Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Guilherme carvalho moura,

Aparelho foi molhado, troquei o display. Porem quando coloco para carregar a tela fica piscando sem parar.

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  2. Started by AmauriFuria,

Boa tarde a todos... Não encontro Esquema Elétrico do LG K22+. Alguém Teria ou sabe onde posso achar , onde não seja pago ?

• 0 respostas
    • 4.4k visualizações
  3. Started by SandroAlves,

Olá galera estou com um lg gs107a que acontece a seguinte questão, veio pra mim sem rede, ok, ja identifiquei é a restrição dele, mas seguinte vc coloca um chip da vivo aparece INSERIR SIM ok, ae você coloca um chip de outro operadora quando ele vai sair da entrada principal que aparece o bonequinho da vivo ele desliga, ta até ae ok. Fui tentar ler ele na vygis, normal manda conectar o aparelho sem bateria cabo é o GS102, ele começa a ler da o boot normal mas na hora que cai no loading certificate a vygis para bloqueia, e fecha o programa sozinho. (não é minha vygis pq ela opera normalmente com outros aparelhos). Se alguém ja pegou ou sabe de algo sobre este modelo, e…

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by peacell,

estou com hum kp 570 q nao aceitar nenhum chip... quando coloco chip dah q nao tem chip inserido!!!

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by beberoclincell,

boa noite galera, estou com um kp 130 que fica com as luzes do teclado sempre acesas, já fiz limpeza no ultra-som, e resolda na pci, mas continua do mesmo jeito,espero a ajuda de vcs.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by guilhermefilho,

nao foi molhado nao tem oxidaçao, fiz limpeza, ressolda, troca do conector de carga. liguei ele aberto para tentar ver qual peça estava aquecendo mas nao deu para achar.

• 15 respostas
    • 2.8k visualizações
  7. Started by george marinho moraes,

bom dia amigos, desculpas pelo tempo demorado de acesso, pois estou em outra cidade e só agora tive acesso a net. amigos to com um atc a290 que o display fica escuro, troquei por um novo e da no mesmo, algun resistor para trocar ou coisa parecida?gratos

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by wrscell,

Estou com um LG Style - k200ds - que o cliente me informou que quando estava usando o aparelho, o mesmo começou a atualizar automaticamente e percebeu que estava demorando muito desligou o aparelho no momento da atualização . E a partir de então o aparelho começou a travar. Na minha bancada chegou travado, hora liga hora não. Tentei colocar ele em bootloader sem sucesso. Tentei hard reset trava na tela inicial do reset e não sai. O pc não reconhece o aparelho. Agora está difícil ligar. Na fonte hora fica travado no 2.5 hora no 4.5. Não abri o aparelho pois o mesmo está na garantia. Ultima opção é pedir para o cliente levar na garantia para fazerem a troca caso eu não res…

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  9. Started by jessykasherla,

amigos, estou com um lg gm600 aqui na loja, porem a entrada onde conecta o touch esta arranca, com as trilhas rompidas, gostaria da ajuda de vcs para fazer um jumper para o touch, desde ja agradeço a ajuda e a compeensão. obrigada.

• 3 respostas
    • 920 visualizações
  10. se alguem puder mim dar uma soluçao, agradeço desde de ja . ta com uma semana aqui em minha assistencia, e nada de uma soluçao.

• 4 respostas
    • 869 visualizações
  11. Started by wallace.machado,

Aê galera estou com esse LG d685 que e estava com consumo baixo depois de fazer umas medições fiz o reballing no pmic e foi sanado o consumo porém não starta.. alguma dica? WhatsApp Video 2019-02-07 at 13.45.54.mp4

• 0 respostas
    • 451 visualizações
  12. Started by Raell Cell,

Boa noite pessoal, estou com um atc lg e435f que dá sinal de operadora e logo depois some e fica entrando e saindo, já passei na octopus, fiz hard reset, consultei o imei pra verificar problema de procedência, não nada tá liberado, tbm fiz ressolda dos conectores do sim card, eu necessitando de ajuda e agradeço desde já pelo auxilio.

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Cellar Celulares,

Pessoal boa tarde Peguei um atc desse aqui q é o seguinte: Coloco pra carregar carrega normalmente, porém tiro do carregador o mesmo se desliga com msn de bateria vazia, pego a bateria ponho em outro telefone e a mesma esta carregada e funcionando normal. Telefone sem sinal de oxidação, já troquei conector de carga resolda ainda não tentei atualiza-lo. Vlw

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by adrianoivp,

o aparelho so fica com o lcd branco, foi passado uma flash mas ficou do mesmo jeito, foi trocado o lcd 2 vezes mas ficou do mesmo jeito, a primeira vez que trocou o lcd ele funcionou por alguns segundos so que agora so fica com a tela branca. como proceder.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by waldercell,

lg gs 107b tem como ele ficar 100% funcionando sem precisa trocar o c..i.. ou seja fazendo um jamper Editado: Moderador Grupo ClanGsm. Motivo: Post em local errado,movido para local correto.

• 1 resposta
    • 946 visualizações
  16. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

17. Started by dbas,

olá amigos do clan ,será q alguém de vcs poderia me mostrar com foto a onde fica o imã do shine desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  18. Amigos tenho aqui na tecnica um Mg 230 com problema no microfone que não capta o audio, já troquei o mesmo já fiz a resoldagem, mas nada, gostaria se algum colega me desse uma dica para efetuar esse reparo

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by brunokra,

bom dia amigos,estou com um gx200 de um cliente,ele queimou o microfone,como faço para substituir fico grato pela resposta

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by george marinho moraes,

bom dia a todos, amigos do forum, tenho um atc a180b que fica só como fone conectado.fiz uma resolda no conectoe de carga mas nao resolveu,tirei o mesmo e nada, sempre com o icone de fone conectado.algum outro procedimento?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by eletronica real,

Ola amigos tenho aqui um atc Lg Gu230 aonde só faz licaçoes e não recebe?Quando eu ligo pro LG sò diz que esta ocupado ate jà fiz reset total e não muda nada que o que devo fazer agora?

• 1 resposta
    • 610 visualizações
  22. Started by Xandy Santos,

Bom dia amigos, estou com esse LG que entrou para a troca da frontal. A tela original estava trincada e em alguns momentos a mesma ficava branca, ou por inteiro ou somente a metade, do nada. Substitui a peça e entreguei para o cliente. Agora ela voltou com o mesmo problema. Do nada fica branca. Fiz um Hard Reset e continuou do mesmo jeito. Vou tentar passar um software novo para ver se resolve mas acredito que não é esse o problema pois na tela de reset a imagem vem normal. Alguém já pegou algum caso assim?

23. Started by Rone07,

Estou com um C310, não tem oxidaçoes placa em perfeito estado,mas as luzes do display não acendem,ja troquei o lcd mas não solucionou o problema, alguém tem esta solução ?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by voicercelulares,

amigos bom dia, estou com um LG E-400 que apresenta o seguinte defeito, a tela esta branca, aparelho nao foi molhado nem levou tombo, ja troquei o lcd , coloquei outro original!! mas ainda assim o bendito nao funciona a tela, continua dando tela branca, aparelho funciona normalmente, realiza chamadas e recebe normalmente só o display que nao aparece imagem!! alguem ja passou por situaçao parecida ou tem alguma soluçao?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.