Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by newlife,

amigos estou com uma bronca das grandes e gostaria da ajuda dos amigos q sao mais experientes na area, quando eu conecto os atcs em meu pc ele nao reconhece segue o anexo do print >> e para a aplicaçao da flash é necessário o reconhecimento dos drives, estou certo? estou fazendo algo errado ou falta alguma coisa a ser feita para o reconhecimento do mesmo no momento estou tentando com o samsung B3210 conto com a ajuda de todos q se propuserem a me ajudar obg.

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by xerife,

Caros colegas estou com um s8000 no qual já passei varias versões diferente de firw sem resultado. já tentei na z3 e no downloader v5.62, alguém já passou por isso, fiz também uma leve resolda no processador. Sem sucesso.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  3. Olá, gostaria que alguém me desse alguma ideia do que fazer diante disto. Recentemente, tentei instalar stock ROM em um Gran Prime (SM-G530BT) que não entrava no sistema e não obtive êxito. No Odin, aparece a seguinte mensagem: "THERE IS NO PIT PARTITION.". Já tentei diferentes ROMs para o modelo e até alguns arquivos PIT, porém sem sucesso.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by zedocachorro,

Estou com um problema na wifi do galaxy 5 ao ativar ele diz q "parou inesperadamente de funcionar" dai eu vo em aguardar e ele começa a procurar redes e depois fla "impossivel procurar redes" e depois tento de novo e da erro, nao sei mais o q fazer.Ele ta com a rom 2.2froyo alguem tem ideia do que pode ser? VLW

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by J.N celulares,

pessoal boa terde!!! instalei minha z3x ontem pois formatei, meu pc e hoje quando, fui abrir a shell quando selecionei o medelo, e quando fui abrir da esse erro, alguem por favor saberia me ajudar??? aguardo...

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  6. Started by mundocell2,

Boa noite estou com um g935f que morreu ao atualizar software por ele mesmo só q na medusa não tem o tp dele se alguém tiver ou já tiver feito esse modelo ele só reconhece em eyxo8890

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by herculesinfortec,

Caros colegas eu estou aqui com um celular modelo sm- j510mn, que chegou pra mim com lup, dai eu instalei nova firmware nele e não adiantou ele aceita a instalação normal mas não inicia. Tentel fazer o hard reset mas sem resultado, la no reset começa a formatar e para no meio do processo finalizando conforme na imagens. Alguem passou pelo mesmo problema e conseguiu resolver? Algum comando ou algum arquivo? Tentei instalar o twrp mas não deu certo

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  8. ola amigos eu to aqui com um samsung E1085 que me chegou apagado eu fiz uma limpesa e resoldagem nele e ele inicialmente ficou otimo mais com alguns dias ele ficou travando quando nos iamos digitar os numeros para ligar quero pedir aos amigos que já passaram por isso ajuda que a cliente ta achando que eu só dei um jeito pra receber o dinheiro dela e sabia que ele ia voltar então eu pesso encarecidamente que me ajudem desde já muito grato;paz

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by fernandojipamix,

estou com s8+ g955f ate o momento nao consegui fazer o desbloqueio de frp alguem pode me ajudar pois o aparelho esta no binary7 and 9 ja fiz o procedimento do chip mas nao desse a barra de navegaçao e nao tem combination ainda da binary 7

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  10. Started by GabrielP@blo,

Olá, estou com um problema, tenho que passar atualização em um J2 Prime, porém não posso perder nada nele, tenho a Z3X Box e a Octoplus Box Samsung, gostaria de saber como faço para passar a ultima stock rom sem perder os dados, a Stock rom veio com os arquivos AP, BL, CP, CSC,HOME se eu passar somente AP e a BL , o celular será resetado?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  11. Companheiros do Fórum, estou com esse atc com esse probleminha ou problemão, troquei alguns lcd, mas só acendia branco, deduzir que não era o caso para flash, pois o mesmo da o boot, mas só não aparece imagem. guando ligo aparece o nome nokia e fica piscando. agradeço pela força de equipe.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  12. Olá bom dia! alguém me ajuda no procedimento de desbloqueio do samsung gti9515 pela z3x?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  13. Started by faustinijr,

Bom dia pessoal, comecei mal aqui, mas não encontrei outro lugar que continha um, aparentemente, bom tutorial e precisava me cadastrar para entrar em contato com alguém e poder saber o que fiz de errado. Acho que eu querer resgatar meu problema não é crime. O que tinha dito no post anterior, que foi fechado por um membro fiel, é que tenho conhecimentos em tecnologia móvel mas não tenho conhecimentos técnicos. O problema, para quem não está entendendo nada, é o seguinte. Segui o tutorial do Flash para o S5270L, mas após o feito, o mesmo passou a reiniciar ao tentar fazer o boot. Segui todas as dicas e tudo parecia funcionar de acordo, mas no final o aparelho não iniciou…

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by Rodrigo Griggio,

Semana passada fiz o mesmo procedimento para destravar o touch do j7 pro em 3 aparelhos, tds com êxito. Porem hj retornou um cliente com o aparelho ligando tudo normal, porém ao acessar configurações e contas e tentar colocar a conta google o atc ficava em uma tela preta e não concluía a adição da conta google, tentei adicionar tbm até q o aparelho se desligou bruscamente, daí em diante não ligou mais e nem mostra carregando. Abri ele verifiquei bateria esta ok, na placa o consumo está travado em 0,5 na fonte. Sera q um procedimento via jtag resolveria visto q pode ser problema de software ou bootloader? Devo dar garantia por esse problema?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by eduardo3986,

boa noite eu estou com um i5500b que entrou com defito no conector do fone eu retirei o mesmo , porem o fone privativo nao esta funcionando , ja troquei o fone que e soldado na placa fiz limpeza e nao resolveu gostaria de saber se alguem ja passou por semelhante problema e se pode me ajudar desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by tiagoqix,

Boa tarde. alguém conseguiu dar downgrade 7.0 no samsung S7 edge binary 3 só achei binary 2. ajuda aew!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  17. Se postei na area errada ja peço desculpas sou novo no forum glr sou tecnico, chegou um tablet samsung gt-n8010 com alguns problema s de software porem ele ainda legava e tudo mais .... fui flashar a rom desse aparelho e deu erro logo no primeiro arquivo de boot, resultado ele naop liga mais sempre que ligo ele aparece a tela de atualizaçao do kies, porem quando tento atualizar pelo kies, o proprio kies nao tem suporte para esse aparelho .... alguem pode me ajudar com procedimentos?? agradeço des de ja. (mais uma pergunta aleatoria como me torno membro premium desse forum? e quais as vantagens )

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  18. Qual o procedimento? Des de já sou grato.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by robson_seixas,

Boa noite pessoal, estou com um grande problema... alguem poderia me tirar a duvida de como resolver esse erro? já fiz esse procedimento varias vezes e agora estou me deparando com essa chanha desde ja agradeco pela força e peço desculpas desde ja se existe outro topico mas e que realmente eu nao achei...

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  20. Started by Gilmar Jorge,

amigos estou com um sansung 1085 , tenho a z3x na versão que tenho não tenho este modelo , em qual versão teria? eu vou tirar código de segurança.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by Bonina,

Aparelho esta fazendo chamada sem eu discar.. Já verifiquei o botão na plaquinha do display retirando a manta e deixando somente a parte do power conectado, mas o aparelho continua igual

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by rafaelsn123,

estou aqui com esse aparelho ja fiz de tudo e nada da erro na hora de conectar uzo cabo gs102 tem algum procedimento para ler esse aparelho

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by Eduardocelulares,

galera instalei direitinho minha asansam como faço pra ativar ela?? comprei ela agora nao sei nada sobre essa box

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  24. Estou com problemas para ler os codigos desse samsung e alguns outros, aparece a seginte tela sou novo com box, estou fazer o procedimento via USB, esta certo? sempre quando faço de LG ou Nokia com outras box, assim que conecto o celular aparece a mensagem de conectado com samsung quase nenhum acontece nenhum

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by Edmilson Fernandes,

ola pessoal estou com gt-i8552 (win) que reistala a rom mais nao entra em modo download entra direto no cwm alguem sabe por favor tirar o cwm pra poder instalar a firmware

• 7 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.