Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by vinismolder,

Passei uma rom combination que baixei na própria área da octoplus Após isso dei um RESET FRP Não me apareceu nenhuma mensagem no celular simplesmente disse que deu certo porem Quando vou em modo download ainda está lá FRP LOCK ON O MODELO É UM J7 NEO

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  2. gente, boa tarde, sou novo por aqui, estou com dificuldades para remover conta google em muitos aparelhos mais atualizados, por exemplo a série a, entre o a10 e o a80, sei que preciso de uma box, qual a mais recomendada, isso eu nao entendo nada, e alguem tem algum metodeo de remover a google de um a10 sem a box que eu consiga utilizar?

3. amigo estou com um aparelho i9100 para efetuar o desbloqueio de operado so que ele e importado existe alguma maneira desde ja eu agradeço.tambem nao sei fazer a leitura aguardo a ajuda dos amigos

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by CLEBERGUILHERME,

Prezados, Li alguns topicos e nao encontrei uma solucao para o problema de meu cliente. Acredito que ele tenha tentado inserir alguma root e nao tenha tido sucesso o GT modelo P1000L Brasileiro nao estarta o android fica apenas na tela SAMSUNG... Se tentar abrir em modo recovery ou downloader funciona, a partir dai nao sei qual o melhor metodo para recuperar o bichano. Pensei em pegar a rom colocar no SD e no modo recovery mandar reinstalar usando um arquivo update.zip mas nao tive sucesso acho que o arquivo que utilizei não era o correto. Gostaria da indicação de algum tutorial a seguir para tentar recuperar o aparelho. Desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by tigo,

Blz pessoal... A02 e A03 travados na tela inicial após clientes atualizarem via ota... Já passei firmware em ambos(última disponível), dei o hard reset e mesmo assim estão travados... Alguém pegou algo parecido?

6. Started by wagars,

Boa noite, amigos estou com um Gran prime g531h que não desbloqueio conta Google pelo método do sidesync e nem pelo método do realterm que tem aqui no fórum no realterm quando vai fazer a chamada dá desvio condicional de chamadas e só dá pra ouvir o barulho da ligação mas não aparece nada na tela, os Amigos tem alguma solução que não utilize box pois não tenho nenhuma ainda, alguma rom que instale e volte a funcionar esses método..eu já instalou uma de 2015 baixada pelo Sam mobile mas nao mudou nada continua dando desvio de chamadas, está com os chip nos slots, desde já agradeço a boa vontade dos amigos , Deus nós abençoe

7. Started by mauricios,

amigos estou com um j5 metal esta bloqueado com a conta do google ja tentei pelo realterm e pelo aquele dando dois clicki na tela mais não deu certo

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos do forum me apareceu aki na minha assistência hojo um samsung E1086 pra desbloquear, ele é muito parecido com o E1085 , tenho a hwk aki , sendo que o e1085 já fiz o desbloqueio dele aki normal, Tentei fazer do mesmo modo que fiz o e1085 + ele ñ gera o codigo de desbloqueio, (lembrando que ele é CLARO) tem alguma restrição ? Aguém já desbloqueou esse E1086? Des de já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 6 respostas
    • 16.5k visualizações
  9. Started by elton-musicas,

alguem sabe se tem como retirar a senha deste celular na z3x box?

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  10. Started by infodicell,

Eu estou aplicando um flash no s6812b e por incrível que pareca ele continua com o mesmo arquivo,com as mesmas fotos etc.Já rodei pela z3x e odin alguns arquivos diferentes , ele aceita mais continua do mesmo jeito.Alguem pegou algo parecido.

• 6 respostas
    • 933 visualizações
  11. 1º Faça o Download do arquivo update.zip (anexo) 2º Copie o arquivo ZIPADO para dentro do Cartão SD do celular; 3º Desligue seu telefone; 4º Ligue seu telefone eu modo de recuperação apertando o simultaneamente Botão de volume UP + Botão Central + Botão Power 5º No modo de recuperação selecione “Update from SD Card”; (A navegação no modo de recuperação é usando os botões de volume para ir pra cima ou para baixo e o central pra selecionar) 6º Você verá uma lista de arquivos que estão no cartão SD, selecione Update.zip; 7º Espere um tempinho e seu Galaxy Young está Rooteado! Só checar se você tem o SUPERUSER instalado! depois instale …

• 6 respostas
    • 6.8k visualizações
  12. Started by KWSK,

Ola bom dia a todos, desculpe ter postado na area errada pois procurei e nao consegui localizar o topico referente a solicitação de arquivos de eeprom para z3x, preciso urgente do arquivo de eeprom, para o modelo Sam b2210, Agradeço a todos pela ajuda,

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Estou com o gt-I5700L da samsung com código de teclado e não consigo solucionar o problema pelo que pesquisei acho que só sai via software, e não consegui achar nenhum hard reset para ele, sendo que o *2767*3855# não da para digitar porque não sai da tela do codigo. Se alguém tiver o software dele em portugues brasil para passar ou alguma solução estou precisando . Agradeço desde já.

• 6 respostas
    • 13.7k visualizações
  14. Started by Paulo Yih,

alguem já conseguiu desbloquear o kp 109b, na shell da z3x pula do kp 108 para o kp110. tentei com esses modelos e não obtive resultados. grato,

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by marcos jose,

ola boa noite tem um samsung j2 / j200bt ja tentei desbloqueiar a conta google dele mais nao conseguir por que o pc nao reconhece ele ja atualizei ele varias vezes mais na hora q conector pc o pc nao reconhece pra instalar os driver, ja tem o (SideSync ) no pc

• 6 respostas
    • 815 visualizações
  16. Started by Jaylsonn,

ola estava com um samsung i8160 para faser uma harde reset, e agora so fica trava na tela inicial , amigo alguma solucao ou alguem teria a flash deste aparelho? desde ja ficarei muito grato. ajude-me

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by elton sejka 123,

amigos estou com este samsung gt-s6802b funciona todas as operadoras menos a oi ja fiz de tudo e so noa funciona a oi o que pode ser ?

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by wmorrison,

Ola companheiros, estou aqui na aassistencia com um atc 3312 que pede codigo, estou sem minhas box e gostaria de tentar fazer a ao os arquivos, onde, como faço, peço esta orientaçao e .tualizaçao via downloader kies ou algum que vcs me orientarem, peço mas esta ajuda valiosa, para resolver este atc, ou seja atualizar, ja li o tutorial e segui mas nao aparecem os arquivos de atualizaçao, como obtenho, como faço, onde acho os arquivos para o flashtool ez, desde ja obrigado e .

• 6 respostas
    • 5.4k visualizações
  19. Started by daviddeylon17,

olá galera bom dia á todos eu peguei um g530h/ds brickado quando liga ele fica na tela da samsung gran duos prime,ele entra em modo dowload normal e não faz hard reset pois quando preciona os comandos mostra a seguinte mensagem mmc: mmc_read fail e embaixo fica movinand checksum confirmation fail então eu partir pra instalar a roms via odin eu já tentei varias roms e sempre a mesma falha como estar nas imagem abaixo no primeiro erro pede o arquivo pit então baixei o pit do g530h e mesmo assim dar outro erro me ajudem galera segue as imagens a primeira é sem o arquivo pit e na segunda com o arquivo pit e estes são os mesmos erros com diversas roms dar um help brothers

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  20. Started by thiago antonio,

Como posso desbloquear meu celular samsung GT- E1085, ele é dual band (TIM e CLARO) quero colocar nele um chip da VIVO. tem jeito de fazer isso???

• 6 respostas
    • 10.3k visualizações
  21. Gostaria de saber se existe o desbloqueio da tela do J500m sem perder dados?

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by frienjf,

Executei o reset do flash como o tutorial aqui do site.. mas onde encontro a senha do CSC Reset?? Já rodei tudo e nao encontro.. O celular está funcionando, mas não encontre nenhuma operadora... E agora???

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, estou com um Samsung I9100, e não entra em modo download nem com reza, alguma dica?

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by Dudu222,

Ola pessoal estou com J4 core, e esta com uma senha que não consigo remover. Ja passei varias roms e ainda assim segue com a bendita senha. Alguem conseguiria me auxiliar? ja tiveram esse problema?

• 6 respostas
    • 4k visualizações
  25. Bem pessoal, e o seguinte. não sei quem foi a bendita alma que fez isto no meu aparelho, mas toda vez q eu ligo ele aparece pedindo uma senha com a seguinte inscrição "BLOQUEAR CHIP INSERIR SENHA" ja tentei tudo q foi numero aqui e ate agora nada. Se alguem poder me ajudar eu agradeço.

• 6 respostas
    • 11.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.