Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by reehs,

pessoal alguem sabe se tem como editar a firmware do samsung gt-e2220 , pra apagar os aplicativos que vem de sistema e coloca algums ??

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by julio csar,

alo galera nao sei se eu q estou dando uma de burro mas algumas flashs q andei baixando principalmente sansung androide na hr de descompactar com o winrar aparece apenas um arquivo normalmente teria q ser cso pda bootloader etc so aparece um arquivo com nome arquivo md5 alguem poderia me ajuda a soluciona isso desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 417 visualizações
  3. Tutorial - Samsung I9070 Galaxy SII Lite - Tutorial de desbloqueio via Z3x e via Odin - Senha de Usuário. Seguinte problema: Telefone com senha de usuário, e ao fazer o Hard Reset utilizando o modo Discovery ao confirma pede a senha, impossibilitando o Reset. 1) Alternativa: Baixe esse Odin, já incluso arquivo P​IT Baixe essa Flash => Arquivos de Flash Z3x ( Tem que ser esta versão, não use outra ). Certifique-se que todos os drivers estão instados, ou instale o programa que vira com os drivers => * Feito isso abra o Odin, selecione Auto Reboot e F.Reset Time, somente e mais nada. Selecione o arquivos PIT que veio no dowloand do Odin, se…

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by Rafael Rubim,

M2510 - Procedimento de FLASH via Z3X-BOX Observações: - Requer programa Samsung 2G Tool 3.3 Beta 17 ou superior - Utilizamos o arquivo firmware da operadora CLARO no exemplo. - Necessário cabo de dados USB original do telefone. - Requer baixar o arquivo firmware referente ao modelo M2510 no FTP do fabricante - Necessário colocar o telefone em modo de FLASH para escrever o arquivo PATCH - Para colocar o telefone em MODO FLASH siga os passos abaixo: 1. Telefone desligado com bateria (Sem o cabo USB conectado ao telefone) 2. Segure a tecla(-) do volume para baixo + a tecla número 9 (nove) por alguns segundos e conecte o cabo USB ao telefone. 3. Solte…

• 0 respostas
    • 5.4k visualizações
  5. alguem que me indique um programa para que eu possa esta deixando a oem off para que eu possa dar um dowgrade?

• 0 respostas
    • 483 visualizações
  6. Started by crismarso,

Fix Touch A10s A107M BIN3.txt

• 0 respostas
    • 667 visualizações
  7. Started by compcell,

boa tarde estou com A715f com senha padrao,ele ta no android 10 binario 3,tem possibilidade de retirar a senha sem apagar os dados

• 0 respostas
    • 955 visualizações
  8. Started by josemar cardozo,

certificado testado 100%por mim cert-sm-n920t_353756070698188_rf8g72l7d1r.cert

• 0 respostas
    • 495 visualizações
  9. Started by Renato diogo,

Ola amigos do forum minha z3x deu pau ...nao abre no pc entao tenho uma duvida? ela tem incompatibilidade alem de vigys e s-card com mais alguma boxs pois depois que instalei a micro-box o pc deu pau nao funciona mais nada trava e nao vai pra lugar nenhum so consigo mexer no explorer mozilla o sw da z3x nao fecha e da erro de drive nao sei o que fazer....alguma ajuda?

• 0 respostas
    • 756 visualizações
  10. ola colegas do clan,o cliente chegou com esse atc com a tela quebrada sem imagem alguma mais esta ligando normal..ele nao qr q troque a tela ,qr somente q recupere os fotos e videos porem o aparelho esta com senha e nao tem como tirar os arquivos pois esta bloqueado...alguma soluçao para isso ..? peço ajuda aos colegas por favor...(obs: nao tenho a tela para reposiçao).

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. Amigos estou precisando da ajuda de vcs, to com um samsung S3850 precisando do cod (MCk) freese, pois o amado cliente digitou o NCK errado varias vezes, Já realizei todos os processos postados aqui no forum pelos amigos, Já apliquei flash, e ainda continua pedindo o freese, preciso do processo de leitura do freese pela Hwk, mais todos os processos postados aqui no forum q tentei não completa a leitura, ja baixei e subi a velocidade da porta, troquei de usb original e Rj45 E210, porem dá a seguinte mensagem: 2 OBS: 1-A minha pasta QC back up existe la na UFS Samsung, mais esta vazia, e eu não consegui baixar esse tal drive QC Back up. E necessário baixar? postem o …

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by tigo,

Não consigo achar os arquivos p/ poder atualizar um Samsung I8150 pela Odin. Alguém teria o mesmo p/ disponibilizar?

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by cheap.celular,

Amigos, estou com um atc samsung s3600 que nao esta entrando boot. Preciso de um procedimento para passar boot, pra passar a flash. Estou usando a box hwk. Obrigado,aguardando soluçao.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by trigo,

Boa tarde a todos!! bom galera . comprei a Octo plus recentimente e estou apalhando para escrever a NVM no Atc , pude reparar que a box fez o Becap . do mesmo em programasOctoplusOctoplus_SamsungBACKUPNVDATA-GT-I9000B- mas a Opção de Repar NVM não fica ativada então não estou conseguindo . se auguem poder ajudar eu agradeço...

• 0 respostas
    • 846 visualizações
  15. olá galera boa tarde ! noite ! peguei um celular desse para concerto e ele trava na tela Samsung GT-S3572 e não sai dali por nada , já procurei a firmware dele para fazer a instalação mas nao to conseguindo achar em portugues se alguem puder me ajudar com essa firmware e me dizer se pelo Odin consigo fazer a instalação dela fico grato .

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Started by debrande,

ola galera alguem sabe qual ultima versao do android desse otimo atc pos no meu caso e bem melhor que iphone 4 ja vo falar pq ? peguei varios aki pra fazer desbloqueio vi que android e 2.3.4 certo . pois o meu e bem avancado queria que nosso amigo que posue esse atc postasem as atualiza;ao pois eu tenho uma flash boa aki . fico no aguarde ,

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by julio csar,

amigos preciso do patched do i9000 alguem sabe aonde consigo

• 0 respostas
    • 773 visualizações
  18. Started by Luís Paulo Teodoro,

Fala galera Estou com um Samsung s7560, onde o mesmo não reconhece chip algum,aparelho semi novo,em bom estado,sem sinal de oxidaçãoou algum dano na placa,ou próximo ao slot do chip. Se alguem já teve caso assim,aquela dica por favor, pois aqui já é o segundo que aparece e nada feito. Desde já grato

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by wolney,

opa queria saber se tem jeito de desbloquer o samsung star foi digitado o codigo de desbloqueio de rede erado e travou tem jeito de adiquirir o programa e desbloquearem casa ou só na acistencia pra eles me arancarem o couro muito obrigado. "seiladesculpe os erros de escrita"

• 0 respostas
    • 3.4k visualizações
  20. Started by helpassistencia,

Nao estou conseguindo desbloquear o bootloader ,nao esta aceitando o downgrade,para o desbloqueio OEM.

• 0 respostas
    • 826 visualizações
  21. Started by André Andrade,

bom peguei esse telefone pra fazer desbloqueio e acabou quando esse ploblema se alguem ja fez flash nesse modelo porfavor postar o procedimento e os arquivo .

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite amigos. Sou novo em manusear box, gostaria de saber se é possivel um desbloqueio num i710 usando a Tornado. Ja fiz alguns trabalhos com nokias e gostaria de saber se tem possibilidade de usar com esse samsung i710. Se sim poderiam me passar por favor o procedimento e cabos?? Ou uma saida para desbloqueio, porque não gera codigos e como moro em interior não tenho a quem recorrer.

• 0 respostas
    • 678 visualizações
  23. Started by felipe ss,

Dê um full reset *2767*3855# apôs faça um Phone info e estará os códigos na tela.

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by novaes,

como copiar a flash de um i9100 pela z3x, alguem pode me passar o procedimento por favor

• 0 respostas
    • 699 visualizações
  25. Muitos usuarios sofrem muitas vezes com o problema de IMEI Null/Null após erro de EFS ou qualquer que seja a causa. Solução: 1. desligue o telefone 2. coloque o telefone em modo Download, pressione os botões: volume down + home + power 3. execute o programa: Odin3 4. clique sobre o botão CP e selecione o arquivo: I9500_DDUBMF8_MODEM.tar.md5 5. clique sobre o botão: Start 6. aguarde e verifique se foi corrigido. Arquivos Necessário: * Odin3 v10.0 * I9500_DDUBMF8_MODEM.tar.rar

• 0 respostas
    • 2.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.