REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
ola como faco pra recupera este audio do microfoni aguardo resposta.
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
este atc deliga sosinho ja foi dado dois flex neli e uma resouda agora que poso fase.
-
- 1 resposta
- 674 visualizações
-
-
ola este atc esta tamben desligando sosinho ja foi dado flex resouda mas nao resouveu agora que poso fase.
-
- 1 resposta
- 968 visualizações
-
-
Bom dia pessoal Ontem peguei um Lg mg280 com problema de carregamento, fiz os devidos procimentos de testes antes de trocar algum componente porem tudo que podia ser feito foi feito, o aparelho para carregar precisar ser desligado conectado no carregador e dar um leve toque no botão POWER ai começa a carregar se tirar para e ai só repetindo o procedimento mencionado trilha, conector, consumo ok a parte de carga dele foi analizada e esta perfeita ja fiquei sem ideias para uma solução , por acaso alguem aqui do forum ja deparou com este defeito e conseguiu sanar... Grato
-
- 2 respostas
- 676 visualizações
-
-
porfavor manden uma solusao
-
- 3 respostas
- 760 visualizações
-
-
eu to com oum LG com o seguinte problema: nao pega o teclado nem o botão do volume. se alguen tiver uma solução dele desde de já agradeço......
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos estou com um lg gs290 com problema no microfone ja subestitui e nao deu certo; fiz com o esquema do capacito de um k tambem nao deu certo, ele fica xuviscando espero emcontra uma soluçao com vcs agradeço desde ja.
-
- 1 resposta
- 822 visualizações
-
-
ola amigos do clan estou aqui com um kp 130 com as trilhas do microfone rompidas e por isso venho solicitar de voces um possivel jamper.desde ja agradeco.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Apedido de "nalgames" e por esses temas devem ser debatido em fórum aberto, cria-se este: Então "nalgames", primeiro testou se dá busca de rede e o estado do serial como um todo? Existem vários tópicos de base, como este: LG GX200 nao ler chip 1 e outros da área: LGe ou BOX compatíveis! Mas de qualquer forma, agora tens um tópico agora todo seu, fique a vontade!
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola estou com LG GX200 ele so nao funcion o microfone quando liga o que devo fazer, quando eu ligo a gravador de voz ele funciona OBS: ja limpei a placa nao a umidade presente ou e defeito fisico ou um junper
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola amigos do clan estou aqui com um kp 130 com as trilhas do microfone rompidas e por isso venho solicitar de voces um possivel jamper.desde ja agradeco.
-
- 0 respostas
- 625 visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com um lg gx200 de um cliente,ele não carrega ainda não fiz nada o que pode ter acontecido só testei o carregador e estar bom,agradeço pela resposta
-
- 2 respostas
- 679 visualizações
-
-
ola amigos tecnicos do clangsm ,acabei de receber um atc lg ( gx200) que entrou em cotato liquido , foi molhado . ja fiz banho quimico , ressolda duas vezes e o problema de microfone continua isto é ( microfone totalmente inoperante, qual a solução correta ja qua a parte de recepção esta tudo ok , somente a parte de transmissão é que esta dificiente, alguem tem uma solução?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola amigos boa noite, espero que aguem possa me ajudar, comprei um celular lg a190b 2chip para minha mãe(presente dia das mães) como minha mãe mora no interior, estava usando conexão de entrada para antena rural, depois de 3 meses de uso a conexão soltou da placa, como eu furei a tampa traseira para entrada da antena rural, perdi a garantia, depois disso não da sinal de antena, minha mãe mandou aqui para belo horizonte para eu dar uma olhada, abri ele e soldei o conector de antena rural que estava solto, mesmo soldando a peça,ainda não da sinal de rede. espero que alguém me de uma orientação o que devo fazer? obrigado e aguardo respostas.
-
- 2 respostas
- 952 visualizações
-
-
Ola amigos boa noite, espero que aguem possa me ajudar, comprei um celular lg a190b 2chip para minha mãe(presente dia das mães) como minha mãe mora no interior, estava usando conexão de entrada para antena rural, depois de 3 meses de uso a conexão soltou da placa, como eu furei a tampa traseira para entrada da antena rural, perdi a garantia, depois disso não da sinal de antena, minha mãe mandou aqui para belo horizonte para eu dar uma olhada, abri ele e soldei o conector de antena rural que estava solto, mesmo soldando a peça,ainda não da sinal de rede. espero que alguém me de uma orientação o que devo fazer? obrigado e aguardo respostas.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola bom dia para todos meu nome é Elison e estou com um atc é um lg gm630 e todas as vezes que coloco na câmera ele trava e sair da câmera tanto para foto ou para video
-
- 5 respostas
- 982 visualizações
-
-
Bom dia amigos do Fórum eu esto com um aparelho gx 200 ele esta desligando sozinho oq posso faser? Eu temtei passa uma flash mais ele liga sosinho na box sera q minha box esta com probelama? [h=3][/h]
-
- 2 respostas
- 882 visualizações
-
-
hoje me apareceu um GM205 que fica como se tivese o fone direto inserido na tela. Verifiquei o conector de carga ta tudo normal.. não tem sinal de oxidação.. O cliente informaou que ele ficou assim apois uma leve queda.
- 19 respostas
- 6.1k visualizações
-
ola amigo to com hum lg mg280c que as trilha do carregado estao quebradas e queria fazer hum reparo de eprom no atc como faço para acha o tx e rx deste atc
-
- 0 respostas
- 488 visualizações
-
-
Bom dia. Estou com um Atc Lg A290 que no começo estava com o teclado travando, fiz uma atualização no atc e o mesmo voltou a funcionar, porem passado alguns dias travou novamente. Refiz o procedimento e aconteçeu a mesma coisa. Deixei o mesmo no banho quimico e fiz uma ressoldagem de leve em toca a placa. agora o aparelho esta com consumo de 0.62 e não esta ligando. Atc não apresenta nenhum sinal de oxidação nem componentes danificados.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola amigos esto com um kp 570 q nao le chip cha fis o jaeper e nao deu serto a fui troca o conetor de chip agora nao liga oq posso fazer?
-
- 3 respostas
- 711 visualizações
-
-
to com um lg t310 que ñ ta lendo o chip, quando eu coloco o chip ele pede pra inserir o cartao sim auguem pode me da uma dica pra resover este poblema? agradeço
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola galera, estou com lg x335 q nao da sinal, a placa esta intacta, nem um tipo de oxidaçao, ja fiz jamp no conector de antena e nada. Segundo o cliente pouco tempo depois de comprar, o aparelho ja começou a apresentar defeito. desde ja agradesço! um agraço
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
1º Post: Boa tarde, esse aparelho está totalmente morto, fiz uma limpeza, depois uma ressolda e por fim coloquei na cuba e nada. Colocando na fonte fica consumindo 0,02A direto... achei que poderia ser software, mas da erro de conexão, a box (Tornado) não detecta ele. Gostaria de uma dica... 2º Post: Uma desculpa aos moderadores... esse aparelho é LG e não Samsung, se puderem transferir eu agradeceria, e novamente desculpe o erro.
-
- 4 respostas
- 978 visualizações
-
-
Pessoal estamos com um problema aqui na assistência que tem chegado vários GS107 apagados ( Alguns pararam do nada e outros cairam na agua etc) que estamos conseguindo trazer de volta pouquíssimos... eu queria saber se alguém esta tento o mesmo problema ou é apenas coincidência aqui na minha assistência.
-
- 25 respostas
- 5.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.