Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by J.N celulares,

pessoal boa tarde!!! preciso atualizar o card da minha z3x pois não entra no programa pede uma mensagem para atualizar o card, consigo fazer o loguin normal mas não sei atualizar o card... ela esta ativada para samsung e LG quem souber por favor me ajude:namig: OBRIGADO

• 10 respostas
    • 4.3k visualizações
  2. Started by Dirceu Silveira,

estou com um M7600b da tim q tento desbloquear pela z3 e da o seguinte erro: Count supported models - 223 Searching USB Device... detected (COM52) ----------------------------- Model: GT-M7600B CountryCode: ZTM Factory SW: UIID3_IE2 UniqueNumber: 95010000094135 MemoryPhone: K5R2G1GACC(M7600)S IMEI: 35493903001858/5 Phone S/N: RS9S560543 Build: SBAM6281A-KLRZR-4.0.9640_3S Reading SysInfo... error (Detected New Security) Change Mode to Samsung and Try Again Done with Samsung 3G tool ver 9.4 se alguem poder me ajudar agradeço muito...

• 7 respostas
    • 4.3k visualizações
  3. Started by Gaset Getrolid,

Ola a todos, estou com um J5 METAL (J510mn) aqui na loja com bloqueio da conta google, tentei varios procedimentos e até agora nada. Acesso a ligação pelo Realterm ele não aparece o icone de mensagens. Tentei tambem pelo talkback e não aparece a opção de ajdua e feedback, ao tentar acessar "termos e serviços" ou "politica de privacidade" não entra e da a mensagem que por motivos de segurança a solicitação foi recusada. Tentei tambem mas sem sucesso flashear os arquivos combination pelo odin mas da erro assim que começa e para de iniciar o sistema, ao flashear a rom stock volta tudo pro começo novamente. Não sei mais o que fazer, alguem ai ja pegou esse modelo ? É no…

• 10 respostas
    • 4.3k visualizações
  4. Started by DanCell,

Boa noite aos amigos!!! Estou com um samsung C200 que o cliente digitou varias vezes o subsidio errado assim bloqueando o mesmo com a seguinte mensagem: Telefone bloqueado retornar para serviço! Eu gostaria de saber se os amigos poderiam me ajudar, eu ja atualizei umas 3 vezes, resetei umas 3 tambem,porem sem sucessook. No mais muito obrigado a todos.

• 6 respostas
    • 4.3k visualizações
  5. Started by marllon,

bom dia ! alguém teria uma flash em PT-BR desblokeada para o I9000b ?? e quais são os procedimentos de back-up do mesmo ???

• 2 respostas
    • 4.3k visualizações
  6. Started by Mac Celular,

bom dia ESTOU COM UM SAMSUNG B-5722 ELE SO DA EMERGENCIA

• 10 respostas
    • 4.3k visualizações
  7. Já dei um flash mas não resolveu. Fica travado na tela com o nome Samsung Galaxy A70. Alguém já pegou um caso assim?

• 6 respostas
    • 4.3k visualizações
  8. i5500 samsung quando ligo ele pede para desbloquea, inicie sua cessao na conta google, ai pede mail e senha so fica nessa tela alguem sabe me dizer oq posso fazer para tira isso

• 5 respostas
    • 4.3k visualizações
  9. Started by Dirceu Silveira,

Bom dia, estou com um Samsung M7600b pedindo o codigo do telefone, alguem sabe como resetar esse ATC?

• 6 respostas
    • 4.3k visualizações
  10. ola amigos do clan bom dia .estou com um e2530 que estava parado eu efetuei uma flash ele voltou mas quando entra no menu ele reinicia ele e tim.eu ja revirei a net e nao encontro a flash dele desde ja agradeço..

• 10 respostas
    • 4.3k visualizações
  11. amigos atualizei aqui pela z3x um galax y 6102b ele estava travado na tela inicial , o mesmo voltou a ligar mas sem funcionar o touch, peguei um aparelho meu bom so pra teste e atualizei ele tambem parou o touch e agora ?

• 14 respostas
    • 4.3k visualizações
  12. Started by contato.fao,

Boa tarde, estou com um Samsung Galaxy S3 (i9300) aqui na bancada e preciso fazer um reparo de EFS no mesmo, estou com uma dúvida quanto ao procedimento e principalmente quanto ao cabo a ser usado para o serviço, desde já agradeço a quem puder ajudar.

• 11 respostas
    • 4.3k visualizações
  13. Boa tarde, amigos estou com um galaxy core i8260L em minha assintencia que ele reconhece o chip mais não aparece a agenda e não da acesso na rede, quando eu tento procurar rede ele manda eu colocar um chip para da acesso as rede como se não tivesse chip e só fica em chamada de emergencia, no principio achei que era desloqueio e fiz o desbloqueio pela Z3X e pela octupus e até agora nada já atualizei ele tbm mais fica sempre do mesmo jeito. Será que alguem poderia me dar uma dica do que possa estar acontecendo!!! Agradeço a todos

• 17 respostas
    • 4.3k visualizações
  14. ola, amigos boa tarde. o problema e o seguinte estou baixando roms pelo samfirm mas não ta vindo em formato full flash. apenas rom completa. oque necessito fazer para a rom vim em quatro partições ?

15. Started by portalazulcell,

Bom dia, por favor estou com este aparelho citado a cima, e estou tentando tirar a senha do sim na Octopus, mas não estou conseguindo. O aparelho reconhece e le varios codigos, mas nenhum da sucesso alguem ja fez este aparelho nesta box. Pelas minhas pesquisa somente pela Z3X. E isso mesmo?

• 18 respostas
    • 4.3k visualizações
  16. Como eu recebo muitos chamados no Whatsapp com as mesmas dúvidas sempre, resolvi criar um tópico com as respostas. O Procedimento mantem a versão 8.1.0 ou faz downgrade para 7.0? Mantém a versão 8.1.0 Eu posso remover o TWRP? Como faço? Claro, basta pegar a parte AP da firmware oficial e mandar apenas o Recovery, aqui uma imagem de como deve ficar -> http://clanload.com.br/images/Dad8.png Após passar o arquivo, não consigo fazer o hardreset, fica uma tela preta. Remova o TWRP colocando o Recovery original como na imagem -> http://clanload.com.br/images/Dad8.png e faça o hardreset pelo recovery oficial depois. -------…

17. Started by Esdras,

Boas ppl! Adquiri 1 GT-B3310 da Tim! * Gostaria de saber como posso fazer para desbloquear ele para outras operadoras brasileiras! * Também gostaria de saber não menos importante, como eu poderia personalizar ele ou seja instalar temas programas, jogos! Antes eu tinha 1 EL-71 da Benq-Simmens que comprei desbloqueado na loja, e nele ela prossivel customizar tudo! Eu gostaria de fazer isso com o GT-B3310! Eu tenho o cabo USB dele! Se puderem me ajudar em como proceder para Mudar este aparelho ficaria mt grato!

• 1 resposta
    • 4.3k visualizações
  18. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos da clan gsm estou com um ATC da samsung um gt-c3300i, que quando agente liga ele só pisca a tela, ai eu estava olhando num forum de vocês achei o procedimento de fazer o flash mas lá esta pedindo um A JIG GH9936900A (AnyWay) , queria que vocês me explicasse melhor como fazer o flash pelo ubs neste aparelho e se vocês estiver o arquivo de fazer o flash me mande por que eu so achei o firmware do gt-c3300k não achei o do gt-c3300i por favor e me e mande o tutorial completo por favor agradeço vocês muito !

• 7 respostas
    • 4.3k visualizações
  19. Olá, ganhei um celular de um tio, mas ele veio com problema, quando ligo o celular " Codificação falhou " e pede pra restaurar de fabrica, e quando vou no modo Android system recovery e logo após de entrar no mesmo, ele apresenta um erro " E:Failed to mount/data (Invalid argument). Já tentei instalar rom original com ou sem marca da tim, mas não sai disso. Por favor, alguém poder me ajudar, agradecerei muito !!!!

• 3 respostas
    • 4.3k visualizações
  20. Started by Wagner Tamanini,

ola estou com um samsung g355m/ds que esta travando apos atroca de touch coloquei varios touch e porem continua travando se alguem puder me ajudar

• 7 respostas
    • 4.3k visualizações
  21. Started by salomao.rios,

Não sei se este tópico já existe(talvez eu não procurei direito) mas, adquiri a z3x a pouco tempo e não sei o procedimento de desbloqueio do M2520. Alguem poderia me ajudar?

• 7 respostas
    • 4.3k visualizações
  22. Started by mespindolla,

Pessoal, bom dia! Tenho um J7 Prime (G610m) com Android na Versão 8.1 e Patch de Segurança em 01 de Julho de 2019! Teria como realizar um Downgrade para a Versão 6.0 Via Odin? Com a Atual versão do Software, me sobram apenas 5Gb e pra mim é pouco, gostaria que sobrasse mais memória interna para a instalação de Apps, por isso pensei em um Downgrade para versão mais antiga pois são menores. Desde Já Agradeço a oportunidade ;)

• 9 respostas
    • 4.3k visualizações
  23. Boa tarde Estou com um probleminha com samsung s3370 ñ estou conseguindo fazer ele pela z3x nem a pau dei uma pesquizada no forum realmente tem gente que ja fez ele e o seguinte ele instala os driver tudo certinho mas na hora do desbloqueio ñ reconhece a porta onde esta o modem instalado ja troquei de porta tentei em outra maquina e nada alguem ja passou por isso agradeço deste ja

• 12 respostas
    • 4.3k visualizações
  24. bom dia meus amigos estou com esse problema ai a dois dias e não consigo resolver alguem que posso ajudar , ja tentei fazer de todas as maneiras mas não estou conseguindo twrp não instala no aparelho da erro direto como se tivesse bloqueado o oem não sei mas oque fazer só fica assim e não passa ..

• 10 respostas
    • 4.3k visualizações
  25. Estou com um Samsung SM-A500M/DS ( A5 2015), ele está com a conta samsung bloqueada "não é conta Google", ao passar pela octoplus, consigo fazer acesso nele normalmente porem está com a memória cheia 8GB, mesmo estando sem nenhum arquivo. alguém já teve esse problema ?

• 3 respostas
    • 4.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.