Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Junior Guerra,

Um nokia C3 ñ liga, tentei flashar pela Hwk e pela Mxkey Deu este erro q está em anexo Atc novo sem marcas de oxidação

• 0 respostas
    • 923 visualizações
  2. Started by megacell67,

ola amigos boa noite estou com um lg p506 para efetuaro desbloqueio mas nao to conseguindo e para reparo de lg eu so possuo a z3x.eu fui fazer via codigo gerei o codigo mas ele nao aceita mas codigo as tentativas foram ecedidas.ele e at&t preciso fazer via z3 desde ja agradeço muito aos amigos..

• 0 respostas
    • 672 visualizações
  3. Olá amigos, estou com um samsung s6790l que está com um aviso de factory mode e não consigo retirar desse modo. Já fiz hard reset, já reinstalei 2 roms, já fiz clear efs, repartition na z3 box. Infelizmente na z3 não tem opção de retirar do factory mode desse modelo como tem em alguns modelos. Já tentei usar o código *#87976633# para retira desse modo mais nada acontece, reinicio o aparelho e o aviso continua. Já instalei root e tentei abrir a pasta efs com o root explorer e o es file explorer, ambos reinicia o aparelho quando clico para abrir a pasta efs. O aparelho está funcionando normal, ligação, wifi... mas a aviso intermitente continua…

• 0 respostas
    • 783 visualizações
  4. Started by Marknho,

Olá amigos, boa tarde. Estou com esse Samsung em minha bancada, e ele não está ligando. Coloco ele via USB no PC, e ele reconhece o driver qualcom. Procurei no site do clansoft, mas, até o momento, não há arquivo para reviver ele. Alguém pegou algum desse jeito? Obrigado pela atenção.

• 0 respostas
    • 385 visualizações
  5. Chegou na minha assistencia um S6 G920i, com bloqueio de tela, aquele bloqueio das bolinhas, ao passar na na box Octopus, ele desbloqueou a senha, porem deu uma invertida no touch do aparelho, por exemplo no teclado numerico, se vc clicar no 1 ele respondia na tecla 3 e vice-versa. depois de dar uma boa fuçada na internet, encontrei a solução q eh até bem simples, mesmo invertido vc vai la eh tecla *#2663# vai aparecer uma tela escura com algumas opções em inglês, vc vai lá e clica em "TSP FW UPDATE (General)", aguarde a atualização e pronto! O touch volta ao normal! testei esse menu em um S6 Edge e num A5 tbm, então creio q essa solução vá servir para a maioria desses no…

• 0 respostas
    • 4.2k visualizações
  6. Started by c@rlos soft 2018,

ola amigos do clan gsm alguém tem algum metodo para remoção conta gloogle g5s sem touch e verdade que o unico metodo e pela medusa pro ?

• 0 respostas
    • 484 visualizações
  7. Oi, pessoal. Primeiro post aqui.. Sei que o assunto é recorrente, mas no meu caso parece ser diferente pois sempre que eu reinicio ele resolve o problema. Tenho um Galaxy Note e normalmente uso wifi. depois, ao sair de casa uso o aplicativo instalado pelo "go launcher" e desativo a wifi e clico nas setas invertidas do plano de dados. só com um toque. aí acontece da rede ficar indisponível. Hoje foi ainda mais esqusito.. pq a rede funcionou ao sair de casa, pq ligo o Waze gps pra dirigir e estava ok. chegando aqui deu de novo sem ligação com a rede tim e também sem conseguir fazer chamada. tenho uma suspeita..instalei o launcher go também no Optimus Black da minha espo…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  8. ola amigos estou com aparelho samsung e2152L dual chip, nao consigo colocar pra ler as pastas ou muiscas na sequencia. por exemplo se colocar uma pasta do legião urbana e outra do capital inicial , ele le e atualizar lista de reprodução, mas fica misturado, uma legiao outra capital etc.. mas detalhe ja olhei se ta em modo aleatoria nao esta. o que pode ser??? aguardo resposta blz desde ja obg

• 0 respostas
    • 665 visualizações
  9. j7 neo após remover frp não esta aceitando flash completa esta no binário 3 ja tentei varias com o mesmo binário só aceita se desmarcar a opção boot loader no odin ou na box

• 0 respostas
    • 459 visualizações
  10. Started by Gold city,

o samsung T459 trocou a campainha e não toca, so vibra, o que fazer

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by Snookable,

MTK Meta Utility V55 2022 Oppo BootRom Enter/exit Tool FREE https://iaasteam.com/mft-v1-08-2022-mtk-meta-utility-v55/ Write PGPT option in Brom Samsung Dead Boot Repair Fix DA connection Speed Error Vivo Device Newly Added Vivo V11i Vivo X21i Vivo Z3i Vivo Y97 Vivo Y01 Vivo Y02s Vivo Y1s Vivo Y3s Vivo Y10 Vivo Y15a Vivo Y15s Vivo Y12s Vivo Y16 Vivo Y20 2021 Vivo Y21 Vivo Y30 Vivo Y30 SE

• 0 respostas
    • 504 visualizações
  12. Olá, pessoal. Estou com um samsung GT-E2262 de um cliente que reclamou que ele não estava dando sinal de rede, após atualizar o software através da Z3X ele voltou a funcionar, mas isto em Belo Horizonte/MG, e testei na cidade de Sete Lagoas/MG e o mesmo estava normal, ao chegar na minha cidade Baldim/MG verifiquei que o aparelho esta sem rede. Daí verifiquei a frequência da rede de celular em Baldim/MG e são as mesmas que temos nas cidades aonde o aparelho funciona, visto porque aqui temos 03 operadoras Vivo, Claro e TIM, e por isto temos variadas frequências o que não justifica devido a ausência de uma e o aparelho não funcionar, ele deveria funcionar pelos menos…

• 0 respostas
    • 827 visualizações
  13. Started by breve,

Boa tarde vamos ver se alguem pode me ajudar, to com um J730g que atualizou 8.1 e parou o touch, td bem ate ai ja aprendi resolvel, só que o cel ta com conta google e nao consigo tiar usando o mause ele nao ablita o talkback ,

• 0 respostas
    • 427 visualizações
  14. Started by Tom Costa,

boa tarde, estou com um samsung e1086 dual band da vivo, eu pesquisei aqui no forum que para desbloquea ele tem que fazer o jumper do filtro e passar uma eeprom de outra operadora, porem eu so acho no formato .bin e a octopus so aceita formato .eep. Alguem tem o arquivo pra octopus ou tem algum jeito de transformar de .bin para .eep?

• 0 respostas
    • 774 visualizações
  15. Started by Leonardo Naneti,

ESTOU COM UM S5360 E TENTO FAZER DOWNLOAD DO ANGRY BIRDS E ELE DA UM ERRO DIZENDO QUE NAO É POSSIVEL SALVAR NO USB OU CARTAO SD, ALGUEM PODERIA ME ORIENTAR O QUE PODERIA SER FEITO, LEMBRANDO QUE O CARTAO ESTA OK

• 0 respostas
    • 639 visualizações
  16. SAMSUNG S5550 ES UN TELÉFONO SLIDER CON UNA PANTALLA AMOLED, CONECTIVIDAD 3G, BLUETOOTH, CÁMARA DE 5 MEGAPÍXELES Y ASÍ SUCESIVAMENTE. ESTE DISPOSITIVO TENDRÁ UN ACCESO RÁPIDO A LOS SITIOS DE REDES SOCIALES ESPECIFICACIONES: - PANTALLA AMOLED - 240 X 320 PÍXELES DE RESOLUCIÓN - CONECTIVIDAD 3G - BLUETOOTH - CÁMARA DE 5MP CON LED DE ENCENDIDO - RADIO FM - REPRODUCTOR DE MÚSICA - RANURA PARA TARJETA MICROSD - ACCESO RÁPIDO A LOS SITIOS DE REDES SOCIALES - ESTE DISPOSITIVO ESTARÁ DISPONIBLE EN DOS COLORES DIFERENTES - METAL Y ROSA - EL PRECIO DE ESTE TELÉFONO NO ESTÁ DISPONIBLE TODAVÍA DEBO HACER PRESENTE QUE ES…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by pericles,

Amigos do clan to com um problema s5230 quando eu tento ativar o bluetooth dar a seguinte msg "Impossivel ativar o Bluetooth" ja apliquei uma flash e ficou do mesmo jeito.. alguem ja solucionou issu e tem a soluçao ? Desde ja agradeço a quem me ajudar . oBG

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Hunnoren,

procurando no clansoft não achei a solução sera que esse pach de segurança so via servidor ou tem algum método ?

• 0 respostas
    • 446 visualizações
  19. Started by will2.argolo,

boa tarde! estou com 3 samsung a500xz que veio de outro pais porem os mesmo não aparece a função de teclado tem alguma forma de fazer funcionar no Brasil? desdeja agradeço

• 0 respostas
    • 460 visualizações
  20. Started by ThiagoNascimento,

Boa noite galera, um amigo me ofereceu um galáctico s10 em troca de um aparelho meu, o mesmo se encontra com bloqueio. " este dispositivo não foi ativado, contacte o vendedor do produto " Esta com um código na tela. Alguém na conseguiu desbloquear um aparelho assim ? Ouvi disser que é feito via emmc ..

• 0 respostas
    • 522 visualizações
  21. Started by edgar3800,

ola amigo venha a procura de ajuda acabei de compra uma z3x ativada lg e samsung o detalhe e nessa box vejo que tem como desbloquea alguns aparelhos alcatel como ot105 e etc,e tambem alguns aparelhos motorola como os da seria ex a pergunta e qual cabo devo usar e como e o procedimento de atualização e desbloqueio pela z3x, se algum amigo poder me ajuda ai de já obrigado

• 0 respostas
    • 651 visualizações
  22. Esse tutorial é de efeito primário, ou seja, um método alternativo que possa solucionar, como em alguns casos e relatos. Instruções passo a passo para configurar opções de falhas de chamadas no seu Android Para configurar OPÇÕES DE FALHA DE CHAMADAS em seu dispositivo, na tela inicial clique em TELEFONE; Aparecendo a tela de TECLADO, clique em MENU na parte inferior esquerda da tela do dispositivo para abrir as configurações ; Uma vez aberta as configurações, clique em CONFIGURAÇÕES DE CHAMADAS ; Ative OPÇÕES DE FALHA DE CHAMADAS para utilizar métodos alternativos para tentar novamente chamada interrompida. [OCULTAR] [/OCULTAR]

• 0 respostas
    • 695 visualizações
  23. Started by tipitiboss,

Parou touch apos ultima atualização, alguma soluçao ja que nao tem como fazer downgrade devido ao binario.

• 0 respostas
    • 633 visualizações
  24. Started by danilocel,

Pessoal to com um M7600b que o mesmo trava no boot inicial ja passei varias flash pelo HWK e pelo Multiloader mas sem sucesso alguem teria uma soluçao?

• 0 respostas
    • 448 visualizações
  25. Started by jrmc60,

SANSUMG A157 AT@T NA HWK DESBLOQUEIO http://www.clanload.com.br/images/thumbs/WhB0Z.gif Repitido

• 0 respostas
    • 895 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.