Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by tonny peterson,

Olá Após passar arquivo combination pela z3x pra desbloquear frp , ficou como nas imagens... passei duas flashs completas inclusive uma que de reparo do clan soft com pit ,bl,ap, cp,csc mas sem sucesso , na octopus também mesma coisa , odin nem passou a rom deu falha fiz varios procedimentos ,copiei efs de outro celular mas tambem sem resultado.

• 8 respostas
    • 4k visualizações
  2. Olá a todos bom dia, esse é meu primeiro tópico. Estou com esse gt-s5830c que fui resetar ele e o mesmo depois do procedimento, liga e dá um flash mas não aparece nada na tela. Pelas pesquisas inciais, pelo que ví o defeito se chama death boot. Ou seja não consigo entrar no modo download. Sempre fiz esses procedimentos via Odim, mas justamente nesse parou de vez. comprei a box z3x com a intenção de recuperar o celular, mas sem suporte fica complicado. gostaria de saber se algum usuário do fórum sabe de alguma forma de recuperar o aparelho, por favor. muito grato a todos, carlão

• 21 respostas
    • 4k visualizações
  3. Galera Boa Tarde, estou com um Samsung Galaxy 5 GT-5500B que coloquei senha de desenho padrao nele, porem minha filha tentou brincar com o aparelho e acabou travando-o. O problema é que ele estava sem conexao com internet e sem depuração de usb ativada e agora nao consigo entrar no modo recovery com o aparelho. Gostaria de ajuda já que sou novato nesse tipo de tecnologia. Desde já agradeço.

• 9 respostas
    • 4k visualizações
  4. Started by Noatto,

Galera minha Z3x esta instalada mais estou com problemas com este driver, ja pesquisei em varios topicos na internet inclusive no clan, mas n encontrei nada...

• 5 respostas
    • 4k visualizações
  5. Started by Leonel Bastos,

Passei uma flash no e2210, postada pelo Sr.Joao,só que quando vou selecionar o idioma no menu, nao acho o portugues.Como faço pra resolver isso?

• 18 respostas
    • 4k visualizações
  6. Boa tarde. Tenho este atc na bancada com o padrão screen lock ativado. Preciso remove-lo mas não quero fazer o hard reset pelo problema do patch de segurança. Tem alguma maneira de remover o padrão screen lock sem cair no frp? Tenho box octopus.

• 8 respostas
    • 3.9k visualizações
  7. Started by BrunoE,

Estou querendo comprar a Z3X BOX para fazer unlock (unbrick) do S3! Gostaria de saber se alguem ja fez! Tem suporte !?

• 8 respostas
    • 3.9k visualizações
  8. Started by compcell,

boa tarde amigos do forum,tentando desbloquar um e1500 pela z3,sequindo o procedimento aki do forum mais da essa mensagem,mesmo quando da unlock ok,nao sai a senha. gratos

• 3 respostas
    • 3.9k visualizações
  9. Started by paulinho2014,

preciso atualizar ele mas nao vejo programa e nem a flash pra ele , tenho z3x to pegando varios aqui esquentando e travando , tudo zerado

• 8 respostas
    • 3.9k visualizações
  10. Started by Mac Celular,

bom dia ESTOU COM UM SAMSUNG B-5722 ELE SO DA EMERGENCIA

• 10 respostas
    • 3.9k visualizações
  11. Started by juliolanna,

boa tarde, comprei uma box ns pro para desbloqueio de cel samsung mas nao to conseguindo usa-la...qdo tento usar p esse modelo de atc, ela da operaçao falhou. o q eu faço? to usando cabo certo, em bateria, td conforme especificado na janela da box grato

• 6 respostas
    • 3.9k visualizações
  12. amigos estou com na minha assistencia tecnica do um J700m/ds sendo que o cliente atualizou o mesmo pela atualizacao automatica do aparelho pra a versao 6.0 so que apos essa atualizacao o mesmo ficou do defeito de software so reiniando, foi tentar atualizar pelo odin so da falha a atualizacao que tenho disposivel ela é full ou seja completa com todos os arquivos. alguem teria alguma solucao da corrigir essa erro? desde ficarei muito grato

• 5 respostas
    • 3.9k visualizações
  13. Started by ANDRECOLORISTA,

nao consigo a senha do celular para desbloquear o chip ja tentei de tudo mas nao consigo.

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações
  14. Started by paulo santos,

Não sei direito como usar clangsm então gostaria de ver como desbloquear o samsung e- 1085

• 3 respostas
    • 3.9k visualizações
  15. Peguei esse telefone com minha tia, ela me disse que era uma tarefa simples de softbrick, mas o telefone não entra em modo de download. Depois de muita pesquisa descobri que tenho algumas soluções antes de pensar em trocar a placa ou o celular: eu preciso de um arquivo edl unbrick file para que ele inicie na tela de download ou arquivos rawprogram0.xml e patch0.xml para dispositivos qualcomm ou até mesmo de alguma box que de o engaje inicial no aparelho para entrar em modo download o restante eu sei fazer. eu li muito e muito e muito sobre o assunto mas não encontrei nenhum desses arquivos por ai e eu já estou sem descanso pesquisando a 5 dias. gostaria de saber se a…

• 2 respostas
    • 3.9k visualizações
  16. Started by soareslok,

Ola, possuo o Sasmgun Galaxy S GT-I9003, vou descrever oq eu fiz nele, fiz atualização de fimeware via odin para 2.3.2 e começou a travar eu resolvi voltar para 2.2 so que na atualização o celular travou fui desligar para repitir o processo e não liga mais, ate aonde eu pesquizei eu dei Dead Boot no aparelho aonde não consigo acessar nem o modo Download do aparelho para repor a flash, alguem conhece alguma empresa no Brasil que faz o concerto unbrick ou dead boot, vai ter que fazer via JTAG no hardware, por favor entrar em contato comigo ...

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações
  17. Started by marcelodsl,

boa tarde a todos do clagsm.....sou novo no site... e tenho uma whk.. tenho um f250l reiniciando comigo...pois so uso para desbloqueio.. andei lendo pelos topicos.. e se dis algo de fazer uma erase nor.. pois a minha esta dando erro.. provavelmente eu estou fazendo algo de errado.. tambem baixei os arquivos tfs... etc.. do site do support....mas nao sei aplica-los.. alguem poderiam me dar um tuto.. ou alguma ajuda?:?? agradeço desde ya Marcelo-uruguayo!:supp_107:

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações
  18. Started by joaomesquita3,

Pessoal chegou pra gente trocar display lg d295f então foi feito serviço ao ligar apareho o mesmo encontra-se brickado e não liga e trava na tela rocha, ao tentar varias vezes liga-lo desligando e ligando agora não aparece mais para que eu possa mostrar print, então quando solicito modo download aparece a seguinte tela. Lembrando que já tenho instalado no computador driver lg d295 ok + room do lg d295f ok+ lg flashtools ok para reinstalar, portanto quando vou colocar o celular em modo download para iniciar o processo (flashear) não dá...

• 7 respostas
    • 3.9k visualizações
  19. J730G touch parou depois que foi atualizado para o binário 10 alguem já tem a solução ?

• 11 respostas
    • 3.9k visualizações
  20. Started by Felipe Massa,

gt s8000 trava na tela inicial estou com um problema para atualizar o sw do aparelho tentei efetuar a flash pelo V5.60 mutilazer seleciono a porta conecto o atc em modo download e cliko em download ao começar da erro depois tentei na z3x tbm ocorre erro bad answer alguem poderia me dar uma força

• 11 respostas
    • 3.9k visualizações
  21. Started by pedrosousa.226,

Bom dia, estou tendo dificuldades pra remover a frp do j400m, gostaria de saber se alguem ja conseguiu remover sem dificuldade e como removeu. Passo a combination, mas quando vou jogar a rom no odin sem o modem, no final fica travado, quase terminando. Aguardo um feedback, obrigado a todos.

• 9 respostas
    • 3.9k visualizações
  22. Started by guilhermefilho,

como digitar codigo de subsido em s3650?

• 10 respostas
    • 3.9k visualizações
  23. Started by 13mandrak,

estou tentando instalar a z3x no win 7 mas ela deu naum reconheceu o smart card ... quando vou instalar ele e da um erro acho que é o erro 2357 uma parada assim ... ai que esta sera por causa do Win ou oque pode estar acontecendo... alguém pode me ajudar ... e me informar se é compatível com essa box esse sistema roda normal ...essas informações que eu queria saber ... obrigado a todos e boa tarde

• 1 resposta
    • 3.9k visualizações
  24. Started by daniel baia,

1 passo-conecte a box no pc. 2-abra o programa de ativação -shell. 3-va na opção wizard 4-abra o programinha e clic em enable,e a opção {add new activations} estara ativo. 5-clic em next e vai aparece {lg activations} de clic em next e sua z3x estara ativada.

• 1 resposta
    • 3.9k visualizações
  25. Started by adriano rodrigues,

Amigos estou tentando instalar minha z3x isntalei tudo quando fui abrir ela tava pedindo cartao inteligente alguen sabe a soluçao pra esse defeito se porque nao sei oq significa oq isso agradeço!!!!!

• 8 respostas
    • 3.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.