SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Olá Estou com problemas para conseguir fazer a conexão com o pc. Após instalar o Cd do driver, tento colocar o cabo e não sei por qual motivo, não dá certo. alguma sugestão? Obrigado =D
-
- 6 respostas
- 4k visualizações
-
-
Olá, ganhei um celular de um tio, mas ele veio com problema, quando ligo o celular " Codificação falhou " e pede pra restaurar de fabrica, e quando vou no modo Android system recovery e logo após de entrar no mesmo, ele apresenta um erro " E:Failed to mount/data (Invalid argument). Já tentei instalar rom original com ou sem marca da tim, mas não sai disso. Por favor, alguém poder me ajudar, agradecerei muito !!!!
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
amigos estou com na minha assistencia tecnica do um J700m/ds sendo que o cliente atualizou o mesmo pela atualizacao automatica do aparelho pra a versao 6.0 so que apos essa atualizacao o mesmo ficou do defeito de software so reiniando, foi tentar atualizar pelo odin so da falha a atualizacao que tenho disposivel ela é full ou seja completa com todos os arquivos. alguem teria alguma solucao da corrigir essa erro? desde ficarei muito grato
- 5 respostas
- 4k visualizações
-
bom amigos eu consequi fazer usando o odin 4.03 100% testado por mim mesmo 1. i5700 colocar em modo de baixar pela holding "de volume para baixo + tecla da câmera + power on", ao mesmo tempo: 2. conectar telefone com o PC via cabo USB, ele irá pedir drivers, drivers necessários estão no pacote que você pode baixar do link acima. Instalá-los. Abra seu gerenciador de dispositivos para verificar se seus drivers são instalados corretamente, deve ser assim: 3. Selecione as opções e arquivos de imagem, como mostrado na imagem abaixo: 4. depois de escolher de selecionar os arquivos click e start e espere ate aparece pass ai pronto tire do cabo e ea …
-
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
-
Boa tarde. Tenho este atc na bancada com o padrão screen lock ativado. Preciso remove-lo mas não quero fazer o hard reset pelo problema do patch de segurança. Tem alguma maneira de remover o padrão screen lock sem cair no frp? Tenho box octopus.
- 8 respostas
- 4k visualizações
-
queria saber como desbloqueio o aparelho gt-s3350 ( VIVO ) queria usar TIM !
-
- 5 respostas
- 4k visualizações
-
-
Já estou com o Código em Mãos, só falta o processo, obrigado !
-
- 2 respostas
- 4k visualizações
-
-
Galera minha Z3x esta instalada mais estou com problemas com este driver, ja pesquisei em varios topicos na internet inclusive no clan, mas n encontrei nada...
-
- 5 respostas
- 4k visualizações
-
-
Ola...eu gostaria q alguem me ajudasse, ganhei um omnia e ele travou nao sai da tela de alinhar, ja levei em algumas pessoas q me informaram q tem q rodar o software de novo, mas ninguem tem por ser um aparelho importado...E agora o q eu faço...sera q dancei no celular, ele ta novinho...Sera q alguem pode me dar um luz????
-
- 1 resposta
- 4k visualizações
-
-
preciso atualizar ele mas nao vejo programa e nem a flash pra ele , tenho z3x to pegando varios aqui esquentando e travando , tudo zerado
- 8 respostas
- 4k visualizações
-
Bom dia, estou tendo dificuldades pra remover a frp do j400m, gostaria de saber se alguem ja conseguiu remover sem dificuldade e como removeu. Passo a combination, mas quando vou jogar a rom no odin sem o modem, no final fica travado, quase terminando. Aguardo um feedback, obrigado a todos.
- 9 respostas
- 4k visualizações
-
bom dia ESTOU COM UM SAMSUNG B-5722 ELE SO DA EMERGENCIA
-
- 10 respostas
- 4k visualizações
-
-
Ate mecher nesse aparelho me considerava experiente em fazer ROOT nos aparelhos, mas ao fazer no S8 dei de cara com o velho nome vermelho no canto supeior e apos isso se desligava, blz... Passei a rom e ele reiniciou, fui refazer novamente, ativando o OEM e voltando pro Mode Download, o OEM tava em OFF, o KG State em Prenormal, nao entendo sobre o RMM muito, passei o arquivo do TWRP foi de boa, formatei, passei o RMM-State_Bypass_Mesa_v2 o Magisk e reinicializei, entrou de boa, root feito na medida certa, porem ao reinicializar o nome volta novamente e so é possivel voltar a inicializar o sistema repassando a Stock ROM, esqueci de fazer algo? OBS: Android 9 U5 e atualizad…
- 5 respostas
- 4k visualizações
-
boa tarde amigos do forum,tentando desbloquar um e1500 pela z3,sequindo o procedimento aki do forum mais da essa mensagem,mesmo quando da unlock ok,nao sai a senha. gratos
-
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
-
Estou querendo comprar a Z3X BOX para fazer unlock (unbrick) do S3! Gostaria de saber se alguem ja fez! Tem suporte !?
-
- 8 respostas
- 4k visualizações
-
-
boa tarde, comprei uma box ns pro para desbloqueio de cel samsung mas nao to conseguindo usa-la...qdo tento usar p esse modelo de atc, ela da operaçao falhou. o q eu faço? to usando cabo certo, em bateria, td conforme especificado na janela da box grato
-
- 6 respostas
- 4k visualizações
-
-
Boa tarde Alguém disponibiliza um programa pra remover conta google j4+ Android 9 binário 6 patch 1 de julho? Já tentei de tudo, e nada! Se tiverem algum método manual também pra me ajudar. Nunca tinha pego um aparelho com toda essa segurança
- 29 respostas
- 4k visualizações
-
Pessoal chegou pra gente trocar display lg d295f então foi feito serviço ao ligar apareho o mesmo encontra-se brickado e não liga e trava na tela rocha, ao tentar varias vezes liga-lo desligando e ligando agora não aparece mais para que eu possa mostrar print, então quando solicito modo download aparece a seguinte tela. Lembrando que já tenho instalado no computador driver lg d295 ok + room do lg d295f ok+ lg flashtools ok para reinstalar, portanto quando vou colocar o celular em modo download para iniciar o processo (flashear) não dá...
- 7 respostas
- 4k visualizações
-
nao consigo a senha do celular para desbloquear o chip ja tentei de tudo mas nao consigo.
-
- 4 respostas
- 4k visualizações
-
-
Não sei direito como usar clangsm então gostaria de ver como desbloquear o samsung e- 1085
-
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
-
gt s8000 trava na tela inicial estou com um problema para atualizar o sw do aparelho tentei efetuar a flash pelo V5.60 mutilazer seleciono a porta conecto o atc em modo download e cliko em download ao começar da erro depois tentei na z3x tbm ocorre erro bad answer alguem poderia me dar uma força
-
- 11 respostas
- 4k visualizações
-
-
Boa tarde Estou com um probleminha com samsung s3370 ñ estou conseguindo fazer ele pela z3x nem a pau dei uma pesquizada no forum realmente tem gente que ja fez ele e o seguinte ele instala os driver tudo certinho mas na hora do desbloqueio ñ reconhece a porta onde esta o modem instalado ja troquei de porta tentei em outra maquina e nada alguem ja passou por isso agradeço deste ja
-
- 12 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Ola, possuo o Sasmgun Galaxy S GT-I9003, vou descrever oq eu fiz nele, fiz atualização de fimeware via odin para 2.3.2 e começou a travar eu resolvi voltar para 2.2 so que na atualização o celular travou fui desligar para repitir o processo e não liga mais, ate aonde eu pesquizei eu dei Dead Boot no aparelho aonde não consigo acessar nem o modo Download do aparelho para repor a flash, alguem conhece alguma empresa no Brasil que faz o concerto unbrick ou dead boot, vai ter que fazer via JTAG no hardware, por favor entrar em contato comigo ...
-
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
boa tarde a todos do clagsm.....sou novo no site... e tenho uma whk.. tenho um f250l reiniciando comigo...pois so uso para desbloqueio.. andei lendo pelos topicos.. e se dis algo de fazer uma erase nor.. pois a minha esta dando erro.. provavelmente eu estou fazendo algo de errado.. tambem baixei os arquivos tfs... etc.. do site do support....mas nao sei aplica-los.. alguem poderiam me dar um tuto.. ou alguma ajuda?:?? agradeço desde ya Marcelo-uruguayo!:supp_107:
-
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Amigos estou tentando instalar minha z3x isntalei tudo quando fui abrir ela tava pedindo cartao inteligente alguen sabe a soluçao pra esse defeito se porque nao sei oq significa oq isso agradeço!!!!!
-
- 8 respostas
- 3.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.