Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by c@rlos soft 2018,

alguém já fez um root j701mt b6 ?

• 0 respostas
    • 708 visualizações
  2. Started by Bonina,

Apareceu por aqui somente para desbloquear, mas não tive sucesso mesmo passando outra flash, pois o mesmo continua Phone Freeze Observe o print

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. queria saber como instalar minha z3x box sem a ativação e depois que eu comprar colocar a ativaçao vi um tutorial aki no forum e não consegui instalar

• 0 respostas
    • 750 visualizações
  4. Started by romulotjf,

Falaew Galera, Tenho um Android (Galaxy S3) e gostaria de saber se existe algum app onde eu possa receber tudo que é digitado em outro android sendo enviado diretamente no meu aparelho ou por email, como se fosse um keylogger... Existe isso????

• 0 respostas
    • 639 visualizações
  5. Started by fabricio mundocelular,

consegui fazer o desbloqueio na nspro do atc 1086i selecionando o modelo e1080w abraços

• 0 respostas
    • 901 visualizações
  6. Started by jbcelular,

auguem teria para disponibilisar bekup arquivo efs tab 3 sm t211 apos atualisaçao deu nulo

• 0 respostas
    • 536 visualizações
  7. amigos eu vi no forum soluçao de quebra de codigo de usuario bloqueando o chip deste atc usando a z3 e gostaria de saber se ha uma forma usando n box com hwk ,,pois so tenho esta box

• 0 respostas
    • 868 visualizações
  8. Started by josemar cardozo,

boa noite se alguém tiver preciso do root para modelo g531bt no android 5.1.1 agradeço desde ja ajuda de todos ....

• 0 respostas
    • 750 visualizações
  9. Started by J.N celulares,

Pessoal Boa noite !!! to desde manha tentando atualizar esse atc e não to conseguindo pois ele não liga e só reconhece pelo rj45 pela z3x o erro é este q vou anexar em baixo. obrigado ...

• 0 respostas
    • 838 visualizações
  10. Ola parceiros. Estou com um Galaxy Nexus i9250, que faço o desbloqueio dele sem problemas apos efetuar o root.Utilizo a Z3x. Problema que o mesmo após 1 ou 2 dias, as vezes desligando e ligando o ATC, volta a pedir o subsidio ou seja bloqueia novamente. Já refiz todo o processo de root, desbloqueio, flash...mas ele dá o mesmo problema. Android Version: 4.0.2 Model: Galaxy Nexus Product Code: Not Active Phone Version: I9250TDVKK4 PDA Version: Unknown CSC Version: Unknown IMEI: ............... Checking ROOT... TRUE Reading Data From Phone... OK Unlocking... OK Rebooting Phone... OK Obrigado a todos !!

• 0 respostas
    • 768 visualizações
  11. Então, apareceu um SONY xperia z3 plus dual e6533 na minha bancada onde o cliente havia causado um dano ao botão power, eu fiz o pedido do botão power e realizei a troca, logo depois disso o aparelho ligou normalmente mas quando eu fui reiniciar o aparelho para testar ele não iniciou o sistema, aparece o logo da Sony, logo depois aparece o logo da android, e logo depois ele vai para tela que aparece momentos antes do aparelho iniciar, porém ele não inicia... fica sempre nessa tela até reiniciar sozinho. alguém pode me ajudar a resolver tal problema ??

• 0 respostas
    • 601 visualizações
  12. Started by Níkolas Peixoto,

boa tarde alguem poderia me ajudar, estou com um samsung a01 (SM-A015m) que esta com o sistema corrompido, ele so fica na tela azul pedido atualizacao de software, porem testei todos os softwares que encontrei com a mesma versao do binario dele ( Binario 4) porem nao sai da part do pit, so ficando dando pit failed, consegui achar muitos arquivos pit do modelo pra baixar porem nenhum funciona, ate tentei usar o pit de um aparelho do mesmo funcionando (tirei pela box Z3x) porem da o mesmo erro, tentei pelo odin, pela umt e pela z3x porem nao obtive sucesso com nenhum, alguem poderia me ajudar

• 0 respostas
    • 779 visualizações
  13. Started by doctorcelelares,

Olá pessoal toda ves que tento fazer qualquer procedimento nesse atc via cabo usb, atraves da micro tornado, aparece a a mensagem: ´´enumeração ñ existe``oq pode ser isso? eu já selecionei a opção usb, mas mesmo assim da esse erro.

• 0 respostas
    • 575 visualizações
  14. Bom galera estou com dois aparelhos na bancada apresentando esse problema, um A10s e um A31 ambos com esse erro, qual seria a solução, não encontrei nada na internet.

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by portalazulcell,

Boa tarde, estou com um atc Samsung GT I9020T, e preciso passar flah nele e não estou achando nenhuma compatível, alguem poderia me ajudar?

• 0 respostas
    • 459 visualizações
  16. Started by FireCellTec,

Troquei a tela voltei vá versão avisei para o cliente que não poderia atualizar ele atualizou e parou o touch novamente O problema é que agora não aceita OTG de forma alguma ele está na U5 Alguém que possa me ajudar?

• 0 respostas
    • 535 visualizações
  17. boa tarde estou com um samsung scv35 do japao operadora AU s8 plus já fiz diversas flashs e recebi ate código de unlock e freezer pela z3x mas o aparelho continua não aceitando o chip ele sempre diz que esta com sim invalido ja fiz com a flash postada no clansoft alguma dica ou procedimento a fazer obrigado

• 0 respostas
    • 744 visualizações
  18. Started by vandir-pereira,

Galera...estou com um problema . Estou tentando fazer a flash de um samsung c400, so que ele dá um erro no final, e naum sei oq ta acontecendo... AH, eu tentei axar uma flash propria da z3x e naum axei, para o modelo c400. Essa que estou tentando fazer é da box `Hwk`. (Em um outro procedimento eu ja havia feito com sucesso utilizando as flash da Hwk.) Preciso de ajuda :supp_35: Vlw

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Galera. como faço como configurar a internet no omnia pro 652? obrigado amigos!

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by EgeMonteiro,

Seleciona o modelo B7722 na box, clica em unlock. O cabo utilizado foi o C3300 RJ45. Caso o desbloqueio não seja feito direto, basta introduzir o codigo que passa a ser o original, oito vezes o zero para finalizar o desbloqueio.

• 0 respostas
    • 943 visualizações
  21. Started by elton-musicas,

galera alguem sabe como registra esta box para uasar lg ja fiz todo o procedimento de regidtrar mais so registra a samsumg.ja tem uma semana que tou tentando e nao comsigo alguem meajuda por favor?

• 0 respostas
    • 652 visualizações
  22. Started by jorgeximenes,

Segue a imagem e um mini tutorial. modem zte e huawei.

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by aguiar,

Amigo, neste arquivo RAR (http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/samsung/15267-procedimentos-flahs-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-3.html#post116087 ) que vc anexou tem uma apresentação Powerpoint mostrando o procedimento, mas não estou conseguindo abri-la, alguém mais está tendo esse problema ? me ajude por favor. Se alguém souber o passo a passo por favor postar aki para todos. Um Abraço a todos. Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM.

• 0 respostas
    • 923 visualizações
  24. Started by josemar cardozo,

entao so adicionar esse apk anexo rotiar o aparelho colocar rom 4.3 em cartao de memoria abrir o apk odin mobile no aparelho procurar aba modem selecionar a rom e correr pro abraço 100% testado em diversos aparelhos .obs so serve pro i9300 esse apk se gostou so curtir mop_420(www.loquieroparamicelu.net).rar

• 0 respostas
    • 732 visualizações
  25. ALGUMA SOLUÇÃO PARA BINARIO 5 ? SO ENCONTREI ATE 3

• 0 respostas
    • 563 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.