SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Estou com um G355 que mesmo apagando a tela dele,o mesmo liga sozinho como se ligasse a tela e passar o dedo pra desbloquear.Mas hora ele fica so com uma tela preta com informaçoes basicas. Ja refiz rom,reset,removi o touch e limpeza da placa.
-
- 0 respostas
- 469 visualizações
-
-
amigos eu teho o kies instalado no pc mas nao instala o drive do i9505,alguem teria o drive do i9505 pra me passar? uso xp
-
- 0 respostas
- 469 visualizações
-
-
j7 neo após remover frp não esta aceitando flash completa esta no binário 3 ja tentei varias com o mesmo binário só aceita se desmarcar a opção boot loader no odin ou na box
-
- 0 respostas
- 468 visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar? ja instalei os drivers da samsung mas mesmo assim nem sinal dele no computador
-
- 1 resposta
- 467 visualizações
-
-
-
Instalei uma rom 4.4 no meu galaxy y e não gostei, voltei para a rom original e a tela parou de funcionar, ai fiz o que diz nesse post: http://www.clangsm.com.br/topic/59356-s6102b-touch-parou-após-flash-solução/ deu certo para o touch, mas não consigo fazer root nele de novo, tem algum método com odin ou outro? Preciso usar o link2sd.
-
- 1 resposta
- 467 visualizações
-
-
alguem ja fez dowgrade do g610m 8.0.1 para 7.0 binario 3?
-
- 0 respostas
- 466 visualizações
-
-
J2 pro esta dando chamada de emergência, os imei foi conferido e estão normais. alguma dica ?
-
- 1 resposta
- 466 visualizações
-
-
Bom dia, Estou com um g900f que passei na octoplus porém ele nao desbloqueou, apareceu a seguinte mensagem e nada, ele nao reconhece o chip. alguem pode me ajudar? obg!!!
-
- 0 respostas
- 466 visualizações
-
-
Boa noite, estou com um Galaxys y e quando eu ligo ele e traz a mensagem que a rede esta indisponivel, como eu resolvo esse problema?
-
- 1 resposta
- 465 visualizações
-
-
quem tem um link para baixar combinação bynary3 do j600gt/ds
-
- 1 resposta
- 465 visualizações
-
-
ola galera estou com este atc que estava ligando so que num vacilo meu rompeu o flex do teclado rompeu as 4 trilhas primeiras logo do lado da tecla power so que temtei fazer um jamper so que nao obtive suseso e nao tenho outra peça pra repor nem nos meus fornecedores estou num beco sem saída alguém pode me mandar o lugar exato pra min fase um jamper por fafor ajudem desde jah obrigado....
-
- 0 respostas
- 464 visualizações
-
-
Ola boa tarde amigos do clan gostaria de saber se alguem tem a room do sansung G360M completa com pit e tudo se alguem estiver agradeco
-
- 1 resposta
- 464 visualizações
-
-
-
bom dia galera alguém ai tem um video de preferência mostrando passo a passo como fazer os procedimentos para destravar a tela do a50 pq oque tem aqui não estou conseguindo entender ja baixei os arquivos no clan so não sei por onde começar a instalar ....
-
- 1 resposta
- 460 visualizações
-
-
procurando no clansoft não achei a solução sera que esse pach de segurança so via servidor ou tem algum método ?
-
- 0 respostas
- 459 visualizações
-
-
J5 PRO - Downgrade ? saiu alguma 7.1 binary 5 ?
-
- 0 respostas
- 458 visualizações
-
-
Pessoal boa tarde , estou com uma galaxy express , modelo gt-i8730 , ele esta travado e nao liga , o cliente disse que parou depois de uma atualizaçao , ele reconhece apenas o driver qualcomm , e nao mostra nenhum tipo de imagem na tela , alguem ja teve esse problema e sabe informar alguma dica ?
-
- 0 respostas
- 458 visualizações
-
-
Alguém sabe como grava imei do 7102 e qual box usar?
-
- 1 resposta
- 458 visualizações
-
-
Alguém consegue desbloquear um s23+ com bloqueio soudi? Tem como retirar tudo para que nunca mais bloqueie ou é temporário?
-
- 0 respostas
- 457 visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Estou precisando de uma ajuda com o Adaptador EMMC. O Cabo J-tag da box vem com as seguintes pinagens: TMS/TDI/TCK/GND/TRS/SYSRST/TDO/ fio branco ?/ fio roxo ?/ fio pto ? ( alguem poderia me ajudar a identificar estes que estão faltando), e o adaptador EMMC com estas: GND/SW/1.8v/3.3v/ CMD/CLK/DATAO. como soldar o cabo j-tag no adaptador, alguem poderia me ajudar?
-
- 0 respostas
- 457 visualizações
-
-
amigos de uns 4 dias para ca, nao estou conseguindo visualisar as imagens dos reparos potadas no forum.ce no lugar das imagens so aparece a imagem de um pequeno papel com um corte na diagonalad. oq pode ta errado... des de ja sou grato pela ajuda.
-
- 1 resposta
- 457 visualizações
-
-
Olá pessoal, boa tarde! Estou com um Samsung j5 pro j530g apresentando essa falha comm. Err: 0x05. O aparelho não inicia e entra direto pra download e quando tento instalar a flash aparece essa mensagem. Se alguém puder ajudar obrigado.
-
- 0 respostas
- 456 visualizações
-
-
ola amigos do clan, alguem do clan poderia me postar de como fazer root no samsung i8160 desde ja ficarei muito grato.
-
- 0 respostas
- 456 visualizações
-
-
Boa tarde a todos, estou com um samsung i900 que está com windows 6.1, gostaria de saber se alguém já coneguiu colocar ele pra o windows 7.5 q qual o procedimento. Tenho z3x e hwk...
-
- 0 respostas
- 455 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.