Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by recycle,

bom dia galera estou com um gt 360 aqui vendi ele pro cliente e o cliente reclamou que ele nao esta carregando e só fica apitando já coloquei carregador original ja troquei o conector de carga mais o defeito continua alguém pode me ajuda????

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by drogba,

Bom dia galera do clan! Estou aqui novamente precisando da ajuda de vcs,estou com ME550c com a tela branca já troquei o flax e o display e não resolveu se alguem puder me ajudar ficarei agradecido.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by carlinhosgcm,

alguém sabe como que faz um jump do microfone do MG 810 se alguém tiver como postar um foto eu agradeço

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Emanoel Amorim,

amigos voces tem jump do microfone do kp 152 quando nao tem mas os pinos das trilhas que retiraram o microfone e arancaram todas agradeso de ja

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by carlinhosgcm,

alguém sabe como que faz um jump do microfone do kp130 se alguém tiver como postar um foto eu agradeço

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by newlife,

estou com um atc gs155b cujo so liga na fonte ja testei com bateria original totalmente carregada fiz limpeza leve resolda na parte do conector e nada, alguma dica? desde já agradeço pela atençao de todos.

• 0 respostas
    • 593 visualizações
  7. Started by heriveltonpinto,

alguem tem o procedimento de como desbloqueiar o lg p350f? desde ja agradeço.

• 38 respostas
    • 22.4k visualizações
  8. Started by guilhermefilho,

amigos fazia normal aqui antes esta tranzaçao, mas agora toda vez que jogo uma flash do b que e tim no a que e vivo ele nao liga mais, e antes dava certo acho que preciso de uma versao mais nova, olhei aqui no clan mas nao achei, e minha vigys nao ta entrando no suport, alguem tem ai uma flash mais recente dele, do b tim claro oi vivo 900 serve?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  9. Started by Bonina,

Pois bem, Já fiz desoxidação da placa na ultrassom por 5 vezes A Placa esta limpinha, mas não liga nem na fonte Apresenta 0,45A quando conectado na fonte e ao mesmo tempo começa a esquentar o componente U402 [FM Radio & Bluetooth] Teve uma hora que esqueci a fonte ligada na voltagem de 10,0A e conectei no conector da placa. Será que a placa já era ou só foi queimado o resistor?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by TiagoBrasil,

tenho um gm 205, que apos uma queda, ele ligou depois apagou e nao liga mais, ja observei a pci, mas nao detectei nenhuma anormalidade, fiz limpeza mas sem sucesso, alguem pode me ajudar, ele nao da sinal na fonte! Quando abri um tópico, coloque titulo mais sugestivo Tópico Movido Para Local Correto.

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by JNTelecom,

Pessoal estou com um GX200 que so da bateria fraca mesmo com bateria nova 100% carregada e ligado na fonte digital nao consome nadinha mais da bateria fraca e desliga, ja atualizei ele pela vygis, dei m format e nada. alguem ja viu isso? abraços

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by Silas Moreira,

estou com um gx200 que quando liga da bateria insuficiente e desliga ja fiz limpeza apliquei flash pela vigis testei outras baterias e nada o atc não tinha sinais de oxidação se alguem tiver alguma sugestao fico grato desde já

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  13. Started by TiagoBrasil,

ola , estou com um gs155b, aqui que nao para devibrarn jafiz limpeza, troca do vibra , sem sucesso , alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um kp-260 que esta sem audio testei o fone esta perfeito fiz limpeza com aucool esopropilico mas nao resouvel augem tem augum juamp para este problema agradeso de ja

• 1 resposta
    • 720 visualizações
  15. não é o displye nem o flex já testei outros,o que poderar ser,desde já agradeço,abraços.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by jussaraacessorios,

ola estou com este aparelho com conector de antena arramcado eu poderia colocar outro so que infelizmente a solda da placa esta arrancada tambem alguem sabe de algum jump para este aparelho...valew

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Marcelo Sousa,

boa tarde estou com este atc pois o mesmo ao coloca o cartão de memoria trava, e ja tentei varias marca SD, todos trava fiz uma limpesa e tambem factory reset, mesmo assim não funcionou e tambem ele não mostra o incone do cartão mais o leitor esta pefeito, não fiz o flash porque relatos mostra que apos o flash ele fica com o lcd amarelo.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  18. Started by MBtec,

ola amigos, estou com um lg c105 que o lcd só fica branco... ja coloquei 2 lcds e o problema continua... nao tem sinal de oxidação, e ateh ja fiz uma lavagem no ultra-som.. ele da o som de inicialização, porem o lcd fica tdo branco... alguem ja pegou algo assim?

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  19. Started by trigo,

boa tarde a todos!!! bom galera fis o jamp de um MG370 da vivo , para aceita os outros chip oi,tim ,claro. e dei uma full fhas no mesmo . mais agora ele so fica com o displey azul e tava funcionando tudo normal .. se auguem poder me ajudar des de ja agradeço .

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by wwaall,

já troquei varios microfones do gx 200 e ele continua sem funcionar alguem tem uma solução q de certo para este problema quero uma solucão concreta que alguem tem feito e tenha dado certo

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by bmautoma,

ola amigos, alguem teria uma solução pra ese lg gs 107, o ,es,o não liga mais

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Diego Macedo,

estou com Lg-GS290 que o touch screen não funciona Já troquei o mesmo mais ainda persiste o problema alguem tem algum Reparo na placa para Resolver este problema OBG.

• 7 respostas
    • 6.1k visualizações
  23. amigos estou com um kf 245 que nao fonciona as teclas 4-5-6 e ok augem ja pegou um asim e resouvel agradeso de ja

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Noatto,

Galera estou com um KU990i estava testando ele e a bateria esgotou ai coloquei outra bateria o msm funcionou um tempo e fez um barulho como um estralo e desligou.... agora n liga mais coloquei na fonte e ele esta com um consumo de 0,29A sem tentar ligar e quando tenta ligar continua a msm coisa... alguem tem uma solução aew?

• 2 respostas
    • 914 visualizações
  25. Started by slene,

Este aparelho nao funcionava o microfone direito fiz atroca mas ele so da retorno ou nao da son nenhum tem algum jumper que possa ser efetuado ou colocar um microfone de outro modelo

• 2 respostas
    • 879 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.