REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Galera ja passei todas as flesh do support da vyrgis e nao resolveu esse problema,alguem tem alguma dica? OBS:tem horas que fica queredno abri a camera mas nao abre,o aparelho est novo descarta opçao de oxidaçao....
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Amigos desde forum estou com um atc LGKP260. que sotou da placa o conector .aquele onde coloca o caregador para caregar. Se tiver como ajudar .desde ja agradeço.. pois tenho dificuldade em solda;
-
- 1 resposta
- 831 visualizações
-
-
testei na fonte nao da consumo nenhum o aparelho e novo.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos do forum, pesquisei no forum mas nao achei nada sobre esse problema. O atc k tenho aqui fica com o fone de ouvido acionado, coloquei a placa dele em outro eparelho que esta funcionando p ver se era o cabo flex, ms deu o msmo problema, o problema emtao esta na placa! Emtão, retirei o conector de carga,mas... Nada feito. Se alguem puder me ajudar, Desde ja agradeço!!!!!!
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos estou com um gm205 aki na minh assitencia q nao funciona o aparelho molhou esse micro nao e dos mais comuns alguem ja trocou ou conseguiu fazer alguma adaptcao
-
- 3 respostas
- 974 visualizações
-
-
ola a tdos do forum, eu toh c dois kp109, um a placa estah em curto e a outra ateh liga, mas estah com auto-consumo. os dois aparelhos estaum novos e as placas estaum limpas. se alguem puder me ajudar estarei bastante grato.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos, gostaria de saber o que que vai no GS 107 do lado do conector de antena. Se tiverem foto agradeço
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos estou com um gb230 q fiz a resolda e ñ liga liga masi oq devo faze se alguem tiver algo para me ajuda fico grato des de ja
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola, o lg gt360 estava com uma possivvel oxidação no flex e no display e causando alto conssumo fiz atroca das peças e a desoxidação agora você liga ele na fonte aperta o botao de ligar e vai até 4Alpers e volta pra zero o que poderia ser?
-
- 15 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
peguei um gu210 que esta com a função de fone ativa ja resoldei a placa e nada ja fiz sw e nada alguem ja pegou algo assim ?????????
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos clan estou com um kp 105 que esta em curto, o cliente disse que foi colocar p carregar ai fez um barulinho tipo estralo,gostaria de saber se algum amigo ja trabalhou com um assim ou sabe que componente eu possa trocar. obs: ja troquei todos os componentes em torno do conector na placa e nada!!!
-
- 11 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Estou com este atc com o seguinte defeito Cartão sim não inserido, desde ja agradeço a ajuda
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
-
olá caros colegas do clan, sou lojista e não tenho equipamento profissional, realizo desbloqueios via código e esse aparelho citado após desbloqueio, mostra a mensagem "sem rede" creio se tratar de um aprelho quadriband apesar de ser da vivo, se alguem tiver uma solução ou opinião a respeito eu agradeço. Lembrando que o aparelho não se encontra com restrição.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
olá estou com um lg mg 550c que quando o acesso a camera ele trava e reinicia o celular,se alguem poder me ajudar agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá amigos, sou novo no fórum. estou com aparelho htc p3401 que não reconhece o cartão de memória. alguém aí poderia me ajudar? alguém tem pelo menos o diagrama esquemático dele? me ajudem por favor.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
fiz um desb de op por flash de um prada, após o desb, ele não lê o cartão memoria eo mesmo foi testado por mim em outra atc e tudo normal, alguma dica pra + esse b.o, usei a vygis pra fz o desb, .
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola, estou com um km500, que não tocava ai fiz uma resolda no conector do flex na placa. Quando ele entro ele não tocava, mas quando apertava um pouco o flex tocava, agora ele toca mais não mostra o negrito do display.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um mg280 que ao ligar fica tela branca e o vibrador dispara direto sem parar o q posso fazer por essa placa.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola a tdos do forum, alguem poderia me ceder uma imagem ou diagrama do mg230 na parte em que fica soldado o microfone, pois eu retirei os componentes que ficam ao lado por acidente quando troquei o conector. desde jah grato.
-
- 2 respostas
- 989 visualizações
-
-
Eu peguei um Kp151 para dar uma olhada no microfone, porem quando eu abri, não achei nada que pudesse se parecer com um microfone, procurei na net como era a fisionomia dele, mais não achei nada parecido na placa. Quem sabe onde esse mic encosta ou e soldado na placa, que lugar da placa?
-
- 8 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Estou com um celular Gm205 da LG e aaprece na tela a imagem de um fone como, se o ele estive-se conectado, ja troquei o adaptador do fone e continua com o mesmo problema, açguem teria ideia do q seja isso. Obs: Efetuei uma busca no forum e nao achei nada referente a isso.
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
fala galera ... tava pesquisando no google e achei esse site aki .... é o seguinte .. ganhei um lg km 385 da minha tia que era da VIVO ... preciso saber como desbloquea-lo para poder usar OI ou TIM .. já tentei usar o crux calculator e outros progamas parecidos mas nenhum tem esse modelo. andei pesquisando com o fabricante e a frequencia celular é 850 / 1800 e como a oi e a tim trabalham com 1800 ele pode ser desbloqueado certo ??? pela ajuda aê ....
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
solicito a flash do lg gw550h por favor;paz
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
boa tarde pessoal, to com um kf 245 da tim aqui que, foi feito soft. e foi colocado soft.da vivo, agora virou um kf 240 vivo desbloqueado, funcionou vivo, claro mas tim ñ da rede o imei continuo o mesmo... a minha duvida é, pq ta acontecendo isso??? e se eu desbloquea o nck via subsidio sera q da rede tim??? o imei éo mesmo, so que o modelo mudou de 245 para 240, sera esse o problema??? desde ja agradeço a atençao Bruno
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.