Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. estou com um lg kp 106b claro que depois do desbloqueio não aceita o chip oi. fiz a aleitura na z3x e o procedimento inserindo o codigo gerado. fiz um hard reset e no procedimento indica que a restrição foi desativada. Testei com chip tim e claro e o aparelho funciona, quando insiro o chip oi aparece a mensagem sim não registrado, tentei com 3 chip oi e o resultado foi o mesmo. Alguem tem alguma sugestão?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by Stéfani Salvato,

Olá, estou com um c3510 que está paralisado na tela inicial, estou tentando dar flash nele com a z3x mais não estou conseguindo.... Na hora que ele detecta o celular ao mesmo tempo ja da tempo esgotado e erro... Queria saber como poder dar flash corretamente..... Muito obrigada

• 13 respostas
    • 6.4k visualizações
  3. Started by rmarcal,

Olá ... poderiam me ajudar a configurar um igo primop no omnia 2 ????

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  4. Tenho um samsung e2210L e ele está lento, tem como alguém passar um tutorial de como trocar firmware, quais programas uso para isso, ja dei master reset mas mesmo assim está lento e não sei nada de flash essas paradas ai, por isso queria um tutorial explicando tudo nos mínimos detalhes. e desculpa se estou postando na área errada.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by wilson ribeiro silva,

Bom amigos peguei um Samsung T959 aqui ele tava ligando ,mais fui para fazer o procedimento do desbloqueio ai dava erro ,mais ai depois tirei a bateria e coloquei ele não entra em modo neinhum,para fazer uma flash nele,sera que tem algum procedimento que coloca ele para dar um BOOT nele para ver se volta ,o aparelho e novinho? EX: igual o do i6220 samsung

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Vinny080,

bom dia pessoal , eu to com um s5230 samsung pra configurar apn da tim, ja coloquei a senha e usuario, e apn tim.br só que parece que nesse é um pouco mais complicado, se alguem puder me ajudar agradeço

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  7. Started by marcelo.brasil,

caros alguem ja conseguiu tirar o codigo de segurança do e2530 ja fiz de tudo e nao deu certo ja pesquisei e nao achei a soluçao sera que alguem pode mim ajudar tenho a hwk ea ust

• 5 respostas
    • 3.6k visualizações
  8. To com um samsung c160 que não esta com imei bloqueiado, mas qdo eu insiro o chip depois de alguns minutos ele da o um telefone no canto esquerdo da tela cortado não faz chamada nem recebe. Ja resetei o aparelho e nada, testei varios chips da claro, liguei na operadora imei não tem restrição. Sera que alguem ja pegou um problema desse parecido. Agradeço a ajuda de todos.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  9. Started by rodrigovip,

Galera estava com um aparelho na minha atc que apresentava tela amarela ao inciar após passar uma flash postada em flash z3x para lg esta deste link http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/z3x-box-team-products/368-arquvos-de-flash-para-z3x-box-lg-2.html ,o aparelho nao liga mais apresentando 0.2 na fonte de alimentaçao e nao reconhece mais na box enfim postaram flash lixo

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by kehferraz,

Olá... tenho um samsung s5230 da vivo. e quando tento desbloquear aparece que o telefone é Phone freeze. Gostaria de saber como desbloquear o telefone para poder usar o chip da Oi. obrigada.

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  11. Started by Stéfani Salvato,

Olá estou com um Samsung m2510 que está paralisado na tela inicial... Gostaria de dar flash nele, mais não estou conseguindo.. Uso z3x BOX Selected model: M2510 Selected com port: COM3 Selected speed port: 460800 Decode *.s3 file - please wait segments 9 segment 1 20000000 100 byte segment 2 20300000 28261872 byte segment 3 2001E000 180 byte segment 4 20016000 26012 byte segment 5 20078000 1136972 byte segment 6 2000C000 21416 byte segment 7 20058000 56 byte segment 8 20058138 16920 byte segment 9 2003803C 37452 byte Phone must be OFF with battery Please, connect phone and press shortly power button Syncing phone... Card removed! Send loaders - fail Elapsed time: 53 seco…

• 14 respostas
    • 4.5k visualizações
  12. Started by Isaac Santos,

Olá amigos, estou com um samsung s5260, para desbloquear Preciso dos drivers do mesmo. Alguem teria??Urgenteee Já tenho o PCSUITE, eos drivers da propia box e nada. Boxs: z3x, hwk - samsung. Abraços

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  13. chegou aqui na minha loja, um s3650 samsung com uma senha pessoal, mais só que a pessoa que colocou esquecer, como faço para tirar tem algum codigo ou é só atraves de flash!! desde agradeço ao clangsm

• 12 respostas
    • 8.2k visualizações
  14. Started by rodrigovip,

desculpa ae galera errei no topico anterior fui desbloquear o gu230 na z3x ,o aparelho ficou com tela amarela logo após entrar o logo gu230

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  15. galera fui logo desbloqueando o gd 230 na z3x sem ao menos dar uma procurada no forum a respeito pois ae ferrou tudo após o desbloqueio o aparelho liga aparece o logo gd230 e logo entra a tela amarela

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by rodrigovip,

galera estou com um lg mg377a que da erro no cartao sim ja passei uma flash full e eprom copiando a flash e eprom de um outro aparelho da minha atc possou a z3x ativada pra lg

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. Started by Waggner_relocel,

ola a todos bom eu to com um sansung e 2210 que apos ter passado uma flesh ele nao sintoniza mais radio nenhuma so fica chiando e o fone toca as musicas que tem no atc so o radio que nao sintoniza se alguem puder me ajudar desde ja agradesso....

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  18. Started by alexfelix,

ja baixei flash a z3x nem o reconhece alguem poderia me dar uma dica como coloca lo em downlowd pois a tecla de vol pra baixo e power e camera nao o colocam em modo downlowd grato sucesso a todos.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by jeffersonairon,

Boa tarde gente estou com um Samsung M2310 quando eu ligo ele fica com um código 4d060600 piscando e não sai tentei dar uma flash só que ele liga e a box num reconheci o que eu faco ajuda a e alguém

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  20. Started by adrianoivp,

o aparelho liga normal mas nao reconhece o chip ja foi atualizado o software como proceder.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Grimmjow Jaggerjack,

ola pessoal to com dois aparelhos da tracfone, um samsung T105 e um lg TFLG410 mais claro aqui no brasil é outro, eu li o samsung como 1085 mais nao consegui desbloquear e o lg nem faço ideia se alguem tive ai uma ideia de como tentar desbloquear

• 3 respostas
    • 4.4k visualizações
  22. olá amigos do clangsm, venho aqui pedir uma ajuda a vocês estou no começo no ramo de celulares, primeiramente não está ligando só aparecia a tela incial e apagava. fiz um flash deu certo ligou beleza, só que quando vou fazer ligação fica aparecendo apenas em chamadas de emergencias! se puderem mim ajuda agradeço desde já boa tarde!

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by hugotecnocell,

Ola amigo estou tentando passar flash no e2550L , estou utilizando o programa Flash loader 7.0.4_SGH_05_v2.3 faço todo o processo de acordo com a imagem retirada do aqui mesmo do clan , porem o dowalod não inicia clici em star mais não acontece nada amigo alguem sabe me dizer o que devo fazer?

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  24. Started by wmorrison,

Bom dia e bom feriado aos companheiros. Estou com utc e1075 que so da chamada de emergencia, qual procedimento? desde ja muito obrigado

• 11 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by guigil,

Dae Pessoal, tenho um GT-C3300K Coloquei ele em um PC da minha escola e do nada ele apagou, ficava só piscando a tela inicial SAMSUNG e tal... Dae segui o seguinte tópico, Só que agora nem piscando mais ele está, fica só desligado, ja tentei de tudo, por favor me ajudem.... ERRO que deu com esse programa. Alguém tem alguma solução? Grato desde já!

• 6 respostas
    • 3.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.