SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
boa noite a todos bom to com um samsung i5500b que o cliente perdeu a senha e nao lebra queria reset este aparelho mais nao tenho box tem outro meio de reseta ?
-
- 10 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
galera estou com esse atc g7102, que nao liga ! ou melhor... ele vibra, aparece a imagem inicial com as especificações ( Galaxy samsung gt-g7102t) depois desliga :/ e liga dinovo fazendo a mesma coisa.... quando tento dar boot para recovery pra dar hard reset ...ele nao entra pq na tela antes de entrar no boot recovery ele desliga e liga dinovo.... Só consigo liga-lo em modo download... alguem tem alguma ideia ai ? agradeço desde já !
-
- 10 respostas
- 3k visualizações
-
-
ola pessoal, seguinte peguei um samsung i900l que não habilitava o telefone, então resolvi atualizar ele pra reparar este erro, porem mesmo atualizando não resolveu, então resolvi insistir pra ver se solucionava com outros arquivos referente a este modelo usando o download pra ele, instalei sos drivers tudo certinho porem deu erro no boot inicial foi ate 27% e ele travou e não passou dai então depois de umas 2h tirei ele do cabo e não ligou mais apertando o botão pw ele so liga a luz e não liga, ai que vem a parte ruin pq nen no usb ele reconhece, queria saber se existe alguma forma de colocar ele em modo de download como em outros samsungs ja tentei volume(-) e pw, volum…
-
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do F'rum, estou cm o samsung s5330 pedindo codigo de usuario; nao consigo fazer cm que ele conectar ele na z3x ! e a primeira vez que pego esse modelo p desbloquear.peço ajuda a vc's,qm poder postar o procedimento fico grato,pois estou cm 2 deste mesmo modelo pedindo senha !
-
- 10 respostas
- 16.2k visualizações
-
-
pessoal se alguem poder me ajuda , estou com um s5620b q na ler o chip se alguem tiver esquema desse leitor de chip eu agradeço?
-
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
pessoal, procurei mas so encontrei a chimera pra este aparelho, vc confirmam, ou conseguem fazer através de outro procedimento
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
toh com esse atc pra fazer flash e não entra no modo donwload mais ouvi falar que da pra fazer um esquema no conector com um resitor e da certo alguem sabe como?
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
to com 1 problema em 1 samsung i5510,o cliente colocou uma senha(conta do google) e nao lembra mais,tentei fazer 1 hard reset (5+ power) so que nao entra no modo reset,entao resolvi fazer uma flash,baixei a flash do suporte da z3x,fui fazer a flash usando o odin,so que quando vou selecionar o arquivo OPS nao encontro,nao esta na pasta de flash,nem no odin,alguem saberia como resolver esse problema?
-
- 9 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
bom dia, primeira quero dizer que falta de atençao é a causa da maioria dos atc nao funcionar bem apos uma flash. veja meu caso e se alguem tiver alguma soluçao por favor postem. fui atualizar o i9000b no odim,ja fiz varios nunca deu problema,mas esse por falta de atençao coloquei a flash de outro atc e mandei flash,assim que começou a passar a flash vi que estava errado e tirei ele do cabo,ai o atc que estava em modo dowloand ficou com a tela escura depois azulada e apagou e nada mais fez ele ligar,nao entra em boot nao reconhece no pc tenho a Z3box e tornado.aguardo
-
- 9 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Gente, por favor me ajudem. Comprei uma box Octopus e o software samsung que baixei do site da octopus não funciona. o que faço?
-
- 9 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, entrou um samsung gt-s7562L, que só fica reiniciando. Nao entra no modo recovery, e quando tento entrar em modo download aparece a tela a seguir. Andei estudando alguns topicos, realizei alguns procedimentos, mas até o momento sem sucesso. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Justificando.. Estou abrindo esse tópico pq acho o meu problema com algumas peculiaridades em relação aos já relatados com esse problema. Tenho um S3 a um tempão, sempre perfeito só troquei de ROM (Reino Unido) 1x quando teve aquele problema de morte súbita apenas. Ficou bem até dezembro (Não atualizava pq o kies não aceitava). Pois bem, agora em dezembro ele passou a ficar sem registrar na rede, do nada (não fiz atualização nenhuma), e o pior, quando eu reinicio o aparelho a rede volta, fica caindo e voltando. Passa metade do dia registrado beleza e a outra metade eu tenho que ficar reiniciando. Todo tempo fico olhando p o celular para ver se caiu. Fui procurar soluçã…
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com um note 2 n7100 travado na tela inicial, pois fui fazer o procedimento de atualização de soft via odin mas não fez o serviço e deu logo um erro ao escrever a firmware, ai fui ver como estava no recovery do aparelho, e vi que esta dando um monte de erro na EFS do aparelho, apos fui tentar reparar a EFS na octoplus, e tambem tive a infelicidade de esta dando erro na box quando vai reparar a EFS. vejam as imagens abaixo. es alguem passou e por isso e resolveu me ajudem ai. ja agradeço!
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
amigos tenho um celular aqui na asistemcia um sansung gts5360b com codico de usuario,alguem sabe algum reset,pois minha box estragou e presisava fazer urgente este serviço desde ja agradeço.
-
- 9 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
to com um b4310,ele liga e fica na tela inicial com umas letrinhas vermelhas piscando no alto da tela,ja passei varias versoes de flash com a z3,vi um tutorial do Carpedin,baixei o programa mas nao consigo entender como ele colocou o b3410 em modo boot.e outra coisa,o que é JIG?
-
- 9 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, entrou um aparelho deste aqui na minha assistência que ele fica com o nome modo de segurança em baixo com isso fiz o procedimento de atualização que tenho aqui, atualizei pelo ODIN somente a PDA com a ROM original da SAMOBILE, Quando iniciou o aparelho sumiu a o mode de segurança porem fiz o reset que sempre apos a atualização faço voltou a dar a mesma coisa, com isso atualizei denovo mais não saiu desta vez. Gostaria de saber se alguém já resolveu um problema destes. Desde já agradeço.
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
pessoal chegou na minha bancada hoje um samsung g3502t ao ligar aparece o erro ddi; mmc_read failed ja tentei atualizar com varias versão pelo o odim mais sempre da erro qndo começa a rodar o softer será que alguem ja pegou um desses ai e resolveu o problema se já por favor poste o procedimento obg..
- 9 respostas
- 17.3k visualizações
-
Olá, estou com um a715f no qual eu comprei ele com tela quebrada, coloquei tela nova e fiz desbloqueio da conta google e agora o celular caiu em uma tela de bloqueio aonde pede um PIN e tem varias informações de VIA VAREJO, pesquisei e fui atras e fiquei sabendo que isso é um bloqueio de MDM, porém não encontro a solução, desbloqueio esse bloqueio de mdm. Alguem sabe a solução? Provavelmente comprei um celular furtado ou não pago as prestações pelo que eu fui informado. (Não tenho contato de quem eu comprei.)
- 9 respostas
- 6.4k visualizações
-
amigos estou com um samsung e2530pedindo codigo do sim mais nao conseguir reconhecer o atc pela z3x e pela hwk estar dando codigo corrompido. quem puder me ajudar agradeço.
-
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos entrou um f250 sem serviço aki na minha bancada ai trokei a antena de rede esta dando sinal numa boa mas esta dando serviço limitado se for o caso de passar uma flash gostaria ki alguem fizesse um tutorial com os arquivos pra baixar para passar a flash pela n-box
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia. Chegou um J500m que não dá sinal. Fica aquele símbolo cortado. Imei está ok, chip...reconhece normalmente. Tentei atualizar...reescrevi EFS e nada. Algum procedimento a mais?
- 9 respostas
- 4.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos, estou com 3 Samsung GT-E1081T que nao esto conseguindo o desbloqueio pela Z3. Le as informaçoes mas da falha no desbloqueio conforme imagem. Alguem tem alguma dica?
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bom dia amigos , estou com um problema na minah z3xbox quando eu clico pra acessar as flash o programa fecha sozinhoo !
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
gostaria se saber para que serve estes tipos de arquivos tendo em vista que estes tipo de arquivos nao tem nada a ver com flash que vejo.
- 9 respostas
- 6.7k visualizações
-
To com um atc desse modelo e gostaria de saber se tem como fazer ele na HWK, achei no forumtopicorelacionado a ele mas na Z3. Vlw
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.