Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by magnotec,

Galera ja passei todas as flesh do support da vyrgis e nao resolveu esse problema,alguem tem alguma dica? OBS:tem horas que fica queredno abri a camera mas nao abre,o aparelho est novo descarta opçao de oxidaçao....

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Started by n.a.cell,

Amigos desde forum estou com um atc LGKP260. que sotou da placa o conector .aquele onde coloca o caregador para caregar. Se tiver como ajudar .desde ja agradeço.. pois tenho dificuldade em solda;

• 1 resposta
    • 831 visualizações
  3. Started by greison camilo da silva,

testei na fonte nao da consumo nenhum o aparelho e novo.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by Fabio Santos,

Bom dia amigos do forum, pesquisei no forum mas nao achei nada sobre esse problema. O atc k tenho aqui fica com o fone de ouvido acionado, coloquei a placa dele em outro eparelho que esta funcionando p ver se era o cabo flex, ms deu o msmo problema, o problema emtao esta na placa! Emtão, retirei o conector de carga,mas... Nada feito. Se alguem puder me ajudar, Desde ja agradeço!!!!!!

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by lamarque,

amigos estou com um gm205 aki na minh assitencia q nao funciona o aparelho molhou esse micro nao e dos mais comuns alguem ja trocou ou conseguiu fazer alguma adaptcao

• 3 respostas
    • 974 visualizações
  6. Started by el loko,

ola a tdos do forum, eu toh c dois kp109, um a placa estah em curto e a outra ateh liga, mas estah com auto-consumo. os dois aparelhos estaum novos e as placas estaum limpas. se alguem puder me ajudar estarei bastante grato.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by Gustavo A. Oliveira,

Amigos, gostaria de saber o que que vai no GS 107 do lado do conector de antena. Se tiverem foto agradeço

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by natancheap,

ola amigos estou com um gb230 q fiz a resolda e ñ liga liga masi oq devo faze se alguem tiver algo para me ajuda fico grato des de ja

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by ellectro5,

Ola, o lg gt360 estava com uma possivvel oxidação no flex e no display e causando alto conssumo fiz atroca das peças e a desoxidação agora você liga ele na fonte aperta o botao de ligar e vai até 4Alpers e volta pra zero o que poderia ser?

• 15 respostas
    • 3.1k visualizações
  10. Started by gustavo serafin,

peguei um gu210 que esta com a função de fone ativa ja resoldei a placa e nada ja fiz sw e nada alguem ja pegou algo assim ?????????

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Zaqueu Rocha,

amigos clan estou com um kp 105 que esta em curto, o cliente disse que foi colocar p carregar ai fez um barulinho tipo estralo,gostaria de saber se algum amigo ja trabalhou com um assim ou sabe que componente eu possa trocar. obs: ja troquei todos os componentes em torno do conector na placa e nada!!!

• 11 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Started by Ant Carlos,

Estou com este atc com o seguinte defeito Cartão sim não inserido, desde ja agradeço a ajuda

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by elvane,

ok amigo obr...

• 3 respostas
    • 875 visualizações
  14. Started by NettCell,

olá caros colegas do clan, sou lojista e não tenho equipamento profissional, realizo desbloqueios via código e esse aparelho citado após desbloqueio, mostra a mensagem "sem rede" creio se tratar de um aprelho quadriband apesar de ser da vivo, se alguem tiver uma solução ou opinião a respeito eu agradeço. Lembrando que o aparelho não se encontra com restrição.

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by lucianogenio,

olá estou com um lg mg 550c que quando o acesso a camera ele trava e reinicia o celular,se alguem poder me ajudar agradeço.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by basilio9752,

olá amigos, sou novo no fórum. estou com aparelho htc p3401 que não reconhece o cartão de memória. alguém aí poderia me ajudar? alguém tem pelo menos o diagrama esquemático dele? me ajudem por favor.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by paulinhosb,

fiz um desb de op por flash de um prada, após o desb, ele não lê o cartão memoria eo mesmo foi testado por mim em outra atc e tudo normal, alguma dica pra + esse b.o, usei a vygis pra fz o desb, .

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by carvalhosystem,

Ola, estou com um km500, que não tocava ai fiz uma resolda no conector do flex na placa. Quando ele entro ele não tocava, mas quando apertava um pouco o flex tocava, agora ele toca mais não mostra o negrito do display.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by Cassio Carlos,

Estou com um mg280 que ao ligar fica tela branca e o vibrador dispara direto sem parar o q posso fazer por essa placa.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by el loko,

ola a tdos do forum, alguem poderia me ceder uma imagem ou diagrama do mg230 na parte em que fica soldado o microfone, pois eu retirei os componentes que ficam ao lado por acidente quando troquei o conector. desde jah grato.

• 2 respostas
    • 989 visualizações
  21. Started by yusukevc4,

Eu peguei um Kp151 para dar uma olhada no microfone, porem quando eu abri, não achei nada que pudesse se parecer com um microfone, procurei na net como era a fisionomia dele, mais não achei nada parecido na placa. Quem sabe onde esse mic encosta ou e soldado na placa, que lugar da placa?

• 8 respostas
    • 3.4k visualizações
  22. Started by brunoro,

Estou com um celular Gm205 da LG e aaprece na tela a imagem de um fone como, se o ele estive-se conectado, ja troquei o adaptador do fone e continua com o mesmo problema, açguem teria ideia do q seja isso. Obs: Efetuei uma busca no forum e nao achei nada referente a isso.

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by luciomjunior,

fala galera ... tava pesquisando no google e achei esse site aki .... é o seguinte .. ganhei um lg km 385 da minha tia que era da VIVO ... preciso saber como desbloquea-lo para poder usar OI ou TIM .. já tentei usar o crux calculator e outros progamas parecidos mas nenhum tem esse modelo. andei pesquisando com o fabricante e a frequencia celular é 850 / 1800 e como a oi e a tim trabalham com 1800 ele pode ser desbloqueado certo ??? pela ajuda aê ....

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by rouver nenemann serrao,

solicito a flash do lg gw550h por favor;paz

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  25. Started by Bruno-Miracatu,

boa tarde pessoal, to com um kf 245 da tim aqui que, foi feito soft. e foi colocado soft.da vivo, agora virou um kf 240 vivo desbloqueado, funcionou vivo, claro mas tim ñ da rede o imei continuo o mesmo... a minha duvida é, pq ta acontecendo isso??? e se eu desbloquea o nck via subsidio sera q da rede tim??? o imei éo mesmo, so que o modelo mudou de 245 para 240, sera esse o problema??? desde ja agradeço a atençao Bruno

• 8 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.