Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by kcell,

amigos to com lg gs 155 que nao da lcd, ja troquei o mesmo por original e nada alguem pode me ajudar ?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by andreoros,

pessoal estou com um gm205 que rompeu a trilha na parte do microfone e eu nao tenho outra placa agora para puxar a trilha . sera que algum colega poderia me ajudar. imagem da trilha. gmmmm.bmp

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Landry,

ola, estou com um LG GD510 que não está funcionando o touch screen, já troquei por um novo e mesmo assim continua com o problema. O anterior até que de vez em quanto pegava algumas vezes mas não dava pra utiliza-lo, testei as trilhas do flex e está tudo ok, alguém sabe o que fazer, me ajudem!! por favor...

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Started by Moisés WS,

Olá. Estou aqui com um KC910 , ja troquei a bateria, e mesmo assim, após usar uns 15 minutos de acordo com o cliente, o que foi testado aqui também usando aquele aplicativo da Roleta que vem com ele, mesmo bateria nova e cheia, após 10 minutos vai caindo aos poucos até que desligue. Mesmo desligando se tentar ligar ele liga novamente e os pontos de bateria "vão subindo" . Ja foi verificado oxidação e dado reset mas o problema persiste.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by mottadudu,

tenho um chocolait que nao carrega

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by gustavonery,

Boa noite amigos do Forum ... estou com um aparelho gx200 o msm nao toca a campainha ja fiz atulizacao pela vygis ... troquei a campainha mas msm assim nada ... caso algum amigo souber a continuidade desta trilha por favor me ajude

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by ederson123,

Bom dia. Estou com um kp106 que foi molhado, fiz a manutenção necessaria porém o aparelho funciona perfeitamente menos o teclado que não acende. Já fiz resolda na pci resolda nos capacitores na frente do teclado mas sem sucesso ainda.

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by Francisco Eudes,

boa noite este celula nau sai audio porem ele euma peca que fca apregado na placa quero sabe como se fas o janp pra recupera este audio.

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by sigmak04,

alguem tem algum esquema de adptacao do microfone do gx500

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  10. Started by Pedro Henrique Monteiro,

troquei a carcasa dele e nao liga ja voltei ela para a carcasa original nao liga tambem oq sera?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by tarsoayala,

Amigos estou com um atc gu200 na minha assistência que não está lendo nenhum chip "inserir chip". Já ressoldei os componentes ao redor do conector do chip e o mesmo tb e nada. Alguém tem alguma dica para resolver esse problema? Ficarei muito grato com a ajuda dos amigos. Cordialmente. Tarso Ayala.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by tigrão,

Amigo eu estou com um lg gx200 que nao carrega, ja troquei bateria, carregador fiz ressoudage,e nada se alguem tiver um jamper,alguma coisa que possa resolver esse problema,des-de ja eu agradesso vlw. .Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by tigrão,

eu estou com um gx200 aqui na minha loja que nao carrega ja troquei bateria,carregador,fiz ressoudage e nada,alguem tem uma.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  14. Started by lucianogenio,

olá pessoal estou com um lg t 310 que nao esta pegando cartão de memoria, já fiz a limpeza e nada, se alguem souber a solução e poder me ajudar agradeço.

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by alessandro george,

amigos da super equipe clan estou com um atc q mesmo sem esta com o fone dee ouvido apresenta fone de ouvido alguem tem esse solução ou já pegou algum assim e qualfoi a saida ?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Tales 3,

boa tarde meus caros, estou com um GT350 aki na assistencia que ele só dá como se tivesse com o fone de ouvido conectado! estou com o fone de ouvido dele em mãos e coloco e retiro ele e não acontece nada! alguem tem uma solução?

• 10 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by wwaall,

não consigo encontrar o microfone do kp151 para trocar qual o microfone de outro aparelho q posso adapitar e como fazer a adaptação

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  18. Started by Bonina,

Boa tarde Tem um Mg280 que trava e desliga sozinho Quando ele desliga só, aperto o botão power e não liga, outra hora ele liga sozinho Demora para iniciar tbm e indica Erro de leitura às vezes de memória outra vezes do chip toda hora, mas faz ligação normal Alguém entendeu esse MG280? Liguei na fonte de alimentação e indica 0,00 com aparelho desligado

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by kcell,

amigos to com um gd 330 aqui que nao da lcd ja troquei lcd e flex e nada alguem pode me ajudar ?

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by katia ribeiro,

boa noite estou com um kp265 com placa dando curto.

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Jeffeson,

Galera to com esse aparelho aqui so que axo que ta com as trilas do conecto do chip rompidas deen uma olhada se tive solucao me manden Aguardo ...

• 1 resposta
    • 736 visualizações
  22. Started by r.cell,

Olá, boa noite a todos ! Possuo o aparelho LG shine ( me970 ) i ele é Oi, Tim, Claro Tri Band seria, quero saber se é possível coloca-lo para Quad Band aplicando uma flash vivo nele, alguém já testou esse procedimento ?

• 10 respostas
    • 3k visualizações
  23. Started by julio csar,

ja troquei display passei flash mas nd alguma soluçao desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  24. Started by lucio cel,

amigos estou com esse aparelho sem carregar ja verifiquei que talfaltando trilhas no local do conector

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by newlife,

Amigos do clan chegou em minha assistencia um kp 151 (LG) cujo o cliente foi abrir para efetuar uma limpeza e esqueceu de retirar o chip rompendo todos os impressos alguem poderia me ajudar com um jumper desde ja agradeço a todos a foto da placa .

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.