Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite, gostaria de saber o que são arquivos E2P? em que modificam o aparelho. Pode-se usar um aquivos E2P que não seja nacional???

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Boa tarde gostaria que alguen min passase o drive do esmarte card da caixa azul da z3x ja baixei varios drives e não deu certo alguen poderia min ajudar agradeço!!!!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Started by pameladebiasio,

Eu atualizei o P1000N para o ICS, mas devido a algums problemas resolvi voltar a rom original. Não tendo feito backup, baixei outra do site da samsung e até agora não consegui nenhum resultado. O aparelho fica preso na inicialização.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by novaes,

Ola estou com um i9100 [s2] que é original da claro e desbloqueado, o cliente quer que retire o logo da claro e coloque o davivo ou deixar sem logo, existe esta possibildade e se existir nao perde garantia, obrigado, fico no aguardo

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Ao tentar instalar o 2G_tools_3.5.0038 no final abre uma janela com a opção de "execultar o programa ao concluir" porém não execulta dando o erro 704 e não abre nada.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by osming,

Bom dia amigos, estou com um samsung m310L so que serial ta zerado. ja dei flash, e tentei fazer um edit, so que sem sucesso da erro.. existe mais algum procedimento a fazer. tenho box tornado. grato.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Lucas Portela,

Pessoal, estou com um pocket plus com o conector do touch danificado, tentei ressoldar porem derreti o conector na SMD. Nao sei em quais aparelhos encontro um conector igual :s E qual a configuracao certa da SMD pra este tipo de reparo. Obg

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by KEVIN DE ALMEIDA,

ola a todos, estou com um aparelho bloqueado no mdm, porém nao encontrei nenhum arquivo a respeito de mdm em motorola no clansoft, alguém pode me ajudar neste desbloqueio? modelo : xt1970-1 (moto one vision) versão do android : android 11

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Anderson Vieira,

galera estou com o samsung i9500 que o mesmo estava travado na tela inicial ai fui tentar passar uma flash nele e deu esse erro ai na print.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by newlife,

amigos estou com uma bronca das grandes e gostaria da ajuda dos amigos q sao mais experientes na area, quando eu conecto os atcs em meu pc ele nao reconhece segue o anexo do print >> e para a aplicaçao da flash é necessário o reconhecimento dos drives, estou certo? estou fazendo algo errado ou falta alguma coisa a ser feita para o reconhecimento do mesmo no momento estou tentando com o samsung B3210 conto com a ajuda de todos q se propuserem a me ajudar obg.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by marlon manito,

boa tarde pessoa me ajudem ai por favor, ainda nao conseguir resolver esse ploblema des de já agradeço a todos.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by adilsondiogo,

Boa tarde, estou em bancada um aparelho J700M, Binary 2, travado no logo, tentei entrar em Recovery não fica travado em logo, entrei em modo download, passa todas Rom disponivel e ja fiz o downgrade do android para o 5.1, continua sem sucesso, esta com FRP:ON, AP SWREV: B:2, K:0, S:0

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by alo celular,

estou com dificuldades em obter exito em flash no desbloqueio e1086 vivo,pois ja tentei rodar varias versões,mas no final sempre da a mensagem TFS FAIL.....percebi que o MCU sozinho roda,mas junto com o TFS da erro no final da flash e o aparelho não liga.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Sergio MTV,

Solução feita por um amigo de trabalho 100% fica a dica SOLUÇÃO PARA O SAMSUNG E2210L Antes de postar a solução definitiva desse problema, pesquisei em vários fóruns e percebi que todos procuram por um arquivo flash que resolva o problema, mas o problema não esta no arquivo flash do aparelho e sim na bateria que se encontra na placa PCI. Todo aparelho celular tem uma bateria interna, alguns na placa e alguns no cabo flexível, a função dessa bateria é manter as informações do aparelho na ausência de carga da bateria externa. Ao retirar a bateria externa para trocar o cartão sim, colocar no carregador universal, enfim, essa bateria interna não mantém a carga e causa…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  15. Started by assisteccell,

qual procedimento pra desbloq desse modelo?????

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by faustinijr,

Bom dia pessoal, comecei mal aqui, mas não encontrei outro lugar que continha um, aparentemente, bom tutorial e precisava me cadastrar para entrar em contato com alguém e poder saber o que fiz de errado. Acho que eu querer resgatar meu problema não é crime. O que tinha dito no post anterior, que foi fechado por um membro fiel, é que tenho conhecimentos em tecnologia móvel mas não tenho conhecimentos técnicos. O problema, para quem não está entendendo nada, é o seguinte. Segui o tutorial do Flash para o S5270L, mas após o feito, o mesmo passou a reiniciar ao tentar fazer o boot. Segui todas as dicas e tudo parecia funcionar de acordo, mas no final o aparelho não iniciou…

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by wamonis,

alguem ja fez esse modelo,na ust e na ufs nao tem ele

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by elton sejka 123,

amigos do clan estou com este samsung sgh-c276 que quando estou em uma ligaçao ele corta o audio e nao funciona mais tenho que desligar o celular para voutar normal,eu ja subistitui o alto falante o flex,a placa do display que e colocado o alto falante e nada alguem ja viu este defeito. alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Olá bom dia! alguém me ajuda no procedimento de desbloqueio do samsung gti9515 pela z3x?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  20. Started by danyel,

Galera tô com um softbank 730sc que não concigo desbloquear ele reconhece o chip e tudo mais não da sinal....Ja tentei fazer via path com arquivos baixados no suport da z3x mais não adiantou...alguen pode min ajudar?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Murilo Gonçalves,

Boa tarde galera, é o seguinte to com um samsung i718 aqui em inglês, queria saber se teria algum firmware pra por ele em português? Desde ja agradeço!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Colegas venho pedir ajuda pois estou com um a6 plus foi trocado o frontal e apos atualização o touch nao funcionou mais . nao encontrei nenhuma rom que volte o touch desse aparelho auguem teria uma rom ou uma solução para esse problema ? desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Fala pessoal, estou com um galaxy s6 edge+ que veio com um defeito. Aparece uma mensagem dizendo "An error occured while updating...". Eu tentei colocá-lo no modo download para reparar a rom, porém ao tentar acessar o modo download, quando preciso selecionar volume up, eu aperto e não aceita o comando. Eu já verifiquei, e não é problema físico, alguém pode ajudar. Valeu.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Yago NovaCell,

Boa tarde galera, chegou pra mim este probleminha de MDM j5 pro nao faz hard reset, nao consigo por em modo download, nem com JIG, só consigo ligar em modo recovery porem, nao sei nenhum procedimento gostaria que alguem se manifestasse ae se souber alguma solução possivel pra este problema agradeço! o mesmo apresenta a msg ''does not allow factory ...'' quando tento fazer o procedimento de hardreset

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  25. Bom dia pessoal, estou com esse Aparelho que do nada bloqueou as operadoras. não funciona nenhuma operadora reconhece o chip e tudo mais não registra na rede, alguem ja pegou esse problema, IMEI esta ok. esse aparelho foi comprado fora do Brasil, estava funcionando normal

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.