SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Amigos estou com esse aparelho e n estou encontrando a sua devida flash e nem o procedimento, alguem pode mim ajudar?
- 11 respostas
- 7.7k visualizações
-
Pessoal , estou tentando fazer um frp do a720f , coloquei a combination binary 4 que esta na pagina do clansoft , passou normal , mas quando eu vou passar a flash pra ele voltar , unica flash que tinha la com binary 4 , ele da um erro na z3x , vou postar a imagem abaixo alguem me ajuda por favor como posso resolver isso ......
- 11 respostas
- 2k visualizações
-
Galera, boa noite! Tenho um Samsung Ch@t 335, e ele anda com um defeito meio curioso: esta reiniciando toda vez que entro num aplicativo flash, mais especificamente o FACEBOOK. Acontece vez ououtra, e depois que o aparelho reinicia ele volta a funcionar normalmente. Acho meio incomodo esse defeito e queria saber se resolveria colocar outra flash, porque eu ja queria mesmo tirar os logotipos da claro do aparelho. Agradeço desde já por qualquer ajuda. att, Luiz Cabrera
-
- 11 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Resolvi fazer este simples tutorial devido um Amigo ter solicitado. Mais gostaria de ressaltar o Tutorial do nosso Amigo Luc@s Silva um método simples"testado". Método Fácil de desbloqueio para novos Samsungs (galaxy/nexus...) Deixo aqui uma alternativa para quem quiser fazer uso. Para executar o procedimento descrito ,irá precisar do Odin3 v1.85, Rom custom a que usei foi I9100UHKG7,CF-Root-SGS2 e Kies para instalar o driver necessário. -coloque o Atc no Modo Download: Ligue o ATC pressionando as teclas Home + Volume pra baixo + Power. Será notificado com um aviso na tela do ATC informando que instalar custom,roms pode causar sérios problem…
-
- 11 respostas
- 10.5k visualizações
-
-
Boa tarde colegas do fórum! Estou com um samsung T459 que não da sinal de jeito nenhum! Procedimentos já realizados: -Software; -Consulta blacklist; -Ressolda e troca da antena rural; -Ressolda no setor de sinal; E nada! Alguém tem alguma dica? Ou o esquemático dele para fazer alguns testes? Desde já agradeço a atenção!
-
- 11 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
oi amigos gostaria de saber se tem como desbloqueiar no samsung E2120 pela tornado com HWK tentei aki mais quando vai testar ele pede uma senha de rede,
-
- 11 respostas
- 11.3k visualizações
-
-
Galera estou com um samsung m 2520 q veio para troca do mic. eu fiz essa troca mais ele esta com uma senha de segurança estabelecida pelo usuário. E por isso n consigo testa-lo antes da entrega. Existe algum meio de fazer isso sem resetar o ATC?
-
- 11 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
estou com esse atc para tirar senha como não consegui fazer o hard resete vou fazer a flash pelo adin mas a flash que eu baixei só tem dois arquivos (jena 1109 .pit esse ai eu sei que é o pit e o outro é kyes_home alguem sabe unde colocar esse arquivo no Odin?
- 11 respostas
- 6k visualizações
-
Boa noite pessoal. Passei o dia brincando com um Gran Prime Duos Tudo começou porque ele estava com o kitkat 4.4.4 e eu queria passar para o Lollipop 5.0.2. Fiz o wipe, deixei ele zerado, baixei a ROM correta e... PAU! Complete(Write) operation failed É o que diz o ODIN toda vez que ele vai copiar a ROM para dentro da memória. Daqui pra frente ele não entrou mais. Só ficou na tela do modo de download. Bom... Abri o KIES, fui em INICIALIZAR A FIRMWARE e ele me pediu o modelo. Coloquei SM-G530H/DL. A samsung diz que não existe esse modelo. Ok, deixei pra lá e coloquei somente SM-G530H. Ele aceitou. "DIGITE O S/N" coloquei o número de sér…
- 11 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 seguidor
-
amigos estou com um s5830c ele não da a opção de colocar em usb modem ja tentei os 3 codigos q a z3x no help passa *#9090# , *#7284# e etc ele entra em service mode e fala a seguinte frase :right-hardkey: back please use menukey!
- 11 respostas
- 7.1k visualizações
-
Room para reparo de toutch , tela , LCD quando para ao atualizar , testada em vários aparelhos Abra sua Z3X box e escolha em PDA ( sem extrair ) e mande passar a flash .. Room aqui : https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=BETA+TEST
- 11 respostas
- 9k visualizações
-
boa tarde meu queridos colegas,um cliente chegou com esse aparelho afirmando q o msm nao completa ligaçao,realizei a blacklist e esta td ok..porem veriquei q o imei do atc esta com os primeiros 6 numeros com (000000*********)desta forma com zero e com root .alguem sabe se o root pode ter sido a causa da bagunça com o imei..preciso de uma maozinha dos amigos.. boxs//z3x lg//vigys//setool3//nbox+hwk//ustpro2//smartclip//....
- 11 respostas
- 1.8k visualizações
-
Possuo em mãos um Galaxy J2 (SM-J200BT) de um cliente. O celular está com FRP ativo e pedindo Google Account. Há várias maneiras de conseguir burlar o FRP, mas nenhuma das mais famosas formas que eu tentei, funcionaram. Tentei Downgrade, troquei o cabo, troquei o cabo de porta e mesmo assim o erro persiste. Não possuo nenhuma box. A única forma que eu tenho no momento de reviver esse celular é através de soft pra pc. Anexado ao tópico, eu coloquei o log do Odin e a MSG de erro que aparece no Download Mode. Procurei esse erro em todo lugas, mas só há vídeos do erro ocorrendo. -_- Desde já agradeço pela ajuda de todos. …
- 11 respostas
- 5.3k visualizações
- 1 seguidor
-
to con um celular samsung e 1182 duos para tirar codigo so que minha z3 nao esta atualizada quero saber como eu do reset com aparelho desligado. alguem sabe?
-
- 11 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
Saudações amigos do Clan! Este aparelho estava ligando inicialmente tentei atualiza-lo e ele não liga mais, já passei varios tipos de flashs e até agora nada, qnd tento ler as informações, ele fica vibrando o tempo todo. Uso HWK. Grato desde já.
-
- 11 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um problema, coloquei o dois chips no aprelho sim1 tim, e sim2 oi, mas agora o aprelho so consegue ler se for com o chip tim como desfaço esse procedimento ja dei um rezet mas nada continua..agradeço a atençao.
-
- 11 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia pessoal! Ontem pegeui a flash que tem aqui no forum para flashear um samsung s5222 na z3x! mais só que ao final da flash deu erro e consequentemente o aparelho morreu. Baixei o dowloader que tem aqui no fórum também e não conseguir instalar. Alguém aqui tem uma outra flash para que eu tente novamente. Por favor alguem me ajude!
- 11 respostas
- 1.5k visualizações
-
ola tem um samsung i5500 que nao ligava ai atualizei ele so que agora funciona normal so quando vo abri a galeria da uma falha aparece essa mensagem ( a atividade galeria no processo galeria nao esta respondendo ) e tem 2 opçao sair ou aguarde qual que uma delas que clica ele fica com a tela escura e nao volta normal ai aparece nova tela (a aplicaçao galeria no processo com.cooliris.media nao esta respondedo )e nuca volta a tela normal so se tira a bateria e ligar lele.
-
- 11 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Ola pessoal tenho algumas duvidas em relaçao os celulares samsung ..pois quando conecto os msm no pc nao aparece porta com ou ltp,somente usb modem como na imagem. Alguem poderia me tirar essa duvida ? pois no caso de flash na z3x o aparelho tem que mostrar a porta com estou certo/?
- 11 respostas
- 4.4k visualizações
-
bom pessoal ja peguei uns tres aparelhos j200bt travado na tela inicial so na tela j2 ja passei a flash pela octopus e nao resolveu. ja outra loja aqui vizinha o colega consegue resolver. ajudem me
- 11 respostas
- 3.5k visualizações
-
ola gente bom dia tem um samsung g531m que foi rezetado e agora pede o e-mail da conta Google como ele nao aceita o cabo com o pendrive ae o jeito foi atualizar so que ja joguei 2 rom nele mesmo assim nao aceita ?
- 11 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos do forum boa tarde. hoje na minha assistencia chegou um I9300, que não estava passando na tela Samsung. e fizo procedimento de atualização de software pelo Odin, mas infelizmente o mesmo não efetuo a flash. E agora o aparelho estar com tela branca. Obs : O aparelho consegue entra no modo Download, segurando por 7s e selecionar para cima rapidamente. Se um dos amigos ja pegou um defeito parecido , tem como me auxiliar ? Obrigado
- 11 respostas
- 2.9k visualizações
-
eu tenho z3x e octoplus e quero outra ferramenta para samsung, preciso de uma opinião de vocês que usam essa dongle
-
- 11 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um celular que chegou em minha loja aparentemente com problema de software, no entanto quando tento flashear a rom stock 4.2.2 via odin ele apresenta falha o mesmo aconteceu quando tentei flashear uma recovery. *Obs: o aparelho não entra em modo recovery, e não consigo encontra uma twrp ou cwm para este aparelho. Agradeço desde já, quem puder me ajudar com estas dúvidas.
- 11 respostas
- 12k visualizações
-
Problema ocorrido depois de uma atualização mal sucedida, vamos a simples solução. Notas: - Corrige o Bug de falha no touch; -Corrige bug de falha na conexão Wi-Fi e Bluetooth; - Utilize o arquivo PIT contido na flash e não do programa ODIN. Atenção: - Esse procedimento só servirá para problemas relacionado a bugs depois de flashs mal sucedida , isentando solução quando o problema for físico. Use; √ Este Odin Use essa Flash=>http://www.clangsm.com.br/topic/224-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung/?do=findComment&comment=305786 Bom procedimento a todos!
- 11 respostas
- 19.4k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.