REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
amigos, to com um t310 aki q o display funciona normal e qnd começa mexer ele fica como uma tv xiando.as vezes aparece as letras ao contrario,as vezes so pela metade. pensei em ser o display ,mas testei 3 displays novos e fica do msmo jeito. ja resetei tbm ,mas n adiantou. alguem sabe o problema? obrigado
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
o atc caiu e quebrou o lcd, o mesmo foi trocado mas quando acessa a camera aparece conectando e trava, somente retirando a bateria para ele voltar a funcionar, ja resetei ja troquei a camera ja ressoldei e foi atualizado mas o defeito persiste como proceder.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
olá pessoal estou com um gx500 com a placa do microfone rompido, alguem sabe algum jumper que possa levar a solução? agradeço aqui esta a foto caso alguem possa me ajudar.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com Gm210 que não toca audio nas musicas ,mais o aricular foncional normal em ligação. fiz a toca da campainha.. Troca do Flex . Limpeza no conector de carga.. e nada. o Problema ainda perciste. Alguém já resolveu um problema desse tipo ? desde já agradeço a todos..
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola amigos tenho um lg t300 coloco o chip depois de procurar diz no aparelho "sim inativo" o aparelho é desbloquiado. q fazer?
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
preciso da orientaçao de voces de como adaptar um mic neste atc !! obrigado !!
-
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
kf 300 liga e desliga ja troquei a bateria e nada já olhei todos componentes na placa esta tudo normal nao esta com alto consumo esta ai minha duvida !!!!!
-
- 1 resposta
- 943 visualizações
-
-
oi pessoal estou com um lg a165 que nao liga eu ja baixe os dois arquivos da vigissupport mais nao deu.....primeramente o cliente vino falando que desligaba sosinho..eu fiz un factory recet pela vygis...entao desde ali ele sai con un error..e despois de eso fiz un flash e desde ali ele apago!!!! estou precizando uma ajuda!! desde ja to agradecendo !!1
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos estou com um lg que liga so depois que tira e coloca a bateria, ja troquei a bateria e nada, fiz resolda e nada. Preciso que alguem me ajude com esse aparelho. Ja quebrei a cabeça e nada. Desde ja agradeço a colaboração de todos???
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos eu so tecnico em celular. e to com um problema no celular gs107 nao quer funsionar as tecla ja fiso quase tudo nese aparelho e nada . nele mais nao funciona as teclas alguem sabe qua e a memoria responsavel para funcionar as tecla dese celular
-
- 1 resposta
- 807 visualizações
-
-
amigos estou com um scarlet na minha assistencia qua nao le chip ja troquei a plaquinha do conector de chip.a placa nao esta com oxidaçao se alguem tiver a soluçao agradeço
-
- 0 respostas
- 691 visualizações
-
-
Estou com gu230 sem sinal o mesmo esta sem conector da antena e sem todos ci abaixo da antena alguem teria algum jumper a ser feito agradeço desde ja
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
to com este aparelho original apresentando o seguinte defeito, faz ligaçao normal mas se ligar para ele ele toca mas se vc apertar para atender ele trava uns 5 segundos e desliga e liga. procedimentos realizados, desoxidaçao ressolda atualizaçao 3 vezes com versaoes diferentes. e a placa tava zerada nao tinha oxidaçao mas fiz o procedimento via das duvidas. troca de bateria
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Eai Pessoal Chegou Um Cell Aki Que ta Me Dando Nos Nervos. LG ME550, Ele Ta Com Uma Friscura. O Cliente Consegui Arrancar O Conector De Carga. Até Ai Blz, Só QUe O Infeliz Fica aprecendo O Fone De Ouvido. Sem Quw o Fone Esteja Conectado.. Ja Passei Na Ultrasom, Fiz Resolda, Reset. E Até Agora Nada. Desde ja Agradeço Pela Ajuda. VLW
-
- 2 respostas
- 810 visualizações
-
-
amigos estou cm um a atc t300 q as teclas nao esta funcionando ja resodei ja verifiquei os conponentes gostaria q me mande o tutorial do t300 pra mim verificar o controlador de teclado..desde ja agradeço parceiros..
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Preciso do video do lg ce0700 pra mim desmonta ok
-
- 1 resposta
- 737 visualizações
-
-
amigos estou com um c-310 que nao liga apos uma queda notei auguns capacitores soutos e fautando auguns do lado do conector do fone de ouvido augem tem uma imagem desta placa para eu dar uma olhada
-
- 1 resposta
- 899 visualizações
-
-
por favor se alguem poder ajuda ja to fikando loko to com dois km 500 na minha loja q eles nao sai audio da musica ele toka normal quando liga pra ele mas se vc coloca uma musica pra reproduzir nao sai o audio no fone de ouvido sai normal alguem ja passou por isso ja e o tereiro q pego assim e nao consigo solucionar um dele sai o som todo chiando tipo uma tv sem sinal por favor se alguem poder ajuda desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá galerinha do fórum GSM, primeiramente obrigado pela atenção. ;D Então, eu tenho um GT 360 com o fone original dele, até ontem tava tudo perfeito, ouvindo minhas musicas e videos qualidade incrivel do audio, hoje pela manhã pude nota uma diferença incrivel no audio quando eu usava o fone, o problema é muito estranho só que preciso de ajuda =| Vamos lá... O problema é o seguinte, eu conecto o Fone de ouvido nele, ele na hora já ativa o perfil ok ok tudo bem, dai eu vo lá por as musicas, o 'toque' do instrumentos fica perfeito normal, só que a voz não presta, fica extramente ruim e baixo o.O só que o 'toque' funciona normal @_@' meio bizarro né, só que é isso ! fui …
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Amigos, estou com um LG GT350 que o microfone não esta funcionando, ja tentei o msm esquema do gt360 mais não deu certo, sera que alguem tem um jumper testado e aprovado pra esse modelo ???
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigo estou cm este atc t310 q esta cm problema de audio a campainha eo fone nao funcionam e ja troquei os msm, verifiquei os componentes e estam normal nao estam faltando nada..podem me ajudar???
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
caros amigos do estou com lg p970h que caiu na agua fiz desoxidação o parelho liga certinho mas naõ carrega a bateria fica só no zero por cento gostaria que vcs disponibiliza se o manual técnico desse atc agradeço a todos
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um T310 que não está dando audio a verifiquei os componentes do audio resoldei, fiz uma limpeza e o mesmo continua sem audio queria saber se teiim mais alguma solução?....
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
estava com este aparelho reiniciando, fiz flash e ficou blz. so que aconteceu um incidente, fui abri ele e esqueci de tirar o chip o conector do chip veio junto arrancando todas as trilhas do leitor de chip, alguem tem este jump?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.