Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by peacell,

jah troquei tudo queria um esquema pra ver se dah certo

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  2. Started by jussaraacessorios,

ola pessoal estou com um kp 109 com seguinte problema ele so fica procurando rede ,mais nao entra na operadora ele e vivo ....o aparelho e novo nunca foi usado em antena rural..se alguem tiver uma dica ou solucao ...abracos

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Started by Edson cell,

amigos estou com este kp 106 sem funcionar nenhuma tecla, e quando insiro a bateria ele liga sozinho!! nao tem oxidação, mesmo assim ja fiz uma linpeza mas nada!!!!

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Started by eder ribeiro,

amigos este atc foi molhado e ouve uma oxidaçao neste componentes q esta nesta foto em anexo.a trilha fopi rompida....

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Jeffeson,

Galera eu ja cansei de procura essas campainhas do Kp109 aki nas sucatas ja acabaram aqui eu gostaria de sabe se eu por uma daquelas campainhas do tipo do E71 de solda serve!

• 4 respostas
    • 941 visualizações
  6. Started by Nailton santos,

Amigos,estou com um aparelho deste modelo(kp109) que não le chip.O cliente disse que comprou do primo,no momento estava tudo bem,mas depois ficou sem pegar qualquer chip.Toda vez que coloca chip no atc aparece a frase "sim não registrado".O sinal do aparelho está ótimo,reconhce o chip que for inserido mas não permite fazer qualquer ligação.Eu acho que a operadora deve ter bloqueado por alguma razão.Se alguém já tiver pego este problema me fala,Obg.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by SOS.Celulares,

Pessoal estou com um KP 109 da vivo que não le chip. na ponta do conector de chip esta escura, como se não tivesse trilhas ou oxidado. Desde ja agradeço a todos.

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Started by janio alve,

Bom dia chegou um kp 109 todo apagado,fis a limpeza mais não tive resutado, auguêm pode mim ajudar,fico muito grato...Relocell

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. boa tarde amigoe stou com um lg kp109 q esta sem os componente proximo a antena interna so q esse eu nao tenho o delle msm sera se colocando outros da certo

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by lucianogenio,

olá pessoal estou com um lg kp 109 que só pega tim e esta sem serviço, olhei o atc e nao tinha nem um vestigio de oxidação,se alguem poder me ajudar agradeço.

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by manocellulares,

bom dia amigos, fui desbloquear um aparelho lg kp 109 da vivo, e agora o autofalante dele não funciona mais, podeiram me ajudar a resolver esse problema?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by linogsm,

Amigos estou com hum LG kp 109b ele esta eim curto olhei na placa para ver c tinha oxidação nao tinha sinal mais mesmo assim fiz uma limpeza na P.C.I e ainda continua eim curto alguem sabe c queimou algum componente que possa entrar eim curto oh outra coisa desde ja Aguadeço vale

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by soaresf,

Parceiros to com um kp 130 com sinal oscilando, cai e volta e assim não segura torre.ja fiz resolda na area do PA

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. ola amigos do clan estou aqui com um kp 130 com as trilhas do microfone rompidas e por isso venho solicitar de voces um possivel jamper.desde ja agradeco.

• 0 respostas
    • 624 visualizações
  15. ola amigos do clan estou aqui com um kp 130 com as trilhas do microfone rompidas e por isso venho solicitar de voces um possivel jamper.desde ja agradeco.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by beberoclincell,

boa noite galera, estou com um kp 130 que fica com as luzes do teclado sempre acesas, já fiz limpeza no ultra-som, e resolda na pci, mas continua do mesmo jeito,espero a ajuda de vcs.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by Mayco gsm,

estou com um kp130 q ñ esta fucionando o microfone. ñ a oxidação na placa e ja fiz a troca do microfone. ja fiz uma pesquisa e achei q um resistor proximo do chip pode ocasionar isso,queria saber se existe outro resistor q possa colocar no lugar e se confere o defeito ser ocasionado pelo resistor?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by Flavio Rufino,

alguem teria o jumper do pa do kp 130 grato

• 0 respostas
    • 572 visualizações
  19. Started by guim,

é só tira-lo ??? ou fazer um jump??? detalha ai pra nois obrigado...

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Pedro Henrique Monteiro,

amigos voces tem o jumper do microfone do kp150?

• 1 resposta
    • 841 visualizações
  21. Started by Gilmar Jorge,

amigos ja pesquisei no fórum e não encontrei o procedimento para a troca do microfone ou o componente não achei nada , gostaria de saber ele não transmite a voz , obrigado

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by mundo novo celulares,

boa tarde . Pessoal estou com um kp151 da lg , e nao consigo achar um microfone para ele . Sera que alguem sabe um que eu possa adaptar no lugar . Desde de ja obrigado

• 2 respostas
    • 798 visualizações
  23. Started by markim,

boa tarde chego um aparelho kp151 com todas as trilha do microfone rompida gostaria de sabe como recopera essas trilha

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  24. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com kp 151 não tem sinalde oxidação mas o display não aparece ja troquei flex , display, ressoldei.

• 1 resposta
    • 758 visualizações
  25. Started by Evertonkissila,

Ola pessoal boa tarde to com kp 151 q veio sem microfone, ja pesquisei no guia de reparos e achei tres maneiras sendo duas facil de visualizra, até tentei, acho que o resistor é q ta errado, onde oncontro o 2k2 para testar da outra maneira. obrigado..

• 13 respostas
    • 4.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.