SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
Bom dia, Estou com um g900f que passei na octoplus porém ele nao desbloqueou, apareceu a seguinte mensagem e nada, ele nao reconhece o chip. alguem pode me ajudar? obg!!!
-
- 0 respostas
- 537 visualizações
-
-
Alguém sabe como grava imei do 7102 e qual box usar?
-
- 1 resposta
- 537 visualizações
-
-
Boa tarde a todos, estou com um samsung i900 que está com windows 6.1, gostaria de saber se alguém já coneguiu colocar ele pra o windows 7.5 q qual o procedimento. Tenho z3x e hwk...
-
- 0 respostas
- 536 visualizações
-
-
ola pessoal estou com um s7 para remoção de conta acho que esse modelo deve ser de outro pais alguém ja pegou algum igual ?
- 3 respostas
- 535 visualizações
-
Ola boa tarde amigos do clan gostaria de saber se alguem tem a room do sansung G360M completa com pit e tudo se alguem estiver agradeco
-
- 1 resposta
- 535 visualizações
-
-
alguem ja fez dowgrade do g610m 8.0.1 para 7.0 binario 3?
-
- 0 respostas
- 533 visualizações
-
-
Meu samsung gt s7273t com tv ta dando wip cache partition poderiam me ajudar?
-
- 1 resposta
- 533 visualizações
-
-
Galera estou com um samsung s7562L que ja atualizei pelo odim resetei fiz limpeza apesar de não precisar mas quando coloca a bateria o fleche da câmera liga,e o celular fica com dificuldade pra ligar e quando lidar depois de um tempo ele desliga ,nao sei mas o que fazer ja fiz tambem uma leve resolda mas nada,sera que alguem pode me dar mas alguma dica?
-
- 0 respostas
- 533 visualizações
-
-
Boa Tarde Trago um S5 g900h em looping infinito Passei a firmeware da clansoft mas ainda permanece o erro. Se alguém tiver outra agradeço.
-
- 0 respostas
- 533 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com esse aparelho que so fica na tela inicial e reinicia, gostaria de saber se alguém tem essa ROM. Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 532 visualizações
-
-
Olá, Será que poderiam me ajudar Peguei um G955U Sprint Fiz a leitura do subsídio dele pela Z3x Só que quando ponho o chip da vivo nele, não abre a janela pedindo o código O que eu posso fazer? Nesse caso... Alguém sabe como consigo inserir o subsídio nele?
-
- 0 respostas
- 531 visualizações
-
-
J5 PRO - Downgrade ? saiu alguma 7.1 binary 5 ?
-
- 0 respostas
- 530 visualizações
-
-
boa tarde pessoal do forum ... estou com um samsung i900 vodafone para desbloquear possou o Z3x mais nao estou consequindo os drives para fazer a conecao com o aparelho alguem sabe onde acho eles ja pesquisei e nao achei nada sobre ele ... tamben se alguem pode me fala se o desbloqueio e com o RJ45 ou com USB ? Grato
-
- 3 respostas
- 530 visualizações
-
-
vou em z3x arquivos flash sansung i8200l acho a flash ja baixei todinha 4 vezes mas nao descompacta da erro e so tem esse
-
- 1 resposta
- 530 visualizações
-
-
olá amigos, peguei um a03 core (a032m bin 2) que ficava em loop e caia na tela de factory reset, mas nada resolvia. Passei uma flash androis 12, aparelho ligou porém com imei zerado. Fiz o downgrade para android 11 mas não voltou. Tenho a O|ctoplus pro mas nunca utilizei para esse tipo de reparo. Alguem com experiencia nessa box que possa me ajudar a recuperar?
-
- 0 respostas
- 530 visualizações
-
-
J2 pro esta dando chamada de emergência, os imei foi conferido e estão normais. alguma dica ?
-
- 1 resposta
- 529 visualizações
-
-
boa tarde! estou com 3 samsung a500xz que veio de outro pais porem os mesmo não aparece a função de teclado tem alguma forma de fazer funcionar no Brasil? desdeja agradeço
-
- 0 respostas
- 529 visualizações
-
-
sansung 1260b com codico de sim ja tentei na z3 na hwk e nao obtive exito augem tem auguma solução para este atc
-
- 0 respostas
- 529 visualizações
-
-
-
Olá boa Tarde!! Estou com um sansung i6230 , que não funciona o touch , já troquei duas vêzes e não adiantou , também atualizei o aparelho . Alguem tem uma dica pra me ajudar?
-
- 0 respostas
- 528 visualizações
-
-
Estou com um samsung s5260 que não estar recarregando. ja troquei o conector de carga fiz limpeza profunda, desoxidação estar passando eletricidade normal pelo conector mais não aparece recarregando e não reconhece usb. algum amigo poderia me passar um reparo ou outra solução para esse problema? desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 528 visualizações
-
-
bom dia galera alguém ai tem um video de preferência mostrando passo a passo como fazer os procedimentos para destravar a tela do a50 pq oque tem aqui não estou conseguindo entender ja baixei os arquivos no clan so não sei por onde começar a instalar ....
-
- 1 resposta
- 528 visualizações
-
-
7582 nao sai de factory mode, ja fiz o procedimento com root e nada. troquei o android e nada tambem. alguem com a solucao:
-
- 1 resposta
- 527 visualizações
-
-
Pessoal boa tarde , estou com uma galaxy express , modelo gt-i8730 , ele esta travado e nao liga , o cliente disse que parou depois de uma atualizaçao , ele reconhece apenas o driver qualcomm , e nao mostra nenhum tipo de imagem na tela , alguem ja teve esse problema e sabe informar alguma dica ?
-
- 0 respostas
- 527 visualizações
-
-
Olá pessoal, boa tarde! Estou com um Samsung j5 pro j530g apresentando essa falha comm. Err: 0x05. O aparelho não inicia e entra direto pra download e quando tento instalar a flash aparece essa mensagem. Se alguém puder ajudar obrigado.
-
- 0 respostas
- 527 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.