SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
- 

to com dois Samsung e2550l que foram molhados , ja fiz limpeza na banheira resolda e os mesmo não ligam , na fonte dar power fica como se tivesse consumindo corrente não acende display e não desliga na tecla power, nem consigo ler na box
- 

- 2 respostas
 - 1.5k visualizações

- 

- 

oi tudo alguém me ajudar a pegar o telefone tentativas para Flash mas não funciona
- 

- 7 respostas
 - 5.6k visualizações

- 

- 

estou com um lg kp 106b claro que depois do desbloqueio não aceita o chip oi. fiz a aleitura na z3x e o procedimento inserindo o codigo gerado. fiz um hard reset e no procedimento indica que a restrição foi desativada. Testei com chip tim e claro e o aparelho funciona, quando insiro o chip oi aparece a mensagem sim não registrado, tentei com 3 chip oi e o resultado foi o mesmo. Alguem tem alguma sugestão?
- 

- 3 respostas
 - 2.1k visualizações

- 

- 

Olá, estou com um c3510 que está paralisado na tela inicial, estou tentando dar flash nele com a z3x mais não estou conseguindo.... Na hora que ele detecta o celular ao mesmo tempo ja da tempo esgotado e erro... Queria saber como poder dar flash corretamente..... Muito obrigada
- 

- 13 respostas
 - 6.5k visualizações

- 

- 

Olá ... poderiam me ajudar a configurar um igo primop no omnia 2 ????
- 

- 2 respostas
 - 2k visualizações

- 

- 

Tenho um samsung e2210L e ele está lento, tem como alguém passar um tutorial de como trocar firmware, quais programas uso para isso, ja dei master reset mas mesmo assim está lento e não sei nada de flash essas paradas ai, por isso queria um tutorial explicando tudo nos mínimos detalhes. e desculpa se estou postando na área errada.
- 

- 3 respostas
 - 1.7k visualizações

- 

- 

Bom amigos peguei um Samsung T959 aqui ele tava ligando ,mais fui para fazer o procedimento do desbloqueio ai dava erro ,mais ai depois tirei a bateria e coloquei ele não entra em modo neinhum,para fazer uma flash nele,sera que tem algum procedimento que coloca ele para dar um BOOT nele para ver se volta ,o aparelho e novinho? EX: igual o do i6220 samsung
- 

- 0 respostas
 - 1.4k visualizações

- 

- 

bom dia pessoal , eu to com um s5230 samsung pra configurar apn da tim, ja coloquei a senha e usuario, e apn tim.br só que parece que nesse é um pouco mais complicado, se alguem puder me ajudar agradeço
- 

- 1 resposta
 - 2.7k visualizações

- 

- 

caros alguem ja conseguiu tirar o codigo de segurança do e2530 ja fiz de tudo e nao deu certo ja pesquisei e nao achei a soluçao sera que alguem pode mim ajudar tenho a hwk ea ust
- 

- 5 respostas
 - 3.6k visualizações

- 

- 

To com um samsung c160 que não esta com imei bloqueiado, mas qdo eu insiro o chip depois de alguns minutos ele da o um telefone no canto esquerdo da tela cortado não faz chamada nem recebe. Ja resetei o aparelho e nada, testei varios chips da claro, liguei na operadora imei não tem restrição. Sera que alguem ja pegou um problema desse parecido. Agradeço a ajuda de todos.
- 

- 1 resposta
 - 1.2k visualizações

- 

- 

Galera estava com um aparelho na minha atc que apresentava tela amarela ao inciar após passar uma flash postada em flash z3x para lg esta deste link http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/z3x-box-team-products/368-arquvos-de-flash-para-z3x-box-lg-2.html ,o aparelho nao liga mais apresentando 0.2 na fonte de alimentaçao e nao reconhece mais na box enfim postaram flash lixo
- 

- 6 respostas
 - 2.2k visualizações

- 

- 

Olá... tenho um samsung s5230 da vivo. e quando tento desbloquear aparece que o telefone é Phone freeze. Gostaria de saber como desbloquear o telefone para poder usar o chip da Oi. obrigada.
- 

- 3 respostas
 - 2.9k visualizações

- 

- 

Olá estou com um Samsung m2510 que está paralisado na tela inicial... Gostaria de dar flash nele, mais não estou conseguindo.. Uso z3x BOX Selected model: M2510 Selected com port: COM3 Selected speed port: 460800 Decode *.s3 file - please wait segments 9 segment 1 20000000 100 byte segment 2 20300000 28261872 byte segment 3 2001E000 180 byte segment 4 20016000 26012 byte segment 5 20078000 1136972 byte segment 6 2000C000 21416 byte segment 7 20058000 56 byte segment 8 20058138 16920 byte segment 9 2003803C 37452 byte Phone must be OFF with battery Please, connect phone and press shortly power button Syncing phone... Card removed! Send loaders - fail Elapsed time: 53 seco…
- 

- 14 respostas
 - 4.6k visualizações

- 

- 

Olá amigos, estou com um samsung s5260, para desbloquear Preciso dos drivers do mesmo. Alguem teria??Urgenteee Já tenho o PCSUITE, eos drivers da propia box e nada. Boxs: z3x, hwk - samsung. Abraços
- 

- 7 respostas
 - 2.9k visualizações

- 

- 

chegou aqui na minha loja, um s3650 samsung com uma senha pessoal, mais só que a pessoa que colocou esquecer, como faço para tirar tem algum codigo ou é só atraves de flash!! desde agradeço ao clangsm
- 

- 12 respostas
 - 8.2k visualizações

- 

- 

desculpa ae galera errei no topico anterior fui desbloquear o gu230 na z3x ,o aparelho ficou com tela amarela logo após entrar o logo gu230
- 

- 1 resposta
 - 2k visualizações

- 

- 

galera fui logo desbloqueando o gd 230 na z3x sem ao menos dar uma procurada no forum a respeito pois ae ferrou tudo após o desbloqueio o aparelho liga aparece o logo gd230 e logo entra a tela amarela
- 

- 5 respostas
 - 1.8k visualizações

- 

- 

galera estou com um lg mg377a que da erro no cartao sim ja passei uma flash full e eprom copiando a flash e eprom de um outro aparelho da minha atc possou a z3x ativada pra lg
- 

- 2 respostas
 - 2.5k visualizações

- 

- 

ola a todos bom eu to com um sansung e 2210 que apos ter passado uma flesh ele nao sintoniza mais radio nenhuma so fica chiando e o fone toca as musicas que tem no atc so o radio que nao sintoniza se alguem puder me ajudar desde ja agradesso....
- 

- 1 resposta
 - 1.5k visualizações

- 

- 

ja baixei flash a z3x nem o reconhece alguem poderia me dar uma dica como coloca lo em downlowd pois a tecla de vol pra baixo e power e camera nao o colocam em modo downlowd grato sucesso a todos.
- 

- 4 respostas
 - 1.4k visualizações

- 

- 

Boa tarde gente estou com um Samsung M2310 quando eu ligo ele fica com um código 4d060600 piscando e não sai tentei dar uma flash só que ele liga e a box num reconheci o que eu faco ajuda a e alguém
- 

- 1 resposta
 - 2k visualizações

- 

- 

o aparelho liga normal mas nao reconhece o chip ja foi atualizado o software como proceder.
- 

- 1 resposta
 - 1.2k visualizações

- 

- 

ola pessoal to com dois aparelhos da tracfone, um samsung T105 e um lg TFLG410 mais claro aqui no brasil é outro, eu li o samsung como 1085 mais nao consegui desbloquear e o lg nem faço ideia se alguem tive ai uma ideia de como tentar desbloquear
- 

- 3 respostas
 - 4.4k visualizações

- 

- 

olá amigos do clangsm, venho aqui pedir uma ajuda a vocês estou no começo no ramo de celulares, primeiramente não está ligando só aparecia a tela incial e apagava. fiz um flash deu certo ligou beleza, só que quando vou fazer ligação fica aparecendo apenas em chamadas de emergencias! se puderem mim ajuda agradeço desde já boa tarde!
- 

- 9 respostas
 - 1.8k visualizações

- 

- 

Ola amigo estou tentando passar flash no e2550L , estou utilizando o programa Flash loader 7.0.4_SGH_05_v2.3 faço todo o processo de acordo com a imagem retirada do aqui mesmo do clan , porem o dowalod não inicia clici em star mais não acontece nada amigo alguem sabe me dizer o que devo fazer?
- 

- 6 respostas
 - 2.9k visualizações

- 

Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.