Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Bom dia galera, estou com um atc aqui na assistencia que esta com o seguinte imei 00499901064000, ou seja, diferente do encontrado na placa. Li em alguns foruns e eles disseram que era um imei de teste ou algo do tipo, mas nao encontrei uma soluçao para a mudança do mesmo. Alguem tem uma sugestao? desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by billcell,

amigo fui fazer o procedimento o atc morreu totalmente mais ele não aceita boot pelo z3x a mensagem fica igual da imagem tenho z3x e ufs hwk

• 12 respostas
    • 2.9k visualizações
  3. Started by salim,

algem tem a atualizaçao do galagxy s2 ja com o novo android ice? obr

• 2 respostas
    • 815 visualizações
  4. Started by dynho,

amigos estou tendo dificuldades em mudar o e1086i vivo para e1080w,rodei flash pela hwk, fiz o jamper mas continua sem rede,tentei o procedimento por diverssas veses com os procedimentos aki do nosso forum. onde e que eu to errando?

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. Started by Robert-lima,

Oi bom dia alguém poderia postar ou mandar um link to precisando da soft do samsung G600 por favor des de ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by eduardo de castro,

passei sw no aparelho apos o procedimento o imei do aparelho esta 000000000 o aparelho ta zero 3 semanas de uzo e alem disso a dona do aparelho ja ta enxendo o saco pa vim pega o aparelho antes de passar o sw o poblema era que o aparelho as vezes travava!!! o poblema solucionou mas porem o imei esta 00000000

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by nandinhoaz,

Pessoal bom dia... amigos, estou com esse atc sgh s5330 precisando de uma atualização de soft. gostaria de pedir a vocês o procedimento de flash desse atc via Z3X ou via multiloader... Gostaria de propor também a abertura de um tópico fixo para esse tipo de pedido se possível... att fernando

• 9 respostas
    • 10.8k visualizações
  8. se alguem poder me ajudar me celular esta bloqeado por uma senha mas eu nao concigo tirar alguem me ajuda ai o que eu fasso ele nao da nenhuma opção se puder me ajudar eu agradeço valew:reza:

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by velozwelington,

boa tarde a todos, baixei a ultima atualização extrai mais quando clico para instalar aparece a janela de linguagen e fecha sozinha´alguém poderia ajudar ?

• 14 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by maycon odell,

Olá amigos do clan, estou com um S5330 aqui, e não estou conseguindo inserir o código subsidio para o desbloqueio do mesmo. Se alguém puder me ajudar, me dizer como fazer a inserção do código fico muito grato. Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by andre choi,

boa tarde a todos, to com s5260 e sem querer passei a flash do s5620, resumindo morreu e nao entra em modo dowload, pesquisando no forum vi um post para reparar boot pela hwk, eu tenho o cabo microrj45 do s5560 e tentei mas deu o seguinte erro anex, alguem poderia me dar uma luz para reparar esse boot ou fazer ele entrar em modo download?

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  12. Started by paulo_radio,

Peguei vírus no pc. Limpei, mas como sempre algumas DLL foram juntas. Agora quando vou usar a z3x, é detectado o card, mas rapidamente dá a mensagem :"warning z3x box not found". Abre o samgung tools, mas quando vou fazer qualquer procedimento, dá o despejo de memória física. E também não consegui baixar o Lg tools pelo shell.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by tipitiboss,

Galera estou com um e2550 aqui que quando vc cloca a bateria le ja liga funciona uns 2 minutos e reinicia, nao ta oxidado, ja fis flahs e nada, alguma dica?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Como faço para tira codigo segurança s3350 samsung? na hwk

• 6 respostas
    • 5.4k visualizações
  15. Started by benilto,

boa noite aí pessoal estou com um sansung e 2130 que está sem rede ja resoldei circuito de antena, ja dexodei ja tirei PA do circuito de antena e nada mas uma observaçao antes ele estava apagado e açendeu depois de eu ter aplicado uma atualizaçao nele sera que aínda pode ser atualizaçâo mima ajudem desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Meu galaxy S2 parou de funcionar,morreu e enviei ele pra garantia,foi trocado a placa mae,já imaginava isso pelas pesquisas que eu fiz,ele morreu e noa ligava e nem carregava e nem reconhecia a bateria.pois bem,agora ele voltou todo novinho e tals com a placa nova..ai começa a novela pq depois de mexer mt no cel a ultima coisa q eu fui fazer foi uma ligação e e eis que ele noa reconhece Chip algum,mas da rede e ele entra no 3G normal. Fui aconselhado a usar o GSII Repair..mas ele precisa de root,beleza fiz o root e passei o aplicativo,mesmo assim ele nao reconhece o chip pra fazer ligação,da rede indisponível.instalei outras Roms oficiais 2.3.4 do android nele mas mesmo a…

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. amigos eu baixo a flash ams quando e pra exrtair nao vai fala naos ei oq de volume vo tenta de novo o postar para os amigo ver

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Sergiope,

Alguem tem essa versão Samsung 2G tools 3.4.0021 do sw da z3 não estou encontrando .

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  19. Started by J.N celulares,

pessoal bom dia!!! peguei esse atc pra tirar cod segurança. não consegui pelo *2767*3855# dai fui passar uma flash pelo multiloader, e agora ele só carrega e reinicia, ja procurei por outras flash aqui e não acho, ´pr favor alguem poderia me ajudar??? Deus abençoe.

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  20. Started by Alexsandro de Araujo,

Bom dia, resetei o galaxy i9000b para retirar a senha mas mesmo assim o problema ainda perssiste... Alguma dica? ja tentei usar a o email do cliente com a senha NULL mas mesmo assim ainda nao sai. preciso de uma soluçao urgente! Movido para o local correto!

• 9 respostas
    • 3.2k visualizações
  21. Started by Pastor Ernane,

bom dia, primeira quero dizer que falta de atençao é a causa da maioria dos atc nao funcionar bem apos uma flash. veja meu caso e se alguem tiver alguma soluçao por favor postem. fui atualizar o i9000b no odim,ja fiz varios nunca deu problema,mas esse por falta de atençao coloquei a flash de outro atc e mandei flash,assim que começou a passar a flash vi que estava errado e tirei ele do cabo,ai o atc que estava em modo dowloand ficou com a tela escura depois azulada e apagou e nada mais fez ele ligar,nao entra em boot nao reconhece no pc tenho a Z3box e tornado.aguardo

• 9 respostas
    • 3.2k visualizações
  22. Started by ramon tefoguim,

ola amigos do clan qual o procedimentio de tirar o codigo de segurança na z3x ? desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by Heitor Alves,

amigos nao estou conseguindo organizar os arquivos para flashear um 3350 me ajudem]

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  24. Started by MBtec,

ola. gostaria de tirar uma duvida antes de começar o conserto. Cliente tem um Ch@t 322 comprado no Paraguai, eo mesmo na previsao de escrita (email, sms) só disponibiliza idiomas ingles e alemao... passando uma flash consigo resolver esse problema?

• 1 resposta
    • 882 visualizações
  25. Started by Matheus Mendes C,

Ola amigos, estou com esse samsung t340 da operadora TracFone para fazer o desbloqueio.Tem como faser o desbloqueio desse aparelho via box ou codigo? me ajude.Tenho Z3X,HWK e UST mas em nenhuma encontrei esse modeo

• 1 resposta
    • 861 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.