Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by lidiane,

desbloquio do samsung star tv gti 6220seila

• 1 resposta
    • 15.6k visualizações
  2. Started by keyla,

Ola...eu gostaria q alguem me ajudasse, ganhei um omnia e ele travou nao sai da tela de alinhar, ja levei em algumas pessoas q me informaram q tem q rodar o software de novo, mas ninguem tem por ser um aparelho importado...E agora o q eu faço...sera q dancei no celular, ele ta novinho...Sera q alguem pode me dar um luz????

• 1 resposta
    • 3.9k visualizações
  3. Started by Arcanjooo,

Galera pela UST-PRO fiz o desbloqueio pela flash q tem aki no forum, porem o cliente re3clamou muito entao fiz o backup pela UST de outro C3050 da vivo e escrevi o backup no CEL dele porem após terminar a flash o IMEI zerou e nada faz voltar o IMEI original, tentei voltar do modo comum mas ele da este erro. Reading data from box... Activating test mode... Test mode activated OK! Current IMEI : A20AA2-04-400094 Reading IMEI security... Security data corrupted! Repairing MSL Security data... Security bypass failed! Elapsed Time (00:09) ai tentei reparar a EEPROM e deu isso Reading data from box... Activating test mode... Repairing phone... ERROR : Corrupted EEPROM or a…

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  4. Started by lucianogta,

olá pessoal, vcs que são mais experiente tenho serteza que mais gente gostaria de saber tambem qual melhor box pr samsung? UST PRO2 OU Z3 samsung?

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by barracel,

Boa tarde!!! Alguem tem o firmware do e215L ..... que não seja da tim?

• 1 resposta
    • 3.2k visualizações
  6. Started by shimoda,

Boa Noite, alguém poderia me informar como desbloquear via código de subsídio , modelo M2510.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Tinoco U.T.I,

Para quem nao tem cabo da pra fazer manual o desbloqueio desses atc que eu falei e de outros sansung Desbloqueio_C160L_c161_e_C420L.rar

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  8. Started by Cenio,

Galera apareceu para mim este modelo tentei este procedimento, e num e que funcionou!!!!! -selecionei o s5230 -cabo rj45 + USB (igualzinho o s5230) -pedi para ler os códigos Primeiro digitei o cod freeze depois o de desbloqueio nck (fiquei com medo de fazer o direto) Espero ter ajudado

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  9. Started by turkão,

Galera Programa bem legal para modificação de Windows Mobile Qualquer coisa nessa versão é nova! Interfaces de usuário.Novas funcionalidades. Nova performance. mais fácil de usar. Mais personalizável. também suportam a pele e multi língua. animação multi. remapear o teclado.Bloqueio automático com protetor de tela diferentes. novos e o plugin pode ser desenvolvida com editor de texto somente.também a língua mais fácil para editar arquivos Ah, e também mais novo recurso é programações.mesa de bar.menu de turismo. press. funções da prancheta novo imprensa nova dupla. novo explorer menu agora é como o Windows Vista.explorador suporte numérico, navega…

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by Sandra Maria Schmitt,

Olá !já tenho o codigo de desbloqueio pro celular samsung C3050 mas não tenho o procedimento de desbloqueio , será q alguem já fez e poderia me ajudar ?

• 5 respostas
    • 11.1k visualizações
  11. Started by eletromax,

Alguem já fez ou faz ideia de como fazer o Samsung U700v pela Z3 box ?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by alex castro,

nao to conseguindo desbloquear esse modelo ????

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  13. Started by Jean Pablo,

Ola amigos alguem ja fez a mudança de indioma pela Z3?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by alex castro,

ola pessoal ja vi em algums topicos que os cabos da ust-pro da na z3x minha duvida si os arquivos fhash da ust-pro serve na z3x???

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by markim,

olha amigos tem um aparelho E1085 que quando liga o radio fica so chiando e nao pega a radio,troquei fone de ouvido acabei de atualizar pela HWK mais ta a mesma coisa gostaria de saber o que fazer nesse aparelho pra que ele volte a funcionar o radio.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  16. caro colegas, estou com um e746 que ao inserir o chi, continua pedindo inserr chp, o que devo fazer? desde ja grato.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by lucabala,

Galera Tenho Um m2310 que ele fica com o logotico do Samsung COm Ums Numeros Piscano No Visor O que posso fazer pra Ele volta Ao Normal? Ja Atualisei E Nada

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  18. Started by Roberio,

Por favor alguem sabe como desbloquear samsun m2710 da vivo, ja tentei desbloquear na loja e falam nao dar para desbloquear!

• 5 respostas
    • 14.6k visualizações
  19. Started by Iakson,

Pois eh .. e issu .. fiz corretamente o Desbloqueio desse Telemóvel , porem o bixo ficou sem sinal .. já aconteceu com alguem ? obs: tentei atualizar o software dele .. porem pediu esse driver.. Qualcomm CDMA Technologies MSM obs: antes de começarem a me crucificar , eu pesquisei sim esse driver e não consegui localiza-lo .. Se alguem tiver e poder postar .. obrigado a todos! ..

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Olá pessoal, troquei meu celular de vivo para oi, e apesar da operadora vivo ter descloqueado o aparelho, ainda aparecem todas as características da vivo ao ligar, e nos números da discagem rápida. Tem como alterar esta configuração?

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  21. Started by wfbnem,

Ae galera voces liberaram codigos de subsidio gratis e eu fiquei de fora e eu estou precisando porque o meu aparelho é o Samsung M2510 e ele é bloqueado para claro e agora está bloqueado e manda retornar ao Serviço meu imei é PROIBIDO. operadora claro

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  22. Started by celsocmp,

espero receber a ajuda pessoal tenho SamsungE1075 bloqueado por tentativa de uso da senha indevida... após tentativas de desbloqueios para outra operadora(111111) acabei bloqueando o aparelho...alguem pode me ajudar....ja tentei o PIN...PIN2....o PUK e o PUK2 e nada....so informa telefone bloqueado. Agradeço desde ja qualquer ajuda celsocmp

• 3 respostas
    • 5.3k visualizações
  23. Started by André Andrade,

bom peguei esse telefone pra fazer desbloqueio e acabou quando esse ploblema se alguem ja fez flash nesse modelo porfavor postar o procedimento e os arquivo .

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. Started by Rafael Rubim,

M2510 - Procedimento de FLASH via Z3X-BOX Observações: - Requer programa Samsung 2G Tool 3.3 Beta 17 ou superior - Utilizamos o arquivo firmware da operadora CLARO no exemplo. - Necessário cabo de dados USB original do telefone. - Requer baixar o arquivo firmware referente ao modelo M2510 no FTP do fabricante - Necessário colocar o telefone em modo de FLASH para escrever o arquivo PATCH - Para colocar o telefone em MODO FLASH siga os passos abaixo: 1. Telefone desligado com bateria (Sem o cabo USB conectado ao telefone) 2. Segure a tecla(-) do volume para baixo + a tecla número 9 (nove) por alguns segundos e conecte o cabo USB ao telefone. 3. Solte…

• 0 respostas
    • 5.4k visualizações
  25. Started by Michelbr,

Fiz uns testes aqui e constatei que os cabos sansung da Z3X e UST PRO II tem a mesma pinagem podendo ser usados em ambas as boxes : Cabos que eu testei : E210 E700 D800 Pela lógica os outros cabos também devem funcionar. Isso é muito bom pra quem tem as duas boxes quando ocorrer defeito em algum cabo,ou pra comprar se o de uma box for mais barato que a outra. Se outros users puderem fazer mais testes postem ai ^^

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.