Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Ola ... Estou com um Aparelho LG MG-230 que ao colocar a bateria ele acende a leds de carga e logo em seguida no visor aparece Carregando.. sem estar conectado ao carregador ( sem cabo algum). Aparelho sofreu uma queda.. apos isso naum chega nem ligar completamente por causa da MSg que da no visor de Carregando ... Peço ajuda dos colegas.... Desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by Evertonkissila,

Boa noite pessoal to com um mg 230 que descarrega miuto rápido, ja fiz uma boa ressolda, só ainda não tem uma flash, mas se alguem tiver alguma outra dica fiquem a vontade. agradecido Deus os abênçoem.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by adrianoivp,

foi atualizado o software do aparelho 3 veses e o problema persiste, o atc liga normal da torre so que na hora de ligar aparece nova chamada mas nao sai o som e nem completa a ligacao fica so chamando e dai aparece na tela da ligacao perdida.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Martchello Silva,

boa tarde, alguem sabe como fazer um jamper pra mudar a frequencia do lg mg280 ele é da vivo, favor postar com imagem, desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 803 visualizações
  5. amigos estou com um lg mg 280 q quando coloco para reproduzir seus toques so dar arquivo não suportado, já atualizei resetei e nada alguma dica de arquivo flash.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by slene,

Este aparelho nao funcionava o microfone direito fiz atroca mas ele so da retorno ou nao da son nenhum tem algum jumper que possa ser efetuado ou colocar um microfone de outro modelo

• 2 respostas
    • 872 visualizações
  7. Started by adrianoivp,

apos desbloqueio o atc fica com a rede oscilando, de todas as operadoras.

• 3 respostas
    • 855 visualizações
  8. ola estou com um celular mg 370 quando conecto o carregador nele ele aparece carregando so que nao carrega a bateria aparece carregando so que nao carrega pode deixar carregando o tempo todo que nao carrega nada alguem tem uma sugestao ja pegou algum aparelho assim ...

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by adrianoivp,

ja coloquei varios chips e nao funciona so aparece erro no cartao sim como proceder.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q o mic nao funciona,ele estava com uma pequena oxidaçao na placa.Eu fiz uma limpeza dessa oxidaçao e o problema persiste.Alguem sabe qual o componente responsavel pelo mic?

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by fernandow,

Boa noite amigos. Estou com um LG MG370b na minha assistencia que está apresnetando tela azul, com icones grandes e riscados. Ja troquei o flex e display mas nao funcionou. Aguem tem alguma dica? Grato.

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  12. Started by Consert,

Estou com um atc lg 377 com problemas no microfone, troquei por outro e continuou na mesma, tem como fazer um jamp, se alguém souber por favor postem. Vlw

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by lucianogenio,

olá estou com um lg mg 550c que quando o acesso a camera ele trava e reinicia o celular,se alguem poder me ajudar agradeço.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by Zaqueu Rocha,

amigos com um mg 160 nao da campainha, ja fiz limpeza e resolda mas nada ainda. se algum amigo solber uma solucao favor colabore!!!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by gernan,

A sei q tem post relacionado, a mais naum com o meu problema...ele funciona normal, sem sinal de oxidação, nem queda, ligado quando coloca o carregador ele desliga e so fica o led vermelho ligado ai vc tira o carregador e volta a liga.. ja troquei conector umas 3 vezes ate tirei dum q estava funcionado en resolveu,coloquei uns 10 carregadores original e paralelo e nada amigos e mesmu problema.. só n fiz atualização poq eu axo q n vem ao caso...ver ai amigo se alguem pegou essa bomba ja fico grato se alguém me ajudar!!! Utilize o tamanho padrão das letras que é o numero 2! Esse é Seu 1 AVISO! e o último! ________________…

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by joabenet,

Olá gente, estou terminando agora meu curso tecnico e ja estou com essa bomba na minha bancada, o atc mg-810c(black safira) nao funciona o teclado numerico de jeito nenhum, ja limpei a placa do teclado, ja resoldei uns resistores da placa e nada!

• 0 respostas
    • 613 visualizações
  17. Started by alexandre jose silva,

estou com um lg mg 160 so da erro no cartao, alguem teria como me ajudar

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm estou com este lg aqui na assistencia que esta dando o seguinte erro. erro no cartao sim. masi ja testei varios chip e da o mesmo erro e o chip do cliente ta funcionando que eu ja testei em outro celular alguem pode me ajudar?

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Estou com um lg mg160 e troquei o auto falante da voz e mesmo assim não sai voz, testei na placa ta passando corrente mas não da audio de jeito nenhum. Ja atualizei ele, fiz reset e nada. Se alguem ja pegou um problema assim me ajude. Fico grato pela ajuda.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. amigos estou com um atc aqui,pois nao acende ja troquei dispaly, flex,atualizeie nada ele inicia, mas nao acende. alguem tem manual de reparo do lcd p arrumar p nos?ou uma dica alguem ja pegou atc assim?? grato mg210

• 1 resposta
    • 911 visualizações
  21. Started by RafaelMobile,

Lg Mg220 com a tela ao contrario ja trocado o cabo flex e o lcd.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Águia-celulares,

olá, já troqei 2 baterias originais e ele não segura carga, mesmo sem mecher nele não dura mais de 1 dia e meio. Alguem sabe o que posso fazer para resolver esse problema? Grata.

• 2 respostas
    • 768 visualizações
  23. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um Lg Mg220, com microfone danificado, mas nao encontro outro igual pra efetuar a troca, ou modelo compativel, se alguem tiver alguma dica de como resolver, fico grato

• 9 respostas
    • 3k visualizações
  24. Started by Jefferson1,

Olá amigos vocês do clan já pegarão um mg230 carregando so eu to com um e já verifiquei possível oxidação ressoldei a parte do conector de carga e restei mais o danado ainda insiste em carrega só se pelo menos carregasse mesmo mais e só há rsrsrsrsrsrsrsrs desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.