REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Ao ligar o ATC o mesmo fica desligando o LCD e por muitas vezes o mesmo fica com o LCD fica escuro Já desmontei e não constatei defeito no FLEX não tenho aparelhagem para fazer atualização de fostware Alguém pode me ajudar????????????
-
- 1 resposta
- 406 visualizações
-
-
Ola meu caros Amigos!! Estou com um ATC aqui na minha assistencia, que mostra o wifi ativando o tempo todo sem mesmo eu da comando, so que ele nao chegar a ativa e fica assim o tempo todo sem parar ja fiz uma limpeza. ressoldei a antena. verifiquei os condersadores que alimentao a antena. ressoldei o gerenciador de energia como manda o manual de serviço e nada. sera preciso trocar a antena ou um componente FL5100 identificação no manual de serviço alguma dica, alguem ja pegou problema igual e resolveu. grato!!!
-
- 0 respostas
- 404 visualizações
-
-
Olá pessoal, alguém ja pegou este problema? ja removi o conector do fone, ja coloquei outro e sempre mostra fone conectado, em alguns lgs vi que da pra fazer um jumper, alguem sabe ou ja fez o procedimento?
-
- 0 respostas
- 401 visualizações
-
-
Amigos, ao tentar ativar o bluetooth do Lg T375, aparece a seguinte mensagem: Você deve redefinir o endereço BD. Alguém sabe como resolver isso?
-
- 1 resposta
- 399 visualizações
-
-
Quando da power trava em 0,09 mha
-
- 0 respostas
- 387 visualizações
-
-
bom dia estou com um lg g pro lite(d685) com a tela tipo chuviscando, ai trava, desliga e reinicia com chuvisco ja reinstalei stock rom e fiz desoxidação da placa alguém me da alguma dica de como proceder agora?
-
- 0 respostas
- 381 visualizações
-
-
Tô com um gran prime que só da tela preta. Já testei vários displays, limpei com álcool e nada. As trilhas do conector e do flex estão perfeitas. Alguma solução?
-
- 0 respostas
- 377 visualizações
-
-
Olá, estou com um lg d685 que o microfone as fixações de solda, sao 4 quadradas, e gostaria de saber se o de 4 soldas mas circular da certo, alguém sabe me dizer
-
- 0 respostas
- 374 visualizações
-
-
-
Olá, Bom dia. Já fiz hard reset e nada
-
- 0 respostas
- 351 visualizações
-
-
-
Boa Tarde! Sou novo na área de manutenção de celulares e Smartphone, e algo esta me intrigando, estou com um LG L7 II - P715, que a mesma precisava trocar o conector de carga, como de costume comprei um conector novo, e troquei o Flat inteiro, ou seja desde a parte de carga até o botão power, mas ao ligar o celular o mesmo dava tela branca, tirei a peça nova e coloquei a antiga que funcionava normalmente, apenas o conector de carga estava danificado, e o mesmo continuou com tela branca, troquei display, troquei touch, troquei a placa mãe, e o mesmo continua a dar tela branca! Alguém me socorre por favor ???
-
- 0 respostas
- 302 visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.