Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by leandro1597,

troubleshooting do lg-d175f , por gentileza estou precisando deste manual se vocês tiverem e puder seder eu agradeço

• 0 respostas
    • 669 visualizações
  2. boa tarde, preciso do esquema deste lg-e410f, arrancaram o botão power e a trilha do positivo, quero o manual para ver de onde vem o positivo do power para mim estar reparando o mesmo, obrigado

• 1 resposta
    • 767 visualizações
  3. boa tarde, preciso do esquema deste lg-e410f, arrancaram o botão power e a trilha do positivo, quero o manual para ver de onde vem o positivo do power para mim estar reparando o mesmo, obrigado

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  4. Bom dia Amigos chegou na minha assistência esse aparelho inicialmente ligava e desligava tentei o modo download para instalação da rom mais persistia a desligar e ligar sem entrar no modo download verifiquei a chave power esta normal retirei o botão coloco na fonte e ligo com a pinça e fica nessa tela

• 3 respostas
    • 915 visualizações
  5. Started by Gabriell Nunes,

Boa tarde amigos, estou com um L20 aqui, e está com fone de ouvido ativado, já fiz alguns procedimentos básicos, como ressolda. Será que existe algum jamp que ṕossa ser feito para resolver? Desde já, grato!

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  6. ola amigos o cliente disse q o atc estava ligado e do nada morreu,,nao entra em modo de emergencia troquei a bateria e nada...gostaria q os amigos de desse uma ajuda,,tbm goszatarias do esquema eletrico por gentileza..

• 1 resposta
    • 541 visualizações
  7. Ja fiz hard reset e tbm troquei a entrada do conector do fone de ouvido e nao resolveu nada. Alguem teria uma solução para este problema?

• 0 respostas
    • 574 visualizações
  8. Neste Tópico somente postar compatibilidade de peças para aparelhos LG Mensagens fora desses padrões serão EXCLUÍDOS sem prévio AVISO Grato

• 1 resposta
    • 639 visualizações
  9. Started by mexitel,

Bom dia, entrou hoje aqui para assistência um LG D325 onde o Wifi é extremamente fraco, funciona somente grudado com o modem. Alguma solução?

• 0 respostas
    • 795 visualizações
  10. Started by bruno molla,

....o wifi e bluetooth nao liga, ja resetei e nada.

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  11. Started by dsc87,

Ola galera to com um lg d410 que estava com o visor quebrado mas se via algo no fundo do display, apos mudar o display não ligou e ainda esquenta o flat. Alguem tenha ideia do que seja? teria o diagrama ou esquema desse aparelho?

• 5 respostas
    • 941 visualizações
  12. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, ja troquei varios touch do lg d337, nunca tive problemas, mais hoje peguei 2, um de cada fornecedor e nenhum funcionou, quando conecto o atc entra em looping, quando retiro o atc inicia normal. Já tentei fazer uma atualização pelo flash tool com com o touch fora, mais o flash tool avisa que nao e possivel prosseguir sem o touch. Um fornecedor meu disse que tem versao desses touch, mais acho que nao, pois nunca comprei por versao e sempre funcionou. Outro amigo meu me disse que tem que fazer atualização de software, o problema e que nao faz com esse touch e nem sem ele, da erro.

• 9 respostas
    • 5.3k visualizações
  13. Pessoal, cliente ligou orçando touch do novo lg K4, o K130f, nao estou com o atc em maos, alguem que ja mexeu com esse aparelho sabe me informar se o mesmo é colado com UV ou não?

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  14. Started by wendersonmorais,

estou com e615 conector antena rompida alguem teria jumper segue foto

• 17 respostas
    • 3.5k visualizações
  15. Started by diegoperiquito,

Oi, pessoal sou novo aqui, estou precisando de uma dica ou ajuda. apareceu um LG L15G pra rodar software nele, porem ele n entra em download mode de jeito nenhum, ja tentei todos procedimentos. se alguém ja pegou o mesmo e puder me dizer, ficaria grato

• 2 respostas
    • 839 visualizações
  16. Touch parou e já troquei vários e nada de funcionar. Já dei flash e nada de funcionar.

• 3 respostas
    • 903 visualizações
  17. Started by h.vidal,

Troquei o touch do d285, porem o aparelho nao tem sensibilidade nenhuma com a peça que coloquei, ja testei outras versoes, lugares diferentes, ja atualizei pra outra fw e nada, todo touch que coloco fica sem sensibilidade, funciona porém o toque fica MUITO ruim, alguem teria uma solução?

• 1 resposta
    • 879 visualizações
  18. Started by adonias vuco,

amigos estou com um lg e 615f cujo o atc foi molhado e nao tem luz no lcd ascende escuro se alguem tem algum jump ou reparo mandem pra mim que agradeco.

• 1 resposta
    • 444 visualizações
  19. Started by kach,

Estou cm LG K10 K410f ele é chines mas original! Ele veio com android 5.0.2 alguem sabe informar c é possivel pasar para 6.0?

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by anderson01,

bom dia amigos estou aqui com um lg d125f pedindo o pin tentei reset mas nao da alguem sabe como tirar esse pin

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  21. Pessoal estou com l4 que não reproduz áudio, ao analisar a placa percebi que foi retirado um capacitor próximo ao CI e as trilhas estão ropidas, vocês têm ideia de como solucionar esse problema? Ele funciona o horicular normalmente.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  22. Started by Daniel silva nogueira,

boa tarde meus colegas chegou aki esse atc pois o cliente disse q o touch nao funciona ,,troquei o msm por um original e nada de funcionar,,peguei outra placa do msm modelo e o touch do cliente esta funcionando normal ,,agora sei q o problema e na placa,mais onde e que nao sei ,,preciso da ajuda dos colegas desde ja fico grato..boa tarde a todos

• 3 respostas
    • 449 visualizações
  23. Started by Rodrigo Griggio,

Estou com um lg E467F que nao le chip nem por decreto. Os leitores de chip estao tds perfeitos, ja revisei um por um. Fiz um hard reset e tbm não voltou, o que pode ser?

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Rodrigo Griggio,

Entrou um LG D325f aqui na assistencia, touch intacto, tudo perfeito, mesmo assim testei com outros 2 meu e não funciona. Já revisei a placa td inclusive componentes ao redor do conector do touch e tudo certo. Alguem sabe o que faz isso ocorrer?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Estou com um LG lgh342f e não ligava, a bateria estava sem pulso de boot, ai joguei uma carga nela e tudo ok, ai o aparelho nao queria ligar, ressoldei algumas partes da placa e voltou a ligar, porem está apresentando defeitos, como wifi nao acha nenhum sinal, melhor, nem liga o wifi, audio esta picado, e não consigo fazer a troca de firmware, e ao tentar aumentar o brilho da tela o aparelho diz que não é possível devido à alta temperatura do aparelho

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.