SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
amigos to em duvida sobre duas box para sansung que fassa reaparo sofhtware na maioria dos androids que esteja sempre atualizando qual seria a melhor sei ki a z3 e mas completa mas tem umms aparelhos novos que num ta fazendo ja e a octopus ta eai amigos qual a melhor memso
-
- 0 respostas
- 580 visualizações
-
-
estou com um s5280 o qual ao fazer ligação ele dá a seguinte mensagem;( não registrado na rede) Aparelho não esta com black list Já fiz atualização Aparelho de origem europeia.
-
- 0 respostas
- 645 visualizações
-
-
Hola amigos nadie tiene una flash de samsung e376 , me salvarian la vida ya que no la puedo conseguir la nesecito para hwk o algun backup , ya e probado con la flash de e370 pero no lebanta señal espero su ayuda saludos-!!!!
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite estou com um problema no SM-G928G que ao tentar passar flash no Odin sempre fica travado em SYSTEM.IMG não carrega a porcentagem fica travado, não chega a dar nem FAIL simplesmente congela. Observe a rom é a oficial do mesmo modelo do aparelho e binary certo B5. O problema é que o aparelho não entra naquele modo de Hard reset somente no modo download. quando aperta o Power para ligar o aparelho ele inicia normal quando passa da logo da samsung com o modelo do aparelho aparece o robô do Android azul como se tivesse instalando o software logo após isso fica com a tela preta com várias mensagens de erro como (No Supporting SINGLE-SKU Supported API:3..... Alguém tem…
-
- 0 respostas
- 937 visualizações
-
-
alguém poderia me informar com passar a eeprom na z3x, fiz varias pesquisas mas tudo vago, por favor me ajude.
-
- 0 respostas
- 844 visualizações
-
-
Muito simples mesmo... se o atc nao estiver dando area, va em ...menu...configuraçoes...rede...seleçao de rede...escolha a opçao procurar rede manualmente,se a parte de hardwere do atc estiver ok ele apresentara uma lista de redes disponiveis,nesse caso se as configuraçoes de banda e etc... estiverem corretas o problema em 99.99 dos casos e imei. se no modo de seleçao manual de rede, o atc nao consegui encontar redes disponiveis nesse caso o mais provavel e que seja problema de hardewere.
-
- 0 respostas
- 579 visualizações
-
-
bom dia pessoal. comprei uma placa nova de i9063t que esta com o test mode acionado, mas não sai desabilitando com a z3. tentei tambem com o root explorer para desligar pelo arquivo, mas ele não instala. tem algum outro procedimento para esse modelo?
-
- 0 respostas
- 652 visualizações
-
-
Procedimento Unlock Samsung E250 , C300. I - Cabo Serial D800 conectado no computador. II - Aparelho no cabo sem bateria. III - Em Options escolha ambos modelos. IV - Marque a caixinha Cable Serial COM. V - Clica em Unlock e coloca a Bateria. VI - Agura o final e testa o aparelho. Segue o link com o Programa http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?p=5335#post5335
-
- 0 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Pelo amor de deus alguem sabe onde consigo um repair tool pra omni ou um j-tag tenho um aqui e o cliente quer me matar nao sei mais o que fzaer nao tem ninguem em sp com esta ferramenta preciso muito resolver isto ok obrigado ate mais
-
- 0 respostas
- 858 visualizações
-
-
oi pessoal estou com um atc samsung s5620b pois quero fazer o flasch na ust pro2 black + não tenhe esse modelo na ust ,tenhe algum modelo que posso subistitui pelo s5620b. obs: as teclas estão travadas por senha. obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá Possuo um J7 Prime 2 SM-G611MT e não consigo fazer root. Não consegui instalar nem o twrp. Acho q estou com bloqueio, meu RRM está pre normal. Alguém pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 694 visualizações
-
-
Pessoal preciso da ajuda de vcs, estou tentando remover uma conta google do A9 A920F, JA Tentei todas maneiras que vi na net, ate o arquivo Combination que tem aqui no forum não conseguir, pois nao conseguir ativar a opção desenvolvedor. Alguem tem outra solução? A9 A920f Binario 3 Grato!
-
- 0 respostas
- 529 visualizações
-
-
preciso atualizar este aparelho pois ele nao tem idioma portugues, nao vi opçao na z3x e nem na hwk
-
- 0 respostas
- 401 visualizações
-
-
Preciso do Procedimento do f250l no programa garua... alguém tem esse arquivo!!
-
- 0 respostas
- 662 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, to com um Sams. C425 da VIVO que tava desligando só, dai passei a firmware respectiva, ligou mas o problema persistiu, dai procurei um arquivo E2P pra ver se resolvia, encontrei no suporte da N-Box, passei, soq ue agora o telefone não reconhece a rede vivo, percebi que o MCC-MNC estava errado, dai atualizei dinovo, mas o MCC continua da Movistar Colombia, vejam nas imagens abaixo. Por favor alguem teria um arquivo E2P do brasil ou solução? Desde ja agradeço!!!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ele fica reiniciando vai ate a tela para subir o win mobile e retorna para a tela de inicio da samsung foi feito o software mas ñ termina o processo só fica parado na ultima etapa... pelo progama [bADA]_Download_V0.9.3_Single
-
- 0 respostas
- 901 visualizações
-
-
chegou aqui agora um E 2330B qua mostra no visor bloquear chip insira senha e eu pela minha hwk N-box já tentei desbloquiar e nada ai baixei o firmwere do mesmo mais não ta conseguindo fleshear ler duas barras e para pode ser que eu esteja colocando a sequensia erra das flesh alguem pode me ajudar? desde ja muito grato;paz
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos estou com atc da sprint l720 s4 gostaria de saber ce tem algum procedimento para esta desbloqueio e mesmo passando flash em portugues fico no aguardo.
-
- 0 respostas
- 759 visualizações
-
-
Vazou Rom do Galaxy S3 I9300 com Android 4.4 pelo Recovery Bom gente, faz exatas 22horas que vazou esta ROM que ainda não é Oficial pela Samsung, mais talvez em mês ou dias será, porem já a testei desde então, totalmente estável e sem bugs "extraordinários". Nota=> Eu testei, não tive problemas e muita gente também não, porém não me responsabilizo! Características: Quer testar a versão KitKat do Android no seu s3? agora é possível! Com a rom Temasek’s CM11 v4.1 ( Android 4.4 ). Ela esta surpreendentemente estável. Pelo menos eu não tive nenhum problema com ela. Bugs: Eu não encontrei nenhum. Screens reais: 1 – Baixe os 3 …
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
A510F U8 AutoPatch A510FXXS8CSC2 OS7 Repair Network Exclusive Solution https://iaasteam.com/a510f-u8-autopatch-a510fxxs8csc2-os7-repair-network/ Post Date: 11th December 2021 #Samsung Autopatch Firmware #Reset No Network Lock Note: Password Already Include For All Easy Access + Multiple Download Links
-
- 0 respostas
- 528 visualizações
-
-
gente to precisando dessa flash quem tiver por favor me disponibilize Galaxy note II
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá, sou novo aqui e gostaria de uma informação/ajuda. Comprei um Samsung E2550 Dual Band, na Inglaterra (VODAFONE) e queria habilitar na Vivo, de início tentei colocar o chip e vi que não deu, porém olhando no fórum vi que existe a possibilidade do Jump ou conversão de (900/1800 MHz) PARA (850/1900 MHz) É possível realizar essa conversão para funcionar na VIVO?? Quem faz e qual o custo? Agradeço, abraço
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
pessoal ta dando erro no final (falha enviando cts)! quem tiver uma soluçao eu agradeço! att Bruno
-
- 0 respostas
- 638 visualizações
-
-
Procedimento realizado com sucesso na Z3X Box
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos to com 3 aparelhos deste zerado em maos mas nao tem portugues, ja baixei umas 4 flash e tambem vem sem portugues, to baixando no escuro tem algum criterio para saber o pacote de idioma antes de baixar? uso z3x.
-
- 0 respostas
- 416 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.