REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Bem, amigo estou com este aparelho e nunca me depare com uma situação semelhante a essa, bem ao liga o aparelho ele já apresenta a a seguinte mensagem "INSERIR PIN/ Senha para descriptografar" qual seria a loção que os amigos me daria para resolver este pequeno problema, que para alguns pode sem bem simples com a solução em mãos. Agradeço aos Colaborados des de já.
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
Pessoal Bom Dia. Bom to Com Aparelho Aqui e é O Seguinte Ele Liga Blzinha. Só QUe o Lcd Fica Apagado. Ja Coloquei Para Tirar Oxidação Na Placa Fiz Resolda Com Pasta E Até Agora Nada. Desde Já Fico Muito Grato Pela Ajuda.
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Galera, preciso de um help. Hj entou em L90 D410 com a tela apagada e sem imagem, achei que era o display mas mesmo com um display que funciona em outro aparelho não aparece nada. Procurei o manual de serviço dele mas não achei tb. Alguém já passou por esse problema ? Vlw
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
ola amigos tenho um lg t300 coloco o chip depois de procurar diz no aparelho "sim inativo" o aparelho é desbloquiado. q fazer?
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Gt360 display e teclado superios inoperante! Ja troquei varios flex e varios display mais nada!O que fasso?
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá amigos bom dia estou com um k50s. Apagado total. Quando conectado no carregador, ele vibra sem parar, pausa um instante e volta a vibrar. Não dá imagem, nada de nada. Alguem já resolver esse problema ? Pelo que vejo eh super comum nesse aparelho agradeço desde já com as respostas
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
LG K10 k430 não carrega quando coloca no carregador descarrega última solução troca do ci de carga que está na foto
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola amigos clan estou com atc aqui kp260 que caiu na lama limpei a placa desoxidei com alcool isopropilico voltou a funcionar porem as teclas 1.4.7.* nao respondem quando pressiona ele volta a tela inicial. alguem teria alguma soluçao.
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
bom dia aos meus amigo técnicos, entrou em minha bancada hoje um k10 para efetuar a troca de frontal e conector, fiz o procedimento, troquei os dois mas quando fui ligar o aparelho ele não dava sinal nenhum, testei na fonte e o mesmo, sem pressionar botão nenhum, apresenta um consumo de 0,14 e quando pressiono o botão power ele sobre variando ate 0,30 e assim ele fica, quando solto o botão ele volta para 0,14, alguém sabe qual seria o possível defeito e algum componente que possa causar isso, pois analisei a placa no microscópio e não achei nenhum componente com possível defeito aparente?
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou com um t375 que molhou porem o mesmo nao carrega mostra carregando mais nao sai do zero, contato com agua fiz desoxidaçao e troca de bateria.
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa Noite , Tenho um LG G6 , ele esquentou no meu bolso muito mesmo e desligou... Nao carregou mais, um rapaz disse que tinha que dar um curto na bateria... pesquisei...desmontei ele dei o "curto" e quando pluguei a bateria esquentou muito de novo, ate descarregar por completo de novo... enfim, nao sou técnico, sou um faz tudo... minha area é elevador, mais consigo consertar bastante coisa... queria saber se vale a pena eu mexer... vou postar a foto do componente que esquenta para vcs olharem... tem muita coisa nesse celular e nao queria perder. Tem duas fotos a do componente que esquenta e do fio que parece uma antena que liga atrás dele... agradeço a todo…
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
Boa noite pessoal, estou com um k5 em minha bancada em curto total. Provavelmente num curto na vbat... Obs. Nenhum componente aquece. O aparelho funcionava, porém foi feito um teste na fonte de bancada. a mesma injetou uma tensão de 15 volts no aparelho fazendo queimar a placa. Depôs disso, não funcionou mais. Alguém tem alguma dica?
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
Bom Dia a Todos, gostaria de solcitar o manual tecnico do LG P350F, pois apliquei uma flash do android 2.3 e simplesmente ele nao liga, fica somente com o logotipo da LG na Tela e piscando os atalhos tateis do teclado, se alguem tiver alguma dica me ajude por favor, ficarei muito grato desde ja pela atenção e o espaço para este tipo de discussoes. Leandro Accioly
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos me apareceu um LG chocolate aqu hoje com o seguinte problema. ao tenta abri as pastas de som ou de video da a seguinte Msg (não suportado). Fiz 3 Flash´s em versões diferentes.( Obs= uso a vygis ) Mais o defeito ainda perciste. Dei um reset manual e nada. gostaria de saber se alguns dos amigos já pegou casos assim, e se teve solução? desde já Agradeço a Todos.smil42a4db08c3514
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Gostaria de solicitar esse esquema eletrico... Se alguém tiver, vai me ajudar mt. Att, Rodolfo Abreu
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola amigos clan chegou aqui na minha loja um lg -gs107 com o lcd normal mas apos ligar o aparelho o lcd ficou branco ,alguem pode me dar uma dica....agradeço muito.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou com um lg gb280 que ao conectar a bateria o mesmo liga sozinho,sem presionar o botão power,após ligar não funciona o teclado,nem inferior,nem superior. o atc não está oxidado,porem fiz uma lavagem e resolda e ainda nd. alguem já viu esse defeito? desde já agradeço colaboração!
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde Clan, estou com esse lg g3 que funciona quando quer, ele liga, o atc está em perfeito estado, inicia o sistema e logo após ele reinicia sózinho, as vezes nem inicia ai retiro a bateria ele liga e entra direto em tela verde, já passei algumas versões de software, hard reset, verifiquei possíveis oxidações e fiz até uma ressolda na placa mas ele funciona perfeitamente durante algumas horas e depois volta o problema, não sei mais o que faço, alguém tem idéia do que pode estar causando esse problema? Grato desde já.
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
Olá amigos,estou com um Lg E615f "L5",o mesmo funcionava normal, Mas do nada o aparelho apagou... Já Abri o ATC e a PCI está intacta,sem sinal de oxidação,mesmo assim dei uma boa limpeza Tentei passar uma flash mas o mesmo nem se quer entra no modo de Engenharia.. Alguma possível solução? Grato!
-
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Lg G5, botão power não funciona. Sensor do power funciona, mas o click não.
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
gostei dojump que fez ....queria sabe se vc tem um jump do botao liga e deliga do t310..
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá a todos! Este aparelho foi molhado(água). Fiz o procedimento de lavagem/secagem, No teste, foi observado que o microfone estava inoperante. Efetuei a troca, adaptando corretamente outro mic., fiz o procedimento tres vezes, aumentando e diminuindo o valor de resistencia, só que, funciona apenas por alguns instantes e para novamente. Atualizei software, mas mesmo assim continua. Será que pode ser rádio? a recepção está boa. Se alguém já passou por isso, e teve solução, agradecerei de bom grado pela ajuda.
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan estou com um atc Lg C105 que caiu e não acendeu mais fiz estes procedimentos resolda substituição de componentes revisão na pci só que ele voltou a vibrar coisas que não fazia mais não liga nem acessa usb.alguem já pegou um assim?
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos estou com este kp 106 sem funcionar nenhuma tecla, e quando insiro a bateria ele liga sozinho!! nao tem oxidação, mesmo assim ja fiz uma linpeza mas nada!!!!
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ja troquei o display,ja limpei ressoldei e nada alguem pode me dar uma luz nao sei o que pode ser,fica sempre branco
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.