REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
amigos estou com aparelho lg p705 que faz ligaçao migrofone fuciona certinho mas quando ativa o viva voz o migrofone para de fuciona a pessoa so esculta mas quando agente fala nao sai som .. alguem tem soluçao pra isso ja troquei flex migrofone .
-
- 1 resposta
- 653 visualizações
-
-
Olá senhores amigos, estou com atc E450f que entrou para desoxidação, fiz todo o procedimento aparelho ligou normal, mas apresentou um problema na camera, a imagem aparece de cabeça para baixo restaurei as configurações da camera porém sem exito, alguém já pegou um caso deste? até mais bom almoço a todos.
-
- 3 respostas
- 832 visualizações
-
-
Alguem poderia me ajudar a encontrar a trilha ou adaptar um microfone no lg gx500 porque a placa onde fica fixado o microfone foi quabrada na abertura do aparelho. no aguardo Stelio cell
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos to com um p716 que chegou com o touch e o display quebrado,foram substituidos mas o sensor de aproximaçao do display nao funciona ,na ligaçao o display apaga e nao acende mais.a borrachinha do sensor esta no lugar. aguem saberia resolver isso?tem algum jumper?
- 5 respostas
- 4.6k visualizações
-
boa tarde amigos do clangsm entrou aki na loja uma celular e977 esquentando e nao carrega na fiz limpeza e nao resolveu algum amigo pode mi ajudar
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Caros amigos, o atc estava oxidado e nao funcionava o touch e o cartão sim, depois de uma boa desoxidação e ressolda no componente do touch, só ficou sem funcionar o cartão sim, gostaria dos amigos os jumps dos contatos do conector do sim card para q eu possa conferi-los e os componentes responsáveis...desde já agradeço a atenção!
-
- 0 respostas
- 522 visualizações
-
-
Entrou hoje um LG C299 que é Quadri Chip e nenhum dos slots da resultado. O Cliente relatou que tem hora que funciona e da sinal e tem hora que fica sem serviço. Eu mesmo nao vi em nenhum momento ele dá Serviço. Ja resetei, ja resoldei e nada até agora. Oque devo fazer? Antena?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde galera do clan! estou com um lg e510 com as trilhas do touch arrancadas apos uma queda ,se alguem tiver uma solução ficarei agradecido.
-
- 3 respostas
- 908 visualizações
-
-
boa noite poblena tecla do a290 lg nao pega a tecla 0 # *
-
- 0 respostas
- 451 visualizações
-
-
Boa tarde,estou cm esse aparelho,com o fone de ouvido na telas sem estar com o fone... alguem pra me ajudar???? Agradeço desde de já!!!
-
- 3 respostas
- 955 visualizações
-
-
ja fiz limpeza, flex e resolda na resolda . obrigado
-
- 2 respostas
- 732 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com atc E400 que quando eu ligo ele fica numa tela de carregamento sem está no carregador, analisei a pci do aparelho e não tem oxidações mesmo assim deixei ele na ultra porém nada, tirei o conector de carga e testei sem, porém mesmo problema, percebi que tem alguns componentes em serie as trilhas do conector de carga, um sei que é diodo outro eu não sei a olho nu o que é, testei o diodo e mesmo ta normal, fiz uma ressolda de leve nesses componentes próximo ao conector porém nada resolveu, alguém tem uma solução para este caso? até mais estou no aguardo e desde já grato.
-
- 2 respostas
- 587 visualizações
-
-
Olá pessoal, Estou com o seguinte problema, e gostaria de saber se vcs ja passaram por esse problema. Seguinte: Tô com um celular LG A290, carrego ele. Depois de ta 100% de carga, vou usar. depois de umas 4 horas no bolso, sem fazer nada, ele começa a esquentar... Vai esquentando e a bateria começa a descarregar. Antes a bateria durava uns 3 dias, hoje dura 7 horas no máximo. Já fiz troca de bateria, mas o problema ainda persiste. Alguém poderia me dizer se tem algo que eu possa fazer? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 954 visualizações
-
-
olá , esses dias comprei um lg optimus black usado , tudo estava funcionando normalmente menos a camera , quando você abre aparece os menus de configuração de camera mas não aparece image e logo depois trava o aparelho . já tentei dar hard reset e mudar a firmware , abri o celular e a placa está nova , aparentemente sem sinal de oxidação . como eu tinha visto em um post anterior , gostaria de uma ajuda .
-
- 4 respostas
- 828 visualizações
-
-
ola amigos estou com um lg e400 que liga ele aparece logo lg em seguida fica branco ,daew fica piscando ,ja fiz ressolda,atualizei sw ,troquei display,touch e nada ???????????
-
- 6 respostas
- 794 visualizações
-
-
Ao retirar antena da placa saiu junto o conector de antena, preciso de jumper ou reparo. segue anexo foto.
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
to com a290 nao tinha iluminaçao arrumei a iluminaçao ee nao pega * # 0 e o botao de chamada
-
- 2 respostas
- 600 visualizações
-
-
olá boa noite!! Estou com um problema com um LG E405f. O aparelho chegou na assistência reiniciando. Baixei a flash no suporte, fiz o backup NVM, e apliquei a flash. O telefone funcionou normalmente, parou de reiniciar. Ficou sem sinal, e quando fui colocar novamente o aparelho para gravar o NVM salvo, não consigo mais conecta-lo com o PC. Ja tentei de todas as formas, e a unica maneira que o PC reconhece ele , é em modo Flash. Alguem ppoderia me ajudar.
-
- 0 respostas
- 649 visualizações
-
-
ola galera tenho um a290 que nao funciona tecla 2 somente ela,a placa nao apresenta nenhuma desoxidaçao! alguem poderia me ajudar
-
- 1 resposta
- 509 visualizações
-
-
A menos de duas semanas entreguei um atc T375 da LG que estava com o alto falante estourado (num dava nem para entender direito o que a pessoa fala na ligação o som fica abafado) fiz a troca e o mesmo estava funcionando normal e agora após poucos dias entregue voltou com o mesmo problema o que pode ser? Terei que trocar novamente? Ou pode ser outra coisa?
-
- 1 resposta
- 777 visualizações
-
-
celular LG L5 E455F parou de pegar sinal fica sempre um x em cima da barrinha de sinal já testei chip em outro aparelho e o chip ta bom já testei outros chips no celular de varias operadoras e fica tudo a mesma coisa ele reconhece os contatos e tudo mas mas não pega sinal alguém sabe o que pode ser ? ou o que fazer pra ele voltar ao normal um print de como ele fica e nao esta em modo aviao o resto ele funciona direitinho tipo wi fi tudo funcionando menos a area
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
resolde ele limpei resetei e nada nao sei o que faser alguem me ajuda ele ta esquentando com o wifi ligado mais ta funcionando tudo de resto.......
-
- 2 respostas
- 983 visualizações
-
-
ola amigos estou com um lg e405 que nao carrega,alguem tem solusão para este defeito
-
- 1 resposta
- 732 visualizações
-
-
Boa tarde , estou com um aparelho lg e615f que caiu na agua e não acende o display, já troquei por vários e não acendeu, pesquisei no forum alguns encontraram a solução trocando o componente u5002, porém não consigo localizar o mesmo na placa, se alguém tem alguma imagem que possa ajudar ficarei grato.
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
sei que este assunto já foi discutido aqui no forúm ,mas estou com o mesmo problema! fiz uma pesquisa na sessão de manual técnico,la tem as imagem mas não esta abrindo gostaria de saber se tem como alguém postar novamente. LG, já troquei os capacitores proxímo ao conector de carga ,o atc tem imagem mas não da luz só no display.. no teclado tem iluminação! ja substituir o display por outro original mas o problema persiste!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.