Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Paulo Yih,

Pessoal estou com b7320L com codigo de bloqueio, tentei usar z3xbox, porem é necessario digitar o codigo para entrar no usb. mas o aparelho só aceita o codigo se for desbloqueado. Existe algum procedimento para resolver este problema?

• 10 respostas
    • 3.2k visualizações
  2. Started by Evaristoo,

passei um flash no samsung e1085l e agora ele nao liga mais! ele aceita a flash normalmente faz tudo na medida do possivel mas depois desse processo nao liga! o que pode ser? grato!

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by mc22,

olá pessoa será que podem me ajudar nessa,quero reiniciar o corb mas não tenho a senha q posso fazer???

• 2 respostas
    • 847 visualizações
  4. estou com um softbak 920sc com codigo de usuario so que nao estou conseguindo colocar em modo qualcon pra poder resetar o mesmo unlock via rj45 vai normal mais na hora de resetar nao vai tenho z3x ust rocker e hwk Model: SGH-V920 CountryCode: SBM Factory SW: 920SCGL8 UniqueNumber: 70600000161003 MemoryPhone: KBE00S00AB(V920) IMEI: 35166202005724/8 Phone S/N: R4WPC89967 Build: M6280A-KLRZ-4.0.5080 SW Version: 920SCGL8 Reading Data from phone stage 1... OK Reading Data from phone stage 2... OK Sending Loader... OK Launching Loader... OK Flash Name: samsung_2G_nand Flash Page Size: 0x00000200 Flash Page Count: 0x00000020 Initializing... OK Reading security..…

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by jvcardoso,

Bom Pessoal, atualizei a flash do meu E3210 e zerou o IMEI do aparelho, na cidade onde estou não tem assistencia com o cabo do aparelho e eu não tenho box, somente o cabo original, tenho algum meio de restaurar o numero do imei ??, sei que alterar o codigo é crime porem eu só gostaria de restabelecer o original. a todos !!

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  6. Started by Thiago Miguel,

estou com um samsung f480 com codigo de segurança possuo a z3x,ustpro,hwk, alguem sabe procedimento ?

• 10 respostas
    • 3.4k visualizações
  7. Started by Adalberto Bastos™,

Olá bom dia, gostaria de saber se alguem do forum ja obteve sucesso ao fazer uma flash em um C6112 Samsung na HWK, ja tentei com vários arquivos e nada, se alguem já tiver conseguido agradeceria, o erro sempre acontece na ultima etapa. TFS SLAVE desde já agradeço e fiquem todos na santa paz de DEUS tfs slave.rar

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Jose Filho,

Colegas vale lembrar que o aparelho tem NF, e o imei, que estamos querendo restaurar, eh o original do mesmo pois ele desmemorizou. Jose Filho Uruçui-PI

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Jose Filho,

Caros, Colegas tow com 01 E2130, cujo problema foi originado por software ruim(virus) no seu cartao de memoria, ja resolvi varios assim com restauração do software atraves da HWK, no entanto este não consigo pois o mesmo ta com o IMEI-0000...., ja fiz alguns remontando seu imei de origem como tow tentando com este, no entano o MSL, esta ativo e não consigo inativa-lo para efetuar o procedimento, alguem pode me dar dicas sobre este tipo de reparo.. agradeço. Jose Filho Uruçui-Pi

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by adriano rodrigues,

amigos estou com sansung e746 q tou tentando passar softer e nao tou conseguindo da erro o aparelho nao entra en boot alguem poderia min dar uma ajuda ?????

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  11. Started by duh.marcon,

Bom tenho um GT- S3650 e nao me lembro do codigo do Bloqueio do telefone. Como eu posso resetar ou tirar esse codigo? É o codigo de quando liga o celular. =/ Obrigado.

• 5 respostas
    • 7.6k visualizações
  12. Started by assmarvin,

Olá pessoal, tenho um samsung GT-E1086 cujo alguns telefones (dados de agenda) e sms foram excluidos, tem como reaver esta informação ? não estava no chip... agradeço.

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  13. Started by Stéfani Salvato,

Oláa Boa Tarde! Tenho uma z3x BOX e uso para samsung.... e vi que também da para usar LG... Queria saber se é só baixar os drivers ou z3x funciona só para samsung ou só para LG.... Não achei nenhum tópico parecido com este... Muito obrigada

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by Bruno Santana,

amigos estou tentando desbloquia um c160 na z3x mas o aparelho nao entra em test mode alguem teria a soluçao????

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Edmar,

pessoal alguem pode me ajudar estou com esse aparelho ele entra normal no menu sem o chip depois q eu coloco o chip ele pedi um codigo ja tentei todos as senha originais e nada se alguem poder me ajudar vlw pessoal..

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by kjkorina,

ola caro amigo desti forum/ como faso p/ desbroquear um cel sam sung C276/L de vivo p claro, lig na opradora da codigo nao encontrado obrigado > kjkorina?

• 1 resposta
    • 829 visualizações
  17. Started by Tecmidia,

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by Stéfani Salvato,

Ola Bom Dia! Estou com um problema com a flash do samsung i6220 Baixei o flash tudo certinho..uso a z3x BOX e qdo coloco em firmware fica assim: Selected model: I6220 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Search flash modem ... Dai conecto o celular segurando o volume pra baixo mais power e não da certo! daí da tempo esgotado.... e quando conecto o celular apertando power mais volume no celular fica assim "download" mais não reconhece o celular na BOX... Preciso passar flash nesse celular... Muito obrigada desde já...

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  19. Started by Pastor Ernane,

to com um 5233T operadora tecel ele passa unlock normal mas nao desbloqueia gera codigo mas nao dá opçao de colocar o codigo ja tentei inserir o codigo com ele sem chip mas nao dá fiz o mesmo procedimento pra S5230.quando coloco chip ele nao abre nada,só aparece um cadeado.alguem sabe como inserir o codigo ou um modo de desbloqueio

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  20. Started by sskull,

Estou com 2 LG KP151q aqui os 2 travam na tela lg quando liga com o chip, eu estou procurando a firmware deles mas n encontro no site da z3x nem em nenhum outro forum, ou entao estou fazendo a pesquisa de forma incorreta, mas se alguem puder ajudar melhor ainda! quando eu mando ler os mesmo na box, eles começam a ler mas nao le o imei, da erro. eu encontrei algumas firmwares mas no formato CRB eu preciso de firmware no formato BIN desde já agradeço. se estiver postando em lugar inadequado me desculpem, e irei reler as regras.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by Paulo Oliveira,

Tenho um samsung m2310 aqui ele travava na tela inicial e não saia emfim o teclado travava ai passei a flash e ele continuou com o mesmo problema fis erase nor e ele não dah mas boot... tenho ufs micro+hwk

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by Cellar Celulares,

Pessoal seguinte to com uns aparelhos desse aqui, fiz software neles e agora retornaram e não aceitam mais a flash da erro no MCU baixei 03 versões diferentes e nada. Será q alguém poderia me ajudar??

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  23. Started by T.Lopes,

Gente eu tou com uns aparelhos aqui modelo: e2210 - e2130 com tela piscando ( liga, desliga, liga, desliga ) na tela do modelo do celular, já apliquei uma flash e ficou do mesmo jeito, tem alguma outra solução?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by alex castro,

ola amigos to com um aparelho s8000b que nao para de reiniciar ja fiz varias fhash pelo multloader ja resoldei a placa o que mais poderia fazer pra resolver isso???

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by Gilson Melo,

Boa tarde para todos: Eu gostaria de saber como desbloqueia Samsung Omnia II? Por favor quem souber me diga.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.