SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Oi camaradas to tendo um problema com un S5360l pra flashaer com a z3x o problema e o siguinte, ya baixei monte de firmware pra flashear com a z3x eu preciso de: pit, bootloader, pda, phone y csc mais eu só to encontrando fimware com un só arquivo que tem a extensão .tar.md5 Preciso das colaboração de vocês... obrigado
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
oi colegas estou com um sansung b 270 i sem menu em portugues alguem tem esta flash para z3x? grato
-
- 1 resposta
- 779 visualizações
-
-
Boa Tarde!!! Estou com um sansung B3210 para fazer flash. Ja tentei pela Tornado mas não consigo iniciar o processo.(apertei * +PWR+conectar bateria). Alguem teria um outro programa para fazer este serviço? Obrigado.
-
- 2 respostas
- 531 visualizações
-
-
amigos e o seguinte to com este aparelho zerado nao tem oxidaçao, ele liga e depois de um tempo desliga, to com medo de fazer flesh e nao ligar mais ou da alguma zerbra, tenho hwk. alguem tem ai uma flash e um passo a passo seguro?
-
- 12 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá bom dia!!! Estou tentando aplicar flash em um sansung B3410, travado na tela que mostra o modelo do aparelho, utilizando a tornado. Não estou conseguindo , dá sempre erro de boot. Alguem tem uma dica pra me passar.
-
- 2 respostas
- 578 visualizações
-
-
amigo estou como um b130 aki na minha assistencia q esta com o emei zerado ha como fazer o reparo pela hwk
-
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Apos desbloqueio Do b130l aparelho dar sinal apos min... Serviço limitado... nao é restrinçao pos o cliente chegou na assistencia aparelho Zero na caixa.. Procedimentos realizados.. Jumper e Flash B130_MP0600_E2P B130RCHI1_EXT.cla pesquisei no forum e encontrei uma full flash mas ficou do mesmo jeito.. B130L__MCU_FULL Alguem poderia me ajudar Grato a todos do Clan gsm.
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola amigos do clan. estava com um samsung b3210 q estava travando, fui atualizar o mesmo só q agora ele liga e fica com a imagem branca, e nao entra mais no modo de dowloads, alguem poderia me dar uma dica para resolver esse defeito desde ja fico muito grato.
-
- 15 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos preciso do flash do atc b3210,,pois o msm so da uma tela inicial,.,,,,,
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigo estou com esse b3210 q apos eu aplica uma flash nelle ele nao apareceu 2 icones do menu q foi a radio e o alarme oq pdoe ser ja passei a flash de novo e nao volto ao normal possuo HWK e optiflash GRUPO CLAN GSM
-
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um b3210 com bloqueio de chip.Alguma solução?
-
- 3 respostas
- 413 visualizações
-
-
Amigos técnico do clan gsm !!! Estou aqui para ver se vocês podem me ajudar, o caso é o seguinte veio aqui na minha assistência técnica um aparelho b3210 da samsung, que precisava passar uma flash. Dei o flash só que imei ficou totalmente zerado, fica aparecendo uma mensagem de falsificação do software e por cima ficou totalmente sem sinal. Queria ajudar de vocês do clangsm, para ver se acho uma solução para esse problema!! obg a todos!!
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá É possivel fazer jtag no B3210 pela easy-jtag?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos pesquisei apos passar a flash estou tentando fazer o reset do csc por q falta 2 icones sera q vcs poderiam meda uma força desde já agradecendo
-
- 10 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
amigos vi uns topicos aqui mas estou tendo dificuldade ainda, alguem teria ai um programa que funcione para fazer flash neste modelo, e o arquivo, desde ja agradesço a todos
-
- 5 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal do clangsm, estou com um b3210 que morreu após dar erase nor na z3x, agora o mesmo nem reconheçe mais na box, alguém poderia me ajudar? Desde já obrigado a todos.
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Se alguem já conseguiu resolver isso por favor poste a solução...
-
- 10 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Solução para este problema após atualização mal sucedida: => Este programa mais tutorial (verifique a plataforma correta pois vem alterada) =>Esta flash Log: Bom procedimento a todos!
-
- 0 respostas
- 825 visualizações
-
-
Ola amigos to com um b3210 aqui fiz atualizaçao nele pois nao tava ligando...so que agora quando clica no perfil ele trava e depois reinicia ...alguem ja viu isto tem soluçao pois procurei aqui e nao achei nada sobre o assunto
-
- 15 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Olá amigos, estou precisando de um help... Estou com um B3210 VIVO, a Z3X gera os códigos mas todos ficam zero, se eu tento Direct Unlock, da sucesso mas colocando outro chip sem ser VIVO dá Insira chip correto. Já tentei com cabo micro USB da Nokia e o cabo de serviço micro USB Alguem tem idéia do que pode ser?
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
tenho em minha acistensia um b3210 q quando liga o aparelho ele pede um codigo q diz assim bloquear telefone alguem tem um codigo q poça usar
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
olá pessoal o atc aqui, toda vez que conecto ele usb, ele emula a porta, mais ele liga, ele fica na telinha preta que aparece o celular conectado com o computador, tela preta tentei na optimus mais ele so da erro pq o celular fica ligado, alguem ai da uma luz obrigado
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia,eu estou com b3310 para passar a flash blz ae passei com o passo dito no clan gsm mais ele ficou branco,oq eu faço agora,eu tenho a n box hwk??Tutorial Download GSM (GT-B3310).pdf
-
- 1 resposta
- 533 visualizações
-
-
alguem poderia me ajudar? estou com um B3310 na minha bancada que estava reiniciando as vezes, ai fiz a flash atravez de usb e ele continuou do mesmo jeito, fui dar um erase e o mesmo na da mais boot! alguem tem alguma solução? tenho HWK, UST, tenho o cabo RJ45 da HWK e micro usb! ja tentei de tudo e ele nao da mais boot! Ajudem por favor =(
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
caros fui desblquear um samsumg b3310 no codigo subsidio coloquei o codigo 3 vezer agora so da uma mensagem telefone bloqueado retorne ao serviço ja fiz de tudo e mada sera que alguem tem alguma soluçao
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.