Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde galera. Estou com um G925I pra remover conta google, ele está no binário 4 e não consigo encontrar combination pra esse binário em nenhum lugar, alguém teria disponível? Fico muito agradecido.

• 0 respostas
    • 588 visualizações
  2. Started by PYTERSOM169,

Ola a todos aqui! Sou novo aqui e estou com um problema seríssimo no telefone de uma cliente. O aparelho esta com varios sintomas que vou sitar aqui... Sintoma 1 O aparelho nao formata no( wipe data factor reset ) Sintoma 2 O aparelho nao aseita rom pois esta bloqueado na MDM e OEM e nao sei como faz para desbloquear os mesmos Sintoma 3 Quando eu vou instalar a ROM o aparece o seguinte erro (MDM MODE. CAN'T DOWNLOAD ) Se alguém puder me ajudar ja nao é mais nem pelo dinheiro sabe é porque eu nunca vi isso nos 3 anos de técnico. Se alguém co seguir me ajudar se for presiso eu pago um agrad…

• 0 respostas
    • 459 visualizações
  3. A125M BIT U1 Dead Boot Repair Scatter Firmware A125MUBU1BUF9 Android 11 UnlockTool https://iaasteam.com/a125m-bit-u1-dead-boot-repair-scatter-firmware/ Post Date : Jan 12 2022 EasyAccess + Password Added

• 0 respostas
    • 687 visualizações
  4. Started by paulinho2014,

qual box suporta esse aparelho ? postei aqui ontem a mesma pergunta mas nao estou achando onde foi parar o topico , tenho a z3x mas nao tem esse modello

• 0 respostas
    • 494 visualizações
  5. Started by Angelo do PC,

Atualização de Software: Passos [*=left]Executar B5310 programa downloader [*=left]Selecione: BRCM2153 [*=left]Ponha seu Samsung B5310 CorbyPRO em modo de download (imprensa Volume baixo + Camera + Power ). [*=left]Conecte o cabo USB ao telefone. [*=left]Pressione em Porto Pesquisa botão para verificar a conexão boa. [*=left]Se você precisa de flash arquivos de inicialização, em seguida, verificar: Full Download . [*=left]Para piscar Arquivos de inicialização que você precisa para selecionar a pasta contém os arquivos. [*=left]Agora você tem que selecionar esses arquivos cada um em seu campo: AMSS, aplicativos, Rsrc1 e Rsrc2, CSC, SHP APP, e PFS . [*=lef…

• 0 respostas
    • 794 visualizações
  6. Bom dia, hoje peguei um e1263b com código e depois de algumas pesquisas o único procedimento que encontrei foi através flash, vi que era arriscado por apagar o imei e então depois de algumas tentativas, consegui da seguinte forma, instalei os drivers do aparelho o mesmo que vem no pacote de downloads com as flash abri o programa da Z3X igual ao da imagem conectei o aparelho desligado sem bateria e com a tecla central pressionada e inseri a bateria e foi na boa, depois bastou digitar o código freeze e correr pro abraço.

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by portalazulcell,

Bom dia, entrou um Samsung modelo I9060 com eprom 00000, porem o problema é que não esta lendo dados, ja troquei o conector umas 6 vezes e nada. Alguem poredia me ajudar om outro modo.

• 0 respostas
    • 328 visualizações
  8. Visitante Erick
    Started by Visitante Erick,

Amigos peguei um s5830c que estava ligando mas dando mensagem de erro droid. A todo momento tentei hard reset mas ele executava mas ao abrir o android ele estava normal como se não houvesse dado reset. Apliquei flash vers. S5830CVJKL4 (stock) e agora ele fica reiniciando e a tela de download nao aparece so consigo coloca-lo via JIG. Ja apliquei via odin,z3x, marcando re-partion e nada...amigos me ajudem

• 0 respostas
    • 381 visualizações
  9. Started by marcos costa,

boa noite. eu estou com um samsung A887 da at&t e estou tentando desbloquear mas so da ERRO ou FALHA. veja as imagens

• 0 respostas
    • 808 visualizações
  10. Started by andersongsm,

Amigos o cliente foi atualizar um i5500 para a nova versão do android a 2.2 e ele travou na tela de transmissão de dados, alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by warneygp,

desbloquio samsung E1190 importados desbloqueio pela z3x.txt

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Bom dia ,Estou com um S7 , o mesmo esta sem band base , e consegui os arquivos certos porém não tenho a ativação pro da z3x para fazer o reparo , Help, me ajudem . Obrigado desde já !

• 0 respostas
    • 715 visualizações
  13. G960F UH OS10 AUTOPATCH G960FXXSHFUJ2 NETWORK REPAIR SOLUTION https://iaasteam.com/g960f-uh-os10-autopatch-g960fxxshfuj2-network-repair-solution/ Post Date : 29th November 2021 #samsung Autopatch Firmware #IAASTEAM First Password Added

• 0 respostas
    • 568 visualizações
  14. Started by leandromtk,

oi queria saber para q q serve o arquivo eeprom na box....qual sua ultilização

• 0 respostas
    • 650 visualizações
  15. Started by romulotjf,

Boa tarde!!! Tenho um S3 com Android 4.1 e Root, porem gostaria de formatar ele e colocar a mesma ROM sem Root. Como faco para salvar os dados do S3 (Dados de Games e Apps) e depois passar para o S3 sem Root? O Backup do Kies adianta??

• 0 respostas
    • 702 visualizações
  16. Started by diegosfoss,

J600gt conta google bin9 ?

• 0 respostas
    • 705 visualizações
  17. G960F UH OS10 AUTOPATCH G960FXXSHFUJ2 NETWORK REPAIR SOLUTION https://www.androidfilehost.com/?fid=17825722713688244355 Post Date : 29th November 2021 #samsung Autopatch Firmware #IAASTEAM First Password Added

• 0 respostas
    • 383 visualizações
  18. tem como desabilitar o 3g? procurei por todo aparelho e nada. Obrigado

• 0 respostas
    • 334 visualizações
  19. Started by antropologo,

Caros colegas, nao consigo acessar o menu deste atc, nao paresenta nenhum aplicativo a nao ser alguns aplicativos que nao sao do aparelho aparecendo na tela. ja tentei hard reset, entra em modo recovery mas ao entrar em factory reset nao o faz e reinicia. Já fiz atualizacao de softawe versao 8.1.0 binario 4 e continua na mesma tela, desde ja obrigado a todos pela atençao.

• 0 respostas
    • 934 visualizações
  20. Started by diegosfoss,

s10 plus conta google binario 9

• 0 respostas
    • 700 visualizações
  21. SM- A127F U3 Android 11 R Firmware Fix Repair IMEI complete solution https://iaasteam.com/a127f-u3-repair-imei-android-11-r-firmware-fix/

• 0 respostas
    • 536 visualizações
  22. Started by wilson ribeiro silva,

Bom amigos peguei um Samsung T959 aqui ele tava ligando ,mais fui para fazer o procedimento do desbloqueio ai dava erro ,mais ai depois tirei a bateria e coloquei ele não entra em modo neinhum,para fazer uma flash nele,sera que tem algum procedimento que coloca ele para dar um BOOT nele para ver se volta ,o aparelho e novinho? EX: igual o do i6220 samsung

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by ramoxx22,

Boa tarde pessoal, fiz o procedimento de flash pela z3x box e continua só a tela inicial que mostra o modelo! O que eu faço? Já fiz tbm o procedimento do programa Flash total e continua! Uma ajuda por favor! Grato!

• 0 respostas
    • 993 visualizações
  24. Started by KWSK,

Ola bom dia a todos irei explicar resumidamente como desbloquear este aparelho, pois perdi muito tempo com ele e vu postar como resolvi o problema, Bom Primeiros passo Digite *#7284# ira aparecer para voce escolher pda ou modem escolha modem, de ok o telefone ira reiniciar apos o telefone ter reiniciado digite*#9090# escolha 2 e pressione end, feito isso voce devera reiniciar o telefone manualmente. Apos os dois procedimentos acima conecte o aparelho na box por cabo USB, ele ira reconhecer e instalar uma ou 2 drivers, mas provavelnte ira ficar faltando outras 3 drivers, se quando voce conectar reconhecer as todas otimo, se nao voce devera instalar as driver manualmente…

• 0 respostas
    • 2.9k visualizações
  25. Started by Adriano Rodi,

Tenho um Samsung tab 4 sm-t237p da Sprint USA. O chip do Brasil não funciona nele. Alguém no estado de São Paulo consegue desbloquea-lo? Ele funciona com Wi-fi e reconhece o chip do Brasil mas não aparece sinal de GSM nem dados. Também não pede a tela para inserir a senha de desbloqueio.

• 0 respostas
    • 531 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.