Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by magalhaescell,

depois de tanto pesquisar. nao achar nada a respeito futuquei e descobri ust pro2 ver. 12 selecione modelo i560 cabo usb direct unlock vai fazer a leitura dos codigos entre com #pw+codigo+1# exp #pw+00000000+1# aparelho desbloqueado. igual aos nokias boa sorte a todos

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by eslibrito,

Olá, lg k10 novo só reconhece drive mlv5 no gerenciador mas fica reiniciando e esquentando muito. Na fonte da 0.09 de consumo ao pressionar power e apaga ao soltar. Alguma dica? Desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 880 visualizações
  3. Started by macieira518,

Estou com um Sansung A7 2017 modelo A720. O aparelho caiu quebrou a tela e preciso resetar o mesmo. Alguem poderia me ajudar como fazer o reset com a tela quebrada sem aparecer imagem?

• 0 respostas
    • 399 visualizações
  4. Started by iGor Almeida®,

Para aqueles que ja quebraram a cabeça a desbloquear esse aparelho simples como eu. Segue os procedimentos para desbloqueio do aparelho SAMSUNG A800. 1) Abra o prohrama Sams e conect o cabo "SAM A300" no BOX. 2) Clique no botão "Connect" 3) na aba ONE-C selecione A800. 4) Conecte o cabo no aparelho sem bateria e com o cartão SIM da operadora que você deseja utilizar. 5) Clique no botão "Mobile Info". 6) Após a leitura do aparelho clique no botão "Unlock" o programa exibirá a mensagem: "Unlock Done" confirmando o sucesso do processo. 7)Teste o aparelho caso o aparelho continue pedindo código de desbloqueio de red…

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  5. Started by crismarso,

J701M BIN 9 COMBINATION.txt

• 0 respostas
    • 489 visualizações
  6. Started by rafacell,

Estou com galaxy s4 modelo i9515l que ele morreu na minha mão agora ele não liga quando ligo o cabo usb ele aparece qualcomm HS-USB QDLoader 9008 acredito que seja a partição param.bin que deu problema se alguem poder extrair esse arquivo com a riif box agradeço muito, ou se alguem tiver outra solução

• 0 respostas
    • 813 visualizações
  7. Started by mikcell,

Antes de Começar o Procedimento verifique se tem em sua instalaçao a pasta _QC_BACKUP Caso nao tenha crie ela dentro do endereço a baixo. Arquivos de programas\SarasSoft\UFS\UFS_SAMs Vamos la ... Abra o Softwares ,Clique em CONNECT, Selecione a ABA QC-BCM. Escolha o Modelo na lista. Com celular Ligado espete o CABO USB e deixe que os drivers instale automatico. Clique em Mobile Info Atenção! tera que fazer a leitura como no exemplo a baixo. PING: OK, COM158 - MODEM Product : GT-I6220 Software: I6220VIIG1 Software: I6220VIIG1_IH1 Regions : Vivo GSM - Brazil Language: en,es,pt Release : 2009 July Rev: 1 Hardware…

• 0 respostas
    • 2.7k visualizações
  8. Started by Jefferson Roberto Da Silva,

Boa tarde galera alguém ai faz Desbloqueio MDM pay joy A15 Samsung se for definitivo melhor ainda via servidor pra agora e qual valor ? Se fizer me chama aí no privado WhatsApp 2196435-3683 Jae no aguardo .

9. ola galera apareçeu om M7600b que me ta dando o trabalho . eu ja consegui fazer varios mais esse aki é especial por que ele depois da flash ficou pedindo uma atualização pelo BOOTLOder V5.43 alguem tem essa versao de MULTILOADER .

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by maycon odell,

Samsung B7510 / B7510B hard reset 1. Pressione e segure a tecla "Power " e "T" do teclado QWERTY , ao meso tempo 2. Use a tecla "Volume" para rolar para baixo e selecione "Limpar dados / reset de fábrica" 3. Pressione a tecla "Home" para prosseguir para a etapa de confirmação seguinte. 4. Use a tecla "Volume" novamente para rolar para baixo e selecione "Sim - apagar todos os dados do usuário" 5. Pressione a tecla "Home" para executar hard reset. Todos os dados do usuário serão removidos eo dispositivo será restaurada para a fabricação de padrão.

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Na ultima versão da Z3X, não precisa mais daqueles antigos root a propria box faz o rooteamento do atc. basta mandar read info, e depois mandar desbloquear na tela do telefone ira aparecer uma frase deseja criar o superuse voce clica em SIM logo em seguida o atc estara rooteado e no passo seguinte ele reiniciara e voce podera desbloquea-lo rapido....

• 0 respostas
    • 658 visualizações
  12. Started by Lucas Silva,

Olá Amigos, Sei que trata-se de um modelo bem antigo, mas não encontrei informações sobre o desbloqueio do mesmo em nosso fórum, então segue o tutorial para ficar gravado em nossa casa. Antes de Tudo - Com um chip Vodafone, digite o código *7465625*228#, caso apareça uma mensagem "Active Lock: Actived", pode ficar feliz, você acaba de desbloquear o telefone sem risco algum :] . Caso não apareça nada (meu caso) então siga os passos seguintes: Passo 1 - Abra o programa "V804_MDL_V005 540-804ss.exe" Passo 2 - Clique em BootLoader e selecione o arquivo "BOOT_LOADER.bin" Passo 3 - Clique em USB Boot e selecione o arquivo "SECDLOAD.bin" Passo 4 - C…

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  13. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Passe o arquivo md5 pelo PDA no ODIN. http://www.4shared.com/rar/BAIJrVcMba/SM-G7102ZKAMID_G7102DDUAML3_RF.html

• 0 respostas
    • 567 visualizações
  14. Started by infodicell,

Caros amigos eu adquiri uma Z3x agora.Esta tudo instalado e já faço alguns flashs e desbloqueios.Mais hoje tive dificuldade de fazer leitura do b5722.Coloquei o cabo mencionado, ao mandar ler eu dou o pulso no power de três segundos,chega a detectar mais não vai de jeito nenhum.Gostaria de saber se alguem tem o tutorial, ficaria muito grato pela ajuda.

• 0 respostas
    • 594 visualizações
  15. 1) Faça o download do programa Samfw no link: https://samfw.com/SamFwToolSetup_v4.9.zip 2) Conecte o aparelho em EDL 9008 [Usando cabo EDL ou via Test Point] 3) Siga a imagem abaixo. Link firehose no ClanSOFT: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=20867 Créditos, halab.

• 0 respostas
    • 520 visualizações
  16. Started by gilsonlima,

Amigos, estou com um aparelho S5222 e ele está pedindo código do chip. Fiz um reset via *2767*3855# e não resolveu, fiz flash e não resolveu. Tenho a octopus e faço a leitura do aparelho, depois faço a leitura dos códigos e começa a ler o aparelho e fica em lindo códigos. Aí a imagem.

• 0 respostas
    • 725 visualizações
  17. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia a todos! Amigos olhei varios tutoriais pelos amigos postados so que nao traduz nada. Traduziu so o play Store Oque posso fazer ?

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by DavidTecell,

J5 PRO - Downgrade ? saiu alguma 7.1 binary 5 ?

• 0 respostas
    • 447 visualizações
  19. Started by osvaldorezende,

tenho um celular da sansung I 8510 e quero desbloquear ele para usar a oi o que tenho que fazer?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by robydom,

bom galera fiz a cagada de zerar o imei do meu celular sgh f250 e procurando na internet vi q tem como restaurar ele via cabo com a ajuda de alguns programas gostaria de saber se algem tem alguma ideia ai ne se puderem ajudar credonao qero trocar pois sei q e crime mas restaurar jaq e meu mesmo o celular

• 0 respostas
    • 10.2k visualizações
  21. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos do forúm, estou com um Samsung T919 pra fazer um Flash na Box Z3. e se possivel gostaria de uma dica dos amigos. Pois adquerí a Z3x recentimente e preciso de um força de vc´s. se possivel com PRINT de Tela. Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by paulo_radio,

Olá amigos. Gostaria de saber o procedimento de flash do T310 na Z3x. Qual cabo devo usar?

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by mundocell2,

Boa noite estou com um g935f que morreu ao atualizar software por ele mesmo só q na medusa não tem o tp dele se alguém tiver ou já tiver feito esse modelo ele só reconhece em eyxo8890

• 0 respostas
    • 879 visualizações
  24. Started by victoroliveira59,

Bom dia á todos!! Posso usar o arquivo rmm do G611f disponível no clansoft no g611mt?!

• 0 respostas
    • 418 visualizações
  25. Amigos eu tenho uma hwk, e preciso tirar a senha de um aparelho samsung B6520l mas não encontro versão compativel, pois não quero flashiar o mesmo! Grato!

• 0 respostas
    • 560 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.