SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Olá ... poderiam me ajudar a configurar um igo primop no omnia 2 ????
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Tenho um samsung e2210L e ele está lento, tem como alguém passar um tutorial de como trocar firmware, quais programas uso para isso, ja dei master reset mas mesmo assim está lento e não sei nada de flash essas paradas ai, por isso queria um tutorial explicando tudo nos mínimos detalhes. e desculpa se estou postando na área errada.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos do clan poxa eu estou com um samsung e2120 ele estava só piscando (ligava e desligava) ai passei uma flash agora ficou bom abrir normalmente ta sinal da antena, mas ele não faz chamadas nem a pau quando disco algum numero ele diz só chamada de emergencia. não sei oq que é essa flash que eu dei eu peguêi ela aki no clan sera que o defeito esta nessa flash verssão cláro? agradeço desde já fiquem na pazz!!!
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom amigos peguei um Samsung T959 aqui ele tava ligando ,mais fui para fazer o procedimento do desbloqueio ai dava erro ,mais ai depois tirei a bateria e coloquei ele não entra em modo neinhum,para fazer uma flash nele,sera que tem algum procedimento que coloca ele para dar um BOOT nele para ver se volta ,o aparelho e novinho? EX: igual o do i6220 samsung
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia pessoal , eu to com um s5230 samsung pra configurar apn da tim, ja coloquei a senha e usuario, e apn tim.br só que parece que nesse é um pouco mais complicado, se alguem puder me ajudar agradeço
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
To com um samsung c160 que não esta com imei bloqueiado, mas qdo eu insiro o chip depois de alguns minutos ele da o um telefone no canto esquerdo da tela cortado não faz chamada nem recebe. Ja resetei o aparelho e nada, testei varios chips da claro, liguei na operadora imei não tem restrição. Sera que alguem ja pegou um problema desse parecido. Agradeço a ajuda de todos.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
chegou aqui na minha loja, um s3650 samsung com uma senha pessoal, mais só que a pessoa que colocou esquecer, como faço para tirar tem algum codigo ou é só atraves de flash!! desde agradeço ao clangsm
-
- 12 respostas
- 8.1k visualizações
-
-
Olá... tenho um samsung s5230 da vivo. e quando tento desbloquear aparece que o telefone é Phone freeze. Gostaria de saber como desbloquear o telefone para poder usar o chip da Oi. obrigada.
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
ja passei flash,ja passei e2p full alguem ja pegou algum caso assim da area topada mais n liga o chip 2 !!!:mpreskace:
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um samsung s5260, para desbloquear Preciso dos drivers do mesmo. Alguem teria??Urgenteee Já tenho o PCSUITE, eos drivers da propia box e nada. Boxs: z3x, hwk - samsung. Abraços
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
galera estou com um lg mg377a que da erro no cartao sim ja passei uma flash full e eprom copiando a flash e eprom de um outro aparelho da minha atc possou a z3x ativada pra lg
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
desculpa ae galera errei no topico anterior fui desbloquear o gu230 na z3x ,o aparelho ficou com tela amarela logo após entrar o logo gu230
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
ola a todos bom eu to com um sansung e 2210 que apos ter passado uma flesh ele nao sintoniza mais radio nenhuma so fica chiando e o fone toca as musicas que tem no atc so o radio que nao sintoniza se alguem puder me ajudar desde ja agradesso....
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ja baixei flash a z3x nem o reconhece alguem poderia me dar uma dica como coloca lo em downlowd pois a tecla de vol pra baixo e power e camera nao o colocam em modo downlowd grato sucesso a todos.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde gente estou com um Samsung M2310 quando eu ligo ele fica com um código 4d060600 piscando e não sai tentei dar uma flash só que ele liga e a box num reconheci o que eu faco ajuda a e alguém
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
tem como descobrir o codigo de bloqueio do telefone atraves de algum programa utilizando o cabo usb ou so via box.
-
- 5 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
o aparelho liga normal mas nao reconhece o chip ja foi atualizado o software como proceder.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
olá amigos do clangsm, venho aqui pedir uma ajuda a vocês estou no começo no ramo de celulares, primeiramente não está ligando só aparecia a tela incial e apagava. fiz um flash deu certo ligou beleza, só que quando vou fazer ligação fica aparecendo apenas em chamadas de emergencias! se puderem mim ajuda agradeço desde já boa tarde!
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia e bom feriado aos companheiros. Estou com utc e1075 que so da chamada de emergencia, qual procedimento? desde ja muito obrigado
-
- 11 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com o gt-I5700L da samsung com código de teclado e não consigo solucionar o problema pelo que pesquisei acho que só sai via software, e não consegui achar nenhum hard reset para ele, sendo que o *2767*3855# não da para digitar porque não sai da tela do codigo. Se alguém tiver o software dele em portugues brasil para passar ou alguma solução estou precisando . Agradeço desde já.
-
- 6 respostas
- 13.7k visualizações
-
-
Dae Pessoal, tenho um GT-C3300K Coloquei ele em um PC da minha escola e do nada ele apagou, ficava só piscando a tela inicial SAMSUNG e tal... Dae segui o seguinte tópico, Só que agora nem piscando mais ele está, fica só desligado, ja tentei de tudo, por favor me ajudem.... ERRO que deu com esse programa. Alguém tem alguma solução? Grato desde já!
-
- 6 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
ola amigos do forum que estiver com o erro na hora de passar a flash slave faça o seguinte processo feito com a propria flash do forum a master passa pela b5702_m e a slave passa pela b5702_s comigo passou tudo certinho a unica coisa que eu nao consegui resolver ainda foi a eprom se nao passar o parelho nao da sinal e passi uma mais o aprlho nao ligou e tive que atualizar de novo sera que alguem nao teria um eprom boa pra me passar desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal. Bom chegou em minha assistencia um I8520 Android ao qual o mesmo é importado e só fica no feixe do Android e não sai disso. Pesquisando em foruns do Brasil, observei que nao fala nada sobre ele e nos internacionasi nao muita coisa, so caracteristicas do equipamento. Então gostaria de saber se Alguem sabe passar o hard reset nesse atc ou ate mesmo algum tipo de Programa para passar o SW pois tenho ja as firmware dele mais nao tem uma box que suporte esse modelos. Fico no aguardo dos amigos do forum.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
galera do clan... estava eu passando uma flash no e2210... e por descuido acabei desligando o notebook da tomada... obs.. meu notebook nao segura na bateria..rsrs.... e fui tentar fazer flash nele denovo e nao da.... nem liga mais na tela que travava... e quando plugo ele na box ... a aprece a mensagem do windows.... dispositivo usb nao poder ser reconhecido...
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá, Galera estou procurando a patch para desbloqueio do s8000 se puderem me mandar agradeço! z3x box
-
- 11 respostas
- 6.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.