Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by paulinho2014,

vou em z3x arquivos flash sansung i8200l acho a flash ja baixei todinha 4 vezes mas nao descompacta da erro e so tem esse

• 1 resposta
    • 506 visualizações
  2. Colega! me socorra por favor! Fiz o procedimento , mas esqueci de marcar a opção " lsi6410" e o celular morreu! teria alguma tecnica pra ele voltar a reconhecer no computador? Obrigado

• 1 resposta
    • 506 visualizações
  3. Started by asael,

quem tem um link para baixar combinação bynary3 do j600gt/ds

• 1 resposta
    • 506 visualizações
  4. Started by soaresf,

fiz o procedimento, foi gerado os códigos para desbloqueio , só que digitando nada acontece, nem dar erro de código nem desbloqueia abaixo a leitura e os códigos : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., S/n: +++++ HID: 10AC1489416000A3 HWK: A1.04-PRO1 Licence: True LogFile: .\_!_LOG\35330_29122012_111255_LOG.txt Loaded Settings from: Sams.ini Software: S3550VIJC2_H5/S3550ZVVJC2_H5 Regions : VV Release : 2010 March Rev: 2 IMEI: 358687-03++++++ S/N : RS4Z546872 BTID: 68EBAE-812FE9 ULCK: 00000000 Level Of Lock: 01h Network Lock: 1. 72406 NCK : 00000000 [#0111*00000000#] SCK : 00000000 [#0121*00000000#] SPCK: 00000000 [#0133*000…

• 0 respostas
    • 505 visualizações
  5. Started by EmersonJr,

Pessoal boa tarde , estou com uma galaxy express , modelo gt-i8730 , ele esta travado e nao liga , o cliente disse que parou depois de uma atualizaçao , ele reconhece apenas o driver qualcomm , e nao mostra nenhum tipo de imagem na tela , alguem ja teve esse problema e sabe informar alguma dica ?

• 0 respostas
    • 503 visualizações
  6. Started by tipitiboss,

Pessoal, estou com este atc aqui que so fica em modo download, apos aplicar a flash via downloader funciona tudo normalmente, mas se desligar e ligar volta em modo download e nao sai, pensei que fosse alguma tecla travado mas nao e, provavelmente deve ser falha no boot, alguma maneira de repara o mesmo? Obrigado.

• 0 respostas
    • 503 visualizações
  7. Started by Hunnoren,

procurando no clansoft não achei a solução sera que esse pach de segurança so via servidor ou tem algum método ?

• 0 respostas
    • 503 visualizações
  8. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia, Estou com um g900f que passei na octoplus porém ele nao desbloqueou, apareceu a seguinte mensagem e nada, ele nao reconhece o chip. alguem pode me ajudar? obg!!!

• 0 respostas
    • 503 visualizações
  9. Started by russao,

j701m nao aceita root passei a fullflash 4 arquivos ok https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=8891 passei o arquivo root ok https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=8953 resetei o atc e passei o arquivo root novamente abilitei oem novamente baixei o magisk. quando mando instalar da sequinte mensagem: o app nao foi instalado. tem alguma soluçao?

• 0 respostas
    • 502 visualizações
  10. Started by Adriano Paulino,

Ola boa tarde amigos do clan gostaria de saber se alguem tem a room do sansung G360M completa com pit e tudo se alguem estiver agradeco

• 1 resposta
    • 501 visualizações
  11. Started by NonaTimwt,

Ola amigos, boa tarde. preciso dos arquivos flash do samsung gt-i9505 para odim, ultima versão.

• 1 resposta
    • 500 visualizações
  12. bom dia galera alguém ai tem um video de preferência mostrando passo a passo como fazer os procedimentos para destravar a tela do a50 pq oque tem aqui não estou conseguindo entender ja baixei os arquivos no clan so não sei por onde começar a instalar ....

• 1 resposta
    • 500 visualizações
  13. Started by victor garcia,

amigos eu teho o kies instalado no pc mas nao instala o drive do i9505,alguem teria o drive do i9505 pra me passar? uso xp

• 0 respostas
    • 499 visualizações
  14. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 498 visualizações
  15. j7 neo após remover frp não esta aceitando flash completa esta no binário 3 ja tentei varias com o mesmo binário só aceita se desmarcar a opção boot loader no odin ou na box

• 0 respostas
    • 497 visualizações
  16. J2 pro esta dando chamada de emergência, os imei foi conferido e estão normais. alguma dica ?

• 1 resposta
    • 496 visualizações
  17. Started by Jeffeson,

boa tarde pessoal do forum ... estou com um samsung i900 vodafone para desbloquear possou o Z3x mais nao estou consequindo os drives para fazer a conecao com o aparelho alguem sabe onde acho eles ja pesquisei e nao achei nada sobre ele ... tamben se alguem pode me fala se o desbloqueio e com o RJ45 ou com USB ? Grato

• 3 respostas
    • 496 visualizações
  18. bom dia, estou com 2 celulares samsung que estão com frp, mesmo fazendo test point eles não entram em edl, para fazer o procedimento! já tentei fazer via jumper no cabo e também nao funciona! A34 5g bit10 A16 Bit3

19. Instalei uma rom 4.4 no meu galaxy y e não gostei, voltei para a rom original e a tela parou de funcionar, ai fiz o que diz nesse post: http://www.clangsm.com.br/topic/59356-s6102b-touch-parou-após-flash-solução/ deu certo para o touch, mas não consigo fazer root nele de novo, tem algum método com odin ou outro? Preciso usar o link2sd.

• 1 resposta
    • 495 visualizações
  20. Started by marcos rogerio marques da silva,

Alguém sabe como grava imei do 7102 e qual box usar?

• 1 resposta
    • 495 visualizações
  21. Started by swill,

o Tablet da minha filha simplesmente está em loop infinito, aparece a tela de inicialização "GALAXY Tab A SAMSUNG" como se ele fosse ligar, mas ja vibra, fica tela preta e retorna para a mesma tela de inicialização. Pesquisei na web e vi que poderia tentar uma firmware pelo odin, tentei, mas não completa a instalação, apresenta falha. Não achei nenhum firmware atualizado disponível para download gratuito também. Não sei o que mais posso tentar fazer para recuperar o tablet, é um GALAXY TAB A SM-T385M

• 0 respostas
    • 494 visualizações
  22. Started by Faisca83,

Boa noite, estou com um Galaxys y e quando eu ligo ele e traz a mensagem que a rede esta indisponivel, como eu resolvo esse problema?

• 1 resposta
    • 494 visualizações
  23. Started by Vancell,

Boa tarde a todos, estou com um samsung i900 que está com windows 6.1, gostaria de saber se alguém já coneguiu colocar ele pra o windows 7.5 q qual o procedimento. Tenho z3x e hwk...

• 0 respostas
    • 494 visualizações
  24. Started by DavidTecell,

J5 PRO - Downgrade ? saiu alguma 7.1 binary 5 ?

• 0 respostas
    • 493 visualizações
  25. Started by c@rlos soft 2018,

ola pessoal estou com um s7 para remoção de conta acho que esse modelo deve ser de outro pais alguém ja pegou algum igual ?

• 3 respostas
    • 492 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.