Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by wilson ribeiro silva,

Bom estou com um samsung aqui S5830B,que não esta reconhecendo (USB) no pc,alguem já passou por isso,para poder me ajudar?

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by jassuel,

boa noite a todos bom to com um samsung i5500b que o cliente perdeu a senha e nao lebra queria reset este aparelho mais nao tenho box tem outro meio de reseta ?

• 10 respostas
    • 2.9k visualizações
  3. Started by Yago NovaCell,

galera estou com esse atc g7102, que nao liga ! ou melhor... ele vibra, aparece a imagem inicial com as especificações ( Galaxy samsung gt-g7102t) depois desliga :/ e liga dinovo fazendo a mesma coisa.... quando tento dar boot para recovery pra dar hard reset ...ele nao entra pq na tela antes de entrar no boot recovery ele desliga e liga dinovo.... Só consigo liga-lo em modo download... alguem tem alguma ideia ai ? agradeço desde já !

• 10 respostas
    • 3k visualizações
  4. Started by newmar,

ola pessoal, seguinte peguei um samsung i900l que não habilitava o telefone, então resolvi atualizar ele pra reparar este erro, porem mesmo atualizando não resolveu, então resolvi insistir pra ver se solucionava com outros arquivos referente a este modelo usando o download pra ele, instalei sos drivers tudo certinho porem deu erro no boot inicial foi ate 27% e ele travou e não passou dai então depois de umas 2h tirei ele do cabo e não ligou mais apertando o botão pw ele so liga a luz e não liga, ai que vem a parte ruin pq nen no usb ele reconhece, queria saber se existe alguma forma de colocar ele em modo de download como em outros samsungs ja tentei volume(-) e pw, volum…

• 10 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. Started by keiroz junior,

Boa tarde amigos do F'rum, estou cm o samsung s5330 pedindo codigo de usuario; nao consigo fazer cm que ele conectar ele na z3x ! e a primeira vez que pego esse modelo p desbloquear.peço ajuda a vc's,qm poder postar o procedimento fico grato,pois estou cm 2 deste mesmo modelo pedindo senha !

• 10 respostas
    • 16.3k visualizações
  6. Started by elviscelular,

pessoal se alguem poder me ajuda , estou com um s5620b q na ler o chip se alguem tiver esquema desse leitor de chip eu agradeço?

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by Leandro_grilo,

pessoal, procurei mas so encontrei a chimera pra este aparelho, vc confirmam, ou conseguem fazer através de outro procedimento

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by jeorge,

toh com esse atc pra fazer flash e não entra no modo donwload mais ouvi falar que da pra fazer um esquema no conector com um resitor e da certo alguem sabe como?

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by gilcelio,

to com 1 problema em 1 samsung i5510,o cliente colocou uma senha(conta do google) e nao lembra mais,tentei fazer 1 hard reset (5+ power) so que nao entra no modo reset,entao resolvi fazer uma flash,baixei a flash do suporte da z3x,fui fazer a flash usando o odin,so que quando vou selecionar o arquivo OPS nao encontro,nao esta na pasta de flash,nem no odin,alguem saberia como resolver esse problema?

• 9 respostas
    • 5.5k visualizações
  10. Started by Pastor Ernane,

bom dia, primeira quero dizer que falta de atençao é a causa da maioria dos atc nao funcionar bem apos uma flash. veja meu caso e se alguem tiver alguma soluçao por favor postem. fui atualizar o i9000b no odim,ja fiz varios nunca deu problema,mas esse por falta de atençao coloquei a flash de outro atc e mandei flash,assim que começou a passar a flash vi que estava errado e tirei ele do cabo,ai o atc que estava em modo dowloand ficou com a tela escura depois azulada e apagou e nada mais fez ele ligar,nao entra em boot nao reconhece no pc tenho a Z3box e tornado.aguardo

• 9 respostas
    • 3.3k visualizações
  11. Gente, por favor me ajudem. Comprei uma box Octopus e o software samsung que baixei do site da octopus não funciona. o que faço?

• 9 respostas
    • 6.4k visualizações
  12. Started by Lucas Artao,

Boa noite pessoal, entrou um samsung gt-s7562L, que só fica reiniciando. Nao entra no modo recovery, e quando tento entrar em modo download aparece a tela a seguir. Andei estudando alguns topicos, realizei alguns procedimentos, mas até o momento sem sucesso. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by dantef,

Justificando.. Estou abrindo esse tópico pq acho o meu problema com algumas peculiaridades em relação aos já relatados com esse problema. Tenho um S3 a um tempão, sempre perfeito só troquei de ROM (Reino Unido) 1x quando teve aquele problema de morte súbita apenas. Ficou bem até dezembro (Não atualizava pq o kies não aceitava). Pois bem, agora em dezembro ele passou a ficar sem registrar na rede, do nada (não fiz atualização nenhuma), e o pior, quando eu reinicio o aparelho a rede volta, fica caindo e voltando. Passa metade do dia registrado beleza e a outra metade eu tenho que ficar reiniciando. Todo tempo fico olhando p o celular para ver se caiu. Fui procurar soluçã…

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com um note 2 n7100 travado na tela inicial, pois fui fazer o procedimento de atualização de soft via odin mas não fez o serviço e deu logo um erro ao escrever a firmware, ai fui ver como estava no recovery do aparelho, e vi que esta dando um monte de erro na EFS do aparelho, apos fui tentar reparar a EFS na octoplus, e tambem tive a infelicidade de esta dando erro na box quando vai reparar a EFS. vejam as imagens abaixo. es alguem passou e por isso e resolveu me ajudem ai. ja agradeço!

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by fotospitzer,

amigos tenho um celular aqui na asistemcia um sansung gts5360b com codico de usuario,alguem sabe algum reset,pois minha box estragou e presisava fazer urgente este serviço desde ja agradeço.

• 9 respostas
    • 3.8k visualizações
  16. Started by Pastor Ernane,

to com um b4310,ele liga e fica na tela inicial com umas letrinhas vermelhas piscando no alto da tela,ja passei varias versoes de flash com a z3,vi um tutorial do Carpedin,baixei o programa mas nao consigo entender como ele colocou o b3410 em modo boot.e outra coisa,o que é JIG?

• 9 respostas
    • 3.7k visualizações
  17. Started by marcosaeb44,

Bom dia pessoal, entrou um aparelho deste aqui na minha assistência que ele fica com o nome modo de segurança em baixo com isso fiz o procedimento de atualização que tenho aqui, atualizei pelo ODIN somente a PDA com a ROM original da SAMOBILE, Quando iniciou o aparelho sumiu a o mode de segurança porem fiz o reset que sempre apos a atualização faço voltou a dar a mesma coisa, com isso atualizei denovo mais não saiu desta vez. Gostaria de saber se alguém já resolveu um problema destes. Desde já agradeço.

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by danilo mt,

pessoal chegou na minha bancada hoje um samsung g3502t ao ligar aparece o erro ddi; mmc_read failed ja tentei atualizar com varias versão pelo o odim mais sempre da erro qndo começa a rodar o softer será que alguem ja pegou um desses ai e resolveu o problema se já por favor poste o procedimento obg..

• 9 respostas
    • 17.5k visualizações
  19. Olá, estou com um a715f no qual eu comprei ele com tela quebrada, coloquei tela nova e fiz desbloqueio da conta google e agora o celular caiu em uma tela de bloqueio aonde pede um PIN e tem varias informações de VIA VAREJO, pesquisei e fui atras e fiquei sabendo que isso é um bloqueio de MDM, porém não encontro a solução, desbloqueio esse bloqueio de mdm. Alguem sabe a solução? Provavelmente comprei um celular furtado ou não pago as prestações pelo que eu fui informado. (Não tenho contato de quem eu comprei.)

• 9 respostas
    • 6.6k visualizações
  20. Started by Diego Alan,

amigos estou com um samsung e2530pedindo codigo do sim mais nao conseguir reconhecer o atc pela z3x e pela hwk estar dando codigo corrompido. quem puder me ajudar agradeço.

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by thaylan adriel,

ola amigos entrou um f250 sem serviço aki na minha bancada ai trokei a antena de rede esta dando sinal numa boa mas esta dando serviço limitado se for o caso de passar uma flash gostaria ki alguem fizesse um tutorial com os arquivos pra baixar para passar a flash pela n-box

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by stefersons,

bom dia. Chegou um J500m que não dá sinal. Fica aquele símbolo cortado. Imei está ok, chip...reconhece normalmente. Tentei atualizar...reescrevi EFS e nada. Algum procedimento a mais?

23. Started by fernandow,

Amigos, estou com 3 Samsung GT-E1081T que nao esto conseguindo o desbloqueio pela Z3. Le as informaçoes mas da falha no desbloqueio conforme imagem. Alguem tem alguma dica?

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Started by velozwelington,

bom dia amigos , estou com um problema na minah z3xbox quando eu clico pra acessar as flash o programa fecha sozinhoo !

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. gostaria se saber para que serve estes tipos de arquivos tendo em vista que estes tipo de arquivos nao tem nada a ver com flash que vejo.

• 9 respostas
    • 6.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.