Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by binim cell,

amigos tou com um kp570 sem funcionar o toque abri e troquei o toque nao resolvel ai verifiquei a placa e vi que o componente u502 responsavel pela funcao do toque ta quebrado mas nao encotrei outro componente pra subistituir o quebrado procurei em outras placas de outros modelo sem sucesso, sem algum colega sobe como fazer esse jumper pra isolar a troca do componente e puder me ajudar dede ja agradeco vou mandar o esquema do componente kp 570.rar

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by anderson01,

ola amigos estou com um lg mg280 com o display blanco ja troquei display e flex sendo originais e nada a placa nao a marcas de oxidacao se alguem se passou por isso e poder me ajudar eu agradesso muito obrigado

• 4 respostas
    • 888 visualizações
  3. Started by worldcelcelulares,

estou com um lg gd 510 o cliente trouxe na minha assistencia depois de uma forte queda e o microfone nao esta na placa, tem como fazer alguma adaptaçao de outro microfone???? pq esse microfone ele é blindado ... obrigado pela atençao

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. óla galera serar q vcs podem me ajudar estou aqui com um lg gt360 conector arrancado junto com os emprsses da placa queria saber se alguem sabe me dizer quais são os capacitores de carga negativo e positivo ficarei muito grato!!!!!!!!!!

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by peacell,

estou com hum kp 570 q nao aceitar nenhum chip... quando coloco chip dah q nao tem chip inserido!!!

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by nandinhoaz,

Pessoal, bom dia... vez em quando me aparece um caso como esse: o aparelho dá audio apenas no ato da ligação, mas, quando executo uma música não dá audio ou quando o mesmo recebe uma ligação o mesmo não toca... Fiz a flash via vygis mas, não resolveu... estou suspeitando da base ou do driver de áudio, porém preciso da ajuda de vocês para identificar o driver de áudio na placa... desde já... obrigado a todos..... help me pliiiiiiiiiseeeeeeee!!! :namig:

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by Julio JR,

Amigos o ME550 que chegou aqui na minha assistência ele não esta reproduzindo os toques, nem viva voz mas na ligação eu escuto a pessoa falar. Já troquei cabo flex, campanhia, conector de carga, ja dei flash. E no final troquei a placa dai a campanhia funcionou, porém não sei qual peça devo trocar pra recuperar a placa danificada, se alguém puder mim ajudar. Obs.:Atc sem sinal de oxidação. Desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by eder ribeiro,

amigos podem me ajudar este atc gs 107 esta cm problema capsula de audio ja troquei o msm e nadapodem me ajudar......

• 3 respostas
    • 748 visualizações
  9. Started by eliel pinheiro,

chegou um atc pra mim q liga e realiza todos os procedimentos só q quando vai para a tela de descanso ele desliga ou seja apaga totalmente, enquanto estou manuseiando o touch beleza

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by 007cell,

meu lg mg370 desligou derrepente apos eu trocar o chip e ñ ligou mais e nem carrega ñ da nem um sinal de vida ,ja troquei o flex e ñ adiantou algm tem uma solução q possa me ajudar?

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by eliel pinheiro,

recebi um atc com conector de carga solto percebi que o mesmo estava com as trilha arancadas tem algum procedimento pra recuperação de trilha

• 3 respostas
    • 980 visualizações
  12. Started by igor hector,

olá amigos, estou com um gs155 que nao da area, já troquei o RF e ressoldei mas nao adiantou se algem tiver uma dica desde já agradeço. Título modificado por um mais sugestivo

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by eder ribeiro,

amigos este atc foi molhado e ouve uma oxidaçao neste componentes q esta nesta foto em anexo.a trilha fopi rompida....

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by pardo,

comprei um gx200 e quando coloco na câmera não funciona aparece que módulo de câmera não está pronta ,alguém pode me ajudar como fazer funcionar ?? obrigado

• 8 respostas
    • 2.8k visualizações
  15. Started by Weslle Souza,

Boa noite galera estou com um LG GS155 da vivo depois de ter feito o Jumper e passei uma flash (tirei de um aparelho da claro) troquei o imei só que ele só fica dando sem serviço aguem tem algo que eu possa fazer para conserta ele??

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by Bonina,

Aparelho não liga..nem na fonte de alimentação, mas não apresenta consumo algum quando conectado na fonte, ou seja 0,00 Quando aperto power, ele fica parado em 0,04 Tentei fazer a leitura do aparelho mas parou antes de completar..Phone no respond, mesmo segurando o botão power até o final, ocorreu o mesmo Antes de Redinfo dar oK..apresentou a frase: phone no respond

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by tomazzini,

bom dia estou com um kp570 que qualquer chip nao funciona e aparece não ha rede ,poderia ser problema na antena por que tentei fazer ligaçao de emergencia pra testar e tbm não fez obrigado

• 9 respostas
    • 3.5k visualizações
  18. Started by magiver,

Peguei um Gu230 que é um verdadeiro mistério. Tanto teclado superio - menos o Power - e infeior não funcionam. Retirei a manta dos dois e está tudo em perfeito estado e não há oxidação na placa. Baixei o manual de serviço e vi que o componente u102 e reponsável pelas infomações enviadas pelo teclado, resoldei e nada. Se alguem puder ajudar, agradeço.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by wwaall,

estou com um GX200 o microfone não esta funcionando já troquei 2 microfones e continua não funcionando o q devo fazer

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  20. Started by newlife,

tenho em minha ascistencia tres atcs gs 107 que nao liga testei os mesmo na fonte e todos tem na hora em q sao conectados apresentam o conssumo de 1 e nao liga de jeito nenhum e tbm nao pulsa mais q isso. eles nao tem pontos de oxidaçoes nem componetes danificados. fico grato pela ajuda.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um mg-220 nao fonciona o mic ja troquei mas nao resouvel auguem tem augum dianp para este problema agradesso a a tecao todos

• 2 respostas
    • 949 visualizações
  22. Started by Frank Mercury,

to com atc me770 nao liga ele nao dah boot cara ta morto tem como volta ele de alguma maneira jah resoldei limpei so faltah flash e que ele nao dah sinal e nao reconhece na box alguem me dah uma força..vlw

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by alisonsoares,

Boa tarde! Senhores aqui estou eu novamente,amigos estou com km500 aki que rompeu a trilha do microfone a trilha em vermelho conforme a imagem q foi rompida ,tenho o manual tecnico mais não sei onde essa trilha bate! me ajudem sei q vai ser difícil mais conto com vcs! MIC KM500.bmp

• 1 resposta
    • 939 visualizações
  24. Started by rildo,

amigos, cegou um atc aqui, poi o mesmo estava com lcd quebrado, troquei mas nao acende, testei os 2 display em outra placa acendeu, alguem tem alguma ai?? ele acende mas fica escuro desde ja agradeço gs155a

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  25. Started by livardino,

Bom dia colega eu tenho um lg slide kf510 que não acende o display eu já troquei o flex e o display e não deu resultado. Editado: Moderador Gupo ClanGsm. Motivo: Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS

• 1 resposta
    • 947 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.