Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by andretorre,

boa tarde amigos do forum. instalei um arquivo meboy (jogo de game boy) no meu cel,e ele rodou na hora mas, reiniciou e depois disso nao consigo acessar o arquivo para apaga-lo pois quando clico no ícone de jogos o cel reinicia. oque fazer? desde já obrigado.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by Gilmar Jorge,

sansung e 2210l pede senha

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by Gilmar Jorge,

quando insiro o chip pede uma senha , ja pesquisei e coloquei alguns códigos mas não deu , digitei 8 vezes o 0 e nada se alguem souber algum específico ou se é só com box:sad:

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by Gilmar Jorge,

oi amigos do fórum estou com sansung a 725 cdma com teclado bloqueado , da para dar algum reset ? eu tenho o cabo mas não tenho o programa se alguem puder me ajudar fico agradecido, obrigado.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  5. Visitante williamsb
    Started by Visitante williamsb,

amigos fui desbloquear s8500 com a z3x as pachetes do suport dão erro file uma delas deixou o atc reiniciando apliquei uma flash ficou legal mas ñ tinha pt br quando concegui uma em portugues ele inicia em ingles e ao selecionar pt ele fica reiniciando e ñ abre mais a operaradora dele era tmn agora ñ pega mais pede o cod tbm aultima q dei ficiou c uma tela uplad data to pc se puderem favor ajudem :placko:

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by Sensey,

Ola amigos bom dia ao tenta entra na camera aparece essa mensagem,erro na pre visualizaçao ja fiz a remoçao dos componetes na imagem a baixo mas nao resolveu,sera que e uma atualizaçao ou defeito na placa? fico no aguardo

• 8 respostas
    • 4.9k visualizações
  7. Started by leandrocampos,

então de novo.. (: .. so novo no forúm e preciso de ajuda em qual firmware usar no samsung star via ust pro. já procurei em tudo quanto foi lugar pela flash da operadora vivo e não encontro queria ajuda de vcs irmão (: . e mais uma dúvida queria saber oq eu significa essas letras no final da cada flash Samsung J700 Firmware ustpro BBHD2. legal564Obrigado.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  8. Started by leandrocampos,

OLÁ PESSOAL TO NOVO NO FORÚM E COM MANUTENÇÃO DE ATC, TENHU A USTPRO E PRECISO DA FIRMWARE DA SAMSUNG STAR ENCONTREI VARIAS FIRMWARES MAS NENHUMA DELAS TEM ESPECIFICAÇÃO DA OPERADORA ORIGINAL. A QUE PROCURO É S5230 DA VIIA SABER TAMBÉM O QUE SIGNIFCA ESSAS LETRAS NO FINAL DE CADA NOME DAS FLASH TIPO Samsung M2710 Firmware HWK VJIE1 !? Obrigado, Leia as regras do fórum (Proibido posta com caps lock ativo)

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  9. Started by hugotecnocell,

Ola amigos estou com um Samsung I6220 ele esta dando fone freeze , para retirar o fone freeze preciso digitar o mck , ja tenho o mck e o nck mais não sei como digitar ja tentei digitar MCK# mais não deu sera que alguem ja pego assim ou pode me dar uma ajudinha nesse aparelho?

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  10. Caros amigos do Clan estou com problemas para alterar a minha senha de usuario no site da Z3x. Conto com a ajudas dos amigos. Gratos desde ja

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  11. Started by micaelhunter,

Tou pensando em compra um z3x samsung e Lg a minha duvida é sobre a z3x LG ela é boa com a vyngis? gostaria de saber a opinião doa amigos que possuir uma.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by samir moraes,

alguem sabe como desbloqueio samsung e1075? aguardo por resposta obrigado.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by carlos2010,

alguem me ajude a desbloquear o imei de um sansung star tv gt I6220 OBRIGADO

• 2 respostas
    • 4.3k visualizações
  14. Started by Sirlan Lopes,

Este atc quando faz chamadas da a msg "apenas chamadas de emergencia" será q é black list ou bloqueio de operadora?Eu ja resetei ele e nao deu certo.Se alguem puder ajudar ficarei grato.

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  15. Started by Silas Moreira,

fui desbloquear um e1086 da tim usei o procedimento de desbloqueio do e1085 até que gerou o código mas quando eu digito dá senha incorreta só que até com o chip da tim tá pedindo código já apliquei uma flash nada apliquei uma full flash do e1085 da claro nada continua bloqueado pra todas as operadoras se alguem puder ajudar eu agradeço!

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  16. Started by Jadim,

Ola amigos, estou com um samsung X-160 q quando ligo pra ele ele atende automático, não toca nenhuma vez e aparece na tela conectado e ja atende a ligação, faz fiz um reset no codigo e nada de parar, pensei q fosse alguma configuração... Digitei *2767*3855# e *2767*2878#, se alguém puder me ajudar, agradeço desde ja... .

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Como faço pra usar o chip Vivo no modelo Dual Band Samsung GT E1085???

• 4 respostas
    • 4.2k visualizações
  18. Started by Takezo,

Opa galera, tudo bem? É o seguinte: estou com a oportunidade de pegar este celular usado por menos de R$100, mas ele está bloqueado para a Claro, portanto gostaria de saber quanto custa o desbloqueio, ou se mesmo as empresas ainda desbloqueiam o aparelho mediante nota fiscal. Abraços

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by lamarque,

amigos estou com um G600 aki na minha assistencia q so fica na tela inicial apliquei a flash e ficou com o msmo problema . reparei q nos arquivos de flash tem 3 arquivos mas ao seleciona da somente a mcu tfs este aux nao aparece nenhum arquivo. qual seria o procedimento correta para aplicar a flash

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Fabrício Marcarini,

Saudações!!! Estou com um sansung aqui E2210L da vivo pedindo código de segurança quando liga o mesmo. Tentei tirar pelos códigos *2767*2878# e *2767*3855# mas continua pedindo, como já peguei outros assim, resolvi escrever um sw nele pela HWK porque assim sei que tira o código, o único poblema é que ele não está fazendo leitura pela box, e nem tentando mandar o sw direto também não vai. Observei que ele não está carregando e abri o atc e fiz uma leve ressolda e limpeza no conector... Alguém conhece uma outra maneira de tirar o código desse aparelho???

• 7 respostas
    • 4.8k visualizações
  21. Started by Marcelino jr,

amigos peguei aqui um sansung 1086l vivo pra desbloquear passei a flesh claro fiz um jumper mesmo que faz pra o 1085 mas ele esta sem rede troquei o serial e nada alguem já viu isso podem me da uma dica como deve proceder pra resolver isso?? desde já agradecido!!!

• 5 respostas
    • 3.3k visualizações
  22. Started by lamarque,

amigos estou precisando do drive do s5230 para retirar o cod seguranca pela hkw poderiam me ajudar

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  23. Started by Luc@s Silva®,

Bom dia amigos do clan! Estou com um samsung GT-C3510, que o cliente tentou fazer atualização e o mesmo se encontra travado na tela inicial e piscando em vermelho o seguinte erro:BD0204EE. Ja fiz erase e varias flashes na hwk (a z3x nao consegue reconhecer o aparelho)...então gostaria de pedir uma dica aos amigos. fico grato!

• 4 respostas
    • 8.3k visualizações
  24. Started by hugotecnocell,

Ola amigos estou com um samsung E1117 ele esta com o teclado bloqueado assim que eu ligo ele ja pedi o codigo ja tentei resetar por esse procedimento *2767*3855# mais ele ainda pedi o codigo alguem ja pego um assim ou sabe o que fazer

• 3 respostas
    • 6.1k visualizações
  25. Started by AndreInphomidia,

Olá pessoal, se alguem puder me ajudar, estou com um samsung s3650 para tirar codigo de segurança, que está me dando dor de cabeça, tenho a N-BOX e a UST-PRO2, na UST não cheguei nem perto de conseguir, na N-BOX consegui fazer uma leitura mas não me deu os codigos. Tentei fazer uma flash pelo V5.60 mas quando mando executar me da a seguinte mensagem "Warring: Security Fail!", na N-Box não tentei a flash pois marcando a pasta "BOOT", só me da opção de escolher um arquivo e na pasta tem vários e eu não sei qual seria o escolhido, uma vez que no V5.60, marca-se para o boot apenas a pasta e ele executa todos os arquivos que estão dentro. Em suma, alguém pode me ajudar??????? …

• 5 respostas
    • 6.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.