Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by fotospitzer,

amigos tenho um aparelho sansung sgh f250l para tirar codico de usuario. mas nao sei por o atc em tat mode alguem sabe como faz???

• 12 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by adrianoivp,

não tem como da um reset esse e2p é para atualizar o atc.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by nildocell,

sansung sgh x836 com dificuldade de ler sim card e quando ler reenicia a cada minuto...fica reeniciando sem interrupçao qual o problema desde ja agradeço a colaboraçao de todos!!!!!!!!!!

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  4. Sansung sgh-c420L da claroo e quandoo coloca O chip pede uma senha oo que eu devoo fazer ?

• 8 respostas
    • 4.5k visualizações
  5. Started by EdsonMCF2,

Bom dia, eu estou com um Samsung SIII Mini GT - 8I200L que quando ligo ele entra apenas no modo Reset. nao consigo entrar no modo download, nem pelo modo reset, nem pelos botões de volume e Power e nem Pelo JIG cm Resistor de 330K ! Será que só consigo fzr o Software pela box? Abraços !!

• 3 respostas
    • 642 visualizações
  6. caros amigos, chegou aqui na minha assistencia o supra citado atc pra mim baixar os app's básicos para navegação WAP e as configurações; realizei as config's, baixei o navegador opera mini 6.5, mas não consegui baixar um comunicador instantâneo (tipo: ebuddy 2.2.0) e o talking tom cat java. Alguem me dá uma luz, se preciso baixar alguma especie de codec ou algo parecido ou é imcompativel mesmo???

• 2 respostas
    • 924 visualizações
  7. Started by silvacell,

constatei a operadora de origem ñ existe restrições no mesmo ... fiz desoxidação, so notei o flex com uma malha rompida, .. opiniões a respeito ?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by kcell,

amigos to com e 2210 aqui que so acende e apaga ; ja atualisei soft dele fica normal mais com 30 mtos volta o defeito alguem tem uma ideia?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by josue,

preciso urgentemente do procedimento desbloqueio para ficar pegando pelomenos atim. alguem pode me ajudar..ele e de outro pais e o imei dele começa igual o da vivo.

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Ola amigos estou Galax i9000B com senha de login e senha do usuarios ativos , alguem sabe algum reset para ele ou algum equipamento que suporte esse atc?

• 16 respostas
    • 3.5k visualizações
  11. Ola galera sou novo aqui no Clan GSM e estou com o seguinte problema, tenho um celular samsung GT-E2120 e derrepente ele resolveu que não queria mas ligar o problema é que ele liga aparece uma tela com o modelo do celular '' samsun gt-e2120 '' e depos desliga, ou então ele fica desligando e ligando toda hora e não para, Eu gravei um vídeo para que vocês possam entender melhor meu problema. então galera oque pode está avendo com esse aparelho? sera que é problema de junta? junta tudo e joga fora? Desde já agradeço a atenção de vocês.

• 6 respostas
    • 11k visualizações
  12. Bom dia, estou com um samsung sc-02b, operadora docomo que foi desbloqueado com sucesso pela z3x. Acontece que o aparelho não pega sinal de nenhuma operadora. Quando coloca para procurar a rede ele encontra, oi,tim, claro e vivo, mas não consegue se registrar na rede. O imei está certo, e ja tentei todas as configurações de rede disponiveis do aparelho.Alguem ja passou por esse problema ou conhece alguma solução? Agradeço desde já.

• 2 respostas
    • 984 visualizações
  13. Started by Matheus Mendes C,

Alguem pode me ajudar a desbloquear esse aparelho? Ja passei o arquivo patch nele, mas so aparece a opção de ''Read Info'' e ''Flash''.Pensei que depois de passar a patch ele iria ler o codigo de subsidio, mas isso não aconteceu. Alguem ja conseguiu desbloquear esse aparelho?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  14. Started by Reginaldo almeida,

Bom dia galéra , alguém já teve exito com este desbloqueio , to tentando root no mesmo mas aqui o bixinho não quer ir nem com reza ..... grato...

• 4 respostas
    • 878 visualizações
  15. Started by Bertony,

Boa tarde Estou tentando desbloquear o SC-06D porem nao estou conseguindo, ai fui fazer um software nele numa versao que tem no suporte Z3X porem ele fez tudo certo e liga mais nao sai do nome samsung, gostaria de uma ajuda pra poder pelo menos ligar o aparelho. Obrigado.

• 0 respostas
    • 601 visualizações
  16. Started by pazcell,

o sw le o aparelho mas diz o seginte erro:supp_18:r unsupported version 707sc2hb1

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Choococell,

boa tarde galera, bom estou com um SCH-I535 eu atualizei ele pelo kies sem necessidade e agora nao consigo baixar nem encontrar a firmware dele 4.1.1 se algum de vcs puder me ajudar agradeço..

• 0 respostas
    • 387 visualizações
  18. boa tarde estou com um samsung scv35 do japao operadora AU s8 plus já fiz diversas flashs e recebi ate código de unlock e freezer pela z3x mas o aparelho continua não aceitando o chip ele sempre diz que esta com sim invalido ja fiz com a flash postada no clansoft alguma dica ou procedimento a fazer obrigado

• 0 respostas
    • 725 visualizações
  19. Started by coyott,

boa tarde pessoal do clan estou com um samsung s8 desbloqueio do japao primeiro tentei passar a versao que tem no site que eh pra desbloqueio mas nao deu certo, ai eu comprei credito pela box octoplus deu certo consegui o codigo, mas o celular nao pede o codigo quando coloco o chip da tim, alguem pode me ajudar, gastei 8 dolar de credito pra box a versao do aparelho eh esta VER(SCV36KDU1BRH1/SCV36KDI1BRH1/SCV36KDU1BRH1/SCV36KDU1BRH1) HIDVER(SCV36KDU1BRH1/SCV36KDI1BRH1/SCV36KDU1BRH1/SCV36KDU1BRH1)

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. agraceço pois nao estou conseguindo baixa r no site da z3x

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  21. Não consigo fazer nenhum procedimento de flash e unlock em nenhum modelo samsung, preciso urgentemente de uma ajudinha, instalei todos os drivers e nem uma solução.

• 5 respostas
    • 6.7k visualizações
  22. Boa tarde pessoal, to com um aparelho, nao tava mostrando a barra de menus, fui reinstalar o software dele, falhou, agora fica pedindo kies, ai quando entro no modo download e faço a reinstalação do software novamente, ele da falha quando faço o processo do PIT dele, aparece SECURE CHECK FAIL : PIT. alguem ajuda ?

• 2 respostas
    • 4.3k visualizações
  23. Boa Tarde, Estou com um problema no botão power de um A6 e não consigo selecionar as opções no hard reset. Alguém poderia me ajudar?

• 0 respostas
    • 374 visualizações
  24. Started by paulo_radio,

Estou tentando sem sucesso dar um reset num galaxy S (i9000) que está sem o modo depuração ativado. Tentei pelo ADB e pela Z3X, mas não dá para fazer nada sem o modo depuração. Alguma sugestão aí??

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by marlon manito,

bom dia pessoal estou com esse plobleminha alguem pode me ajudar. pow obrigado des de já agradeço a todos .

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.