REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
pessoal estou com um gm205 que rompeu a trilha na parte do microfone e eu nao tenho outra placa agora para puxar a trilha . sera que algum colega poderia me ajudar. imagem da trilha. gmmmm.bmp
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola, estou com um LG GD510 que não está funcionando o touch screen, já troquei por um novo e mesmo assim continua com o problema. O anterior até que de vez em quanto pegava algumas vezes mas não dava pra utiliza-lo, testei as trilhas do flex e está tudo ok, alguém sabe o que fazer, me ajudem!! por favor...
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá. Estou aqui com um KC910 , ja troquei a bateria, e mesmo assim, após usar uns 15 minutos de acordo com o cliente, o que foi testado aqui também usando aquele aplicativo da Roleta que vem com ele, mesmo bateria nova e cheia, após 10 minutos vai caindo aos poucos até que desligue. Mesmo desligando se tentar ligar ele liga novamente e os pontos de bateria "vão subindo" . Ja foi verificado oxidação e dado reset mas o problema persiste.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
Boa noite amigos do Forum ... estou com um aparelho gx200 o msm nao toca a campainha ja fiz atulizacao pela vygis ... troquei a campainha mas msm assim nada ... caso algum amigo souber a continuidade desta trilha por favor me ajude
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia. Estou com um kp106 que foi molhado, fiz a manutenção necessaria porém o aparelho funciona perfeitamente menos o teclado que não acende. Já fiz resolda na pci resolda nos capacitores na frente do teclado mas sem sucesso ainda.
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite este celula nau sai audio porem ele euma peca que fca apregado na placa quero sabe como se fas o janp pra recupera este audio.
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
alguem tem algum esquema de adptacao do microfone do gx500
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
troquei a carcasa dele e nao liga ja voltei ela para a carcasa original nao liga tambem oq sera?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos estou com um atc gu200 na minha assistência que não está lendo nenhum chip "inserir chip". Já ressoldei os componentes ao redor do conector do chip e o mesmo tb e nada. Alguém tem alguma dica para resolver esse problema? Ficarei muito grato com a ajuda dos amigos. Cordialmente. Tarso Ayala.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigo eu estou com um lg gx200 que nao carrega, ja troquei bateria, carregador fiz ressoudage,e nada se alguem tiver um jamper,alguma coisa que possa resolver esse problema,des-de ja eu agradesso vlw. .Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
eu estou com um gx200 aqui na minha loja que nao carrega ja troquei bateria,carregador,fiz ressoudage e nada,alguem tem uma.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
olá pessoal estou com um lg t 310 que nao esta pegando cartão de memoria, já fiz a limpeza e nada, se alguem souber a solução e poder me ajudar agradeço.
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos da super equipe clan estou com um atc q mesmo sem esta com o fone dee ouvido apresenta fone de ouvido alguem tem esse solução ou já pegou algum assim e qualfoi a saida ?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde meus caros, estou com um GT350 aki na assistencia que ele só dá como se tivesse com o fone de ouvido conectado! estou com o fone de ouvido dele em mãos e coloco e retiro ele e não acontece nada! alguem tem uma solução?
-
- 10 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
não consigo encontrar o microfone do kp151 para trocar qual o microfone de outro aparelho q posso adapitar e como fazer a adaptação
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde Tem um Mg280 que trava e desliga sozinho Quando ele desliga só, aperto o botão power e não liga, outra hora ele liga sozinho Demora para iniciar tbm e indica Erro de leitura às vezes de memória outra vezes do chip toda hora, mas faz ligação normal Alguém entendeu esse MG280? Liguei na fonte de alimentação e indica 0,00 com aparelho desligado
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos to com um gd 330 aqui que nao da lcd ja troquei lcd e flex e nada alguem pode me ajudar ?
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera to com esse aparelho aqui so que axo que ta com as trilas do conecto do chip rompidas deen uma olhada se tive solucao me manden Aguardo ...
-
- 1 resposta
- 736 visualizações
-
-
Olá, boa noite a todos ! Possuo o aparelho LG shine ( me970 ) i ele é Oi, Tim, Claro Tri Band seria, quero saber se é possível coloca-lo para Quad Band aplicando uma flash vivo nele, alguém já testou esse procedimento ?
-
- 10 respostas
- 3k visualizações
-
-
ja troquei display passei flash mas nd alguma soluçao desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
amigos estou com esse aparelho sem carregar ja verifiquei que talfaltando trilhas no local do conector
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos do clan chegou em minha assistencia um kp 151 (LG) cujo o cliente foi abrir para efetuar uma limpeza e esqueceu de retirar o chip rompendo todos os impressos alguem poderia me ajudar com um jumper desde ja agradeço a todos a foto da placa .
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.