Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Aldinei Jose,

pessoal peguei este aparelho reiniando resetei e passei flash pelo flastool e pela octopus nao adiantou ai fui fazer uma limpeza na placa via ultra som pois havia sinais de oxidaçao perto do conector do phone agora nao liga mais nem sinal da nem reconhece no pc tambem plugado no usb chega esta voltagem ai na fonte nao sai do 0,1 ja fiz resolda de leve na regiao nada se alguem tiver pegado um pipio parecido por favor colabore com este colega de profissao kkkkk

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by claudiospn,

Boa para todos. Preciso de foto da placa do lg k41s sem blindagem, nao estou achando esquema eletrico do lg k41s e tem um setor na placa que preciso saber as posicoes de alguns componetes.

• 0 respostas
    • 842 visualizações
  3. Started by alessandro george,

bom dia galera entrou hoje na loja um aparelho lg b220 que não funciona as teclas direcionais alguem já pegou um assim ?

• 0 respostas
    • 871 visualizações
  4. Started by novaes,

ola, estou com um lg d855p que esta sem serviço, ja pesquisei blacklist e esta ok, verifiquei antena ok, ressoldei placa, banho quimico e software sem resultado, agora estou tentando fazer REPAIR NETWORK pela octoplus mas so da este erro Checking data...OK Platform: LG Qualcomm Selected port: COM185 Selected model: D855P Reading info... Model ID: LG-D855P IMEI: 354150XXXXXXXX-X Android version: 6.0 Battery level: 79% SW Version: D85530b Mode: Normal Checking Resource File...Failed! Resource file was not found! Performed by 2.7.6 Software version. alguem pode me ajudar

• 0 respostas
    • 715 visualizações
  5. Boa tarde pessoal estou com problema bem parecido, o mesmo caiu na egua e nao dava imagem e nem carregava, fiz a troca dos componentes ate do conector de tela ok esta dando imagem e touch, porem nao carrega c.i retirado de uma placa em funcionamento troquei os componentes em volta também, no conector da bateria chega 4,20 v porem ao conectar a bateria ele nao carrega e nao mosta carregando. Alguem pode me ajudar por favor ????

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by daniel.isac,

aparelho de cliente que veio com o conector da bateria arrancado e sem trilha, olhei no microscópio e identifique que duas trilhas passa por dentro da placa e não consegui identificar, se alguém tiver solução aguardo

• 0 respostas
    • 707 visualizações
  7. Started by exclusivacell,

estou com lg e510 que caiu na água e nao estava ligando eu dei um choque na bateria ele ligou so questava sem audio e o botão do power não fumcionava ele tem um pluge com um flex que é o power e tem conexão para o audio eu estava pensando em fazer uma ligação para o audio funcionar de outro lugar da placa

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Lourival Alves 76538,

Boa tarde. K10 com oscilação na torre. As vezes pega com apenas um sinal, um pontinho e volta a ficar sem serviço. Já verifiquei se existe oxidação na placa. Pesquisei a procedência e está ok o serial do aparelho, não consta na Blacklist ou não cadastrado na base. Coloco o chip da sinal bem fraco e logo mostra sem serviço.

• 0 respostas
    • 523 visualizações
  9. Started by h.vidal,

estou com um xperia t2 na minha assistencia que está com a antena danificada, gostaria de saber algum jump ou alguma solução pra antena, está com o plug da antena com trilha rompida.

• 0 respostas
    • 603 visualizações
  10. Started by macieira518,

olá boa noite!! Estou com um problema com um LG E405f. O aparelho chegou na assistência reiniciando. Baixei a flash no suporte, fiz o backup NVM, e apliquei a flash. O telefone funcionou normalmente, parou de reiniciar. Ficou sem sinal, e quando fui colocar novamente o aparelho para gravar o NVM salvo, não consigo mais conecta-lo com o PC. Ja tentei de todas as formas, e a unica maneira que o PC reconhece ele , é em modo Flash. Alguem ppoderia me ajudar.

• 0 respostas
    • 673 visualizações
  11. Started by Heitor Alves,

amigos estou com lg bl 40 com o flex do microfone quebrado queria saber se os amigos sabe de algum jumper que posso fazer para que esse microfone funcione? ja arrumei tamta coisa nesse celular so falta isso. desde ja agradeco

• 0 respostas
    • 727 visualizações
  12. Started by Cristovão junior,

Amigos estou com essa Ap. com problema no touch screen . Ja foi trocado tudo estar ok mas na hora de atender ou fazer chamada o ap. apaga não atende e na hora q vc faz a ligação o lcd do próprio se apaga e não da pra desligar o ap. sendo q continua a chamada e quando o ap. recebe a chamada não da pra atender . Alguém tem alguma solução agradeço desde ja .

• 0 respostas
    • 607 visualizações
  13. Started by eletronica real,

Boa noite,alguem teria um arquivo do LOADER L70?preciso para entrar no modo download,se alguem tiver posta pra mim.obrigado

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by tigo,

Fala pessoal... Estou precisando do esquema elétrico, ou manual técnico para achar a trilha do mic de um LG G360 que foi arrancada.... Alguém teria?

15. Started by marconevl,

Boa noite, estou com esse aparelho em minha assistência, ele esta com o LCD escuro, já testei 3 LCD de procedência originais, mas continua do mesmo jeito, já atualizei 4 vezes com versões diferentes de soft. pela vygis, a placa esta normal, já fiz uma limpeza na placa e continua do mesmo jeito, alguém já fez esse reparo? Conto com a colaboração de todos. boa noite.

• 0 respostas
    • 672 visualizações
  16. Started by Dino Cell,

Bom dia, boa tarde ou boa noite! Entrou um ATC K8 Novo aqui na bancada e desde que ele chegou só apareceu problema. Cliente solicitou a troca da tela e quando o mesmo veio buscar, o touch nao funcionava, constatei que tinha um ponto de oxidação no conector do touch e fiz a resolda, voltou a funcionar normalmente. No outro dia o cliente voltou alegando que só aparecia o logo da LG bem rápido e sumia. Liguei na fonte e a placa ta ligando normalmente, fiz a desoxidação de todo o aparelho, deixei o final de semana no banho químico e liguei o aparelho agora na segunda-feira e o mesmo ainda liga a placa, porém nem aparece mais o logo da LG ao ligar, a t…

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by paulo h,

procurei pelo fórum e não encontrei resposta para o problema micro SD removido por favor insira outro chegou em minha assistência um aparelho LG p690 dando essa mensagem micro sd removido por favor insira outro ja troquei o SD fiz reste e nada resolveu se alguém ja conseguiu solucionar esse problema me ajudem por favor

• 0 respostas
    • 748 visualizações
  18. Started by htmarcos,

Bom dia, estou com esse aparelho na bancada. Entrou com a placa em curto, e depois de analisar achei o amplificador PA de sinal queimado. Troquei ele e o celular voltou ligar normal porem não sobe sinal. Ao pesquisar as redes acha normalmente todas as redes (2g, 3g, 4g) de todas as operadoras ma não registra nelas. Imei ok, numero de serie ok, tudo perfeito. Circuito da antena também já testei e está ok. Alguma dica? Será que pode ser o PA?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Olá pessoal, estou com um notebook aqui na assistência um LG modelo 14U36. Ele desliga após algum tempo, já tirei a tampa traseira pra ver se tinha algum componente esquentando mas parece estar tudo normal com os componentes, nenhuma bobina esquentando de modo anormal. Por via das dúvidas troquei a pasta térmica do processador, mas também não surtiu efeito. Algum outro teste que eu possa fazer para descobrir o problema?

• 0 respostas
    • 556 visualizações
  20. Started by soaresf,

file:///C:/DOCUME%7E1/pc1/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.pngRECUPERAR ANTENA DO lG- SG155 em anexo uma foto do citado celular om a antena (antena para conexão de externa quabrado), segundo o cliente ao conectar o plug da antena externa veio a quebra o mesmo como os companheiros percebem na foto junto ao conector foi a melha da placa sendo impossivel fazer uma solda. meu pedido é se algum parceiros ja fez , ou tenha jamp para recupera esse ponto de antena fico muito grato.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by novaes,

Ola, estou com um p714 que estava com senha, fui atualizalo usando o kdz e ao terminar ficou com tela meio preta, meio amarela, estou tentando recuperalo mas ao terminar o software no kdz da erro conforme imagem, ja tentei varias flash, si alguem puder me ajudar agradeço P717.docx

• 0 respostas
    • 830 visualizações
  22. Started by natan alfaia,

alguem sabe como fazer jamp no microfone do lg k9, se alguem souber, eu agradeço.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by jvrp96,

Boa tarde a todos. Queria saber se alguém possui esse esquema elétrico do k8+, preciso revisar a vbus e não tenho uma placa igual para comparar.

• 0 respostas
    • 6.7k visualizações
  24. Started by mbrissantt,

Peguei aqui um p500 que não tem som em nada , ja troquei auto falannte dexocidei placa resoldei base e nada ,verifiquei q nem com fone de ouvido tem áudio . alguem poderia me indicar possivel solução

• 0 respostas
    • 559 visualizações
  25. Started by marlos.essencial,

Bom dia, estou com um lg p714 , na assistência que nao dava imagem troquei o display e nada, dei um calor nos cristais que fica próximo ao hdc, nada limpeza e nada alguém teria o manual técnico desse modelo? ou alguma solução ?

• 0 respostas
    • 519 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.