Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by jops,

:pise:LG KP 105 teclas nao funcionan nem uma e quando poen a bateria ele liga direto p desligar so tirando a bateria

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Started by Landry,

ola, estou com um LG GD510 que não está funcionando o touch screen, já troquei por um novo e mesmo assim continua com o problema. O anterior até que de vez em quanto pegava algumas vezes mas não dava pra utiliza-lo, testei as trilhas do flex e está tudo ok, alguém sabe o que fazer, me ajudem!! por favor...

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um Lg gs107 em curto, fiz resoldagem, limpeza na placa, banho quimico e nada, faltou algum procedimento?? dicas e sugestoes, grato...

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Started by Edson cell,

amigos estou com este kp 106 sem funcionar nenhuma tecla, e quando insiro a bateria ele liga sozinho!! nao tem oxidação, mesmo assim ja fiz uma linpeza mas nada!!!!

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Started by wendersonmorais,

estou com um t375 que molhou porem o mesmo nao carrega mostra carregando mais nao sai do zero, contato com agua fiz desoxidaçao e troca de bateria.

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. Started by Wendell Nogueira,

boa noite amigos! me deparei aqui com um aparelho lg a100 sem sinal, e pelo visto, deve ser preciso, trocar um filtro ou efetuar um jumpe no mesmo, se algum dos amigos ja estiver feito esse procedimento e poder me ajudar, fico muito grato!

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Started by Anderson G.R,

Deu entrada aqui na assinstencia esse lg a275 com o leitor de chip danificado e sem fincionar o microfone. Troquei o leitor emais o mic nao fincionou de jeito nenhum. Ja troque 4 mic que tenho certeza que esta funcionando, ja medir os componentes e estao tudo batendo normal com ima placa boa, ja fiz ressolda, e sem sucesso. desde ja grato.

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Started by Valney,

Boa tarde! Gostaria de solicitar o manual técnico do celular LG d337, o L prime! Desde já agradeço pela oportunidade.

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  9. Started by paulinho2014,

como faço pra tirar esse codigo ? qual box ? tenho vygis z3x

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  10. Started by Lucio_Silva,

Boa tarde a todos os amigos, estou com um LG H522f que mesmo trocando conector de carga a bateria não carrega, já troquei o conector já verifiquei os pinos e ta recebendo a voltagem correta do carregador, por exemplo carreguei um pouco a bateria em 25% e está a 30 minutos com a mesma carga já troquei bateria tbm alguma solução?

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Started by magnotec,

Galera ja passei todas as flesh do support da vyrgis e nao resolveu esse problema,alguem tem alguma dica? OBS:tem horas que fica queredno abri a camera mas nao abre,o aparelho est novo descarta opçao de oxidaçao....

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Started by albm007,

Pessoal Bom Dia. Bom to Com Aparelho Aqui e é O Seguinte Ele Liga Blzinha. Só QUe o Lcd Fica Apagado. Ja Coloquei Para Tirar Oxidação Na Placa Fiz Resolda Com Pasta E Até Agora Nada. Desde Já Fico Muito Grato Pela Ajuda.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Started by Rf cel,

Manual Do LG E467F Extremamente Raro, Pode me fornecer

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  14. Started by globo_cell,

Amigos, deu entrada na minha assistência um aparelho Lg c300 que não apresenta sinal de antena. Até agora não consegui resolver o mesmo... realizeu alguns procedimentos mais sem sucesso, se alguem tiver esquema eletrico desse aparelho ou jump ou souber o componente responsavél pelo sinal, ficarei muito agradecido. Procedimentos realizados: * Full reset * Bela de uma limpeza * Pequena resolda

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by soaresf,

Jamp para o mg 370 sem audio

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  16. Started by guilhermefilho,

to com este aparelho original apresentando o seguinte defeito, faz ligaçao normal mas se ligar para ele ele toca mas se vc apertar para atender ele trava uns 5 segundos e desliga e liga. procedimentos realizados, desoxidaçao ressolda atualizaçao 3 vezes com versaoes diferentes. e a placa tava zerada nao tinha oxidaçao mas fiz o procedimento via das duvidas. troca de bateria

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Olá a todos! Este aparelho foi molhado(água). Fiz o procedimento de lavagem/secagem, No teste, foi observado que o microfone estava inoperante. Efetuei a troca, adaptando corretamente outro mic., fiz o procedimento tres vezes, aumentando e diminuindo o valor de resistencia, só que, funciona apenas por alguns instantes e para novamente. Atualizei software, mas mesmo assim continua. Será que pode ser rádio? a recepção está boa. Se alguém já passou por isso, e teve solução, agradecerei de bom grado pela ajuda.

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by brotherjcv,

Boa Noite , Tenho um LG G6 , ele esquentou no meu bolso muito mesmo e desligou... Nao carregou mais, um rapaz disse que tinha que dar um curto na bateria... pesquisei...desmontei ele dei o "curto" e quando pluguei a bateria esquentou muito de novo, ate descarregar por completo de novo... enfim, nao sou técnico, sou um faz tudo... minha area é elevador, mais consigo consertar bastante coisa... queria saber se vale a pena eu mexer... vou postar a foto do componente que esquenta para vcs olharem... tem muita coisa nesse celular e nao queria perder. Tem duas fotos a do componente que esquenta e do fio que parece uma antena que liga atrás dele... agradeço a todo…

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Started by sergio13,

boa tarde a todos estou cm varios gm 205 na bancada mas nao consigo achar o microfone pr eles sera que alguem tem um esquema para jumper ou adptação para ele obrigado a todos

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Started by forster,

Ola galera, estou com lg x335 q nao da sinal, a placa esta intacta, nem um tipo de oxidaçao, ja fiz jamp no conector de antena e nada. Segundo o cliente pouco tempo depois de comprar, o aparelho ja começou a apresentar defeito. desde ja agradesço! um agraço

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Started by cdpower,

Queria se possivel saber como é q se faz o jamp do microfone do LG GS 107

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by robsonferreira957,

boa tarde amigos entrou aqui pra mim um lg k4 segundo o dono ele mesmo foi trocar a tela depois q ele trocou não ligou quando aperto o botão home e vai ate 109 miliampere quando solto o power ele zera alguém pode mi ajudar desde já agradeço

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  23. Started by Francisco Eudes,

boa noite este celula nau sai audio porem ele euma peca que fca apregado na placa quero sabe como se fas o janp pra recupera este audio.

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Started by dilsonviana,

gente chegou em minha loja um lg t300 que caiu e não liga mais, ja fiza resolda e etc... que componente tenho que troca para ele ligar?

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Started by Suporte Cell Oficial,

LG K430 mac wifi 02000000 me deparei com o mesmo , wifi e bluetuf dão nao permetido dão essa mensagem até antes de ativalos ,quando tenta ele tenta ativa porem nao ativa alguem ja pegou algo desse tipo Procedimento realizado Reparo wifi via oct flash

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.