Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by gernan,

bom dia pessoal , chegou aqui em minha assistençia este telefone, parece q alguém tentou rotiar ou aplicar alguma rom modificada nele , quando liga ele pede para escolher o tipo de inicio, ai se escolhe qualquer um do dois ele trava e reinicia, ja apliquei 2 firmware diferente abaixada do clansoft pelo odim e não resolve , ela aplica tudo certinho mais não muda nada no telefone , ja fiz reset e tbm não muda nada. alguem tem uma luz para este problema , desde ja agradeço !!! PS: não tenho Box.

• 0 respostas
    • 587 visualizações
  2. Started by Dim_junior,

bom dia alguem tem o codigo secreto do samsung c3300k para aumentaro sinal, pq o sinal esta muito fraco, e nunca foi usado conector de antenanele, nem caiu e nao tem oxidacao

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by Jefferson Silva Rosario,

boa tarde colegas do clan esse aparelho c3300k não realiza ligação e nem recebe quando realizo a ligação so fica conectando, quando ligo pra esse aparelho so fica na caixa postal....quando retiro o chip o desenho da caixa postal desaparece é só colocar o chip que aparece o desenho da caixa postal...já atualizei, estava um pouco oxidado,já desoxidei também se algum colega poder me ajudar agradeço

4. Recebi um Galaxy a20 aqui que o cliente foi atualizar, e por algum motivo diz que no meio da atualização o dispositivo reiniciou... após isso ele ficou travado em modo download. O cliente disse que tentou instalar uma nova rom no odin, porem sem sucesso, me trouxe o celular sem ligar... ao tentar ligar aparece a tela de inicio da Samsung, com os erros: kernel rev check fail / boot: error loading partition data. Pelo visto, não é possível entrar em modo download, nem de recuperação... queria saber se tem alguma forma de resolver isso? ou se este aparelho ja era...

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by b.babalu,

fala galera! ganhei um S7550B usado,ele está bloqueado pela senha pessoal,já tentei de tudo e não consegui descobrir a senha,até liguei na TIM solicitando ajuda, e nada, eles pedem p entrar em contato com a assistência SAMSUNG mas eles só atendem se eu tiver em mão uma carta da TIM com dois nº distintos e a nota fiscal, como não tenho nada,ninguém me atende e o celular fica aqui sem utilização. Tem alguma forma que eu possa apagar tudo e resetar o celular? obs.: qdo conecto o cell ao computador ele não consegue abrir as pastas do cell,mas reconhece q o cell está ali. alguém me ajuda ? obrigado

• 0 respostas
    • 886 visualizações
  6. Started by Hunnoren,

esse ta difícil tirar o frp já teitei com o método do sms e não ta indo se alguém tiver alguma outra maneira vou ficar muito agradecido já vi tbm que não tem a combination b5 so a rom tenho a umt mas acredito que esse modelo não deva sair por ela talvez só com o cabo uart que eu não tenho

• 0 respostas
    • 422 visualizações
  7. Started by Carvbino,

Estou com esse s10 g973f com android 9 pie no binario 3 esta com bloqueio mdm alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 467 visualizações
  8. Started by Fifa,

oi coloque o arquivo descompactado p passar em portugues a Z3 em: Arqui programas\Z3\samsung\All\languagens Portugues.rar

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by RAFA_DEMASI,

Ola amigos, Possuo um Samsung M7600 (Beat DJ) que por algum tempo funcionou em meu MacBook como um modem 3G (eu conectava o celular no modo PCStudio e ele reconhecia como um modem, aí era só configurar e blz), e chegou a desenvolver a mesma função em notes Windows. Não sei o que aconteceu, que justo agora que tenho o 3G ILIMITADO da Tim, ele parou de funcionar. Gostaria de uma ajuda para ver se consigo por para funcionar como um modem 3G nem que seja no próprio Windows! Será que alguém consegue? Desde já muito obrigado.

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. A013F U4 To U3 Downgrade File Exclusive Solution https://iaasteam.com/a013f-u4-to-u3-downgrade-file/ #Samsung Downgrade Firmware #IAASTEAM Essential Note: High Demand Solution IAASTEAM Rules

• 0 respostas
    • 486 visualizações
  11. Started by João Paulo M.,

ola amigos(a) do forum, estou com samsung i9070 dando erro no sistema, ja atualizei o aparelho via odin, mas continua dando erro, tipo google.parou, logo no inicio da configuração e não conclui. fica dando esses erros e logo volta tudo de novo. tentei da reset, quando vi deu varios erros em vermelho. dei reset tbm não resoveu. esta dando problema na efs dele.

• 0 respostas
    • 775 visualizações
  12. Olá galera sou novo aqui então nn sei se aqi é a area certa mas em fim... Meu Samsung Galaxy fit do nd começou a ter o problema de não bloquear a tela qando eu apertava o botão e mts vezes do nd tb surgia aqela telinha escrito opções do celular algo do tipo onde mencionava desligar,modo silencioso modo avião etc ...e independente do que eu fazia ele reiniciava as vezes parava e as vezes ficava td hr reiniciando o certo é qe smp q aparecia akela telinha com as opções ja tinha certeza q ele iria reiniciar. Agora além desse problema ele também não qer reconhecer meu cartão SIM aparece a seguinte mensagem: Falha no cartão SIM, verifique seu cartão SIM ou entre em contato com …

• 0 respostas
    • 869 visualizações
  13. Olá boa tarde, estou com um Samsung Galaxy s3, original, que não está ativando a rede Wifi, e nem o Bluetooth.. Ja fiz Hard Reset no Aparelho, ressolda na Placa e nada resolvido. alguém te solução ai;;..?

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Started by Roberto F Santos,

Boa noite! Gostaria de saber se alguém tem a flash que possa remover a senha do A10s sem perder os dados. Desde já agradeço a ajuda e todos.

• 0 respostas
    • 782 visualizações
  15. Started by felipe-,

pessoal mi ajudem estou com 5 e2152 que estavam em imgles passei para portuques e ficou sem sinal na vivo.

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by Snookable,

A013G U4 To U3 Downgrade Firmware Exclusive Solution https://iaasteam.com/a013g-u4-to-u3-downgrade-firmware/ #Samsung Downgrade Firmware #IAASTEAM Essential Note: High Demand Solution Easy Access + Password + Single Download LINK IAASTEAM Rules

• 0 respostas
    • 434 visualizações
  17. Started by StrategyWolf,

Olá, estou com problemas com meu J5 prime, não consigo dar um hard reset e nem solucionar meu problemas de misc partition failed como nas imagens abaixo... algueém me ajuda ?

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by cristiani,

amigos nao to conseguindo desbloquia um c3050 pelo hwk da esse erro ai

• 0 respostas
    • 565 visualizações
  19. Started by alexsmaniotto,

boa tarde pessoal estou com 4 aparelhos aqui ---> j5 pro binary 4 android 8.1, passei outras room não resolveu, alguém tem alguma dica para me passar, Touch parado, obrigado. abraços

• 0 respostas
    • 701 visualizações
  20. Started by Daniel_Dantas,

boa noite, que tem os arquivos para tirar aviso de tela de bootloader desbloqueado do. Note 20 ultra 5g N986b A11 A115m

21. Started by Etinho,

Método testado em Galaxy S1 e S2. se ocorrer interrompimento em atualização de software seu atc pode mais não entrar em modo Download porém segue uma alternativa. 1-Erro após atualização o aparelho não permite o modo download. 2-Atc com senha de usuário o mesmo não entra em Recovery nem Download. Procedimento feito com o uso da Jig. Veja a imagem abaixo de um S2 que chegou com senha de usuário e o mesmo não permitia Recovery nem Download. Obs: é sempre bom ter uma Jig pois nunca se sabe a hora que vai precisar.

• 0 respostas
    • 4.4k visualizações
  22. Started by tigo,

Olá pessoal. Estou c/ um S5570 que está c/ o lcd escuro. Já troquei o lcd, procurei pontos de oxidação, ressoldei de leve, mas nada adiantou. Ele até liga... Me resta somente tentar uma atualização. Mas não consegui achar os arquivos p/ atualizar pela Z3X e como ele não entra em modo download não consigo atualizar pelo odin. Alguém teria estes arquivos p/ Z3X?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Marco A E,

Entrar em contacto com Atlas,alguem sabe o código

• 0 respostas
    • 892 visualizações
  24. bem amigos do clan,entrou em minha assistencia o seguinte atc com este problema,o cliente tentou atualizar o mesmo pela net e deu errado(como na maioria das vezes)então estouy usando a z3x para ver se ele á alguma respposta e nada,constatei que o boot do mesmo está corrompido. o mesmo esta pedindo o driver SEC S5PC110 Test B/D,alguem tem uma possivel solução? desde j[á agradeço a todos!!!

• 0 respostas
    • 983 visualizações
  25. Started by wamonis,

alguem ja fez esse modelo,na ust e na ufs nao tem ele

• 0 respostas
    • 929 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.