Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by alo celular,

tenho aqui um m2310 que quando coloco o chip ele fica reiniciando!jaz fiz flash e gravei e2p e continua do mesmo jeito,alguém ja resolveu um problema desses?

• 0 respostas
    • 519 visualizações
  2. 1-instale o bit de combinação 4 2-coloque em modo de download e instale os efs 3-coloque em modo de download e instale o bit rom 4 4-pronto ADRIANUNLOCK J337T.tar

• 2 respostas
    • 519 visualizações
  3. Started by will2.argolo,

boa tarde! estou com 3 samsung a500xz que veio de outro pais porem os mesmo não aparece a função de teclado tem alguma forma de fazer funcionar no Brasil? desdeja agradeço

• 0 respostas
    • 519 visualizações
  4. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal, estou com esse aparelho que so fica na tela inicial e reinicia, gostaria de saber se alguém tem essa ROM. Desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 518 visualizações
  5. Started by paulinho2014,

vou em z3x arquivos flash sansung i8200l acho a flash ja baixei todinha 4 vezes mas nao descompacta da erro e so tem esse

• 1 resposta
    • 518 visualizações
  6. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

7582 nao sai de factory mode, ja fiz o procedimento com root e nada. troquei o android e nada tambem. alguem com a solucao:

• 1 resposta
    • 517 visualizações
  7. Started by EmersonJr,

Pessoal boa tarde , estou com uma galaxy express , modelo gt-i8730 , ele esta travado e nao liga , o cliente disse que parou depois de uma atualizaçao , ele reconhece apenas o driver qualcomm , e nao mostra nenhum tipo de imagem na tela , alguem ja teve esse problema e sabe informar alguma dica ?

• 0 respostas
    • 517 visualizações
  8. Started by jbcelular,

sansung 1260b com codico de sim ja tentei na z3 na hwk e nao obtive exito augem tem auguma solução para este atc

• 0 respostas
    • 517 visualizações
  9. Started by DavidTecell,

J5 PRO - Downgrade ? saiu alguma 7.1 binary 5 ?

• 0 respostas
    • 516 visualizações
  10. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia, Estou com um g900f que passei na octoplus porém ele nao desbloqueou, apareceu a seguinte mensagem e nada, ele nao reconhece o chip. alguem pode me ajudar? obg!!!

• 0 respostas
    • 516 visualizações
  11. Started by Adriano Paulino,

Ola boa tarde amigos do clan gostaria de saber se alguem tem a room do sansung G360M completa com pit e tudo se alguem estiver agradeco

• 1 resposta
    • 516 visualizações
  12. Started by Jaylsonn,

Estou com um samsung s5260 que não estar recarregando. ja troquei o conector de carga fiz limpeza profunda, desoxidação estar passando eletricidade normal pelo conector mais não aparece recarregando e não reconhece usb. algum amigo poderia me passar um reparo ou outra solução para esse problema? desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 515 visualizações
  13. bom dia galera alguém ai tem um video de preferência mostrando passo a passo como fazer os procedimentos para destravar a tela do a50 pq oque tem aqui não estou conseguindo entender ja baixei os arquivos no clan so não sei por onde começar a instalar ....

• 1 resposta
    • 515 visualizações
  14. Started by soaresf,

fiz o procedimento, foi gerado os códigos para desbloqueio , só que digitando nada acontece, nem dar erro de código nem desbloqueia abaixo a leitura e os códigos : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., S/n: +++++ HID: 10AC1489416000A3 HWK: A1.04-PRO1 Licence: True LogFile: .\_!_LOG\35330_29122012_111255_LOG.txt Loaded Settings from: Sams.ini Software: S3550VIJC2_H5/S3550ZVVJC2_H5 Regions : VV Release : 2010 March Rev: 2 IMEI: 358687-03++++++ S/N : RS4Z546872 BTID: 68EBAE-812FE9 ULCK: 00000000 Level Of Lock: 01h Network Lock: 1. 72406 NCK : 00000000 [#0111*00000000#] SCK : 00000000 [#0121*00000000#] SPCK: 00000000 [#0133*000…

• 0 respostas
    • 514 visualizações
  15. Started by victor garcia,

amigos eu teho o kies instalado no pc mas nao instala o drive do i9505,alguem teria o drive do i9505 pra me passar? uso xp

• 0 respostas
    • 513 visualizações
  16. Started by Jeffeson,

boa tarde pessoal do forum ... estou com um samsung i900 vodafone para desbloquear possou o Z3x mais nao estou consequindo os drives para fazer a conecao com o aparelho alguem sabe onde acho eles ja pesquisei e nao achei nada sobre ele ... tamben se alguem pode me fala se o desbloqueio e com o RJ45 ou com USB ? Grato

• 3 respostas
    • 512 visualizações
  17. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 512 visualizações
  18. J2 pro esta dando chamada de emergência, os imei foi conferido e estão normais. alguma dica ?

• 1 resposta
    • 511 visualizações
  19. Olá, pessoal! Recentemente comprei um aparelho usado e com ele veio uma versão muito antiga do Android (só me lembro q o patch de segurança era de Julho de 2021), resolvi atualizar dentro do próprio sistema, porém dava erro ao conectar com o servidor. Então atualizei via Odin para a versão mais recente (Android 13 Binario 15), ocorreu tudo bem com a instalação e quando foi iniciar a primeira vez deu um aviso de que o bootloader estava desbloqueado (na versão antiga não exibia), então efetuei o bloqueio e segui para inicialização do aparelho. Mas aí é que tá, o aparelho não reconhece a torre de sinal, fica somente em chamada de emergência. Vale res…

• 2 respostas
    • 511 visualizações
  20. Started by Vancell,

Boa tarde a todos, estou com um samsung i900 que está com windows 6.1, gostaria de saber se alguém já coneguiu colocar ele pra o windows 7.5 q qual o procedimento. Tenho z3x e hwk...

• 0 respostas
    • 511 visualizações
  21. Started by tipitiboss,

Pessoal, estou com este atc aqui que so fica em modo download, apos aplicar a flash via downloader funciona tudo normalmente, mas se desligar e ligar volta em modo download e nao sai, pensei que fosse alguma tecla travado mas nao e, provavelmente deve ser falha no boot, alguma maneira de repara o mesmo? Obrigado.

• 0 respostas
    • 511 visualizações
  22. Started by c@rlos soft 2018,

ola pessoal estou com um s7 para remoção de conta acho que esse modelo deve ser de outro pais alguém ja pegou algum igual ?

• 3 respostas
    • 510 visualizações
  23. Started by marcos rogerio marques da silva,

Alguém sabe como grava imei do 7102 e qual box usar?

• 1 resposta
    • 510 visualizações
  24. Started by NonaTimwt,

Ola amigos, boa tarde. preciso dos arquivos flash do samsung gt-i9505 para odim, ultima versão.

• 1 resposta
    • 509 visualizações
  25. Started by MBtec,

olá amigos, peguei um a03 core (a032m bin 2) que ficava em loop e caia na tela de factory reset, mas nada resolvia. Passei uma flash androis 12, aparelho ligou porém com imei zerado. Fiz o downgrade para android 11 mas não voltou. Tenho a O|ctoplus pro mas nunca utilizei para esse tipo de reparo. Alguem com experiencia nessa box que possa me ajudar a recuperar?

• 0 respostas
    • 509 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.