SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Ola galera alguem ja fez esse modelo pela Ns Pro? est usando a versao Final 7 tem o modelo i900L so tem a opçao de info,mas quando atualizei pra a final 8 nao tem o modelo, e sempre dar falha qd vou fazer o procedimento,fico no aguardo.credo
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Hola, no dispongo de cable rj45 para liberar el samsung x576credo, solo dispongo del cabo serial del e250 que calza en el movil, saben de algun software free o algun crack con el cual pueda trabajar dicho modelo?????? Gracias
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Alguém sabe como indentificar os arquivos na linguagem em português no suporte da Z3X Box?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
desbloquio do samsung star tv gti 6220seila
-
- 1 resposta
- 15.6k visualizações
-
-
Ola...eu gostaria q alguem me ajudasse, ganhei um omnia e ele travou nao sai da tela de alinhar, ja levei em algumas pessoas q me informaram q tem q rodar o software de novo, mas ninguem tem por ser um aparelho importado...E agora o q eu faço...sera q dancei no celular, ele ta novinho...Sera q alguem pode me dar um luz????
-
- 1 resposta
- 4k visualizações
-
-
Galera pela UST-PRO fiz o desbloqueio pela flash q tem aki no forum, porem o cliente re3clamou muito entao fiz o backup pela UST de outro C3050 da vivo e escrevi o backup no CEL dele porem após terminar a flash o IMEI zerou e nada faz voltar o IMEI original, tentei voltar do modo comum mas ele da este erro. Reading data from box... Activating test mode... Test mode activated OK! Current IMEI : A20AA2-04-400094 Reading IMEI security... Security data corrupted! Repairing MSL Security data... Security bypass failed! Elapsed Time (00:09) ai tentei reparar a EEPROM e deu isso Reading data from box... Activating test mode... Repairing phone... ERROR : Corrupted EEPROM or a…
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa tarde!!! Alguem tem o firmware do e215L ..... que não seja da tim?
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
olá pessoal, vcs que são mais experiente tenho serteza que mais gente gostaria de saber tambem qual melhor box pr samsung? UST PRO2 OU Z3 samsung?
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos to com um e2210 com esse problema ele liga logo depois desliga ja passei 3 flash pela ust pro e 2 pela hwk e não obtive sucesso a ultima q passei foi pela ust agora ele liga e fica trava do na tela inicial queria saber se alguem teria um arquivo eproom para eu poder passar nele ou alguma ideia para fazer ele ficar bom
-
- 11 respostas
- 7.8k visualizações
-
-
aparelho japones 804ss fui desbloquear com um tuto com programa 804ss downloader depois do procedimento ele apagou e nao acende mais e nao tem como efetuar uma flash nele por que para conectar ele tem q tar em modo download e nao esto conseguindo passar uma flash nele pela ust pro...alguem teria uma ideia de como poderia fazer ele voltar
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa Noite, alguém poderia me informar como desbloquear via código de subsídio , modelo M2510.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia a todos! Gostaria de saber como desbloquear o celular SGH-C276L desde já agradeço!
-
- 4 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
Amigos bom dia Estou aqui com um C3050 em modo freeze ! . Tenhu o codigo NCK e o MCK tbm mais nao sei a maneira de inserir ! Por favor me de uma luz aee pessoal ! . rsrs Desde Ja agradeço a Todoss ! Abrssss Nunca escreva com NEGRITO e letras acima de 2, Leias as Regras. Michael.
-
- 13 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Alguem já fez ou faz ideia de como fazer o Samsung U700v pela Z3 box ?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola amigos alguem ja fez a mudança de indioma pela Z3?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia galera...eu esqueci o meu..teria como...com algum programa descobrir o codigo..nao consigo dar reset pq até sem o chip pede o codigo de bloqueio..por isso nao consigo reseta ele..vlw
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
nao to conseguindo desbloquear esse modelo ????
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
alguem tem o procedimento para desbloqueio do s5230 na nspro, ja tenti desbloqueio direto com cabo rj45, entra no bott e da erro, tambem tentei usando o adaptador usb+rj45 e entra no boot e da erro também.......
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
olha amigos tem um aparelho E1085 que quando liga o radio fica so chiando e nao pega a radio,troquei fone de ouvido acabei de atualizar pela HWK mais ta a mesma coisa gostaria de saber o que fazer nesse aparelho pra que ele volte a funcionar o radio.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Pois eh .. e issu .. fiz corretamente o Desbloqueio desse Telemóvel , porem o bixo ficou sem sinal .. já aconteceu com alguem ? obs: tentei atualizar o software dele .. porem pediu esse driver.. Qualcomm CDMA Technologies MSM obs: antes de começarem a me crucificar , eu pesquisei sim esse driver e não consegui localiza-lo .. Se alguem tiver e poder postar .. obrigado a todos! ..
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Preciso da flash sem logo de operadora para os modelos samsung E1085 e C276, box ufs e z3x
-
- 2 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Descrição de linguagens samsumg 11/2009 samsung_langpacks_description_11_2009.zip
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com um samsung s8000b pra desbloqueio tenho o codigo de subsideo mais ele esta em phone frezer e nao tenho o codigo mck pra liberar essa tela alguem tem alguma soluçao agradeço
-
- 13 respostas
- 12.9k visualizações
-
-
ola pessoal ja vi em algums topicos que os cabos da ust-pro da na z3x minha duvida si os arquivos fhash da ust-pro serve na z3x???
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá pessoal, troquei meu celular de vivo para oi, e apesar da operadora vivo ter descloqueado o aparelho, ainda aparecem todas as características da vivo ao ligar, e nos números da discagem rápida. Tem como alterar esta configuração?
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.