Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Julio Maranhao,

Ao ligar o ATC o mesmo fica desligando o LCD e por muitas vezes o mesmo fica com o LCD fica escuro Já desmontei e não constatei defeito no FLEX não tenho aparelhagem para fazer atualização de fostware Alguém pode me ajudar????????????

• 1 resposta
    • 406 visualizações
  2. Started by AsDuarte TecnyPhone,

Ola meu caros Amigos!! Estou com um ATC aqui na minha assistencia, que mostra o wifi ativando o tempo todo sem mesmo eu da comando, so que ele nao chegar a ativa e fica assim o tempo todo sem parar ja fiz uma limpeza. ressoldei a antena. verifiquei os condersadores que alimentao a antena. ressoldei o gerenciador de energia como manda o manual de serviço e nada. sera preciso trocar a antena ou um componente FL5100 identificação no manual de serviço alguma dica, alguem ja pegou problema igual e resolveu. grato!!!

• 0 respostas
    • 404 visualizações
  3. Started by D'zn Info-Cell,

Olá pessoal, alguém ja pegou este problema? ja removi o conector do fone, ja coloquei outro e sempre mostra fone conectado, em alguns lgs vi que da pra fazer um jumper, alguem sabe ou ja fez o procedimento?

• 0 respostas
    • 401 visualizações
  4. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, ao tentar ativar o bluetooth do Lg T375, aparece a seguinte mensagem: Você deve redefinir o endereço BD. Alguém sabe como resolver isso?

• 1 resposta
    • 399 visualizações
  5. Started by Tecdeyvisson,

Quando da power trava em 0,09 mha

• 0 respostas
    • 387 visualizações
  6. Started by Jordania Sousa,

bom dia estou com um lg g pro lite(d685) com a tela tipo chuviscando, ai trava, desliga e reinicia com chuvisco ja reinstalei stock rom e fiz desoxidação da placa alguém me da alguma dica de como proceder agora?

• 0 respostas
    • 381 visualizações
  7. Started by Marcos Jr® Mega Cell,

Tô com um gran prime que só da tela preta. Já testei vários displays, limpei com álcool e nada. As trilhas do conector e do flex estão perfeitas. Alguma solução?

• 0 respostas
    • 377 visualizações
  8. Olá, estou com um lg d685 que o microfone as fixações de solda, sao 4 quadradas, e gostaria de saber se o de 4 soldas mas circular da certo, alguém sabe me dizer

• 0 respostas
    • 374 visualizações
  9. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

10. Olá, Bom dia. Já fiz hard reset e nada

• 0 respostas
    • 351 visualizações
  11. Boa Tarde! Sou novo na área de manutenção de celulares e Smartphone, e algo esta me intrigando, estou com um LG L7 II - P715, que a mesma precisava trocar o conector de carga, como de costume comprei um conector novo, e troquei o Flat inteiro, ou seja desde a parte de carga até o botão power, mas ao ligar o celular o mesmo dava tela branca, tirei a peça nova e coloquei a antiga que funcionava normalmente, apenas o conector de carga estava danificado, e o mesmo continuou com tela branca, troquei display, troquei touch, troquei a placa mãe, e o mesmo continua a dar tela branca! Alguém me socorre por favor ???

• 0 respostas
    • 302 visualizações
  12. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.