REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Bem, amigo estou com este aparelho e nunca me depare com uma situação semelhante a essa, bem ao liga o aparelho ele já apresenta a a seguinte mensagem "INSERIR PIN/ Senha para descriptografar" qual seria a loção que os amigos me daria para resolver este pequeno problema, que para alguns pode sem bem simples com a solução em mãos. Agradeço aos Colaborados des de já.
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
ola amigos tenho um lg t300 coloco o chip depois de procurar diz no aparelho "sim inativo" o aparelho é desbloquiado. q fazer?
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
bom dia a todos , pessoal esse aparelho entrou travado da tela inicial tentei atualizar mais sem sucesso , agora ele liga aparece LG e em seguida entra uma escrita assim [530] fastboot mode started enfim queria saber se pela octoplus com j tag ressolve esse erro ,eu tenho a octoplus sem o jtag , se realmente com j tag resolver eu gostaria de saber se alguem aqui na regiao tem octoplus com j tag para que eu possa levar para ser feito o reparo , sou de piracicaba sem mais obrigado
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom Dia a Todos, gostaria de solcitar o manual tecnico do LG P350F, pois apliquei uma flash do android 2.3 e simplesmente ele nao liga, fica somente com o logotipo da LG na Tela e piscando os atalhos tateis do teclado, se alguem tiver alguma dica me ajude por favor, ficarei muito grato desde ja pela atenção e o espaço para este tipo de discussoes. Leandro Accioly
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde a todos os amigos, estou com um LG H522f que mesmo trocando conector de carga a bateria não carrega, já troquei o conector já verifiquei os pinos e ta recebendo a voltagem correta do carregador, por exemplo carreguei um pouco a bateria em 25% e está a 30 minutos com a mesma carga já troquei bateria tbm alguma solução?
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou com um t375 que molhou porem o mesmo nao carrega mostra carregando mais nao sai do zero, contato com agua fiz desoxidaçao e troca de bateria.
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou com um lg gb280 que ao conectar a bateria o mesmo liga sozinho,sem presionar o botão power,após ligar não funciona o teclado,nem inferior,nem superior. o atc não está oxidado,porem fiz uma lavagem e resolda e ainda nd. alguem já viu esse defeito? desde já agradeço colaboração!
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Pessoal Bom Dia. Bom to Com Aparelho Aqui e é O Seguinte Ele Liga Blzinha. Só QUe o Lcd Fica Apagado. Ja Coloquei Para Tirar Oxidação Na Placa Fiz Resolda Com Pasta E Até Agora Nada. Desde Já Fico Muito Grato Pela Ajuda.
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola amigos clan chegou aqui na minha loja um lg -gs107 com o lcd normal mas apos ligar o aparelho o lcd ficou branco ,alguem pode me dar uma dica....agradeço muito.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
olá amigos estou aq com lg d295f com erro . postei a imagem p ficar mais esclarecido o tipo de erro. o atc entro aq na assistência já dessa forma. ele inicia a tela inicial da lg , e logo depois abre o erro... será que tem solução p esse tipo de defeito ? tenho aq a z3 ativada p lg ,cabo rextor....
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
Gostaria de solicitar esse esquema eletrico... Se alguém tiver, vai me ajudar mt. Att, Rodolfo Abreu
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia a todos. Não sou técnico em telefonia, estou postando para ver se existe solução para meu caso. Tenho um LG GD330, estava efetuando a atualização do aplicativo com o software da própria LG e de repente o celular apagou. Liguei para LG e eles disseram que tem que enviar o aparelho para eles. Fui até uma assistência técnica, o aparelho ficou 10 dias e nada. O técnico falou que tentou com várias flesh, mas não conseguiu. Gostaria da opinião de vocês. Agradeço a todos.
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá a todos! Este aparelho foi molhado(água). Fiz o procedimento de lavagem/secagem, No teste, foi observado que o microfone estava inoperante. Efetuei a troca, adaptando corretamente outro mic., fiz o procedimento tres vezes, aumentando e diminuindo o valor de resistencia, só que, funciona apenas por alguns instantes e para novamente. Atualizei software, mas mesmo assim continua. Será que pode ser rádio? a recepção está boa. Se alguém já passou por isso, e teve solução, agradecerei de bom grado pela ajuda.
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Lg G5, botão power não funciona. Sensor do power funciona, mas o click não.
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Boa Noite , Tenho um LG G6 , ele esquentou no meu bolso muito mesmo e desligou... Nao carregou mais, um rapaz disse que tinha que dar um curto na bateria... pesquisei...desmontei ele dei o "curto" e quando pluguei a bateria esquentou muito de novo, ate descarregar por completo de novo... enfim, nao sou técnico, sou um faz tudo... minha area é elevador, mais consigo consertar bastante coisa... queria saber se vale a pena eu mexer... vou postar a foto do componente que esquenta para vcs olharem... tem muita coisa nesse celular e nao queria perder. Tem duas fotos a do componente que esquenta e do fio que parece uma antena que liga atrás dele... agradeço a todo…
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
amigos estou com este kp 106 sem funcionar nenhuma tecla, e quando insiro a bateria ele liga sozinho!! nao tem oxidação, mesmo assim ja fiz uma linpeza mas nada!!!!
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola, estou com um LG GD510 que não está funcionando o touch screen, já troquei por um novo e mesmo assim continua com o problema. O anterior até que de vez em quanto pegava algumas vezes mas não dava pra utiliza-lo, testei as trilhas do flex e está tudo ok, alguém sabe o que fazer, me ajudem!! por favor...
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou com dois atc Lg c300 o mesmo quando coloca bateria somente vibra, um levou tombo eo outro não sei oque aconteceu, ja troquei bateria fiz limpesa de pc tentei fazer software mas não da sinal no pc, so vibra mas nada. Alguem ja teve o mesmo problema? Att Rafael
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
bom dia aos meus amigo técnicos, entrou em minha bancada hoje um k10 para efetuar a troca de frontal e conector, fiz o procedimento, troquei os dois mas quando fui ligar o aparelho ele não dava sinal nenhum, testei na fonte e o mesmo, sem pressionar botão nenhum, apresenta um consumo de 0,14 e quando pressiono o botão power ele sobre variando ate 0,30 e assim ele fica, quando solto o botão ele volta para 0,14, alguém sabe qual seria o possível defeito e algum componente que possa causar isso, pois analisei a placa no microscópio e não achei nenhum componente com possível defeito aparente?
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola amigos clan estou com atc aqui kp260 que caiu na lama limpei a placa desoxidei com alcool isopropilico voltou a funcionar porem as teclas 1.4.7.* nao respondem quando pressiona ele volta a tela inicial. alguem teria alguma soluçao.
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos me apareceu um LG chocolate aqu hoje com o seguinte problema. ao tenta abri as pastas de som ou de video da a seguinte Msg (não suportado). Fiz 3 Flash´s em versões diferentes.( Obs= uso a vygis ) Mais o defeito ainda perciste. Dei um reset manual e nada. gostaria de saber se alguns dos amigos já pegou casos assim, e se teve solução? desde já Agradeço a Todos.smil42a4db08c3514
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
bom dia amigos estou precisando de uma ajuda pois o e467f ele esta mostrando carregando sozinho ja foi feito a troca do conector USB e continua do mesmo jeito não levou água nem nada , já avalie a placa nenhuma oxidação foi encontrada pois precisaria do esquema dela mais também não o encontrei que ja feito o souber onde fica o sistema de carga e poder postar uma imagem, eu agradeço muito obriga a os amigos do clangsm
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
Olá pessoal, eu tenho um kf 600 aqui, e ele de uns tempos para cá começou a dar problemas no dispay inteiro, a imagem fica as vezes distorcida, mas a maioria das vezes ela fica como se fosse "baixa resolução" tipo no windows mesmo que tem a opção de cores de 32 bit e 16, parece que no cel esta a 8!! Att. Matheus lima
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um LG K130, ele caiu dentro da água, porém foi retirado logo a bateria e foi efetuado a limpeza da placa, ele funciona normal, porém ele não aparece nada no display nem imagem e nem o Black light, como posso concerta-lo?
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
Amigos entrou um ATC Lg D337 aqui na assistencia sem som de saida na campainha, no altofalante auricular e no fone de ouvido, ja fiz troca de tudo, resolda e atualizei software e nada de solução. se alguem poder estar dando uma luz eu agradeço!
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.