Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Jean Pablo,

Ola galera alguem ja fez esse modelo pela Ns Pro? est usando a versao Final 7 tem o modelo i900L so tem a opçao de info,mas quando atualizei pra a final 8 nao tem o modelo, e sempre dar falha qd vou fazer o procedimento,fico no aguardo.credo

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by eskbeche,

Hola, no dispongo de cable rj45 para liberar el samsung x576credo, solo dispongo del cabo serial del e250 que calza en el movil, saben de algun software free o algun crack con el cual pueda trabajar dicho modelo?????? Gracias

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by Leleoo,

Alguém sabe como indentificar os arquivos na linguagem em português no suporte da Z3X Box?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by lidiane,

desbloquio do samsung star tv gti 6220seila

• 1 resposta
    • 15.6k visualizações
  5. Started by keyla,

Ola...eu gostaria q alguem me ajudasse, ganhei um omnia e ele travou nao sai da tela de alinhar, ja levei em algumas pessoas q me informaram q tem q rodar o software de novo, mas ninguem tem por ser um aparelho importado...E agora o q eu faço...sera q dancei no celular, ele ta novinho...Sera q alguem pode me dar um luz????

• 1 resposta
    • 4k visualizações
  6. Started by Arcanjooo,

Galera pela UST-PRO fiz o desbloqueio pela flash q tem aki no forum, porem o cliente re3clamou muito entao fiz o backup pela UST de outro C3050 da vivo e escrevi o backup no CEL dele porem após terminar a flash o IMEI zerou e nada faz voltar o IMEI original, tentei voltar do modo comum mas ele da este erro. Reading data from box... Activating test mode... Test mode activated OK! Current IMEI : A20AA2-04-400094 Reading IMEI security... Security data corrupted! Repairing MSL Security data... Security bypass failed! Elapsed Time (00:09) ai tentei reparar a EEPROM e deu isso Reading data from box... Activating test mode... Repairing phone... ERROR : Corrupted EEPROM or a…

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  7. Started by barracel,

Boa tarde!!! Alguem tem o firmware do e215L ..... que não seja da tim?

• 1 resposta
    • 3.2k visualizações
  8. Started by lucianogta,

olá pessoal, vcs que são mais experiente tenho serteza que mais gente gostaria de saber tambem qual melhor box pr samsung? UST PRO2 OU Z3 samsung?

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by Felipe Massa,

amigos to com um e2210 com esse problema ele liga logo depois desliga ja passei 3 flash pela ust pro e 2 pela hwk e não obtive sucesso a ultima q passei foi pela ust agora ele liga e fica trava do na tela inicial queria saber se alguem teria um arquivo eproom para eu poder passar nele ou alguma ideia para fazer ele ficar bom

• 11 respostas
    • 7.8k visualizações
  10. Started by Felipe Massa,

aparelho japones 804ss fui desbloquear com um tuto com programa 804ss downloader depois do procedimento ele apagou e nao acende mais e nao tem como efetuar uma flash nele por que para conectar ele tem q tar em modo download e nao esto conseguindo passar uma flash nele pela ust pro...alguem teria uma ideia de como poderia fazer ele voltar

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  11. Started by shimoda,

Boa Noite, alguém poderia me informar como desbloquear via código de subsídio , modelo M2510.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  12. Started by diego-hh,

Bom dia a todos! Gostaria de saber como desbloquear o celular SGH-C276L desde já agradeço!

• 4 respostas
    • 6.8k visualizações
  13. Started by Luan Soares,

Amigos bom dia Estou aqui com um C3050 em modo freeze ! . Tenhu o codigo NCK e o MCK tbm mais nao sei a maneira de inserir ! Por favor me de uma luz aee pessoal ! . rsrs Desde Ja agradeço a Todoss ! Abrssss Nunca escreva com NEGRITO e letras acima de 2, Leias as Regras. Michael.

• 13 respostas
    • 5.2k visualizações
  14. Started by eletromax,

Alguem já fez ou faz ideia de como fazer o Samsung U700v pela Z3 box ?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by Jean Pablo,

Ola amigos alguem ja fez a mudança de indioma pela Z3?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by kalil87,

bom dia galera...eu esqueci o meu..teria como...com algum programa descobrir o codigo..nao consigo dar reset pq até sem o chip pede o codigo de bloqueio..por isso nao consigo reseta ele..vlw

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  17. Started by alex castro,

nao to conseguindo desbloquear esse modelo ????

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  18. Started by luizcw,

alguem tem o procedimento para desbloqueio do s5230 na nspro, ja tenti desbloqueio direto com cabo rj45, entra no bott e da erro, tambem tentei usando o adaptador usb+rj45 e entra no boot e da erro também.......

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  19. Started by markim,

olha amigos tem um aparelho E1085 que quando liga o radio fica so chiando e nao pega a radio,troquei fone de ouvido acabei de atualizar pela HWK mais ta a mesma coisa gostaria de saber o que fazer nesse aparelho pra que ele volte a funcionar o radio.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by Iakson,

Pois eh .. e issu .. fiz corretamente o Desbloqueio desse Telemóvel , porem o bixo ficou sem sinal .. já aconteceu com alguem ? obs: tentei atualizar o software dele .. porem pediu esse driver.. Qualcomm CDMA Technologies MSM obs: antes de começarem a me crucificar , eu pesquisei sim esse driver e não consegui localiza-lo .. Se alguem tiver e poder postar .. obrigado a todos! ..

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by Celular Company,

Preciso da flash sem logo de operadora para os modelos samsung E1085 e C276, box ufs e z3x

• 2 respostas
    • 4.3k visualizações
  22. Started by fdasilva,

Descrição de linguagens samsumg 11/2009 samsung_langpacks_description_11_2009.zip

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by valbermoita,

amigos estou com um samsung s8000b pra desbloqueio tenho o codigo de subsideo mais ele esta em phone frezer e nao tenho o codigo mck pra liberar essa tela alguem tem alguma soluçao agradeço

• 13 respostas
    • 12.9k visualizações
  24. Started by alex castro,

ola pessoal ja vi em algums topicos que os cabos da ust-pro da na z3x minha duvida si os arquivos fhash da ust-pro serve na z3x???

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Olá pessoal, troquei meu celular de vivo para oi, e apesar da operadora vivo ter descloqueado o aparelho, ainda aparecem todas as características da vivo ao ligar, e nos números da discagem rápida. Tem como alterar esta configuração?

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.