Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Jaylsonn,

Estou com um samsung s5260 que não estar recarregando. ja troquei o conector de carga fiz limpeza profunda, desoxidação estar passando eletricidade normal pelo conector mais não aparece recarregando e não reconhece usb. algum amigo poderia me passar um reparo ou outra solução para esse problema? desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 463 visualizações
  2. Boa tarde galera. Estou com um G925I pra remover conta google, ele está no binário 4 e não consigo encontrar combination pra esse binário em nenhum lugar, alguém teria disponível? Fico muito agradecido.

• 0 respostas
    • 624 visualizações
  3. Started by PYTERSOM169,

Ola a todos aqui! Sou novo aqui e estou com um problema seríssimo no telefone de uma cliente. O aparelho esta com varios sintomas que vou sitar aqui... Sintoma 1 O aparelho nao formata no( wipe data factor reset ) Sintoma 2 O aparelho nao aseita rom pois esta bloqueado na MDM e OEM e nao sei como faz para desbloquear os mesmos Sintoma 3 Quando eu vou instalar a ROM o aparece o seguinte erro (MDM MODE. CAN'T DOWNLOAD ) Se alguém puder me ajudar ja nao é mais nem pelo dinheiro sabe é porque eu nunca vi isso nos 3 anos de técnico. Se alguém co seguir me ajudar se for presiso eu pago um agrad…

• 0 respostas
    • 490 visualizações
  4. A125M BIT U1 Dead Boot Repair Scatter Firmware A125MUBU1BUF9 Android 11 UnlockTool https://iaasteam.com/a125m-bit-u1-dead-boot-repair-scatter-firmware/ Post Date : Jan 12 2022 EasyAccess + Password Added

• 0 respostas
    • 718 visualizações
  5. Started by paulinho2014,

qual box suporta esse aparelho ? postei aqui ontem a mesma pergunta mas nao estou achando onde foi parar o topico , tenho a z3x mas nao tem esse modello

• 0 respostas
    • 521 visualizações
  6. Started by Angelo do PC,

Atualização de Software: Passos [*=left]Executar B5310 programa downloader [*=left]Selecione: BRCM2153 [*=left]Ponha seu Samsung B5310 CorbyPRO em modo de download (imprensa Volume baixo + Camera + Power ). [*=left]Conecte o cabo USB ao telefone. [*=left]Pressione em Porto Pesquisa botão para verificar a conexão boa. [*=left]Se você precisa de flash arquivos de inicialização, em seguida, verificar: Full Download . [*=left]Para piscar Arquivos de inicialização que você precisa para selecionar a pasta contém os arquivos. [*=left]Agora você tem que selecionar esses arquivos cada um em seu campo: AMSS, aplicativos, Rsrc1 e Rsrc2, CSC, SHP APP, e PFS . [*=lef…

• 0 respostas
    • 814 visualizações
  7. Bom dia, hoje peguei um e1263b com código e depois de algumas pesquisas o único procedimento que encontrei foi através flash, vi que era arriscado por apagar o imei e então depois de algumas tentativas, consegui da seguinte forma, instalei os drivers do aparelho o mesmo que vem no pacote de downloads com as flash abri o programa da Z3X igual ao da imagem conectei o aparelho desligado sem bateria e com a tecla central pressionada e inseri a bateria e foi na boa, depois bastou digitar o código freeze e correr pro abraço.

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by portalazulcell,

Bom dia, entrou um Samsung modelo I9060 com eprom 00000, porem o problema é que não esta lendo dados, ja troquei o conector umas 6 vezes e nada. Alguem poredia me ajudar om outro modo.

• 0 respostas
    • 357 visualizações
  9. Visitante Erick
    Started by Visitante Erick,

Amigos peguei um s5830c que estava ligando mas dando mensagem de erro droid. A todo momento tentei hard reset mas ele executava mas ao abrir o android ele estava normal como se não houvesse dado reset. Apliquei flash vers. S5830CVJKL4 (stock) e agora ele fica reiniciando e a tela de download nao aparece so consigo coloca-lo via JIG. Ja apliquei via odin,z3x, marcando re-partion e nada...amigos me ajudem

• 0 respostas
    • 393 visualizações
  10. Started by marcos costa,

boa noite. eu estou com um samsung A887 da at&t e estou tentando desbloquear mas so da ERRO ou FALHA. veja as imagens

• 0 respostas
    • 829 visualizações
  11. Started by andersongsm,

Amigos o cliente foi atualizar um i5500 para a nova versão do android a 2.2 e ele travou na tela de transmissão de dados, alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by warneygp,

desbloquio samsung E1190 importados desbloqueio pela z3x.txt

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Bom dia ,Estou com um S7 , o mesmo esta sem band base , e consegui os arquivos certos porém não tenho a ativação pro da z3x para fazer o reparo , Help, me ajudem . Obrigado desde já !

• 0 respostas
    • 741 visualizações
  14. G960F UH OS10 AUTOPATCH G960FXXSHFUJ2 NETWORK REPAIR SOLUTION https://iaasteam.com/g960f-uh-os10-autopatch-g960fxxshfuj2-network-repair-solution/ Post Date : 29th November 2021 #samsung Autopatch Firmware #IAASTEAM First Password Added

• 0 respostas
    • 588 visualizações
  15. Started by leandromtk,

oi queria saber para q q serve o arquivo eeprom na box....qual sua ultilização

• 0 respostas
    • 680 visualizações
  16. Started by romulotjf,

Boa tarde!!! Tenho um S3 com Android 4.1 e Root, porem gostaria de formatar ele e colocar a mesma ROM sem Root. Como faco para salvar os dados do S3 (Dados de Games e Apps) e depois passar para o S3 sem Root? O Backup do Kies adianta??

• 0 respostas
    • 730 visualizações
  17. Started by diegosfoss,

J600gt conta google bin9 ?

• 0 respostas
    • 751 visualizações
  18. G960F UH OS10 AUTOPATCH G960FXXSHFUJ2 NETWORK REPAIR SOLUTION https://www.androidfilehost.com/?fid=17825722713688244355 Post Date : 29th November 2021 #samsung Autopatch Firmware #IAASTEAM First Password Added

• 0 respostas
    • 407 visualizações
  19. tem como desabilitar o 3g? procurei por todo aparelho e nada. Obrigado

• 0 respostas
    • 359 visualizações
  20. Started by antropologo,

Caros colegas, nao consigo acessar o menu deste atc, nao paresenta nenhum aplicativo a nao ser alguns aplicativos que nao sao do aparelho aparecendo na tela. ja tentei hard reset, entra em modo recovery mas ao entrar em factory reset nao o faz e reinicia. Já fiz atualizacao de softawe versao 8.1.0 binario 4 e continua na mesma tela, desde ja obrigado a todos pela atençao.

• 0 respostas
    • 969 visualizações
  21. Started by diegosfoss,

s10 plus conta google binario 9

• 0 respostas
    • 732 visualizações
  22. SM- A127F U3 Android 11 R Firmware Fix Repair IMEI complete solution https://iaasteam.com/a127f-u3-repair-imei-android-11-r-firmware-fix/

• 0 respostas
    • 561 visualizações
  23. Started by wilson ribeiro silva,

Bom amigos peguei um Samsung T959 aqui ele tava ligando ,mais fui para fazer o procedimento do desbloqueio ai dava erro ,mais ai depois tirei a bateria e coloquei ele não entra em modo neinhum,para fazer uma flash nele,sera que tem algum procedimento que coloca ele para dar um BOOT nele para ver se volta ,o aparelho e novinho? EX: igual o do i6220 samsung

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by ramoxx22,

Boa tarde pessoal, fiz o procedimento de flash pela z3x box e continua só a tela inicial que mostra o modelo! O que eu faço? Já fiz tbm o procedimento do programa Flash total e continua! Uma ajuda por favor! Grato!

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by KWSK,

Ola bom dia a todos irei explicar resumidamente como desbloquear este aparelho, pois perdi muito tempo com ele e vu postar como resolvi o problema, Bom Primeiros passo Digite *#7284# ira aparecer para voce escolher pda ou modem escolha modem, de ok o telefone ira reiniciar apos o telefone ter reiniciado digite*#9090# escolha 2 e pressione end, feito isso voce devera reiniciar o telefone manualmente. Apos os dois procedimentos acima conecte o aparelho na box por cabo USB, ele ira reconhecer e instalar uma ou 2 drivers, mas provavelnte ira ficar faltando outras 3 drivers, se quando voce conectar reconhecer as todas otimo, se nao voce devera instalar as driver manualmente…

• 0 respostas
    • 3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.