REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
galera da cla estou com 1 lg kp 206 ele estah com a trilha do conector da antena externa tem algumjumper q eu possa fazer pq as pinos de soldas estah sumido ae queria algumjumper de registor pra registor grato...
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia amigos;chegou na minha assitencia um LG kp260 sem imagem foi uma queda,ja troquei,flet e display,mas nao ta imagem,fiz uma leve ressolda mas nao voltou imagem. auguem pode mim ajuda.agradeço muito pela ajuda.
-
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum clan gsm !!! eu estou com um lg kp 260 c com alto consumo e falhando as ligações , ele chegou em minha asistencia totalmente apagado ai eu retirei o pa e ele ligou , só que eu troquei o pa mais acho que o que eu coloquei tamben esta ruim e eu não tenho outro igual ... eu tentei colocar o pa do lg mg 370 , porque eu achei o mais parecido inclusive a numeração é identica mais ele não liga . gostaria de saber se alguen me daria uma outra alternativa em outros aparelhos que sejam compativeis com este pa > agradeço a todos que puderen me ajudar !!! um abraço a todos .
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos do forum, me apareceu aqui na minha assinténcia um Lg kp 260 com o seguinte defeito. O display só da Branco. Fiz os seguintes reparos.. Torquei o cabo Flex.. display.. E nada.. ai peguei outro do mesmo modelo e testei a placa nele e ficou branodo mesmo jeito.. chegando a conclusão que o defeito esta na paca de baixo (placa principal).. Aguém já pegou um assim? alguma solução? Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos estou com um lg kp 265 aqui q não dar microfone nem a pau ja troquei microfone,liguei direto nos bga e nada , já tentei quase tudo, gostaria de ajuda,espero dicas.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
lg kp 265 sem carrega porque ele esta com as trila arrancado mas não são todas são apena a 7º e 9º contando de cima para baixo. se alguém tiver um jumper eu agradeço desde já obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola pessoal entrou na minha assistencia lg kp 265 sem conector ele nao funcionava eu coloquei para funcionar só q fica mostrando carregando só q nao tem conector queria saber si pode ser capacitor alguma coisa dessa forma queria ajuda de vcs ( foi feito boa limpeza resolda , flash )
-
- 4 respostas
- 805 visualizações
-
-
caros amigos do forun gsm estou com um celular lg kp 265 com as teclas 7 ,8 ,9 , inoperantes , ja testei cabo flex e td em orden , testei os contatos do teclado e todos em orden , eu não tenho box e gostaria de saber se poderia ser atualização de softwear ou se algum jamp resolveria tal problema !!! se alguen tiver a solção eu ficaria muito grato !!! aguardo respostas dos amigos do forun...
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forun clan gsm !! gente eu estou com um probleminha e gostaria de pedir a ajuda de vocês . eu peguei um lg kp 265 d para fazer um reparo , pois o mesmo apresentava intermitência na hora de fazer comunicação com o lcd tipo teclas inoperantes ou teclava e começava a aparecer a comera , ai eu troquei um ci acima do conector do cabo flex e o aparelho ficou bom , mais passado 2 dias o aparelho apresentou tela branca e eu estou apanhando para resolver este problema . aguem já resolveu este tipo de defeito? aguardo resposta e muito obrigado a atenção te todos ...
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
type25555Amigos do clan estou com esse atc kp265d q estar com uma trilha arancada, é o do + alguem teria esse reparo ou um jamp eu agradeceria muito
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos clan estou com este atc com problemas no microfone, algum amigo tem uma solucao ou jumper? desde ja agradeco aos que responderem.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
o sinal do meu celular lg kp 570 e fraco, alguem pode me ajudar a aumentar o sinal de frequencia?
-
- 10 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
o atc caiu e quebrou o lcd, o mesmo foi trocado mas quando acessa a camera aparece conectando e trava, somente retirando a bateria para ele voltar a funcionar, ja resetei ja troquei a camera ja ressoldei e foi atualizado mas o defeito persiste como proceder.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
amigos to com kp 570 aqui na loja que lcd fica do branco ja troquei por original e nada,alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola amigos esto com um kp 570 q nao le chip cha fis o jaeper e nao deu serto a fui troca o conetor de chip agora nao liga oq posso fazer?
-
- 3 respostas
- 711 visualizações
-
-
Bom dia amigos eu to com um kp570 troquei o conetor de bareria e agora nao liga Oque poss fazer!
-
- 2 respostas
- 486 visualizações
-
-
Estou com um lg kp570q que nao esta ligando ja testei ele no fonte, mais nada.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc kp 106 de um cliente,ele amostra carregando na tela mas não carrega a bateria já troquei a bateria mas continua a mesma coisa,alguem pode mim ajudar agradeço pela resposta
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa tarde pessoal estou com um lg kp-109 q não le chip, ja resoldei,desoxidei mas nao funcionou alguem pode dar uma dica de reparo no leitor de chip.. desde agradeço Título modificado por um mais sugestivo.
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola pessoal, estou com problema com um kp-109 sinal fraco troquei o conector de antena, ficou do mesmo jeito,resoldei a p.a ai ela entrou em curto,ja troquei a mesma por outras mas nao resolveu....alguem sabe com fazer esse jumper na p.a kp109?desde ja agradeço a tods...abraço:reza:
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos do clan, estou com um kp105 que estava com o fone sem funciona, dai eu troquei o fone do mesmo, só que quando coloco os novos fone que sei que estão funcionando pois ja testei em outros aparelhos, fica dando ums estalos, cortando o som e depois para de tocar. Já verifiquei se a placa tinha oxidação mas tá intacta, e já dei um reset tabem. Desde já agradeço a colaboração de todos.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola este atc esta tamben desligando sosinho ja foi dado flex resouda mas nao resouveu agora que poso fase.
-
- 1 resposta
- 968 visualizações
-
-
campainha faz função de alto falante e campainha mais só ta funcionando como alto falante quando coloca emviva voz ou pra tocar n funciona. ja troquei por outras mais funciona do mesmo jeito. o que provoca isso alguem pode ajudar?
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
alem dele ligar sozinho.. nenhuma tecla funciona... ja desoxidei... ja ate tirei a manta do teclado... mas ainda assim ele liga so.. seria curto ou uma flash??
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.