Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by joalison,

ola pessoal eu to com esse gs 107 com essa trilha rompida como mostra na foto alguem tem um jumper para solucionar essa trilha que o aparelho ta dando carga falça des de já agradeço

• 1 resposta
    • 866 visualizações
  2. Started by mukaa,

Bim dia, gostaria de saber onde se localiza o imã do LG KE970, pois ele não quer mais apaga a luz.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Adla Cell,

bom dia, estou com um lg gm630 q qualquer chip q coloco so dar essa mensagem: inserir cartao sim, ja resetei ele, ja abri e nao tem marca de oxidação, ja ressoldei proximo ao conector alguem ja pegou esse problema?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by SrºVictor,

Amigos to qeurendo uma ajuda pra colcoa esses compoinen proximo ao conector rural so nao sei a sequencia certa sera q um dos amgos poderia em indica uma foto para facilitar aguardo

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by BacanaCell,

Boa tarde, estou com um LG P350, aqui na AT, que estava com LCD quebrado, ja troquei 03 LCD´s, e quando liga aparece 02 logos da LG um de cada lado, e na parte de baixo do LCD fica chuviscado.... Alguem ja teve este problema? Obrigado

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by eder ribeiro,

amigosestou com o atc c310 pois o msm nao da display,,fiz uma limpeza,resoldei gostaria de saber qual eo componente q correspode a imagem...

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. gostaria muito sabe o procedimento para concertar um lg gs 155 que nao acende lcd

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. olha estou com um lg gs155b ele nao acende o lcd e bateria tem carga o devo fazer pra resolver este caso?

• 2 respostas
    • 909 visualizações
  9. Started by access_celular,

Pessoal estou com um aparelho LG-C300 que foi arancado as trilhas da parte de sima do conector do chip, como vou postar ai na foto, gostaria de pedir aos amigos se tiver algum caso parecido com o meu, no qual tenha tido solução, ou que tenha o esquema da placa( ou que tenha um e teste para onde vai essas trilhas agradeço deis de ja....

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by wesley arrais,

ola , amigos alquem tem alguma soluçao para adapta o microfone do lg gb230 ja tentei de todo jeito e nao deu certo ,,,,alguem pode mim ajuda agradeço

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by wesley arrais,

iniciado :por wesley arrais

• 2 respostas
    • 758 visualizações
  12. Started by Anderson G.R,

bom dia,amigos estou com 1 gs155 que chegou molhado fiz desoxidacao e ressolda so q a campanhia ficou sem funciona.

• 5 respostas
    • 998 visualizações
  13. Started by wesley arrais,

iniciando , por wesley arrais

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by Bruno-Miracatu,

boa tarde, alguem sabe um procedimento pra calibra o touch desse atc??? tenho a octopus abraço

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by leandrofraga,

Alguem sabe como remover manchas e bolhas do display?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by saulo sampaio,

amigos, to com um lg gs290 aki q so da bateria vazia. ja carreguei a bateria em um carregador universal ,ja testei com outra bateria carregada e sempre da a msma mensagem." bateria vazia" ja verifiquei o conector,fiz limpeza e de nada adinatou. alguem sabe como resolver? obrigado

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by jscell janildo,

bom dia! senhores estou com kp215b sem funcioanr algumas teclas já troquei flat e nada..

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by Ronilson Silva,

Bom dia amigos sou novo aqui no forum e novato em manutenção de celulares, ja tenho uma grande experiencia em eletronica e informatica, e recebi hoje este aparelho de celular lg A180b, na qual não reconhece o chip, gostaria de contar com ajuda dos colegas. VALLEUU...

• 9 respostas
    • 3.5k visualizações
  19. Started by jailson xavier,

caros colegas estou com um gs155 com as trilhas do microfone rompida ,e gostaria que se alguem ja resolveu algum problema desse tipo que me desse a dica, desde ja estou no aguarde.obgd a todos.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  20. Started by eder ribeiro,

amigos estou com etse atc a 180 pois o msm nao le chip,ja fiz todos os procedimentos cabiveis,gostaria q vcs me manda se o tutorial do componente q faz a leitura do sim desde ja agradeço;paz

• 5 respostas
    • 892 visualizações
  21. Started by leandrofraga,

Tenho aqui um LG GS108, ele liga normalmente porém após alguns segundos depois ele desliga sozinholiguei ele na fonte e acontece a mesma coisa, ou seja a bateria está perfeita. Por favor me ajudem

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. LG GX 200 com o Botão de Ligar Apertando sozinho , logo ao colocar a Bateriaa ele ja se liga Altomaticamenti e quando o celular ja ta ligado oo os outros botões pegam normalmete menos ele . Ja fiz uma desoxidação nele e ele nn melhorou oq devo fazer ?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by phzinho,

tenho um apc aki c300 que depois de ser molhado fiz uma desxidaçao ele vouto normalmente mas agora depois de 2dias o lcd dele nao acende mas

• 1 resposta
    • 927 visualizações
  24. Started by Cristovão junior,

Amigos estou na minha loja com 3 lg a180 todos com os mesmo defeitos sem audio os mesmo estão apresentando o icone fone de ouvido por isso é claro não estar funcionado o audio só com o fone de ouvido . Ja fiz todo o procedimento resoldagem, tirei o conector do fone , atualizei o soft. do ap. e nada algum amigo ja resolveu esse tipo de problema ?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by wedson faria,

amigo estou com um lg gt360 que nao esta ligando a bateria esta ok. quando coloca para carregar ele se esquenta, já fiz duas ressoldagens e de1 desoxidaçao mas nao resolveu, vc tem algunha soluçao?

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.