Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by rogeriocosta,

E GALERIA TO COM UM PROBLEMA NUM CELULAR DA LG360 QUANDO COLOCO ELE PARA CARREGAR COMEÇA FAZER UM BIP NO CELULAR E NUAM CARREGA ALGUM PODE ME AJUDAR??? Proibido Postar com Letras Maiúsculas. Moderação Clan GSM!

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  2. Started by Edmar,

pe ssoal estou com um lg cookie tenho q trocar a campainha dele mas naum sei como fazer esse procedimento pois a mesma esta sem o encaixe teria como a adaptar desde ja agradeço..........

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by wanderley félix,

boa tarde pessoal estou com um lg kp-109 q não le chip, ja resoldei,desoxidei mas nao funcionou alguem pode dar uma dica de reparo no leitor de chip.. desde agradeço Título modificado por um mais sugestivo.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Started by Roberto Dias Ferreira,

fiz limpeza e ressolda no conector de carga. o ATC informa que ta carregando mas não carrega com o carregador conectado a energia testei com o multimetro os contatos da bateria e percebi que a tensão tá muito alta 4,90v. alguém pode me dá uma ajuda?

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. Started by Mayco gsm,

Boa tarde amigos do Clan estou com um gt 360 q informa q carrega mais ñ carrega. é o segunto modelo da lg q o mesmo defeito.

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by DIEGO MIRACEL,

Estou com GD330 que não para de cair o sinal. já fiz resoldagem, reseti e não funciona. Sera que tenho que trocar a placa? Se por acauso alguem tiver me diga o valor.

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by Andrade684,

Pessoal efetuei o desbloqueio de um kp130 da vivo fiz o jaum tudo certinho mas o sinal fica ocilando alguem tem alguma sugestão?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. ola pessoal estou com um celular lg mg 377 com seguinte problema apos a troca do cabo flex ele ficou esquentando muito antes da troca ele estava normal nao esquentava sera que pode ser o flex ou algum mal contato na placa pois antes da troca ele estava normal valew

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by Emanoel Amorim,

;pazestou com um celular gs107 que so funciona as teclas 1 e 4 ja fiz limpeza mas nao resouveu augem tem o esquema da placa que mostre o c.i do teclado

• 10 respostas
    • 3.4k visualizações
  10. Started by julio alves,

alo amigo estol com un celular lg 107 que nao liga mais quando coloca o chip ele nao liga ja fis uma ressoldagem mais nao resovel

• 1 resposta
    • 812 visualizações
  11. Started by luan2010,

Galeraa too com umm sansung kp 151Q que naum ta pegandoo o microfonee soo que o mireofone delee naum er dos tradicionais que tem dois fius um positivo e um negativo, elee er dales que er tipo uma caixinhaa aii aki eu too sem esse de caixinha tem comoo fazaer alguma adaptação ? Editado: Moderador Gupo ClanGsm. Motivo: Tópico movido para local correto.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos estou com o lg gx 200 que nao quer carregar, troquei o conector e nada ja testei outros carregadores outra bateria todos originais, se algum amigo tiver uma dica ou solucao favor postar. desde ja agradeco a todos os que responderem!!!

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  13. Started by wmorrison,

Boa noite companheiros, estou aqui na assistencia com um lg 290 que troquei dois flex, tirei um de outro funcionando perfewito e ele da tela branca. qual caminho de investiogação seguir? peço orientação aos companheiros mais experientes. Muito obrigado desde já

• 3 respostas
    • 802 visualizações
  14. ola estou com um lg gs 107 com seguinte problema ele esta dando imagem so que muito escuro nao esta uma imagem nitida ja troquei o cristal fiz uma limpeza na placa mais nao resolveu gostaria de saber se alguem ja pegou um assim e resolveu o problema se tiver posta ai obrigado..

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by wwaall,

quero ver imagem do jumper que é feito quando o aparelho 107b é da vivo e é desbloqueado

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  16. Started by waldercell,

lg gs 107b tem como ele ficar 100% funcionando sem precisa trocar o c..i.. ou seja fazendo um jamper Editado: Moderador Grupo ClanGsm. Motivo: Post em local errado,movido para local correto.

• 1 resposta
    • 925 visualizações
  17. Started by Marcelo Sousa,

boa tarde estou com este aparelho novo e na caixa, ele esta com o listas nos display mais quando ligamos ele mostra normal o nome LG e depois fica com listas, ja fiz a troca de flex e display e placa do display tudo original. mais não resolveu quero fazer o flash mais ouvi fala que fica com a tela amarela apos o flash.

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by wmorrison,

Ola companheiros, mais uma vez preciso da ajudua dos amigos do Clan, estou com um LG 205 e preciso das imagens de desmontagem para identificar a ordem de montagen e algumas peças. Houve uma mudança aqui e muita coisa saiu da posição e estou meio enrolado. peço ajuda e agradeço desde já pela e compreensão.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by davidsilba,

to com um kp109 co o mic inoperate... ja fucei o forum atras de aguma solção mas não achei.. ajudas pls. estou no aguardo. ps: ja troquei 4mic's e naum funciono!

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. ola pessoal acho q vcs podem me ajudar estou com um lg gs 107 q não liga e consumindo uma corrente de 2v da bateria..ja fiz desoxidação mas não funcionou...fico agradecido desde ja...to online no msxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx abraços.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Started by wmorrison,

Ola amigos, estou precisando da imagem do flex deste Lg KF390, pois misturou-se a outros e não consigo identifica-lo. Desde já muito agradecido

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um gs-107 que o displey esta sem iluminacao ja troquei o conector fiz resolda limpeza e nada nao tem oxidacao auguem ja pegou um assim e teve solucao agradesso se me ajudarem

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by Naninho,

Ola Pessoal, Tenho um LG GS-290 que não sai audio e Aparece o fone conectado direto...Alguem pode me ajudar... Tópico Movido para o local correto.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by adrianoivp,

o aparelho so fica com o lcd branco, foi passado uma flash mas ficou do mesmo jeito, foi trocado o lcd 2 vezes mas ficou do mesmo jeito, a primeira vez que trocou o lcd ele funcionou por alguns segundos so que agora so fica com a tela branca. como proceder.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. URGENTE

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.