funcionava o display, aparelho ligava normalmente, mas sem imagem no display. Passos executados: 1. Hardreset 2. Atualização 3. Troca do display 4. Limpeza na placa (sendo que a mesma est…

• 8 respostas
    • 10.3k visualizações
  16. estou com atc deste em minha oficina que esta com senha para resolver posso dar um reset com power e volume mais as teclas de volume não atuam ja efetuei resolda , verifiquei que o problema esta nos componentes da placa alguem teria uma solução estou postando fotos da placa do atc , desde ja grato aos sábios que puderem me ajudar.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. como resolda o ci das teclas e ond fica ele

• 1 resposta
    • 485 visualizações
  18. amigos estou com este aparelho e ja fiz desoxidação e ressoldei conector do lcd e componentes próximos.

• 1 resposta
    • 637 visualizações
  19. Started by valetec60,

Estou com um LG T375 com defeito no sensor de proximidade , quando recebe ligacao nao aparece quem esta ligando e nao tem como atender, e quando faz ligacao nao apaga , ja fiz a desoxidação e ressolda , porem nao resolveu , verifiquei e esta faltando um componente , so que nao tem uma parte da trilha , algum jump ? alguma solucao ? segue a imagem , obrigado.

• 10 respostas
    • 4.4k visualizações
  20. Started by Eduardo Lana,

T375 funciona normal o toque scren dele mas qdo ele trava maior dificuldade para destravar, troquei o toque e nada mesma coisa e ja fiz um reset e nada. Preciso da ajuda de todos e agradeço a ajuda.

• 5 respostas
    • 807 visualizações
  21. Started by mmsaldanha,

estou com um lg e f 612f que estava perfeito . simplesmente o cliente conectou o mesmo no pc para retirada de dados , e derrepentemente o atc apagou por completo. não liga , bateria 100% carregada, não entra em modo de recuperação , gostaria de saber se já existe algum procedimento de flesh para este modelo ... grato a tds do grupo clangsm.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Luis.Rafa,

Bom dia a todos, alguem me socorre .. T375 molhou feio ... recuperei ele . ligou normal . porem sem iluminação no Lcd .. ja troquei 4 LCD e nada .. nao tem Oxidação alguma na placa .. osleds das tcls voltar , menu e de discar acendem normal .. alguem sabe oq fazer !!!

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by fabricio leme,

olá pessoal tenho esse aparelho do uso e ele do nada começou a sumir o visor e tinha hora que travava,como tava na garantia ainda ,não quis mexer. mandei o aparelho e eles alegaram que era o display trocaram e mandaram de volta. o que eu achei estranho é que eles mudaram a versão do mesmo e agora o aparelho não fica mas nem um dia carregado sendo que antes de mandar ele ficava 2 a 3 dias carregado, já troquei bateria desativei varias funções e até mesmo abri pra ver se tinha alguma oxidação mas tava intacto. já não sei mais o que fazer será que algum dos nobres colegas já pegou algo igual e teve solução?

• 3 respostas
    • 768 visualizações
  24. Started by Luis.Rafa,

alguem ai pode me ajudar ,, to com um L7 aqui , modelo antigo , ta sem iluminação no lcd .. como eu faço um jamper da parte de baixo . tem iluminação .. alguem por favor poder posta uma imagen do jamper eu agradeciaa muitoo !!

• 0 respostas
    • 673 visualizações
  25. Started by binho celular,

ola amigos , estou com um Gm 205 lg q ele esta com alto consumo de carga na fonte mas nao conseguir indentificar qual componente esta danificado ja fiz limpeza olhei bem a palca e nada. alguem tem uma solucao q possa mim ajudar ? desde de ja agradeço.

• 2 respostas
    • 547 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.