Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by andrecel,

Bom dia a todos! Estou com um lg cdma que so liga quando conectado o carregador, ja fiz limpeza de placa troca de conector de car ga e nada!

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by juliolanna,

Bom dia....Estou com um motorola W220, que ja troquei o display e o flex e nada aparece no display....o que devo fazer? Obrigado

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by alexandre jose silva,

estou com um lg mg 160 so da erro no cartao, alguem teria como me ajudar

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by nizomar,

pessoal estou precisando de ajuda para adptar um mic para km 500.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by junior2006,

ja tenhe alguma soluçao

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by georgeluism,

estou com um mg160 que naum esta funcionando nem a campainha nem o audio nem o microfone, o resto funciona normalmente, ja troquei tudo e ja fiz ate flash e nada..... se alguem puder me ajudar agradeço..........

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by junior_arcoverde,

Bom dia, caros amigos estou com um aparelho LG KF510C que quando a tecla 3 e pressionada a mesma tem a função da tecla Power,alguém tem alguma solução pois o cabo flexível do mesmo já foi trocado anteriormente pois não funcionava as teclas 1,2,3 e também já foi atualizado a Firmware deste aparelho aguardo respostas desde já agradeço a todos pela atenção.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal to com um aparelho mg280 aqui qui ta com a tela branca!!!785445454 o problema ta na placa, pois troquei a mesma e o resto funcionou!!!smil42a4db08c3514 sera que alguem tem alguma ideia do que possa ser feito pra resolver esse problema??? desde ja agradeço a atençao:good: abraço Bruno

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by fernandow,

Boa noite amigos. Estou com um LG MG370b na minha assistencia que está apresnetando tela azul, com icones grandes e riscados. Ja troquei o flex e display mas nao funcionou. Aguem tem alguma dica? Grato.

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  10. Started by gernan,

A sei q tem post relacionado, a mais naum com o meu problema...ele funciona normal, sem sinal de oxidação, nem queda, ligado quando coloca o carregador ele desliga e so fica o led vermelho ligado ai vc tira o carregador e volta a liga.. ja troquei conector umas 3 vezes ate tirei dum q estava funcionado en resolveu,coloquei uns 10 carregadores original e paralelo e nada amigos e mesmu problema.. só n fiz atualização poq eu axo q n vem ao caso...ver ai amigo se alguem pegou essa bomba ja fico grato se alguém me ajudar!!! Utilize o tamanho padrão das letras que é o numero 2! Esse é Seu 1 AVISO! e o último! ________________…

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by peacell,

jah troquei tudo queria um esquema pra ver se dah certo

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  12. Started by daianedavis,

estou com um mg 230 que esta sem deisplay , ja fiz a troca da flex e do display mas ate agora nada,alguem tem alguma sugestao do que eu posso fazer.Desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by lukert,

Boa noite primeiramente, bom, comprei meu aparelho LG GT 360 esses dias, e estou enfrentando um problema muito chato. Bom, no primeiro dia em que comprei, conectei meu cabo USB em meu notbook, para armazenar músicas, deu tudo certo, armazenei em média umas 70. Porém, queria colocar mais músicas, em um outro dia, quando conectei meu celular novamente, ele não lia as pastas do cartão externo de memória, ou seja, as pastas com as músicas estavam em meu celular, porém quando eu conectava via USB no Notbook, nada aparecia, apenas as pastas do próprio celular, como se o cartão de memória não estivesse sendo lido. Ao conectar meu celular via USB, dois discos eram disponibilizado…

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  14. Started by alessandro george,

caros amigos da equipe clan estou com esse dito atc q ele molhou e já fis limpeza geral manutenção completa ele ficou bom mas o cartão de memoria aparece comum x vermelho no cartao poriso não aparece o conteudo do card fiz uma manutenção localizada mas não funcionou alguem pode me ajudar com esse atc

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Froyd,

Chegou um kp 106 aqui q nao reconhece nenhum chip... se puderem me ajudar....

• 6 respostas
    • 3.8k visualizações
  16. Boa tarde! Estou com 2 atc lg mg320 aqui na loja que entrou porque o microfone de ambos não funcionam. Alguém conhece uma solução que não precise substituir toda a manta do teclado?

• 8 respostas
    • 2.8k visualizações
  17. Started by brind,

caros colgas estou com um shine aqui na loja que entrou apenas para trocar o alto-falante mais um funcionario foi testar ele na fonte e aumentou demais a voltagem agora o ap entrou em curto alguem poderia me ajudar pois nao liga nada e só apita na fonte

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by andrecel,

boa tarde a todos! entrou na minha assistencia um lg km 710 com defeito no conector de carga;pois bem ressoldei o conector funcionou blz, no entanto ao terminar a montagem do mesmo curiosamente, ele nao mais acendeu a tela, ficando com a tela escura, foi verificado flex, encaixe ta tudo certinho poren o defeito persiste! se alguem puder ajudar agradeço, feliz pascoa a todos!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by felipealmeida,

ja testei o display e o cabo flex em outra placa e os leds acenderam normal, entao acho que o problema ta na placa defeituosa, alguem teria alguma soluçao?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Cristiano de Oliveira,

Vários aparelhos molhados, com teclado parcialmente travados. Qual componente controla o teclado deste ATC ? Foi feito limpeza completa e desoxidação, seguida de flash; sem resultados positivos.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Dalton Masson,

Bom dia pessoal, estou com um ke990 que começou a dar inserir sim, já ressoldei o conector do sim card mas não resolveu, ai abri ele e ressoldei geral mas também não adiantou, alguém teria uma dica para mim?: Att

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Edvaldo Martins,

Bom dia amigos, to com um LG MG205 microfone inoperante, ap foi molhado e estava com fone de ouvido conectado jah retrabalhei toda a placa e voltou a funcionar porem o microfone ficou sem funcionar.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  23. Started by gustavo serafin,

estou com um mg280 que descarrega rapido não fiz nehum procedimento ?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by gustavo serafin,

mg320 microfone as vs fica normal as vcs fica baixo alguem conhece alguma solução pra este caso..

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by fabbinho_2,

Bom dia chegou em minha assistencia um kf600 com o touch screen inoperante fiz uma resolda no c.i, touch screen e fiz uma limpeza do contato onde liga o sensor touch sreen.ele volta a funcionar mais e temporario e quando volta o lado direto nao funciona e quando funciona a gente aperta pra direita ele comanda pra esquerda.Eu tenho q trocar o flex ou o sensor touch sreen do ATC ou possui outro reparo pra fazer? desde ja muito obrigado

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.