Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by romulotjf,

Falaew Galera, Tenho um Android (Galaxy S3) e gostaria de saber se existe algum app onde eu possa receber tudo que é digitado em outro android sendo enviado diretamente no meu aparelho ou por email, como se fosse um keylogger... Existe isso????

• 0 respostas
    • 607 visualizações
  2. Started by fabricio mundocelular,

consegui fazer o desbloqueio na nspro do atc 1086i selecionando o modelo e1080w abraços

• 0 respostas
    • 852 visualizações
  3. Started by jbcelular,

auguem teria para disponibilisar bekup arquivo efs tab 3 sm t211 apos atualisaçao deu nulo

• 0 respostas
    • 501 visualizações
  4. amigos eu vi no forum soluçao de quebra de codigo de usuario bloqueando o chip deste atc usando a z3 e gostaria de saber se ha uma forma usando n box com hwk ,,pois so tenho esta box

• 0 respostas
    • 844 visualizações
  5. Started by josemar cardozo,

boa noite se alguém tiver preciso do root para modelo g531bt no android 5.1.1 agradeço desde ja ajuda de todos ....

• 0 respostas
    • 721 visualizações
  6. Started by J.N celulares,

Pessoal Boa noite !!! to desde manha tentando atualizar esse atc e não to conseguindo pois ele não liga e só reconhece pelo rj45 pela z3x o erro é este q vou anexar em baixo. obrigado ...

• 0 respostas
    • 817 visualizações
  7. Ola parceiros. Estou com um Galaxy Nexus i9250, que faço o desbloqueio dele sem problemas apos efetuar o root.Utilizo a Z3x. Problema que o mesmo após 1 ou 2 dias, as vezes desligando e ligando o ATC, volta a pedir o subsidio ou seja bloqueia novamente. Já refiz todo o processo de root, desbloqueio, flash...mas ele dá o mesmo problema. Android Version: 4.0.2 Model: Galaxy Nexus Product Code: Not Active Phone Version: I9250TDVKK4 PDA Version: Unknown CSC Version: Unknown IMEI: ............... Checking ROOT... TRUE Reading Data From Phone... OK Unlocking... OK Rebooting Phone... OK Obrigado a todos !!

• 0 respostas
    • 736 visualizações
  8. Então, apareceu um SONY xperia z3 plus dual e6533 na minha bancada onde o cliente havia causado um dano ao botão power, eu fiz o pedido do botão power e realizei a troca, logo depois disso o aparelho ligou normalmente mas quando eu fui reiniciar o aparelho para testar ele não iniciou o sistema, aparece o logo da Sony, logo depois aparece o logo da android, e logo depois ele vai para tela que aparece momentos antes do aparelho iniciar, porém ele não inicia... fica sempre nessa tela até reiniciar sozinho. alguém pode me ajudar a resolver tal problema ??

• 0 respostas
    • 571 visualizações
  9. Started by Níkolas Peixoto,

boa tarde alguem poderia me ajudar, estou com um samsung a01 (SM-A015m) que esta com o sistema corrompido, ele so fica na tela azul pedido atualizacao de software, porem testei todos os softwares que encontrei com a mesma versao do binario dele ( Binario 4) porem nao sai da part do pit, so ficando dando pit failed, consegui achar muitos arquivos pit do modelo pra baixar porem nenhum funciona, ate tentei usar o pit de um aparelho do mesmo funcionando (tirei pela box Z3x) porem da o mesmo erro, tentei pelo odin, pela umt e pela z3x porem nao obtive sucesso com nenhum, alguem poderia me ajudar

• 0 respostas
    • 715 visualizações
  10. Started by doctorcelelares,

Olá pessoal toda ves que tento fazer qualquer procedimento nesse atc via cabo usb, atraves da micro tornado, aparece a a mensagem: ´´enumeração ñ existe``oq pode ser isso? eu já selecionei a opção usb, mas mesmo assim da esse erro.

• 0 respostas
    • 553 visualizações
  11. Bom galera estou com dois aparelhos na bancada apresentando esse problema, um A10s e um A31 ambos com esse erro, qual seria a solução, não encontrei nada na internet.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by portalazulcell,

Boa tarde, estou com um atc Samsung GT I9020T, e preciso passar flah nele e não estou achando nenhuma compatível, alguem poderia me ajudar?

• 0 respostas
    • 428 visualizações
  13. Started by FireCellTec,

Troquei a tela voltei vá versão avisei para o cliente que não poderia atualizar ele atualizou e parou o touch novamente O problema é que agora não aceita OTG de forma alguma ele está na U5 Alguém que possa me ajudar?

• 0 respostas
    • 498 visualizações
  14. boa tarde estou com um samsung scv35 do japao operadora AU s8 plus já fiz diversas flashs e recebi ate código de unlock e freezer pela z3x mas o aparelho continua não aceitando o chip ele sempre diz que esta com sim invalido ja fiz com a flash postada no clansoft alguma dica ou procedimento a fazer obrigado

• 0 respostas
    • 698 visualizações
  15. Started by vandir-pereira,

Galera...estou com um problema . Estou tentando fazer a flash de um samsung c400, so que ele dá um erro no final, e naum sei oq ta acontecendo... AH, eu tentei axar uma flash propria da z3x e naum axei, para o modelo c400. Essa que estou tentando fazer é da box `Hwk`. (Em um outro procedimento eu ja havia feito com sucesso utilizando as flash da Hwk.) Preciso de ajuda :supp_35: Vlw

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Galera. como faço como configurar a internet no omnia pro 652? obrigado amigos!

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by EgeMonteiro,

Seleciona o modelo B7722 na box, clica em unlock. O cabo utilizado foi o C3300 RJ45. Caso o desbloqueio não seja feito direto, basta introduzir o codigo que passa a ser o original, oito vezes o zero para finalizar o desbloqueio.

• 0 respostas
    • 911 visualizações
  18. Started by elton-musicas,

galera alguem sabe como registra esta box para uasar lg ja fiz todo o procedimento de regidtrar mais so registra a samsumg.ja tem uma semana que tou tentando e nao comsigo alguem meajuda por favor?

• 0 respostas
    • 624 visualizações
  19. Started by jorgeximenes,

Segue a imagem e um mini tutorial. modem zte e huawei.

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by aguiar,

Amigo, neste arquivo RAR (http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/samsung/15267-procedimentos-flahs-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-3.html#post116087 ) que vc anexou tem uma apresentação Powerpoint mostrando o procedimento, mas não estou conseguindo abri-la, alguém mais está tendo esse problema ? me ajude por favor. Se alguém souber o passo a passo por favor postar aki para todos. Um Abraço a todos. Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM.

• 0 respostas
    • 870 visualizações
  21. Started by josemar cardozo,

entao so adicionar esse apk anexo rotiar o aparelho colocar rom 4.3 em cartao de memoria abrir o apk odin mobile no aparelho procurar aba modem selecionar a rom e correr pro abraço 100% testado em diversos aparelhos .obs so serve pro i9300 esse apk se gostou so curtir mop_420(www.loquieroparamicelu.net).rar

• 0 respostas
    • 681 visualizações
  22. ALGUMA SOLUÇÃO PARA BINARIO 5 ? SO ENCONTREI ATE 3

• 0 respostas
    • 528 visualizações
  23. Started by Arthur Pinto,

boa tarde, estou com dificuldade para resolver esse problema do SM A505GT BINARY 6, depois de atualizar não consigo fazer funcionar! Ele funciona e do nada PARA DE FUNCIONAR. Algum bug na atualização para o Android 10. vocês ja pegaram casos assim? E vocês possuem a ROM com esse problema resolvido?

• 0 respostas
    • 519 visualizações
  24. Passei um tempo para resolver esse problema, fui realizar o donwgrade e apareceu a falha que esta na foto ! ( travado em modo Recovery ) verifique a octoplus e Z3x pro tinha a opção de reparar essa partição porem só era possível com o Depuração ativa . apos muita pesquisa consegui os arquivos para ser reparados via Odin. >> Extraia o arquivo http://www.mediafire.com/file/m6n9m32m92rpfiw/DRK_fixed_G925f(2).rar Coloque o aparelho em modo Download , selecione PDA e PIT ( Hidden ) e Boa sorte ! obs , demais defeito só poderá ser reparado com a Box .

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by unlockcelulares1,

ola alguem já conseguiu resolver j300m com fpr? eu instalei o sydsinc joguei o fpr dentro do aparelho ele instalou o programa deu acesso completo ao menu. porem se ir em restaurar dados de fabrica e redefinir ele volta com a senha do mesmo jeito alguma dica? já tentei na miracle na z3x e octoplus nao tem o modelo dele e precisa de depurção ativada que nao ativa tbm.

• 0 respostas
    • 563 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.