SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
vou em z3x arquivos flash sansung i8200l acho a flash ja baixei todinha 4 vezes mas nao descompacta da erro e so tem esse
-
- 1 resposta
- 506 visualizações
-
-
Colega! me socorra por favor! Fiz o procedimento , mas esqueci de marcar a opção " lsi6410" e o celular morreu! teria alguma tecnica pra ele voltar a reconhecer no computador? Obrigado
-
- 1 resposta
- 506 visualizações
-
-
quem tem um link para baixar combinação bynary3 do j600gt/ds
-
- 1 resposta
- 506 visualizações
-
-
fiz o procedimento, foi gerado os códigos para desbloqueio , só que digitando nada acontece, nem dar erro de código nem desbloqueia abaixo a leitura e os códigos : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., S/n: +++++ HID: 10AC1489416000A3 HWK: A1.04-PRO1 Licence: True LogFile: .\_!_LOG\35330_29122012_111255_LOG.txt Loaded Settings from: Sams.ini Software: S3550VIJC2_H5/S3550ZVVJC2_H5 Regions : VV Release : 2010 March Rev: 2 IMEI: 358687-03++++++ S/N : RS4Z546872 BTID: 68EBAE-812FE9 ULCK: 00000000 Level Of Lock: 01h Network Lock: 1. 72406 NCK : 00000000 [#0111*00000000#] SCK : 00000000 [#0121*00000000#] SPCK: 00000000 [#0133*000…
-
- 0 respostas
- 505 visualizações
-
-
Pessoal boa tarde , estou com uma galaxy express , modelo gt-i8730 , ele esta travado e nao liga , o cliente disse que parou depois de uma atualizaçao , ele reconhece apenas o driver qualcomm , e nao mostra nenhum tipo de imagem na tela , alguem ja teve esse problema e sabe informar alguma dica ?
-
- 0 respostas
- 503 visualizações
-
-
Pessoal, estou com este atc aqui que so fica em modo download, apos aplicar a flash via downloader funciona tudo normalmente, mas se desligar e ligar volta em modo download e nao sai, pensei que fosse alguma tecla travado mas nao e, provavelmente deve ser falha no boot, alguma maneira de repara o mesmo? Obrigado.
-
- 0 respostas
- 503 visualizações
-
-
procurando no clansoft não achei a solução sera que esse pach de segurança so via servidor ou tem algum método ?
-
- 0 respostas
- 503 visualizações
-
-
Bom dia, Estou com um g900f que passei na octoplus porém ele nao desbloqueou, apareceu a seguinte mensagem e nada, ele nao reconhece o chip. alguem pode me ajudar? obg!!!
-
- 0 respostas
- 503 visualizações
-
-
j701m nao aceita root passei a fullflash 4 arquivos ok https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=8891 passei o arquivo root ok https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=8953 resetei o atc e passei o arquivo root novamente abilitei oem novamente baixei o magisk. quando mando instalar da sequinte mensagem: o app nao foi instalado. tem alguma soluçao?
-
- 0 respostas
- 502 visualizações
-
-
Ola boa tarde amigos do clan gostaria de saber se alguem tem a room do sansung G360M completa com pit e tudo se alguem estiver agradeco
-
- 1 resposta
- 501 visualizações
-
-
Ola amigos, boa tarde. preciso dos arquivos flash do samsung gt-i9505 para odim, ultima versão.
-
- 1 resposta
- 500 visualizações
-
-
bom dia galera alguém ai tem um video de preferência mostrando passo a passo como fazer os procedimentos para destravar a tela do a50 pq oque tem aqui não estou conseguindo entender ja baixei os arquivos no clan so não sei por onde começar a instalar ....
-
- 1 resposta
- 500 visualizações
-
-
amigos eu teho o kies instalado no pc mas nao instala o drive do i9505,alguem teria o drive do i9505 pra me passar? uso xp
-
- 0 respostas
- 499 visualizações
-
-
-
j7 neo após remover frp não esta aceitando flash completa esta no binário 3 ja tentei varias com o mesmo binário só aceita se desmarcar a opção boot loader no odin ou na box
-
- 0 respostas
- 497 visualizações
-
-
J2 pro esta dando chamada de emergência, os imei foi conferido e estão normais. alguma dica ?
-
- 1 resposta
- 496 visualizações
-
-
boa tarde pessoal do forum ... estou com um samsung i900 vodafone para desbloquear possou o Z3x mais nao estou consequindo os drives para fazer a conecao com o aparelho alguem sabe onde acho eles ja pesquisei e nao achei nada sobre ele ... tamben se alguem pode me fala se o desbloqueio e com o RJ45 ou com USB ? Grato
-
- 3 respostas
- 496 visualizações
-
-
bom dia, estou com 2 celulares samsung que estão com frp, mesmo fazendo test point eles não entram em edl, para fazer o procedimento! já tentei fazer via jumper no cabo e também nao funciona! A34 5g bit10 A16 Bit3
-
- 1 resposta
- 496 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Instalei uma rom 4.4 no meu galaxy y e não gostei, voltei para a rom original e a tela parou de funcionar, ai fiz o que diz nesse post: http://www.clangsm.com.br/topic/59356-s6102b-touch-parou-após-flash-solução/ deu certo para o touch, mas não consigo fazer root nele de novo, tem algum método com odin ou outro? Preciso usar o link2sd.
-
- 1 resposta
- 495 visualizações
-
-
Alguém sabe como grava imei do 7102 e qual box usar?
-
- 1 resposta
- 495 visualizações
-
-
o Tablet da minha filha simplesmente está em loop infinito, aparece a tela de inicialização "GALAXY Tab A SAMSUNG" como se ele fosse ligar, mas ja vibra, fica tela preta e retorna para a mesma tela de inicialização. Pesquisei na web e vi que poderia tentar uma firmware pelo odin, tentei, mas não completa a instalação, apresenta falha. Não achei nenhum firmware atualizado disponível para download gratuito também. Não sei o que mais posso tentar fazer para recuperar o tablet, é um GALAXY TAB A SM-T385M
-
- 0 respostas
- 494 visualizações
-
-
Boa noite, estou com um Galaxys y e quando eu ligo ele e traz a mensagem que a rede esta indisponivel, como eu resolvo esse problema?
-
- 1 resposta
- 494 visualizações
-
-
Boa tarde a todos, estou com um samsung i900 que está com windows 6.1, gostaria de saber se alguém já coneguiu colocar ele pra o windows 7.5 q qual o procedimento. Tenho z3x e hwk...
-
- 0 respostas
- 494 visualizações
-
-
J5 PRO - Downgrade ? saiu alguma 7.1 binary 5 ?
-
- 0 respostas
- 493 visualizações
-
-
ola pessoal estou com um s7 para remoção de conta acho que esse modelo deve ser de outro pais alguém ja pegou algum igual ?
- 3 respostas
- 492 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.