Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Bem, amigo estou com este aparelho e nunca me depare com uma situação semelhante a essa, bem ao liga o aparelho ele já apresenta a a seguinte mensagem "INSERIR PIN/ Senha para descriptografar" qual seria a loção que os amigos me daria para resolver este pequeno problema, que para alguns pode sem bem simples com a solução em mãos. Agradeço aos Colaborados des de já.

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. Started by albm007,

Pessoal Bom Dia. Bom to Com Aparelho Aqui e é O Seguinte Ele Liga Blzinha. Só QUe o Lcd Fica Apagado. Ja Coloquei Para Tirar Oxidação Na Placa Fiz Resolda Com Pasta E Até Agora Nada. Desde Já Fico Muito Grato Pela Ajuda.

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  3. Started by gilmar.marques,

Galera, preciso de um help. Hj entou em L90 D410 com a tela apagada e sem imagem, achei que era o display mas mesmo com um display que funciona em outro aparelho não aparece nada. Procurei o manual de serviço dele mas não achei tb. Alguém já passou por esse problema ? Vlw

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  4. Started by liroalves,

ola amigos tenho um lg t300 coloco o chip depois de procurar diz no aparelho "sim inativo" o aparelho é desbloquiado. q fazer?

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. Started by Evaristoo,

Gt360 display e teclado superios inoperante! Ja troquei varios flex e varios display mais nada!O que fasso?

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Olá amigos bom dia estou com um k50s. Apagado total. Quando conectado no carregador, ele vibra sem parar, pausa um instante e volta a vibrar. Não dá imagem, nada de nada. Alguem já resolver esse problema ? Pelo que vejo eh super comum nesse aparelho agradeço desde já com as respostas

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  7. LG K10 k430 não carrega quando coloca no carregador descarrega última solução troca do ci de carga que está na foto

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Started by seminario cell,

ola amigos clan estou com atc aqui kp260 que caiu na lama limpei a placa desoxidei com alcool isopropilico voltou a funcionar porem as teclas 1.4.7.* nao respondem quando pressiona ele volta a tela inicial. alguem teria alguma soluçao.

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. bom dia aos meus amigo técnicos, entrou em minha bancada hoje um k10 para efetuar a troca de frontal e conector, fiz o procedimento, troquei os dois mas quando fui ligar o aparelho ele não dava sinal nenhum, testei na fonte e o mesmo, sem pressionar botão nenhum, apresenta um consumo de 0,14 e quando pressiono o botão power ele sobre variando ate 0,30 e assim ele fica, quando solto o botão ele volta para 0,14, alguém sabe qual seria o possível defeito e algum componente que possa causar isso, pois analisei a placa no microscópio e não achei nenhum componente com possível defeito aparente?

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  10. Started by wendersonmorais,

estou com um t375 que molhou porem o mesmo nao carrega mostra carregando mais nao sai do zero, contato com agua fiz desoxidaçao e troca de bateria.

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. Started by brotherjcv,

Boa Noite , Tenho um LG G6 , ele esquentou no meu bolso muito mesmo e desligou... Nao carregou mais, um rapaz disse que tinha que dar um curto na bateria... pesquisei...desmontei ele dei o "curto" e quando pluguei a bateria esquentou muito de novo, ate descarregar por completo de novo... enfim, nao sou técnico, sou um faz tudo... minha area é elevador, mais consigo consertar bastante coisa... queria saber se vale a pena eu mexer... vou postar a foto do componente que esquenta para vcs olharem... tem muita coisa nesse celular e nao queria perder. Tem duas fotos a do componente que esquenta e do fio que parece uma antena que liga atrás dele... agradeço a todo…

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Started by ronipeterson68,

Boa noite pessoal, estou com um k5 em minha bancada em curto total. Provavelmente num curto na vbat... Obs. Nenhum componente aquece. O aparelho funcionava, porém foi feito um teste na fonte de bancada. a mesma injetou uma tensão de 15 volts no aparelho fazendo queimar a placa. Depôs disso, não funcionou mais. Alguém tem alguma dica?

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Started by leandroaccioly,

Bom Dia a Todos, gostaria de solcitar o manual tecnico do LG P350F, pois apliquei uma flash do android 2.3 e simplesmente ele nao liga, fica somente com o logotipo da LG na Tela e piscando os atalhos tateis do teclado, se alguem tiver alguma dica me ajude por favor, ficarei muito grato desde ja pela atenção e o espaço para este tipo de discussoes. Leandro Accioly

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. amigos me apareceu um LG chocolate aqu hoje com o seguinte problema. ao tenta abri as pastas de som ou de video da a seguinte Msg (não suportado). Fiz 3 Flash´s em versões diferentes.( Obs= uso a vygis ) Mais o defeito ainda perciste. Dei um reset manual e nada. gostaria de saber se alguns dos amigos já pegou casos assim, e se teve solução? desde já Agradeço a Todos.smil42a4db08c3514

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by rdt.abreu,

Gostaria de solicitar esse esquema eletrico... Se alguém tiver, vai me ajudar mt. Att, Rodolfo Abreu

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Started by elvane,

ola amigos clan chegou aqui na minha loja um lg -gs107 com o lcd normal mas apos ligar o aparelho o lcd ficou branco ,alguem pode me dar uma dica....agradeço muito.

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Started by Gustavoplus,

estou com um lg gb280 que ao conectar a bateria o mesmo liga sozinho,sem presionar o botão power,após ligar não funciona o teclado,nem inferior,nem superior. o atc não está oxidado,porem fiz uma lavagem e resolda e ainda nd. alguem já viu esse defeito? desde já agradeço colaboração!

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. Started by Iuri Donada,

Boa tarde Clan, estou com esse lg g3 que funciona quando quer, ele liga, o atc está em perfeito estado, inicia o sistema e logo após ele reinicia sózinho, as vezes nem inicia ai retiro a bateria ele liga e entra direto em tela verde, já passei algumas versões de software, hard reset, verifiquei possíveis oxidações e fiz até uma ressolda na placa mas ele funciona perfeitamente durante algumas horas e depois volta o problema, não sei mais o que faço, alguém tem idéia do que pode estar causando esse problema? Grato desde já.

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. Started by Infoseth,

Olá amigos,estou com um Lg E615f "L5",o mesmo funcionava normal, Mas do nada o aparelho apagou... Já Abri o ATC e a PCI está intacta,sem sinal de oxidação,mesmo assim dei uma boa limpeza Tentei passar uma flash mas o mesmo nem se quer entra no modo de Engenharia.. Alguma possível solução? Grato!

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Started by Ausquia,

Lg G5, botão power não funciona. Sensor do power funciona, mas o click não.

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  21. Started by diniz,

gostei dojump que fez ....queria sabe se vc tem um jump do botao liga e deliga do t310..

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Olá a todos! Este aparelho foi molhado(água). Fiz o procedimento de lavagem/secagem, No teste, foi observado que o microfone estava inoperante. Efetuei a troca, adaptando corretamente outro mic., fiz o procedimento tres vezes, aumentando e diminuindo o valor de resistencia, só que, funciona apenas por alguns instantes e para novamente. Atualizei software, mas mesmo assim continua. Será que pode ser rádio? a recepção está boa. Se alguém já passou por isso, e teve solução, agradecerei de bom grado pela ajuda.

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  23. Started by jorgzoom,

Bom dia amigos do clan estou com um atc Lg C105 que caiu e não acendeu mais fiz estes procedimentos resolda substituição de componentes revisão na pci só que ele voltou a vibrar coisas que não fazia mais não liga nem acessa usb.alguem já pegou um assim?

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. Started by Edson cell,

amigos estou com este kp 106 sem funcionar nenhuma tecla, e quando insiro a bateria ele liga sozinho!! nao tem oxidação, mesmo assim ja fiz uma linpeza mas nada!!!!

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Started by slene,

ja troquei o display,ja limpei ressoldei e nada alguem pode me dar uma luz nao sei o que pode ser,fica sempre branco

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.