SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
que ai ja pegou esse modelo de samsung s3570 com codigo e tem o procedimento posta ai por jentileza.
-
- 0 respostas
- 832 visualizações
-
-
Baixe e instale o Samsung Kies. [DOWNLOAD]http://img.samsungapps.com/support/kies_win.exe[/DOWNLOAD] Selecione seu idioma e país durante a instalação Execute o Samsung Kies e clique duas vezes no widget do Samsung Apps. Conecte o celular e encontre os aplicativos desejados. Consulte os detalhes do aplicativo. Clique no botão “Comprar” para comprar seu novo aplicativo. Insira os detalhes do seu cartão de crédito se ainda não tiver feito isso. Se o seu telefone estiver conectado ao PC, o aplicativo será instalado automaticamente. Caso contrário, o aplicativo será salvo em ‘Meus Downloads’ e poderá ser instal…
-
- 0 respostas
- 48k visualizações
-
-
depois de tanto pesquisar. nao achar nada a respeito futuquei e descobri ust pro2 ver. 12 selecione modelo i560 cabo usb direct unlock vai fazer a leitura dos codigos entre com #pw+codigo+1# exp #pw+00000000+1# aparelho desbloqueado. igual aos nokias boa sorte a todos
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, lg k10 novo só reconhece drive mlv5 no gerenciador mas fica reiniciando e esquentando muito. Na fonte da 0.09 de consumo ao pressionar power e apaga ao soltar. Alguma dica? Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 899 visualizações
-
-
Estou com um Sansung A7 2017 modelo A720. O aparelho caiu quebrou a tela e preciso resetar o mesmo. Alguem poderia me ajudar como fazer o reset com a tela quebrada sem aparecer imagem?
-
- 0 respostas
- 434 visualizações
-
-
Para aqueles que ja quebraram a cabeça a desbloquear esse aparelho simples como eu. Segue os procedimentos para desbloqueio do aparelho SAMSUNG A800. 1) Abra o prohrama Sams e conect o cabo "SAM A300" no BOX. 2) Clique no botão "Connect" 3) na aba ONE-C selecione A800. 4) Conecte o cabo no aparelho sem bateria e com o cartão SIM da operadora que você deseja utilizar. 5) Clique no botão "Mobile Info". 6) Após a leitura do aparelho clique no botão "Unlock" o programa exibirá a mensagem: "Unlock Done" confirmando o sucesso do processo. 7)Teste o aparelho caso o aparelho continue pedindo código de desbloqueio de red…
-
- 0 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
-
Estou com galaxy s4 modelo i9515l que ele morreu na minha mão agora ele não liga quando ligo o cabo usb ele aparece qualcomm HS-USB QDLoader 9008 acredito que seja a partição param.bin que deu problema se alguem poder extrair esse arquivo com a riif box agradeço muito, ou se alguem tiver outra solução
-
- 0 respostas
- 839 visualizações
-
-
Antes de Começar o Procedimento verifique se tem em sua instalaçao a pasta _QC_BACKUP Caso nao tenha crie ela dentro do endereço a baixo. Arquivos de programas\SarasSoft\UFS\UFS_SAMs Vamos la ... Abra o Softwares ,Clique em CONNECT, Selecione a ABA QC-BCM. Escolha o Modelo na lista. Com celular Ligado espete o CABO USB e deixe que os drivers instale automatico. Clique em Mobile Info Atenção! tera que fazer a leitura como no exemplo a baixo. PING: OK, COM158 - MODEM Product : GT-I6220 Software: I6220VIIG1 Software: I6220VIIG1_IH1 Regions : Vivo GSM - Brazil Language: en,es,pt Release : 2009 July Rev: 1 Hardware…
-
- 0 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Boa tarde galera alguém ai faz Desbloqueio MDM pay joy A15 Samsung se for definitivo melhor ainda via servidor pra agora e qual valor ? Se fizer me chama aí no privado WhatsApp 2196435-3683 Jae no aguardo .
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola galera apareçeu om M7600b que me ta dando o trabalho . eu ja consegui fazer varios mais esse aki é especial por que ele depois da flash ficou pedindo uma atualização pelo BOOTLOder V5.43 alguem tem essa versao de MULTILOADER .
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Samsung B7510 / B7510B hard reset 1. Pressione e segure a tecla "Power " e "T" do teclado QWERTY , ao meso tempo 2. Use a tecla "Volume" para rolar para baixo e selecione "Limpar dados / reset de fábrica" 3. Pressione a tecla "Home" para prosseguir para a etapa de confirmação seguinte. 4. Use a tecla "Volume" novamente para rolar para baixo e selecione "Sim - apagar todos os dados do usuário" 5. Pressione a tecla "Home" para executar hard reset. Todos os dados do usuário serão removidos eo dispositivo será restaurada para a fabricação de padrão.
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Na ultima versão da Z3X, não precisa mais daqueles antigos root a propria box faz o rooteamento do atc. basta mandar read info, e depois mandar desbloquear na tela do telefone ira aparecer uma frase deseja criar o superuse voce clica em SIM logo em seguida o atc estara rooteado e no passo seguinte ele reiniciara e voce podera desbloquea-lo rapido....
-
- 0 respostas
- 690 visualizações
-
-
Olá Amigos, Sei que trata-se de um modelo bem antigo, mas não encontrei informações sobre o desbloqueio do mesmo em nosso fórum, então segue o tutorial para ficar gravado em nossa casa. Antes de Tudo - Com um chip Vodafone, digite o código *7465625*228#, caso apareça uma mensagem "Active Lock: Actived", pode ficar feliz, você acaba de desbloquear o telefone sem risco algum :] . Caso não apareça nada (meu caso) então siga os passos seguintes: Passo 1 - Abra o programa "V804_MDL_V005 540-804ss.exe" Passo 2 - Clique em BootLoader e selecione o arquivo "BOOT_LOADER.bin" Passo 3 - Clique em USB Boot e selecione o arquivo "SECDLOAD.bin" Passo 4 - C…
-
- 0 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Passe o arquivo md5 pelo PDA no ODIN. http://www.4shared.com/rar/BAIJrVcMba/SM-G7102ZKAMID_G7102DDUAML3_RF.html
-
- 0 respostas
- 591 visualizações
-
-
Caros amigos eu adquiri uma Z3x agora.Esta tudo instalado e já faço alguns flashs e desbloqueios.Mais hoje tive dificuldade de fazer leitura do b5722.Coloquei o cabo mencionado, ao mandar ler eu dou o pulso no power de três segundos,chega a detectar mais não vai de jeito nenhum.Gostaria de saber se alguem tem o tutorial, ficaria muito grato pela ajuda.
-
- 0 respostas
- 614 visualizações
-
-
1) Faça o download do programa Samfw no link: https://samfw.com/SamFwToolSetup_v4.9.zip 2) Conecte o aparelho em EDL 9008 [Usando cabo EDL ou via Test Point] 3) Siga a imagem abaixo. Link firehose no ClanSOFT: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=20867 Créditos, halab.
-
- 0 respostas
- 834 visualizações
-
-
Amigos, estou com um aparelho S5222 e ele está pedindo código do chip. Fiz um reset via *2767*3855# e não resolveu, fiz flash e não resolveu. Tenho a octopus e faço a leitura do aparelho, depois faço a leitura dos códigos e começa a ler o aparelho e fica em lindo códigos. Aí a imagem.
-
- 0 respostas
- 762 visualizações
-
-
Bom dia a todos! Amigos olhei varios tutoriais pelos amigos postados so que nao traduz nada. Traduziu so o play Store Oque posso fazer ?
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
J5 PRO - Downgrade ? saiu alguma 7.1 binary 5 ?
-
- 0 respostas
- 468 visualizações
-
-
tenho um celular da sansung I 8510 e quero desbloquear ele para usar a oi o que tenho que fazer?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom galera fiz a cagada de zerar o imei do meu celular sgh f250 e procurando na internet vi q tem como restaurar ele via cabo com a ajuda de alguns programas gostaria de saber se algem tem alguma ideia ai ne se puderem ajudar credonao qero trocar pois sei q e crime mas restaurar jaq e meu mesmo o celular
-
- 0 respostas
- 10.2k visualizações
-
-
Olá amigos do forúm, estou com um Samsung T919 pra fazer um Flash na Box Z3. e se possivel gostaria de uma dica dos amigos. Pois adquerí a Z3x recentimente e preciso de um força de vc´s. se possivel com PRINT de Tela. Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos. Gostaria de saber o procedimento de flash do T310 na Z3x. Qual cabo devo usar?
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite estou com um g935f que morreu ao atualizar software por ele mesmo só q na medusa não tem o tp dele se alguém tiver ou já tiver feito esse modelo ele só reconhece em eyxo8890
-
- 0 respostas
- 911 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.