SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
amigos estou com atc sansumg p910 q peguei para desbloqueio q quando coloquei o cabo no mesmo ficou com a tela principal toda vermelha e a de fora escrito douwloud sendo q so coloquei o cabo nao fazendo nunhum procedimento baixei uma flash no suport oficial da z3x mais o mesmo nao voltou por favor me ajuden q pelo q pude verificar esse atc e de fora nao tendo dele no brasil:good:
-
- 0 respostas
- 923 visualizações
-
-
alguen teria passo a passo o procedimento de flash do samsung i6220 pela z3x desde ja obrigaduuu
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos estou com dificuldade de passar flash no f210,passei 2 flash do suport(f210POGI1.s3 e a f210PUHC1_CTS.cts).Antes ele ficava iniciando tela.Agora depois que pasei a flash do suport ele só pisca e desliga.Alguem teria essa flash pra me ajudar,e o procedimento correto de passar.?
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Alguém ja fez o desbloqueio do GT3650 pela HWK ? desde ja grato...
-
- 4 respostas
- 4k visualizações
-
-
Pedidos para Driver Samsung: Aqui só postar uma vez seu pedido de um driver Samsung não localizado, antes pesquisam e testam deste: * Dúvidas ou outro assunto que fuja disso, vão para outros tópicos e ou criem um com seus devidos casos. Alertamos para primeiro estarem adequados: Boa sorte a todos!
-
- 36 respostas
- 25.4k visualizações
-
-
Fiz um desbloqueio de um Samsung t459 e logo em seguida não deu mais rede em nenhum chip de qualquer operadora.Alguem sabe como resolver esse problema? :crnamacka:
-
- 18 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Gostaria de saber se alguem pode me passar o tutorial de como passar uma flash no F480? O atc trava na tela da claro..
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Abra o software (FREE) OneNand Downloader: Disponível para download: [DOWNLOAD]http://ghost.clangsm.net/Downloader_M2710.rar[/DOWNLOAD] Use conexão USB para ele criar a porta COM através do MODEM (Se não comunicar, Use porta COM [Podendo emular com outra BOX]) Selecione COM1 e velocidade 115200 Marque a opção BIN + TFS Procure os arquivos que estão dentro da pasta do download feito acima Clique em Start Confira na imagem: Ps: Para certos casos, é necessário Formatar a área NAND. Ghost Rider
-
- 3 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
boa tarde a todos os colegas do forum to aqui na minha assistencia com esse atc p910 e ele quando liga fica direto no modo download e to precisando do tutorial pra fazer a atualizacao e se possivel de um link pra baixar a flash dele pois ja preocurei aqui e nao achei sera q alguem ai pode me socorrer desde ja agradeco a atencao de todos.
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos do clan ja tou cansado de tar tentando desbloquear esse aparelho a z3x tem o modelo dele mas ate agora nao comsegir desbloquear esse modelo alguem tem o procedimento passo a passo porfavor póstar.
-
- 19 respostas
- 20.1k visualizações
-
-
amigos ,alguem ja teve exito com o desbloqueio do atc m2520,ja tentei 5 todos vao ate o final do desbloqueio diz que foi com sucesso,mais nao desbloqueia. obs:versao atualizada. abraços...
-
- 7 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
gostaria de saber se ele fuciona realmente como eu compro creditor para poder desbloquear meu celular
-
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
ola alguem teria algum programa para desbloqueio do samsung C3050 agradecido
-
- 5 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Obs: Preciso de e2p e1086, não serve do e1085. Não serve da VIVO. E1086 e2p de qualquer operadora exeto vivo. Para que não aconteça com outras pessoas:Informação não passem eprom do e1085 no e1086 pois ele vira defunto hehe.
-
- 7 respostas
- 5k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com 1 problema coloquei meu chip da claro neu meu celular da vivo. fui tentado desbloquear ele depois de umas 5 tentativa ele apareci uma mensagens telefone bloqueado retorne para serviço. como eu azo pra ele volta a ser o original ?? flw pessoal agrandeço muito quem poder mim ajuda
-
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Estou com um samsung C276 piscando na tela inicial e com uns numeros na tela 41000101. Já apliquei flash e eprom, mas não obtive sucesso. Alguém teria a solução para este problema? Desde já agradeço a atenção de todos!
-
- 10 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá galera tive a infelicidade de atualizar meu Samsung Omnia, no meio da atualização o cabo USB desconectou, agora o aparelho não liga. Quando conecto com o USB aparece no PC pedindo o Drive MONAHANS. Alguem pode me indicar o que fazer? Vlw galera Enilton
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
alguem ja conseguiu fazer o desbloqueio desse aparelho???
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Algue sabe como fazer o desbloqueio desse E1086l vivo? ou se alguem tem a eproom de outra operadora. Ja tentei a do e1085 e não deu certo ela apaga o atc.
-
- 1 resposta
- 4.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Vamos usar este Espaço somente para colocar Video sobre a Z3xBox
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
(Portugues.rar) Basta Adicionar esse Arquivo em Anexo na pasta C:\Arquivos de programas\Z3X\Samsung\All\Languages (languages.rar) C:\Arquivos de programas\Z3X\Samsung\Qualcomm e clique Sim para substituir o arquivo Portugues.rar languages.rar
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Procedimentos Flash Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros.
- 270 respostas
- 802.8k visualizações
-
Caros Amigo deste respeitado forum, comprei um Z3x LG./Sansung, mais não consigo desbloquear nenhum atc. da LG. principalmente Kp. com muito sacrificio consegui um KF..Instalei corretamente a maquina como manda no forum..mais nada. EX.a maquina le o atc. fala no final do processo unlock com sucesso.. coloco o chip e nada.. principalmente no LG. Que qualse não tem tutorial..LG.. so estou encontrando para Sansung. se algum pude me ajudar eu agradeço.. 785445454
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Sou novato !aki! adquiri um samsung gt s 5230 vivo! quero desbloquear para oi! alguem sabe a sequencia de procedimento e codigos! obrigado !pelo help!
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
cmo desbloqueoio rste aparelho
-
- 8 respostas
- 5.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.