SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Bom dia. Pesquisei um pouco no fórum e não encontrei um método pra desbloqueio do Android 7.0. Tentei fazer na Z3x mas o aparelho travou e tive que instalar novamente a firmware pelo Smart da Samsung. Precisa de algum arquivo pra ser desbloqueado pela Z3x? Tentei pelo Realterm mas sem sucesso.
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
ola pessoal estou com um s7 para remoção de conta acho que esse modelo deve ser de outro pais alguém ja pegou algum igual ?
- 3 respostas
- 408 visualizações
-
Ola, estou com um celular S7 g930p, que não ativa o modo roteador wi-fi, a cliente trouce o aparelho relatando que seu aparelho não ligava internet pelo 3g e o roteador wi-fi quando ligava as pessoas conectavam mas não conseguiam lidar na internet, só ela, quando ela entregou nem a internet do 3g nem no roteador funcionava, passei uma rom pela BOX Z3x porem não funcionou configurei a internet vivo do chip dela manualmente a internet voltou a funcionar normalmente porem o roteador quando entrava na opção "ancoragem e roteador wi-fi" não aparecia nada simplesmente tava em branco nenhuma opção para ativar, dai o celular pediu para atualizar o android eu deixei atualiando …
-
- 2 respostas
- 386 visualizações
-
-
Bom dia estou com um S7 modelo SM-N930P da sprint gostaria de informações como faço para desbloquear esse celular para operar no Brasil eu tenho uma box Octoplus LG - SAMSUNG - JATG se ela faz esse tipo de serviço ou tenho que fazer outros procedimentos alguém pode me ajudar? lg
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Olá Galera Estou com um Samsung S7 Edge SM-G935FD que foi atualizado via OTA PARA ANDROID 8.0 só que apos a atualização o wi fi do celular não Liga Mais, Tentei de todas as formas fazer um Downgrade Baixei mais de 20 ROM Nenhuma passa, Baixei rom ate de outra região do samobile mas sem sucesso, Segui um tutorial no Youtube que acabou Bricando a rom agora nem ligando ele esta mais ele fica em uma tela pedindo para se conectar ao smart Switch Porem tbm sem sucesso, Se alguém tiver alguma Solução e Puder me Ajudar. Segue em anexo a foto do Odin e do Smartphone do Erro
- 19 respostas
- 2.2k visualizações
-
Bom dia. Um cliente me trouxe um S8 modelo G950F dizendo que ele tem bloqueio de operadora, por ser de fora do país, alguém sabe se esta informação procede e se tem solução? IMEI consultado e livre.
- 1 resposta
- 617 visualizações
-
Estou com um aparelho s8plus sm-g955fd e o aparelho aceita a flash completa, e nao sai da tela da logo ja passei milhoes de firmwares mais nao deu em nada. quando passo arquivo combination ele liga normal mais quando vou passar uma flash para ele voltar ao normal nao da em nada. Alguem poderia me ajudar em algo?
-
- 4 respostas
- 823 visualizações
-
-
Não encontro combination pra o s8+ no clansoft gostaria de sabe se esse modelo so faz pela box ?!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde venho aqui deixar uma dica de como eu fiz o desbloqueio depois de muito trabalho e horas quebrando a cabeça OBS ... No android 9 ainda não é suportado , diz ter feito mas não sai o bloqueio , e consome os créditos normalmente ... Cuidado pra não perder seus créditos pesquise bem antes e tenha sempre cautela . 1.. passe a room factory aqui : https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4406 2.. agora faça o desbloqueio nela mesmo com a room factory e não esqueça do código *#0808# ( gasta 80 créditos ) 3.. depois volte a rrom original aqui : https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&a…
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
sm-g985f FRP BINARIO 4 alguem ja tem o desbloqueio frp bin 4????
- 2 respostas
- 936 visualizações
-
estou com um sm-j100m que não quer aceitar rom/firmware, já tentei mais de 10 roms diferentes já assisti inúmeros videos, já tentei usar mais de uma versão do odin, e nada da certo, ele não sai da tela de emergência e sempre que começo a rodar uma rom no odin ele da "fail" e isso com todos as roms que eu usei nenhuma da certo, alguem me ajuda por favor, desde ja obrigado
- 28 respostas
- 5k visualizações
- 2 seguidores
-
Aparelho estava em loop infinito, após passar a flash, não liga, não carrega , não entra em modo download, e fica travado na fonte de bancada, alguma solução? :/
-
- 1 resposta
- 570 visualizações
-
-
Caros amigos (a), Estou com esse SM-J120H ZTO já efetuei atualização pelo ODIN Versão utilizada OS: Lollipop (Android 5.1.1) J120HXXU0APD3_J120HZTO0APD3_J120HXXU0APD2_HOME.tar.md5 Utilizei o programa Samsung Full Firmware Maker para extrair e separa a Firmware nos seguintes arquivos: BOOTLOADER_J120HXXU0APA8_J120HZTO0APA8_J120HXXU0APA8_HOME.tar.md5 CSC_J120HXXU0APA8_J120HZTO0APA8_J120HXXU0APA8_HOME.tar.md5 MODEM_J120HXXU0APA8_J120HZTO0APA8_J120HXXU0APA8_HOME.tar PDA_J120HXXU0APA8_J120HZTO0APA8_J120HXXU0APA8_HOME.tar Porem com esses arquivos extraido por esse programa (Samsung Full Firmware Maker) o odin …
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
Olá, pessoal, peguei ontem um SM-J320A, versão americana e não veio com o idioma PT-BR, normalmente utilizando o MoreLocale2 dá certo, mas esse aparelho não libera o MoreLocale2 como SuperUser, alguém sabe o que eu poderia fazer?
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde, a todos venho aqui pedir a ajuda de voces, como faco para dar a vida novamente ao samsung J320m. grato desde ja.
-
- 1 resposta
- 561 visualizações
-
-
Olá, boa tarde. Estou com um J4, modelo SM-J400M que após ser inserido o chip aparece a mensagem "Chip alterado" pedindo para reiniciar o telefone. Não importa quantas vezes eu reinicie, a mensagem aparece e não consigo utilizar o aparelho. Alguém tem alguma ideia do que pode ser? Obrigado e no aguardo.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Fala rapaziada beleza ? estou tentando desbloquear um j400m no android 9.0 e não estou conseguindo , ja usei o procedimento em outros modelos e tudo ok sempre desbloqueio utililzando o https://clansoft.net/frp8/ e o video . depois de instalar o Android_8_GAM.apk E em seguida o FRP_Bypass.apk abro o FRP e não aparece os "TRES PONTINHOS" para adicionar a conta .. Alguma solução ?
-
- 6 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Boa tarde, Estou com um galaxy J5 (SM-J500M) que reconhece o sinal de todas as operadoras, informa que o 4g está ativo, porem ao fazer ligações ele demora muito na tela de discagem entao o sinal desaparece sinalizando com o circulo com um traço no meio, encerra a ligação e volta a dar sinal e isso nos dois cartões SIM. já atualizei pro android 6.0.1, já fiz o downgrade para o 5.1.1, instalei um certificado novo e nada surgiu efeito. alguem já pegou algum problema parecido e pode me dar alguma sugestão? Uso como ferramenta a z3x Box. Obrigado.
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Boa tarde, estou com este aparelho e apliquei o flash que já havia baixado e acontece que ele fica na segunda tela SAMSUNG piscando e depois de um tempo ele vibra, isso acontece normalmente ou é algum problema do meu arquivo?
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
instalei a rom aqui da plataforma, e o touch ñ voltou, fiz o procedimento pelo odin v3.13, alquem pode me ajudar <ID:0/006> DO NOT TURN OFF TARGET!! <ID:0/006> Get PIT for mapping.. <ID:0/006> Firmware update start.. <ID:0/006> NAND Write Start!! <ID:0/006> SingleDownload. <ID:0/006> sboot.bin <ID:0/006> param.bin <ID:0/006> FAIL! <ID:0/006> <ID:0/006> Complete(Write) operation failed. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) <ID:0/006> Removed!! da esse erro
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
boa noite alguem pode me ajudar com esse erro, ja passei a firmware mais recente e nao resolveu.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
LINK.txt
-
- 0 respostas
- 425 visualizações
-
-
Boa noite pessoal , hoje fui retirar duas contas google dos modelos sm -j710f sm j710fn passei via combination do clansoft e apos fui reinstalar a rom e deu check fail nos dois aparelhos tentei via z3x octa umt e todas d'ao erro alguem teria uma dica obrigado
- 12 respostas
- 2.4k visualizações
-
Boa tarde to com um J720m/DS para remocao da conta google ta conm binary 6 alguem pode me ajudar nao achei nada ainda que desse certo.
-
- 2 respostas
- 942 visualizações
-
-
Ola companheiros estou com um Samsung SM-J730F importado para desbloqueio de rede. Bom o aparelho já está atualizado na versão 8.1.0 do android já tentei o seguintes procedimentos fiz o dowgrade para versão 7.0 pois ele é Binary3 segui o processo com os arquivos disponibilizado no ClanSoft deu tudo ok fiz o root tudo 100% mas ao tentar executar o desbloqueio ele da o seguinte erro UNLOCK INSTRUCTIONS: To unlock: Phone must be rooted! If the software can't root the phone automatically, then you must root your device manually. 1. Power on the phone. 2. Tap 7 times on 'Build number' in 'Settings'-'About phone' to enable 'Developer options', go to 'Settings'-'De…
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.