SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
Olá meus queridos, alguém já pegou e conseguiu tirar? - Não habilita Fontes Desconhecidas - Não faz desbloqueio remoto - Não vai por Marcar Janela
- 14 respostas
- 4.3k visualizações
-
Já dei um flash mas não resolveu. Fica travado na tela com o nome Samsung Galaxy A70. Alguém já pegou um caso assim?
- 6 respostas
- 4.3k visualizações
-
Ola a todos, estou com um J5 METAL (J510mn) aqui na loja com bloqueio da conta google, tentei varios procedimentos e até agora nada. Acesso a ligação pelo Realterm ele não aparece o icone de mensagens. Tentei tambem pelo talkback e não aparece a opção de ajdua e feedback, ao tentar acessar "termos e serviços" ou "politica de privacidade" não entra e da a mensagem que por motivos de segurança a solicitação foi recusada. Tentei tambem mas sem sucesso flashear os arquivos combination pelo odin mas da erro assim que começa e para de iniciar o sistema, ao flashear a rom stock volta tudo pro começo novamente. Não sei mais o que fazer, alguem ai ja pegou esse modelo ? É no…
-
- 10 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Boas ppl! Adquiri 1 GT-B3310 da Tim! * Gostaria de saber como posso fazer para desbloquear ele para outras operadoras brasileiras! * Também gostaria de saber não menos importante, como eu poderia personalizar ele ou seja instalar temas programas, jogos! Antes eu tinha 1 EL-71 da Benq-Simmens que comprei desbloqueado na loja, e nele ela prossivel customizar tudo! Eu gostaria de fazer isso com o GT-B3310! Eu tenho o cabo USB dele! Se puderem me ajudar em como proceder para Mudar este aparelho ficaria mt grato!
-
- 1 resposta
- 4.3k visualizações
-
-
amigos atualizei aqui pela z3x um galax y 6102b ele estava travado na tela inicial , o mesmo voltou a ligar mas sem funcionar o touch, peguei um aparelho meu bom so pra teste e atualizei ele tambem parou o touch e agora ?
- 14 respostas
- 4.3k visualizações
-
ola amigos do clan bom dia .estou com um e2530 que estava parado eu efetuei uma flash ele voltou mas quando entra no menu ele reinicia ele e tim.eu ja revirei a net e nao encontro a flash dele desde ja agradeço..
-
- 10 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Amigos estou com dois J400M que não entra no modo download nem com reza. Já fiz vários, mas esses não querem ir. Como ele está com RMM não ajuda tbm. Para desativar o RMM eu só preciso dele em Download. Desde já agradeço qualquer ajuda vlw
-
- 17 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um Samsung Galaxy S3 (i9300) aqui na bancada e preciso fazer um reparo de EFS no mesmo, estou com uma dúvida quanto ao procedimento e principalmente quanto ao cabo a ser usado para o serviço, desde já agradeço a quem puder ajudar.
-
- 11 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Olá meus amigos da clan gsm estou com um ATC da samsung um gt-c3300i, que quando agente liga ele só pisca a tela, ai eu estava olhando num forum de vocês achei o procedimento de fazer o flash mas lá esta pedindo um A JIG GH9936900A (AnyWay) , queria que vocês me explicasse melhor como fazer o flash pelo ubs neste aparelho e se vocês estiver o arquivo de fazer o flash me mande por que eu so achei o firmware do gt-c3300k não achei o do gt-c3300i por favor e me e mande o tutorial completo por favor agradeço vocês muito !
-
- 7 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Bom dia, peço desculpas se estiver postando no lugar errado ou se por acaso ja exitir um topico desse, mas é que eu procurei por todo o forum e nao encontrei nada que pudesse me ajudar. O caso é o seguinte tenho um aparelho sansung e215l e na tentativa de desbloquea-lo com o crux 5.0 acabei por bloqueando-o definitivamente agora só aparece a msg de telefone bloqueado ligue para centro de serviço, não sei o que fazer, eu até li o post parecido do mod M2510 mas nem faço ideia de como descubro o NCK ou MCK do meu aparelho, se alguem puder me ajudar ficarei muito grato. Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 4.3k visualizações
-
-
pessoal, alguem teria uma flash deste atc para n-box para postar ? estou com um que estava com codigo de segurança na abertura, passei uma flash nele mais o aparelho agora so fica reiniciando, e nao encontrei mais outra versao para aplicar, se alguem tiver e que possa postar, ficarei grato
-
- 5 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Boa noite, alguém teria a soluçao para o debloqueio da conta google do S8,S9,S8+ e S9+ no binário 3 ? Os gringos estão me cobrando cerca de 20 dólares, e eles fazem em menos de 5 minutos e nao é necessário colocar o aparelho em modo dowload, eles fazem com o aparelho ligado na tela de inicio e me pedem depois de uns 3-5 minutos pra reniciar o celular e o celular ja liga sem conta google,somente precisando fazer o passo a passo e configurar o aparelho.
- 6 respostas
- 4.3k visualizações
-
Caros estou com um J7 Prime Androi 8.1 Binario 8 nao sai conta google por nenhuma box por Chip por Bluetooth tentei vários métodos mas nada alguém teria uma luz agradeço !!!
- 5 respostas
- 4.3k visualizações
-
Olá pessoal, estou com um i6220 da claro e esta em phone freeze, ja tenho os codigos mas nao sei inseri-los, eu vi alguns rocedimentos aqui no forum, mas nao deu certo.. os codigos sao esses: [FREZEE]:42025818 [NET LOCK]:03703614 [subset LOCK]:00000000 [sP LOCK]:00000000 [CP LOCK]:00000000
-
- 3 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Olá, ganhei um celular de um tio, mas ele veio com problema, quando ligo o celular " Codificação falhou " e pede pra restaurar de fabrica, e quando vou no modo Android system recovery e logo após de entrar no mesmo, ele apresenta um erro " E:Failed to mount/data (Invalid argument). Já tentei instalar rom original com ou sem marca da tim, mas não sai disso. Por favor, alguém poder me ajudar, agradecerei muito !!!!
- 3 respostas
- 4.3k visualizações
-
Não sei se este tópico já existe(talvez eu não procurei direito) mas, adquiri a z3x a pouco tempo e não sei o procedimento de desbloqueio do M2520. Alguem poderia me ajudar?
-
- 7 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos Trago este aparelho que ao iniciar vai direto pra tela de recoveri, aparelho entrou pra troca de frontal, Alguém já passou por isso? WhatsApp Video 2019-06-21 at 17.27.37.mp4
- 17 respostas
- 4.2k visualizações
-
Boa tarde, amigos estou com um galaxy core i8260L em minha assintencia que ele reconhece o chip mais não aparece a agenda e não da acesso na rede, quando eu tento procurar rede ele manda eu colocar um chip para da acesso as rede como se não tivesse chip e só fica em chamada de emergencia, no principio achei que era desloqueio e fiz o desbloqueio pela Z3X e pela octupus e até agora nada já atualizei ele tbm mais fica sempre do mesmo jeito. Será que alguem poderia me dar uma dica do que possa estar acontecendo!!! Agradeço a todos
- 17 respostas
- 4.2k visualizações
-
Bom dia, por favor estou com este aparelho citado a cima, e estou tentando tirar a senha do sim na Octopus, mas não estou conseguindo. O aparelho reconhece e le varios codigos, mas nenhum da sucesso alguem ja fez este aparelho nesta box. Pelas minhas pesquisa somente pela Z3X. E isso mesmo?
- 18 respostas
- 4.2k visualizações
-
ola estou com um samsung g355m/ds que esta travando apos atroca de touch coloquei varios touch e porem continua travando se alguem puder me ajudar
- 7 respostas
- 4.2k visualizações
-
Estou com um Samsung SM-A500M/DS ( A5 2015), ele está com a conta samsung bloqueada "não é conta Google", ao passar pela octoplus, consigo fazer acesso nele normalmente porem está com a memória cheia 8GB, mesmo estando sem nenhum arquivo. alguém já teve esse problema ?
- 3 respostas
- 4.2k visualizações
-
Baixe o arquivo rootlucdrak.zip a partir do link acima indicado. Copie o arquivo zip para a raiz do seu cartão SD. Desligue seu telefone. Agora inicie o telefone em recuperação. Para entrar no modo de recuperação Segure Volume Up, Key Home, botão Power juntos. Quando estiver em modo de recuperação navegar usando o volume para cima e para baixo teclas. Para selecionar pressione a tecla Home. Agora, com a ajuda de teclas de volume selecta uma atualização de opção SD Card. Agora selecione o arquivo presente rootlucdrak.zip em seu cartão SD. Aguarde o processo de enraizamento para terminar. O telefone está agora enraizado rootlucdrak.zip
-
- 1 resposta
- 4.2k visualizações
-
-
Galera eu não estou conseguindo retirar a conta do Google de um J200/DS, pra tentar fazer o celular abrir as três opções eu tentei fazer um Downgrade pelo Odin mas não consigo encontrar a firmware dele, estou pesquisando como fazer isso pelo Z3x e espero que vocês me ajudem, obrigado.
- 4 respostas
- 4.2k visualizações
-
Alguém ja fez o desbloqueio do GT3650 pela HWK ? desde ja grato...
-
- 4 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com um samsung Galaxy S4 ou I9505, que o cliente tentou atualizar o mesmo, agora o atc não liga. No momento, o atc liga apenas em modo recovery e é reconhecido pela box. Tentei atualizar pela Z3X, mas dá o erro " Exception: Value must be between 1 and 2147483647 ". Já tentei com os senguintes arquivos: =>I9505VJUAMDE_ZTRAMDE_Brazil_Android_4.2.2 / => I9505XXUAMDC_DTMAMD8, e com qualquer um deles dá o mesmo erro. Se alguém puder me indicar um arquivo flash que esteja bom ou alguma outra orientação, fico agradecido. => (Imagem com erro em anexo). Obrigado.
- 6 respostas
- 4.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.