SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Olá Após passar arquivo combination pela z3x pra desbloquear frp , ficou como nas imagens... passei duas flashs completas inclusive uma que de reparo do clan soft com pit ,bl,ap, cp,csc mas sem sucesso , na octopus também mesma coisa , odin nem passou a rom deu falha fiz varios procedimentos ,copiei efs de outro celular mas tambem sem resultado.
- 8 respostas
- 4k visualizações
-
Olá a todos bom dia, esse é meu primeiro tópico. Estou com esse gt-s5830c que fui resetar ele e o mesmo depois do procedimento, liga e dá um flash mas não aparece nada na tela. Pelas pesquisas inciais, pelo que ví o defeito se chama death boot. Ou seja não consigo entrar no modo download. Sempre fiz esses procedimentos via Odim, mas justamente nesse parou de vez. comprei a box z3x com a intenção de recuperar o celular, mas sem suporte fica complicado. gostaria de saber se algum usuário do fórum sabe de alguma forma de recuperar o aparelho, por favor. muito grato a todos, carlão
- 21 respostas
- 4k visualizações
-
Galera Boa Tarde, estou com um Samsung Galaxy 5 GT-5500B que coloquei senha de desenho padrao nele, porem minha filha tentou brincar com o aparelho e acabou travando-o. O problema é que ele estava sem conexao com internet e sem depuração de usb ativada e agora nao consigo entrar no modo recovery com o aparelho. Gostaria de ajuda já que sou novato nesse tipo de tecnologia. Desde já agradeço.
-
- 9 respostas
- 4k visualizações
-
-
Galera minha Z3x esta instalada mais estou com problemas com este driver, ja pesquisei em varios topicos na internet inclusive no clan, mas n encontrei nada...
-
- 5 respostas
- 4k visualizações
-
-
Passei uma flash no e2210, postada pelo Sr.Joao,só que quando vou selecionar o idioma no menu, nao acho o portugues.Como faço pra resolver isso?
-
- 18 respostas
- 4k visualizações
-
-
Boa tarde. Tenho este atc na bancada com o padrão screen lock ativado. Preciso remove-lo mas não quero fazer o hard reset pelo problema do patch de segurança. Tem alguma maneira de remover o padrão screen lock sem cair no frp? Tenho box octopus.
- 8 respostas
- 3.9k visualizações
-
Estou querendo comprar a Z3X BOX para fazer unlock (unbrick) do S3! Gostaria de saber se alguem ja fez! Tem suporte !?
-
- 8 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum,tentando desbloquar um e1500 pela z3,sequindo o procedimento aki do forum mais da essa mensagem,mesmo quando da unlock ok,nao sai a senha. gratos
-
- 3 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
preciso atualizar ele mas nao vejo programa e nem a flash pra ele , tenho z3x to pegando varios aqui esquentando e travando , tudo zerado
- 8 respostas
- 3.9k visualizações
-
bom dia ESTOU COM UM SAMSUNG B-5722 ELE SO DA EMERGENCIA
-
- 10 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
boa tarde, comprei uma box ns pro para desbloqueio de cel samsung mas nao to conseguindo usa-la...qdo tento usar p esse modelo de atc, ela da operaçao falhou. o q eu faço? to usando cabo certo, em bateria, td conforme especificado na janela da box grato
-
- 6 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
amigos estou com na minha assistencia tecnica do um J700m/ds sendo que o cliente atualizou o mesmo pela atualizacao automatica do aparelho pra a versao 6.0 so que apos essa atualizacao o mesmo ficou do defeito de software so reiniando, foi tentar atualizar pelo odin so da falha a atualizacao que tenho disposivel ela é full ou seja completa com todos os arquivos. alguem teria alguma solucao da corrigir essa erro? desde ficarei muito grato
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
-
nao consigo a senha do celular para desbloquear o chip ja tentei de tudo mas nao consigo.
-
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Não sei direito como usar clangsm então gostaria de ver como desbloquear o samsung e- 1085
-
- 3 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Peguei esse telefone com minha tia, ela me disse que era uma tarefa simples de softbrick, mas o telefone não entra em modo de download. Depois de muita pesquisa descobri que tenho algumas soluções antes de pensar em trocar a placa ou o celular: eu preciso de um arquivo edl unbrick file para que ele inicie na tela de download ou arquivos rawprogram0.xml e patch0.xml para dispositivos qualcomm ou até mesmo de alguma box que de o engaje inicial no aparelho para entrar em modo download o restante eu sei fazer. eu li muito e muito e muito sobre o assunto mas não encontrei nenhum desses arquivos por ai e eu já estou sem descanso pesquisando a 5 dias. gostaria de saber se a…
-
- 2 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Ola, possuo o Sasmgun Galaxy S GT-I9003, vou descrever oq eu fiz nele, fiz atualização de fimeware via odin para 2.3.2 e começou a travar eu resolvi voltar para 2.2 so que na atualização o celular travou fui desligar para repitir o processo e não liga mais, ate aonde eu pesquizei eu dei Dead Boot no aparelho aonde não consigo acessar nem o modo Download do aparelho para repor a flash, alguem conhece alguma empresa no Brasil que faz o concerto unbrick ou dead boot, vai ter que fazer via JTAG no hardware, por favor entrar em contato comigo ...
-
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
boa tarde a todos do clagsm.....sou novo no site... e tenho uma whk.. tenho um f250l reiniciando comigo...pois so uso para desbloqueio.. andei lendo pelos topicos.. e se dis algo de fazer uma erase nor.. pois a minha esta dando erro.. provavelmente eu estou fazendo algo de errado.. tambem baixei os arquivos tfs... etc.. do site do support....mas nao sei aplica-los.. alguem poderiam me dar um tuto.. ou alguma ajuda?:?? agradeço desde ya Marcelo-uruguayo!:supp_107:
-
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Pessoal chegou pra gente trocar display lg d295f então foi feito serviço ao ligar apareho o mesmo encontra-se brickado e não liga e trava na tela rocha, ao tentar varias vezes liga-lo desligando e ligando agora não aparece mais para que eu possa mostrar print, então quando solicito modo download aparece a seguinte tela. Lembrando que já tenho instalado no computador driver lg d295 ok + room do lg d295f ok+ lg flashtools ok para reinstalar, portanto quando vou colocar o celular em modo download para iniciar o processo (flashear) não dá...
- 7 respostas
- 3.9k visualizações
-
J730G touch parou depois que foi atualizado para o binário 10 alguem já tem a solução ?
-
- 11 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
gt s8000 trava na tela inicial estou com um problema para atualizar o sw do aparelho tentei efetuar a flash pelo V5.60 mutilazer seleciono a porta conecto o atc em modo download e cliko em download ao começar da erro depois tentei na z3x tbm ocorre erro bad answer alguem poderia me dar uma força
-
- 11 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Bom dia, estou tendo dificuldades pra remover a frp do j400m, gostaria de saber se alguem ja conseguiu remover sem dificuldade e como removeu. Passo a combination, mas quando vou jogar a rom no odin sem o modem, no final fica travado, quase terminando. Aguardo um feedback, obrigado a todos.
- 9 respostas
- 3.9k visualizações
-
como digitar codigo de subsido em s3650?
-
- 10 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
estou tentando instalar a z3x no win 7 mas ela deu naum reconheceu o smart card ... quando vou instalar ele e da um erro acho que é o erro 2357 uma parada assim ... ai que esta sera por causa do Win ou oque pode estar acontecendo... alguém pode me ajudar ... e me informar se é compatível com essa box esse sistema roda normal ...essas informações que eu queria saber ... obrigado a todos e boa tarde
-
- 1 resposta
- 3.9k visualizações
-
-
1 passo-conecte a box no pc. 2-abra o programa de ativação -shell. 3-va na opção wizard 4-abra o programinha e clic em enable,e a opção {add new activations} estara ativo. 5-clic em next e vai aparece {lg activations} de clic em next e sua z3x estara ativada.
-
- 1 resposta
- 3.9k visualizações
-
-
Amigos estou tentando instalar minha z3x isntalei tudo quando fui abrir ela tava pedindo cartao inteligente alguen sabe a soluçao pra esse defeito se porque nao sei oq significa oq isso agradeço!!!!!
-
- 8 respostas
- 3.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.