REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Chegou pra mim um mg225 sem iluminação no display. Não apresenta oxidação e cabo flex ta normal. Passei uma flash nele e até ressoldei conector do flex na placa e componentes em volta dele. Continuou no mesmo. Alguém me daria uma solução? desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum estou com um kf755 que toca as muiscas normais e campainha em perfeito estado mas quando recebe ligação não escuta no fone auricular alguém já pegou algum atc assim, já troquei o fone,o flat cable e nada e por fim fiz uma ressolda na placa mas nada.se alguém já passou por isso.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum estou com um kp215 que não aceita nenhum chip como não tivesse chip algum já fiz repair eprom pela infinity mas nada alguém já pegou algum atc assim e resolveu
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com shine aqui que não carrega não tem oxidação ja troquei conector de carga e nada ,obs o atc le na vigys da boot normal mas carregar nada quando ele esta no carregador ele somente pica na tela lg ! se algum dos nossos companheiros já ressolveran este defeito favor postar o procedimento obrigado pela atenção.
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
to com um aqui na loja com problema no autofalante funciona normal só que pra ouvir na ligação não funciona já troquei mais mesmo assim não funcionou por favor alguma dica para troca de componente agradeço abraços a todos
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal..estou com um kf600 que não funciona tecla nenhum..porem o aparelho está funcionando..a techa power soh funciona para ligar..e o aparelho só atende quando abre ele, mas para desligar a ligação somente tirando a bateria..já aconteceu isso com alguém ?grato.
-
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
to com esse km500 que esta consumindo bateria sozinho, ele não entra em standy-by, a carga não dura 12 hrs, ja passei flash, ja troquei bateria, carregador e nada. a placa não tem marca nehuma de oxidação, alguem ja pegou algo assim?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um me770 com camera verde ! aparelho molhou ! ja ressoldei , troquei a camera ! atualizei pela vigys o q pode ser ? obg Nenen Dark
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
oi, tenho aqui um celular que só funciona a tecla power, alguem tem alguma soluçao para esse atc.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
É um aparelho antigo mas ainda aparece bastante gente querendo repara-lo, segue foto do componente que normalmente, apenas ressoldando-o, a iluminação ja retorna. Espero poder estar contribuindo nem que seja um pouquinho com esses magnífico Fórum. Abraço a todos!!!! BX4170 sem iluminação no display.zip
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
caros colegas, estou com um ME850 prada sem campanhia, ja atualizei fiz um resolda, gostaria de saber onde fica o CI responsavel pela campanhia desse atc. e até mesmo a campanhia, para substituir la. desde ja agradeço:confused::confused::confused:
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
colegas estou com um kp265 sem fone rx alguem tm alguma dica, a placa ta novinha ñ ha sinal de oxidação alguem tem o jumper que resolva esse problema. desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.