REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Eu troquei o display faz 1 mes do meu lg x power mais soque ele cai no chao com a capa e não ta amostrando mais imagem, Ele ja tava dando essa falha quando eu ligava ele mei que ficava escuro mais depois de um Rest que eu dei ele voltou ao normal!, Eu nâo quero gasta mais dinheiro porque ele meche perfeitamente so nao amostra a imagem, Eu acho que é mal contato, Se alguem poder ajuda agradeceria. Abraços!
-
- 1 resposta
- 378 visualizações
-
-
Ao ligar o ATC o mesmo fica desligando o LCD e por muitas vezes o mesmo fica com o LCD fica escuro Já desmontei e não constatei defeito no FLEX não tenho aparelhagem para fazer atualização de fostware Alguém pode me ajudar????????????
-
- 1 resposta
- 378 visualizações
-
-
Amigos, ao tentar ativar o bluetooth do Lg T375, aparece a seguinte mensagem: Você deve redefinir o endereço BD. Alguém sabe como resolver isso?
-
- 1 resposta
- 376 visualizações
-
-
Chegou hoje em minha assistência um lg l50 com a trilha da tecla power ronpida alguém sabe resolver esse problema?
- 1 resposta
- 372 visualizações
-
-
bom dia estou com um lg g pro lite(d685) com a tela tipo chuviscando, ai trava, desliga e reinicia com chuvisco ja reinstalei stock rom e fiz desoxidação da placa alguém me da alguma dica de como proceder agora?
-
- 0 respostas
- 362 visualizações
-
-
Quando da power trava em 0,09 mha
-
- 0 respostas
- 356 visualizações
-
-
Olá, estou com um lg d685 que o microfone as fixações de solda, sao 4 quadradas, e gostaria de saber se o de 4 soldas mas circular da certo, alguém sabe me dizer
-
- 0 respostas
- 354 visualizações
-
-
Tô com um gran prime que só da tela preta. Já testei vários displays, limpei com álcool e nada. As trilhas do conector e do flex estão perfeitas. Alguma solução?
-
- 0 respostas
- 343 visualizações
-
-
Olá, Bom dia. Já fiz hard reset e nada
-
- 0 respostas
- 337 visualizações
-
-
-
Boa Tarde! Sou novo na área de manutenção de celulares e Smartphone, e algo esta me intrigando, estou com um LG L7 II - P715, que a mesma precisava trocar o conector de carga, como de costume comprei um conector novo, e troquei o Flat inteiro, ou seja desde a parte de carga até o botão power, mas ao ligar o celular o mesmo dava tela branca, tirei a peça nova e coloquei a antiga que funcionava normalmente, apenas o conector de carga estava danificado, e o mesmo continuou com tela branca, troquei display, troquei touch, troquei a placa mãe, e o mesmo continua a dar tela branca! Alguém me socorre por favor ???
-
- 0 respostas
- 279 visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.