SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Estou com um G935F e fui fazer o ROOT na OCTOPLUS PRO e fez o processo corretamente e após acabar o processo do ROOT o aparelho travou na tela INICIAL e ja efetuei 4 FLASH aq do CLAN GSM e tres do suporte da OCTOPLUS e nenhuma voltou, o aparelho entra em modo dowload normal mais ele nao reiniciliza , só fica na Tela INICIAL. Fui executar o root porque ele esta com o imei NULL . Se alguém puder me ajudar , só tenho a Box Octoplus , e o Procedimento tem que ser por ela. Na hora de mandar fazer o ROOT o aparelho estava na versão 6.0.1 , agora no momento ja passei a 6.0.1, a 7.0 , e a 7.0.1 e nenhuma voltou e na hora de atualizar se coloco com o BL ele da …
-
- 0 respostas
- 548 visualizações
-
-
Olá bom dia, vejo que a samsung lançou uma atualização que ta travando o touch dos mesmos algum procedimento que possa solucionar o problema do j7 pro ? agradeço.
- 12 respostas
- 10.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Fiz downgrade em um J710mn porque estava travando muito, resolveu o problema, porem o IMEI veio nulo os 2. (não tenho box pra resolver)
-
- 5 respostas
- 626 visualizações
-
-
j600gt frb essa SM-J600GT COMBINATION_FAC_FA80_J600GTVJU1ARF4_FAC_CL13467946_QB18800061_REV00_user_mid_noship.tar nao funciona tem solucao
-
- 1 resposta
- 766 visualizações
-
-
Pessoal ainda estou com um j701 aqui que parou o touch , mas esta com frp e resetado coloquei o mouse mas nao consigo acessar as config, alguem pode me explica como faço isso com o mouse tentei fazer um L mas nao vai
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguém já conseguiu tirar a conta do google com este aparelho na versão 7.0 binary 5? Tentei alguns métodos, mas foi sem sucesso. Por exemplo: - Samsung frp Tool - Nâo aparece o ícone de mensagem, e nem o ícone de gravar a chamada, para posteriormente abrir o armazenamento. - Z3X - Combination com Binary 3 - Octoplus - Nâo sei se tem uma forma de fazer - Pelo assistente, ícone compartilhar, modo de acessibilidade, etc... Nenum deu certo, se alguém souber alguma novidade, estarei aguardando. Boa noite amigos e muito obrigado.
- 13 respostas
- 5.3k visualizações
-
FRP j600gt BIN2 alguem ja fez
- 38 respostas
- 8.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá Galera Estou com um Samsung S7 Edge SM-G935FD que foi atualizado via OTA PARA ANDROID 8.0 só que apos a atualização o wi fi do celular não Liga Mais, Tentei de todas as formas fazer um Downgrade Baixei mais de 20 ROM Nenhuma passa, Baixei rom ate de outra região do samobile mas sem sucesso, Segui um tutorial no Youtube que acabou Bricando a rom agora nem ligando ele esta mais ele fica em uma tela pedindo para se conectar ao smart Switch Porem tbm sem sucesso, Se alguém tiver alguma Solução e Puder me Ajudar. Segue em anexo a foto do Odin e do Smartphone do Erro
- 19 respostas
- 2.3k visualizações
-
boa tarde um cliente atualizou um J701mt para a versao 8.0.1,mais o cel ficou travando e o mesmo gostaria de fazer o dowgrade,ja tentei as roms pela octoplus,Z3x mais da falha de boot,alguma ideia por favor,grato
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
Olá! Bom dia, boa tarde ou boa noite. Bom, estou com um SM-G313M aqui e ele não sai da tela "Samsung". Passei 3 rons diferentes nele e o problema persiste, agora não sei se pode ser algum componente de placa ou se é alguma rom que passei nele. Alguém tem alguma ideia do que possa ser? Grato pela resposta. Deus abençoe a todos!
-
- 1 resposta
- 346 visualizações
-
-
boa tarde a todos tem como dar reset no j7 metal sem o botão home através de algum aplicativo
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá pessoal, Um cliente que trocou a tela do J730, depois que atualizou para o Android 8.0, o touch não funcionou mais. Alguém sabe se tem alguma solução ja? Se tem como fazer downgrade para o 7?
- 52 respostas
- 16.5k visualizações
-
Pessoal , estou tentando fazer um frp do a720f , coloquei a combination binary 4 que esta na pagina do clansoft , passou normal , mas quando eu vou passar a flash pra ele voltar , unica flash que tinha la com binary 4 , ele da um erro na z3x , vou postar a imagem abaixo alguem me ajuda por favor como posso resolver isso ......
- 11 respostas
- 2.1k visualizações
-
Olá! Bom dia, boa tarde ou boa noite pra quem está vendo. Estou com um galaxy S7 edge com tela de início. Mas, no canto superior esquerdo da tela aparece escrito em vermelho "CUSTOM BINARY BLOCKED BY FAP LOCK". Alguém pode me ajudar se souber como resolve esse problema? Agradeço desde já!
-
- 1 resposta
- 506 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia amigos , recebi um J110L que a principio ficava em loop na tela de referencia , entao tentava fazer algumas atualizacoes porem sem sucesso pois sempre dava erro (Fazia por ODIN) Mas até que 1 das rom conseguiu fazer o procedimento ate o fim , só que depois que terminou o aparelho nao liga mais Alguem sabe algum procedimento ? agradeço desde ja
- 8 respostas
- 3k visualizações
-
Olá amigos, estou com um J7 metal, em loop no nome sansung, ja instalei a rom original, a de 4 arquivos, finaliza o processo certinho mais nao reinicia, ai aciono o power ele liga mais continua no nome sansung, tambem não reseta da o erro, No suport SINGLE-SKU. Suported API:3 Se alguem ja passou por isso e resolveu peço ajuda.
-
- 0 respostas
- 482 visualizações
-
-
PRECISO DO ESQUEMA ELETRICO DO SAMSUNG J105
-
- 1 resposta
- 813 visualizações
- 1 seguidor
-
-
alguém já teria algum paliativo para j701mt que foi trocada a tela e apos atualização para 8.0 oreo parou de funcionar o touch screen , sendo que o mesmo se encontra com binário 5 .: obrigado sendo que já testamos três frontais e mesmo defeito ,já uma placa com 7.0 todos funcionam o touch
- 216 respostas
- 47.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá amigos! Estou precisando de informações sobre o crack da z3x, gostaria de saber como funciona e oque precisa para funcionar. Tenho a box porem não tem muitas utilidades porque não tenho o cartão PRO. Obrigado
- 2 respostas
- 988 visualizações
- 1 seguidor
-
Me deparei com um j7 prime com essa falha com a versão 6 ele reinicia e da a mensagem android parou , com a versao 7 ele trava e desliga só
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
Para agilizar e ajudar a todos que possam ter problemas com o procedimento ou mesmo dúvidas, deixamos aqui este espaço para que possamos tira-las, Whatsapp é uma enorme fonte de perda de informação pelo simples fato de que nada fica guardado, some e ajuda apenas 1 ou 2, aqui no fórum tudo fica anexado e vai ajudando a todos, por esta razão sempre que tiverem dúvidas, criem um tópico no fórum. Link do procedimento de remoção FRP conta Google do S9 e S9+ Binary 3 https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3897 Dúvidas abaixo:
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
Olá, e alguem tem a rom do J7 prime J710M/DS replica? Desculpe se postei no local errado. Grato
-
- 1 resposta
- 520 visualizações
-
-
Estou com um S9+ plus, e o Oem não aparece, já fi os procedimentos de Data manual, atualização e atualizar e talz, já deixei os 7 dias ligado e conectado no Wifi, e ate o momento não consegui desbloquear. O cliente já me cobrou novamente Hj, e não consegui fazer o root que ele pediu. Se alguem souber um modo, me ajuda por favor, já tentei diversos tutoriais.
-
- 0 respostas
- 622 visualizações
-
-
Boa noite, alguém teria a soluçao para o debloqueio da conta google do S8,S9,S8+ e S9+ no binário 3 ? Os gringos estão me cobrando cerca de 20 dólares, e eles fazem em menos de 5 minutos e nao é necessário colocar o aparelho em modo dowload, eles fazem com o aparelho ligado na tela de inicio e me pedem depois de uns 3-5 minutos pra reniciar o celular e o celular ja liga sem conta google,somente precisando fazer o passo a passo e configurar o aparelho.
- 6 respostas
- 3.7k visualizações
-
Amigos estou com um j5 prime para frp mas nao consigo fazer donwgrade com nenhuma rom, alguma dica?
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.