Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by mikcell,

amigos to em duvida sobre duas box para sansung que fassa reaparo sofhtware na maioria dos androids que esteja sempre atualizando qual seria a melhor sei ki a z3 e mas completa mas tem umms aparelhos novos que num ta fazendo ja e a octopus ta eai amigos qual a melhor memso

• 0 respostas
    • 580 visualizações
  2. Started by xerife,

estou com um s5280 o qual ao fazer ligação ele dá a seguinte mensagem;( não registrado na rede) Aparelho não esta com black list Já fiz atualização Aparelho de origem europeia.

• 0 respostas
    • 645 visualizações
  3. Started by duflos,

Hola amigos nadie tiene una flash de samsung e376 , me salvarian la vida ya que no la puedo conseguir la nesecito para hwk o algun backup , ya e probado con la flash de e370 pero no lebanta señal espero su ayuda saludos-!!!!

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. boa noite estou com um problema no SM-G928G que ao tentar passar flash no Odin sempre fica travado em SYSTEM.IMG não carrega a porcentagem fica travado, não chega a dar nem FAIL simplesmente congela. Observe a rom é a oficial do mesmo modelo do aparelho e binary certo B5. O problema é que o aparelho não entra naquele modo de Hard reset somente no modo download. quando aperta o Power para ligar o aparelho ele inicia normal quando passa da logo da samsung com o modelo do aparelho aparece o robô do Android azul como se tivesse instalando o software logo após isso fica com a tela preta com várias mensagens de erro como (No Supporting SINGLE-SKU Supported API:3..... Alguém tem…

• 0 respostas
    • 937 visualizações
  5. Started by RogerioNunes,

alguém poderia me informar com passar a eeprom na z3x, fiz varias pesquisas mas tudo vago, por favor me ajude.

• 0 respostas
    • 844 visualizações
  6. Muito simples mesmo... se o atc nao estiver dando area, va em ...menu...configuraçoes...rede...seleçao de rede...escolha a opçao procurar rede manualmente,se a parte de hardwere do atc estiver ok ele apresentara uma lista de redes disponiveis,nesse caso se as configuraçoes de banda e etc... estiverem corretas o problema em 99.99 dos casos e imei. se no modo de seleçao manual de rede, o atc nao consegui encontar redes disponiveis nesse caso o mais provavel e que seja problema de hardewere.

• 0 respostas
    • 579 visualizações
  7. Started by everson,

bom dia pessoal. comprei uma placa nova de i9063t que esta com o test mode acionado, mas não sai desabilitando com a z3. tentei tambem com o root explorer para desligar pelo arquivo, mas ele não instala. tem algum outro procedimento para esse modelo?

• 0 respostas
    • 652 visualizações
  8. Procedimento Unlock Samsung E250 , C300. I - Cabo Serial D800 conectado no computador. II - Aparelho no cabo sem bateria. III - Em Options escolha ambos modelos. IV - Marque a caixinha Cable Serial COM. V - Clica em Unlock e coloca a Bateria. VI - Agura o final e testa o aparelho. Segue o link com o Programa http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?p=5335#post5335

• 0 respostas
    • 2.7k visualizações
  9. Started by Renato diogo,

Pelo amor de deus alguem sabe onde consigo um repair tool pra omni ou um j-tag tenho um aqui e o cliente quer me matar nao sei mais o que fzaer nao tem ninguem em sp com esta ferramenta preciso muito resolver isto ok obrigado ate mais

• 0 respostas
    • 858 visualizações
  10. oi pessoal estou com um atc samsung s5620b pois quero fazer o flasch na ust pro2 black + não tenhe esse modelo na ust ,tenhe algum modelo que posso subistitui pelo s5620b. obs: as teclas estão travadas por senha. obrigado.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Grimalde85,

Olá Possuo um J7 Prime 2 SM-G611MT e não consigo fazer root. Não consegui instalar nem o twrp. Acho q estou com bloqueio, meu RRM está pre normal. Alguém pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 694 visualizações
  12. Started by kazegin,

Pessoal preciso da ajuda de vcs, estou tentando remover uma conta google do A9 A920F, JA Tentei todas maneiras que vi na net, ate o arquivo Combination que tem aqui no forum não conseguir, pois nao conseguir ativar a opção desenvolvedor. Alguem tem outra solução? A9 A920f Binario 3 Grato!

• 0 respostas
    • 529 visualizações
  13. Started by paulinho2014,

preciso atualizar este aparelho pois ele nao tem idioma portugues, nao vi opçao na z3x e nem na hwk

• 0 respostas
    • 401 visualizações
  14. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

Preciso do Procedimento do f250l no programa garua... alguém tem esse arquivo!!

• 0 respostas
    • 662 visualizações
  15. Boa tarde amigos, to com um Sams. C425 da VIVO que tava desligando só, dai passei a firmware respectiva, ligou mas o problema persistiu, dai procurei um arquivo E2P pra ver se resolvia, encontrei no suporte da N-Box, passei, soq ue agora o telefone não reconhece a rede vivo, percebi que o MCC-MNC estava errado, dai atualizei dinovo, mas o MCC continua da Movistar Colombia, vejam nas imagens abaixo. Por favor alguem teria um arquivo E2P do brasil ou solução? Desde ja agradeço!!!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. ele fica reiniciando vai ate a tela para subir o win mobile e retorna para a tela de inicio da samsung foi feito o software mas ñ termina o processo só fica parado na ultima etapa... pelo progama [bADA]_Download_V0.9.3_Single

• 0 respostas
    • 901 visualizações
  17. chegou aqui agora um E 2330B qua mostra no visor bloquear chip insira senha e eu pela minha hwk N-box já tentei desbloquiar e nada ai baixei o firmwere do mesmo mais não ta conseguindo fleshear ler duas barras e para pode ser que eu esteja colocando a sequensia erra das flesh alguem pode me ajudar? desde ja muito grato;paz

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by joao emilio,

ola amigos estou com atc da sprint l720 s4 gostaria de saber ce tem algum procedimento para esta desbloqueio e mesmo passando flash em portugues fico no aguardo.

• 0 respostas
    • 759 visualizações
  19. Started by Wagner Cordeiro,

Vazou Rom do Galaxy S3 I9300 com Android 4.4 pelo Recovery Bom gente, faz exatas 22horas que vazou esta ROM que ainda não é Oficial pela Samsung, mais talvez em mês ou dias será, porem já a testei desde então, totalmente estável e sem bugs "extraordinários". Nota=> Eu testei, não tive problemas e muita gente também não, porém não me responsabilizo! Características: Quer testar a versão KitKat do Android no seu s3? agora é possível! Com a rom Temasek’s CM11 v4.1 ( Android 4.4 ). Ela esta surpreendentemente estável. Pelo menos eu não tive nenhum problema com ela. Bugs: Eu não encontrei nenhum. Screens reais: 1 – Baixe os 3 …

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. A510F U8 AutoPatch A510FXXS8CSC2 OS7 Repair Network Exclusive Solution https://iaasteam.com/a510f-u8-autopatch-a510fxxs8csc2-os7-repair-network/ Post Date: 11th December 2021 #Samsung Autopatch Firmware #Reset No Network Lock Note: Password Already Include For All Easy Access + Multiple Download Links

• 0 respostas
    • 528 visualizações
  21. Started by Cleverton Matias,

gente to precisando dessa flash quem tiver por favor me disponibilize Galaxy note II

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Olá, sou novo aqui e gostaria de uma informação/ajuda. Comprei um Samsung E2550 Dual Band, na Inglaterra (VODAFONE) e queria habilitar na Vivo, de início tentei colocar o chip e vi que não deu, porém olhando no fórum vi que existe a possibilidade do Jump ou conversão de (900/1800 MHz) PARA (850/1900 MHz) É possível realizar essa conversão para funcionar na VIVO?? Quem faz e qual o custo? Agradeço, abraço

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal ta dando erro no final (falha enviando cts)! quem tiver uma soluçao eu agradeço! att Bruno

• 0 respostas
    • 638 visualizações
  24. Procedimento realizado com sucesso na Z3X Box

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by guilhermefilho,

amigos to com 3 aparelhos deste zerado em maos mas nao tem portugues, ja baixei umas 4 flash e tambem vem sem portugues, to baixando no escuro tem algum criterio para saber o pacote de idioma antes de baixar? uso z3x.

• 0 respostas
    • 416 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.