SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
esse programinha e muito legal e nao acusa como virus rsrs o tutorial esta na pasta a baixo junto com o programinha vlw! i9000 desbloqueio android.rar
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um G935F e fui fazer o ROOT na OCTOPLUS PRO e fez o processo corretamente e após acabar o processo do ROOT o aparelho travou na tela INICIAL e ja efetuei 4 FLASH aq do CLAN GSM e tres do suporte da OCTOPLUS e nenhuma voltou, o aparelho entra em modo dowload normal mais ele nao reiniciliza , só fica na Tela INICIAL. Fui executar o root porque ele esta com o imei NULL . Se alguém puder me ajudar , só tenho a Box Octoplus , e o Procedimento tem que ser por ela. Na hora de mandar fazer o ROOT o aparelho estava na versão 6.0.1 , agora no momento ja passei a 6.0.1, a 7.0 , e a 7.0.1 e nenhuma voltou e na hora de atualizar se coloco com o BL ele da …
-
- 0 respostas
- 540 visualizações
-
-
Segue o Procedimento Unlock E370 Usando Sw NsDongle + Cabo D500 1. Selecione o Modelo D500 2. Clic em Service Jobs 3. Desmarque a Opçao Custom Reset 4. Clic em Ok 5. Espere o Final do Processo.
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Em algumas versões de ROM com Froyo [2.2], há uma proteção nos arquivos de boot. Essa proteção impede a instalação de Roms/Kernels customizados, ou seja, você ficará impedido de instalar qualquer outra Rom a não ser que esta nova Rom também tenha essa proteção implementada. ATENÇÃO. As novas versões de ROM, com o Gingerbread [2.3.3], também possuem essa proteção, porém a mesma NÃO impede a instalação de Kernel/ROM customizados. Portanto não é necessário nenhuma intervenção. Então, se você estiver com a versão Gingerbread, não faça este procedimento. Você pode danificar seu Tab. Uma equipe de desenvolvedores do XDA desenvolveu um programa que quebra esse bloque…
-
- 0 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
box z3x 1 selecione o modelo 2 fassa a leitura do aparelho 3 direct unlock o.b.s. toque no pawer pra fazer a leitura e desbloqueio
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
Comprei um S5 mini e conseguir configurar a TV usando ele como controle remoto mas o azamerica s922 não vai , onde acho esse código ?
-
- 0 respostas
- 482 visualizações
-
-
Preciso de ajuda com um S20+ que adquiri de um amigo, ele só fica em "Somente chamada de emergencia" após atualização via OTA. Verifiquei em alguns vídeos que quando se encontra essa informação "IMEI status: NG" deve-se aplicar reparo de Patch certificate, porém, aparentemente, com softwares pagos e atualizados para o s20+ se resolve isso .
-
- 0 respostas
- 405 visualizações
-
-
Ola nao Consigou instala o driver desse meu celular....
-
- 0 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Segue o link do site oficial da Box Z3x... http://z3x-box.com/
-
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
A530f está como touch travado apos atualização binario 9. Touch nao origunal(1º linha AAA). Alguem ja consegiu fazer downgrade?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia Estou com um j810m travado na tela de download após um atualização automática e nao aceita comando de sequencia de botões só muda para tela de download, só desliga quando descarrega, só liga no carregador, ja fiz limpeza de placa pois estava com os selos de umidade vermelhos, nao tem nenhuma oxidação visível, botões estão bons o Odin instala a ROM com sucesso e a única coisa que acontece no celular e pisca na tela da Samsung e voltar para a tela de erro. tela original. Conector de carga funcionado normal, já usei vários cabos e PC diferente e nada. alguma sugestão?
-
- 0 respostas
- 486 visualizações
-
-
preciso saber dos procedimento sendo que aqui não da opção para x836 e só x830 aguardo
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estava com um C3222 com codigo de segurança ativado e o cliente não sabia mais qual codigo tinha colocado. Após varias tentativas de resetar ou ler o codigo com o cabo mini usb, utilizando a HWK e a Z3X, sem sucesso, consegui resolver utilizando o cabo rj 45: Abra a Z3X e escolha o modelo C3222. Na aba settings selecione a opção TAT Mode (Normalmente ja é selecionada automaticamente) Utilize o cabo RJ45 C3300K. Com o aparelho desligado clicar em unlock e conectar o cabo. De um toque na tecla pwr. No fim do processo o aparelho vai estar desbloqueado e o codigo de segurança vai voltar para o original de fabrica. Espero ter sido útil.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos estou com um I9100 (galaxy SII) que não gira a tela, pra conseguir girar ela tem q virar e dar uns tapas na lateral do aparelho e depois pra voltar ao normal é um custo, olhei a placa e não tem sinal de oxidação já passei software do resto nao fiz mais nada, alguem sabe de algo q eu possa tentar?
-
- 0 respostas
- 816 visualizações
-
-
ola galera clangsm tavo com samsung s5830 morto passei ele j tag octoplus voltou 100%
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá, apos reinstalar o software em um samsung s6 g920i o imei ficou nulo e não estou conseguindo recuperar, não fiz backup e nem possuo box, alguém por favor pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 365 visualizações
-
-
Alguem teria a rom lolipoop para o Tab 7.7 modelo P6800, a cliente gostaria de subir o android desse tablet porem ja fiz diversas pesquisas e ainda não encontrei para esse modelo. Ou ate mesmo a rom 4.1.2 em português . Ja achei tutorial para o Tab 2, incluindo a rom e gaps. Mas para esse ainda não, alguem poderia me ajudar
-
- 0 respostas
- 403 visualizações
- 1 seguidor
-
-
pessoal desbloquei um kf 600 da vivo, ta funcionando claro, oi, vivo mas tim ñ da rede fica serviço limitado... alguem sabe o pq desse problema e se da pra resolver??? grato Bruno
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
Alguem teria efs i9082l para z3x em formato mid.5?
-
- 0 respostas
- 532 visualizações
-
-
A versão do meu é a 2.2.1. Pra mim tá ótimo, mas vi que as versões 2.3 possuem um toque mais aprimorado na tela na hora das mensagens. Tá me fazendo muita falta. Já vi vários tutos na net de colocar o 2.3.4 ou 2.3.6, mas nenhum confirmar se vale para o S5670B. Fico com medo de tentar e dar algum problema. Até porque nunca tentei nada desse tipo com esse celular. Última vez que brinquei disso foi com um S.Ericsson W301 ou algo assim, hehe. Agradeço por antecipação!!
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
ala grande amigos do clan estou com um celular samsung cujo esta pedindo a conta do samsung accont,o aparelho e samsung s6 ja fiz o procedimento pela box octoplus frp mas nada na hora que a box chega na parte do samsung accont do aparelho ela da falha e nao completa,alguem tem algum outro procedimento se tiver agradeco.
-
- 0 respostas
- 560 visualizações
-
-
Amigos esto com este samsung e 1195l para desbloquea eu ja tenho o codego de desbloqueio como fazo para enseri? pq a maioria dos samsung e so colocar outro chip de outra operadora ai pede o codego de desbloqueio mais esse nao ?
-
- 0 respostas
- 858 visualizações
-
-
Procedimento realizado com sucesso , Desbloqueio SGH-V820L Z3X
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.