REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
ola, preciso do esquema eletrico do LG k11 plus. poderia me ajudar
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
alguém tem ai estou com problema de super aquecimento apos troca de frontal
-
- 0 respostas
- 955 visualizações
-
-
necessito esquema do lg k11+ urgente
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
ola eu trabalho em uma assistencia tecnica, e estou precisando do esquema eletrico do k11+ para fazer um reparo na placa , me ajuda pvfr!!
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
alguém tem ai estou com problema de super aquecimento apos troca de frontal
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite a todos gostaria de saber se alguem tem o esquema eletrico do k220dsf!! por favor me ajudem
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
-
-
Alguem tem o esquema eletrico do LG a210.
-
- 1 resposta
- 666 visualizações
-
-
Ola Amigos alguem tem o esquema eletrico do LG d410. obrigado amigos
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
ok galera venho aqui pedir o esquema eletrico desse atc GS107... pois o msm esta com problmema na area do microfone.... onde ja fiz resolda , troca, pois o ap continua com problema... agradeço desde de ja
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
olá amigos estou precisando do manual elétrico do lg gt 360, pois estou com problema de áudio, desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Solicito o esquema Lg H540T ele não liga a bateria esta ok
- 1 resposta
- 939 visualizações
-
Bom dia preciso do esquema elétrico do LG H222T TV, se alguém tiver e puder postar!
-
- 1 resposta
- 5.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa Tarde amigos, alguém do grupo teria o Manual de Serviço Técnico do LG Joy Dual H222f. Desde já agradeço a atenção de todos.
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
alguem tem o esquema eletrico do lg k10 2017? nao encontrei em nem um lugar
-
- 1 resposta
- 15.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite! Estou tentando encontrar o esquema elétrico do LG K10 430tv. Se alguém puder disponibilizar para mim ficarei agradecido.
-
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde, Estou tentando encontrar o esquema elétrico do LG K10 430tv. Se alguém puder disponibilizar para mim ficarei agradecido.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa Noite Gostaria de solicitar o esquema eletrico LG k11+
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Alguém pode min passar o esquema eletrico lg k11+
-
- 1 resposta
- 12.5k visualizações
-
-
Boa tarde. Alguem tem o esquema eletrico do lg k22 lm-k200bmw?
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
-
BOA TARDE! estou com problema no audio de um LG K22+ LM-K200, o mesmo fica com o fone ativado, foi levado em outras assistência para reparo mas não obtiveram sucesso. o conector do fone está em funcionamento normal. obrigado desde já
-
- 3 respostas
- 10.6k visualizações
-
-
Boa amigos, sou novato na área de conserto em placas de celular, gostaria de saber quem dos amigos aqui, teria o esquema eletrico do LG-P350, por gentileza!
-
- 1 resposta
- 921 visualizações
-
-
Estou precisando do esquema eletrico do Lg P920 alguém pode me ajudar.obg!
-
- 0 respostas
- 894 visualizações
-
-
Alguém tem para me ajudar?
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá a todos, alguém sabe me dizer onde consigo o esquema do lgk41s estou começando agora em reparo de smarts. grato!!!
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
ola galera boa tarde estou com x350 lg que sofreu infiltração de liquidos,e não reconhece o chip1,ja fiz todo procedimento de desoxidação e resoldagem,por favor se alguem tiver os pontos de jamper deste slot e poder me passar,ja fiz a pesquisa e não tive exito desde ja obrigado!!!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.