SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
Ola pessoal, gostaria de tirar uma duvida caso alguém já tenha passado por isso: - Estou com um J5 PRO, troquei a tela dele, mas coloquei aquela (Original Chines) se eu atualizar sera que vai parar o Touch assim como no J7 NEO?
- 1 resposta
- 586 visualizações
-
-
procurando no clansoft não achei a solução sera que esse pach de segurança so via servidor ou tem algum método ?
-
- 0 respostas
- 585 visualizações
-
-
Bom dia, Estou com um g900f que passei na octoplus porém ele nao desbloqueou, apareceu a seguinte mensagem e nada, ele nao reconhece o chip. alguem pode me ajudar? obg!!!
-
- 0 respostas
- 583 visualizações
-
-
-
quem tem um link para baixar combinação bynary3 do j600gt/ds
-
- 1 resposta
- 582 visualizações
-
-
-
Estou com um samsung s5260 que não estar recarregando. ja troquei o conector de carga fiz limpeza profunda, desoxidação estar passando eletricidade normal pelo conector mais não aparece recarregando e não reconhece usb. algum amigo poderia me passar um reparo ou outra solução para esse problema? desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 578 visualizações
-
-
Estou com um a14 , android 13 , não consigo colocar ele em modo edl ou brom , alguem tem alguma solução ?
-
- 2 respostas
- 578 visualizações
-
-
Boa tarde a todos, estou com um samsung i900 que está com windows 6.1, gostaria de saber se alguém já coneguiu colocar ele pra o windows 7.5 q qual o procedimento. Tenho z3x e hwk...
-
- 0 respostas
- 578 visualizações
-
-
bom dia galera alguém ai tem um video de preferência mostrando passo a passo como fazer os procedimentos para destravar a tela do a50 pq oque tem aqui não estou conseguindo entender ja baixei os arquivos no clan so não sei por onde começar a instalar ....
-
- 1 resposta
- 578 visualizações
-
-
Não é compatível e não abre quase nada no celular. Tive que voltar o YouTube pra versão de fábrica. Não tem atualização disponível de Android O que faço ???
- 1 resposta
- 577 visualizações
-
Estou com um G355 que mesmo apagando a tela dele,o mesmo liga sozinho como se ligasse a tela e passar o dedo pra desbloquear.Mas hora ele fica so com uma tela preta com informaçoes basicas. Ja refiz rom,reset,removi o touch e limpeza da placa.
-
- 0 respostas
- 577 visualizações
-
-
Olá, Será que poderiam me ajudar Peguei um G955U Sprint Fiz a leitura do subsídio dele pela Z3x Só que quando ponho o chip da vivo nele, não abre a janela pedindo o código O que eu posso fazer? Nesse caso... Alguém sabe como consigo inserir o subsídio nele?
-
- 0 respostas
- 577 visualizações
-
-
amigos do clan gsm estou tentando instalar a box z3x box no windows 8.1 mais quando instala os driver eleda tela azul com o seguinte erro refernce by poiter alguem ja conseguil instalar no windows 8.1 a box z3z ?
-
- 0 respostas
- 576 visualizações
-
-
sansung 1260b com codico de sim ja tentei na z3 na hwk e nao obtive exito augem tem auguma solução para este atc
-
- 0 respostas
- 576 visualizações
-
-
7582 nao sai de factory mode, ja fiz o procedimento com root e nada. troquei o android e nada tambem. alguem com a solucao:
-
- 1 resposta
- 575 visualizações
-
-
Boa Tarde Trago um S5 g900h em looping infinito Passei a firmeware da clansoft mas ainda permanece o erro. Se alguém tiver outra agradeço.
-
- 0 respostas
- 575 visualizações
-
-
estou com um probleminha ,to com um Samsung GT-E2121 que fica desligando e ligando direto,refiz soldas,passei soprador ,banho de álcool porem nada feito. alguém poderia me ajudar por gentileza? agradeço desde ja ,abraços
-
- 2 respostas
- 574 visualizações
-
-
Olá pessoal, boa tarde! Estou com um Samsung j5 pro j530g apresentando essa falha comm. Err: 0x05. O aparelho não inicia e entra direto pra download e quando tento instalar a flash aparece essa mensagem. Se alguém puder ajudar obrigado.
-
- 0 respostas
- 574 visualizações
-
-
-
boa tarde! minha mãe, tinha este modelo a um tempo atras, e ele "estragou" foi enviado para o técnico, que disse que não havia concerto. o problema é que aqui na minha cidade, os técnicos em celulares só concertam se for problema de hardware, se for algum problema no software do aparelho eles não descobrem, sei disso porque enviei certa vez um com problema de "imei inválido" e não concertaram, tive que o fazer aqui em ksa.... pois bem, este aparelho que coloquei no título ligava normalmente, seu único problema é que não dava torre de jeito nenhum, depois de várias pesquisas me indicaram um código : #*7337# então o celular pegou torre, inclusive fiz algumas liga…
-
- 1 resposta
- 574 visualizações
-
-
J5 PRO - Downgrade ? saiu alguma 7.1 binary 5 ?
-
- 0 respostas
- 573 visualizações
-
-
o Tablet da minha filha simplesmente está em loop infinito, aparece a tela de inicialização "GALAXY Tab A SAMSUNG" como se ele fosse ligar, mas ja vibra, fica tela preta e retorna para a mesma tela de inicialização. Pesquisei na web e vi que poderia tentar uma firmware pelo odin, tentei, mas não completa a instalação, apresenta falha. Não achei nenhum firmware atualizado disponível para download gratuito também. Não sei o que mais posso tentar fazer para recuperar o tablet, é um GALAXY TAB A SM-T385M
-
- 0 respostas
- 573 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com esse aparelho que so fica na tela inicial e reinicia, gostaria de saber se alguém tem essa ROM. Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 573 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.