Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Snookable,

MTK META Utility V44 MTK Force BootRom NO Testpoint UFS and EMMC Devices Supported Download Here Post Updated ON 6/22/2022 Featured Updates Includes 1. Regarding Samsung MTK force BootROM without TP, now the device will boot to system normally without flashing. 2.No need to flash any file via ODIN after exit brom just rebuild PMT using the readed PIT file. 3.Rebuild PMT only needed UFS based devices, for eMMC devices exit brom option is enough. 4.- Tested on A32 5G (U3 - U7) & A12 U2.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Ecardoso3,

Alguém teria a firmware desse aparelho?

• 0 respostas
    • 329 visualizações
  3. Entrou aqui 1 s8000 que quando recebe qualquer chamada, aparece a mensagem ´´chamando desconhecido´´ na tela, ja restaurei as configuracoes, ja resetei o aparelho *2767*3855# , ja atualizei o sw, e continua da mesma forma, ja testei sem cartao memoria, mas nao resolveu, algum amigo ja viu isso? Desde ja agraceço. Fabiano Rocha

• 0 respostas
    • 718 visualizações
  4. Started by lamarque,

amigos chegou aparelho aqui na minha assistencia samsung i897 da at&t travando na tela incial ficou assim dpois q o cliente tentou atualizar aalgum programa q posso esta fazendo o reparo e vcs teriam a flash dele

• 0 respostas
    • 647 visualizações
  5. Started by andrecel,

estou com um softbank 730 sc que efetuei o desbloqueio normal, pela z3 box, leu o chip normal, porem nao deu sinal de torre na vivo ou em outra operadora, pergunto aos nobres amigos se alguem ja efetuou esse tipo de serviço, ou se ate mesmo esse atc funcina aqui no brasil e qual seria o procedimento.obs: estou com um 740sc que tambem é pra fazer desbloqueio, se alguem ja o fez e puder postar procediemnto agradeço.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Aguijesus,

Alguém saberia me ajudar em ativar email enviados?

• 0 respostas
    • 876 visualizações
  7. Started by romulotjf,

Boa tarde, Existe alguma forma de desabilitar aquele quadradinho amarelho que fica nas fotos salvas ou tiradas pelo Galaxy S3?

• 0 respostas
    • 698 visualizações
  8. Started by mazala,

Segue o procedimento pela z3x usando o modelo c3312, e cabo c3300k e clicar em user code. abraço..

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. venho com essa solução depois de uma busca conseguir fazer root e reparar mensagem de factory mode na tela . resolvido com Box Octoplus. depois procedimento de Root , abre progama e clica factory mode, confirma no celular e pronto. tem que estar com Depuracao Ativa. processo de root. instale arquivo NewKingo root no aparelho. clica em root e espera. aparelho tem que estar conectado a internet. Espero ter Ajudado . NewKingrootV5.1.0.apk

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by Cl3yt0n,

alguém do fórum tem a dump file do samsung a10 desde já agradeço

• 0 respostas
    • 3.6k visualizações
  11. Started by Bebeto Alves,

Álguem sabe de algum procedimento para passar um flash nesse atc? sempre que tento pela Z3X da erro... alguem pode me ajudar? aguardo....(obs: nao tenho hwk)

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by willams9991,

Estou com um J200BT aqui na minha assistência, ele está com a baseband desconhecida, tentei aplicar a full flash do clansoft mas nenhuma funciona pois são versões mais antigas do que as que estão instalada no ATC, a unica que funcionou foi a J200BTUBU2APL2_J200BTZTO2APL2 porém não encontrei a full, passei só o HOME, mas ainda continua com a baseband desconhecida, então baixei um programa para criar a full, criou flashei mas ainda continua sem funcionar o wifi e nem os chips, outra observação, instalei um EFS e também resetei mas não funcionou, tentei instalar apenas o MODEM mas também não funcionou, talvez só funcione se eu instalar a NVDATA, alguém pegou algum com esse p…

• 0 respostas
    • 995 visualizações
  13. Started by natancheap,

ola alguem teria uma flash boa pra esse atc ? as do suport quando passa elas vem com uma senha passaword ? as demais vem com versao android 4.3.0 ai naun gera subsidio eu preciso de uma nacional

• 0 respostas
    • 852 visualizações
  14. Started by Otavio.cell,

ola amigos gostaria do boot do s5620b e se tiver procedimento flash pela HWK ficaria muito grato:srce:

• 0 respostas
    • 728 visualizações
  15. Started by paulo_radio,

Qualquer procedimento que tento dá o seguinte erro: Alguma ajuda será bem vinda!!!

• 0 respostas
    • 676 visualizações
  16. Started by android,

galera estou com um m310l que nao inicializa ele liga e apos alguns segundo ele desliga esta dando um erro na flash baixei algumas flashs aki no foum mas ainda nao resolvi a falha esta em anexo jah resolvi alguns antes mas perdi meus arquivos quando formatei o pc se alguem pode me ajudar agradeço obrigado!

• 0 respostas
    • 866 visualizações
  17. Started by Ederson Lourenço,

Bom dia amigos. Estou com um A305GT Binário 6 na bancada. O aparelho chegou travado na tela da Samsung ,depois ficou reiniciando até eu conseguir fazer um hard reset nele. Agora a tela não acende mais ,sendo que o aparelho está ligado. Consegui colocar em modo download e passar a software, porém sem sucesso de volta. Não estou achando dowgrade para ele ,algum dos Srs consegue me ajudar? Grato pela atenção Cliente relatou que o aparelho foi atualizado pela atualização automática, e me garantiu que não houve queda . ( frontal original de fábrica).

• 0 respostas
    • 754 visualizações
  18. Started by Israel Telles,

Olá amigos, estou com um LG GB190 para remover o codigo de segurança, pois o mesmo já liga pedindo código, gostaria de saber se alguém já conseguiu, e pode me auxiliar, já que minha box está atualizada e mesmo assim não contém o modelo !! Desde já muito Obrigado.

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by Wallace03,

To procurando a EFS desse aparelho GT-I9192 para zerar o IMEI e depois refazer o mesmo de preferencia que a EFS seja pelo ODIN! BS: Cliente formatou o aparelho e eu ja tentei a atualização com uma full reset e nada

• 0 respostas
    • 676 visualizações
  20. Se esse for o seu caso, faça o seguinte: 1 Abra a Z3 e selecione o modelo 2 Clique no botão "Read codes" 3 com o aparelho ligado conecte ao cabo RJ45 OU UART 4 O aparelho entrará direto, sem pedir código. Agora faça o reset manual *2767*3855#

• 0 respostas
    • 877 visualizações
  21. Started by alisonsoares,

Boa tarde! amigos estou com 2 atcs samsung 1080i que foram tragos da escócia e nenhum esta pegando as flashes estou presisando de uma em portugues, me ajudem por favor segue o erro que esta apresentando!!!! ja coloquei do 1085 do 1080 do 1080i e nada.

• 0 respostas
    • 604 visualizações
  22. Started by wamonis,

to tentando fazer desbloqueio em um s7330 e aparecer isso ai ,o que seria isso ?

• 0 respostas
    • 617 visualizações
  23. Started by thiago32,

Boa tarde amigos do clan estou aki com galaxy pro que nao consigo passar software nele por causa desse erro setup conection ta no modo download e reconhece normal

• 0 respostas
    • 316 visualizações
  24. Started by Breno Rodrigues,

Arquivo utilizado para reparar baseband pela função RESTORE PB [download]http://clangsm.net/breno/asansam%20backup/busybox-1.21.1.tar.bz2[/download]

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by fotospitzer,

samsung gt-c5010b quando eu ligo ele da uma piscada e desliga só fica asim ja troquei o disply,ia passar uma flash nele mas não da pois ele não é reconhecido pela box e devez emquando trava alguem pode me ajudar????

• 0 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.