Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by wendel3301,

Estou com um G355 que mesmo apagando a tela dele,o mesmo liga sozinho como se ligasse a tela e passar o dedo pra desbloquear.Mas hora ele fica so com uma tela preta com informaçoes basicas. Ja refiz rom,reset,removi o touch e limpeza da placa.

• 0 respostas
    • 469 visualizações
  2. Started by victor garcia,

amigos eu teho o kies instalado no pc mas nao instala o drive do i9505,alguem teria o drive do i9505 pra me passar? uso xp

• 0 respostas
    • 469 visualizações
  3. j7 neo após remover frp não esta aceitando flash completa esta no binário 3 ja tentei varias com o mesmo binário só aceita se desmarcar a opção boot loader no odin ou na box

• 0 respostas
    • 468 visualizações
  4. Started by Neto Penques,

Alguem pode me ajudar? ja instalei os drivers da samsung mas mesmo assim nem sinal dele no computador

• 1 resposta
    • 467 visualizações
  5. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 467 visualizações
  6. Instalei uma rom 4.4 no meu galaxy y e não gostei, voltei para a rom original e a tela parou de funcionar, ai fiz o que diz nesse post: http://www.clangsm.com.br/topic/59356-s6102b-touch-parou-após-flash-solução/ deu certo para o touch, mas não consigo fazer root nele de novo, tem algum método com odin ou outro? Preciso usar o link2sd.

• 1 resposta
    • 467 visualizações
  7. Started by Dany Souza 1984,

alguem ja fez dowgrade do g610m 8.0.1 para 7.0 binario 3?

• 0 respostas
    • 466 visualizações
  8. J2 pro esta dando chamada de emergência, os imei foi conferido e estão normais. alguma dica ?

• 1 resposta
    • 466 visualizações
  9. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia, Estou com um g900f que passei na octoplus porém ele nao desbloqueou, apareceu a seguinte mensagem e nada, ele nao reconhece o chip. alguem pode me ajudar? obg!!!

• 0 respostas
    • 466 visualizações
  10. Started by Faisca83,

Boa noite, estou com um Galaxys y e quando eu ligo ele e traz a mensagem que a rede esta indisponivel, como eu resolvo esse problema?

• 1 resposta
    • 465 visualizações
  11. Started by asael,

quem tem um link para baixar combinação bynary3 do j600gt/ds

• 1 resposta
    • 465 visualizações
  12. Started by Frank Mercury,

ola galera estou com este atc que estava ligando so que num vacilo meu rompeu o flex do teclado rompeu as 4 trilhas primeiras logo do lado da tecla power so que temtei fazer um jamper so que nao obtive suseso e nao tenho outra peça pra repor nem nos meus fornecedores estou num beco sem saída alguém pode me mandar o lugar exato pra min fase um jamper por fafor ajudem desde jah obrigado....

• 0 respostas
    • 464 visualizações
  13. Started by Adriano Paulino,

Ola boa tarde amigos do clan gostaria de saber se alguem tem a room do sansung G360M completa com pit e tudo se alguem estiver agradeco

• 1 resposta
    • 464 visualizações
  14. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 462 visualizações
  15. bom dia galera alguém ai tem um video de preferência mostrando passo a passo como fazer os procedimentos para destravar a tela do a50 pq oque tem aqui não estou conseguindo entender ja baixei os arquivos no clan so não sei por onde começar a instalar ....

• 1 resposta
    • 460 visualizações
  16. Started by Hunnoren,

procurando no clansoft não achei a solução sera que esse pach de segurança so via servidor ou tem algum método ?

• 0 respostas
    • 459 visualizações
  17. Started by DavidTecell,

J5 PRO - Downgrade ? saiu alguma 7.1 binary 5 ?

• 0 respostas
    • 458 visualizações
  18. Started by EmersonJr,

Pessoal boa tarde , estou com uma galaxy express , modelo gt-i8730 , ele esta travado e nao liga , o cliente disse que parou depois de uma atualizaçao , ele reconhece apenas o driver qualcomm , e nao mostra nenhum tipo de imagem na tela , alguem ja teve esse problema e sabe informar alguma dica ?

• 0 respostas
    • 458 visualizações
  19. Started by marcos rogerio marques da silva,

Alguém sabe como grava imei do 7102 e qual box usar?

• 1 resposta
    • 458 visualizações
  20. Started by thehamer,

Alguém consegue desbloquear um s23+ com bloqueio soudi? Tem como retirar tudo para que nunca mais bloqueie ou é temporário?

• 0 respostas
    • 457 visualizações
  21. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Estou precisando de uma ajuda com o Adaptador EMMC. O Cabo J-tag da box vem com as seguintes pinagens: TMS/TDI/TCK/GND/TRS/SYSRST/TDO/ fio branco ?/ fio roxo ?/ fio pto ? ( alguem poderia me ajudar a identificar estes que estão faltando), e o adaptador EMMC com estas: GND/SW/1.8v/3.3v/ CMD/CLK/DATAO. como soldar o cabo j-tag no adaptador, alguem poderia me ajudar?

• 0 respostas
    • 457 visualizações
  22. Started by gabrieltexeira,

amigos de uns 4 dias para ca, nao estou conseguindo visualisar as imagens dos reparos potadas no forum.ce no lugar das imagens so aparece a imagem de um pequeno papel com um corte na diagonalad. oq pode ta errado... des de ja sou grato pela ajuda.

• 1 resposta
    • 457 visualizações
  23. Started by Danielqsantos,

Olá pessoal, boa tarde! Estou com um Samsung j5 pro j530g apresentando essa falha comm. Err: 0x05. O aparelho não inicia e entra direto pra download e quando tento instalar a flash aparece essa mensagem. Se alguém puder ajudar obrigado.

• 0 respostas
    • 456 visualizações
  24. Started by Erito Vieira,

ola amigos do clan, alguem do clan poderia me postar de como fazer root no samsung i8160 desde ja ficarei muito grato.

• 0 respostas
    • 456 visualizações
  25. Started by Vancell,

Boa tarde a todos, estou com um samsung i900 que está com windows 6.1, gostaria de saber se alguém já coneguiu colocar ele pra o windows 7.5 q qual o procedimento. Tenho z3x e hwk...

• 0 respostas
    • 455 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.