SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
Colegas venho pedir ajuda pois estou com um a6 plus foi trocado o frontal e apos atualização o touch nao funcionou mais . nao encontrei nenhuma rom que volte o touch desse aparelho auguem teria uma rom ou uma solução para esse problema ? desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde pessoa me ajudem ai por favor, ainda nao conseguir resolver esse ploblema des de já agradeço a todos.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola pessoal estou com samsung gt3350 q esteve contato com agua só teclado esta inoperante queria saber qual micro é responsavel pelo teclado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa Tarde galera, tenho um SII morto após uma atualização pelo odin, o defeito dele era que nao parava de reiniciar, mas o hard reset nao solucionou, entao parti para a atualização, ja tentei em varios pc's e varias flashs, mas ele fica travado na tela inicial, e pelo odin ele sempre da falha, alguem ja pegou um celular assim? sabe de algo que eu possa fazer para arrumar? o aparelho veio da frança, possuo a box Hwk tambem, mas nem por ela consegui! Desde ja agradeço!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite, fiz remoção conta google de um j701mt e depois de 2 dias o cliente voltou alegando que o touch parou. Qual procedimento que devo tomar, já aconteceu com alguem?
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
amigos estou com um atc s5230 na blek list,sei q é proibido mudar o imei do mesmo então como eu faço para corrigir isso ou não tem comserto?????
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
pois bem pessoal. esse tipo de aparelho da vivo eu nunca desbloquiei.. ja fiz unlock pela hwk e pela z3x.. ja passei eprom... o chit tim é lido e naum aparece "sim invalido" porem naum faz leitura de rede.. como se o unlock tivesse pela metade ( acontece isso nos dual bande da vivo antes de passar a eprom e por imei do aparelho) entaum qual a dica?!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola boa tarde,efetuei uma flash pelo odin no atc s5360 e ficou de ponta cabeça no final da conclusão mostrou um erro <ID:0/087> csc.rfs <ID:0/087> RQT_CLOSE !! <ID:0/087> RES OK !! <ID:0/087> Completed.. <OSM> All threads completed. (succeed 1 / failed 0) <ID:0/087> Removed!! tenho duvida se foi devido esta erro que o display ficou de ponta cabeça,se alguem ja resolveu este problema puder me ajudar agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um s10 bloqueado de um cliente, vi alguns videos do pessoal desbloqueando na mesma versão de android e binary que estou aqui, todos usam o samfirm mais atualizado e da certo aparece a mensagem no aparelho celular para visualizar e te linka para onde quiser. O problema comigo é que aparente mente da tudo certo no app samfirm mais não vem a mensagem de visualizar no aparelho, os drivers da samsung tudo certo, no samfirm não da nem um erro tudo "DONE" como se estivesse dado tudo certo mais não aparece no aparelho a mensagem de visualizar que te linka para proseguir o desbloqueio. o app samfirm eu tenho certeza que esta funcionando pois uso direto e teste…
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde galera, é o seguinte to com um samsung i718 aqui em inglês, queria saber se teria algum firmware pra por ele em português? Desde ja agradeço!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com uma bronca das grandes e gostaria da ajuda dos amigos q sao mais experientes na area, quando eu conecto os atcs em meu pc ele nao reconhece segue o anexo do print >> e para a aplicaçao da flash é necessário o reconhecimento dos drives, estou certo? estou fazendo algo errado ou falta alguma coisa a ser feita para o reconhecimento do mesmo no momento estou tentando com o samsung B3210 conto com a ajuda de todos q se propuserem a me ajudar obg.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um pocket plus com o conector do touch danificado, tentei ressoldar porem derreti o conector na SMD. Nao sei em quais aparelhos encontro um conector igual :s E qual a configuracao certa da SMD pra este tipo de reparo. Obg
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola a todos, estou com um aparelho bloqueado no mdm, porém nao encontrei nenhum arquivo a respeito de mdm em motorola no clansoft, alguém pode me ajudar neste desbloqueio? modelo : xt1970-1 (moto one vision) versão do android : android 11
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Me deparei com essa mensagem no Shell da Z3x: Será o começo do fim da Z3x , ou apenas uma troca mesmo de suporte?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
preciso da atualizaçao do sansung e2121 agradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite, gostaria de saber o que são arquivos E2P? em que modificam o aparelho. Pode-se usar um aquivos E2P que não seja nacional???
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoas. Estou com um atc i9505 que estava com a versão 4.2, atualizei para a 4.3 pensando que era bug de software, porém não resolveu o problema. Toda vez que vou fazer um ligacao ou receber ele da tela preta e começa a piscar o display, terminando a chamada ele volta ao normal. Alguem já viu algo parecido? Obrigado.
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
ola amigos eu to aqui com um samsung E1085 que me chegou apagado eu fiz uma limpesa e resoldagem nele e ele inicialmente ficou otimo mais com alguns dias ele ficou travando quando nos iamos digitar os numeros para ligar quero pedir aos amigos que já passaram por isso ajuda que a cliente ta achando que eu só dei um jeito pra receber o dinheiro dela e sabia que ele ia voltar então eu pesso encarecidamente que me ajudem desde já muito grato;paz
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
caros amigos, chegou aqui na minha assistencia o supra citado atc pra mim baixar os app's básicos para navegação WAP e as configurações; realizei as config's, baixei o navegador opera mini 6.5, mas não consegui baixar um comunicador instantâneo (tipo: ebuddy 2.2.0) e o talking tom cat java. Alguem me dá uma luz, se preciso baixar alguma especie de codec ou algo parecido ou é imcompativel mesmo???
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou precisando desbloquear esse aparelho. alguém me ajudar com esse modelo por favor.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
qual procedimento pra desbloq desse modelo?????
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde galera, chegou pra mim este probleminha de MDM j5 pro nao faz hard reset, nao consigo por em modo download, nem com JIG, só consigo ligar em modo recovery porem, nao sei nenhum procedimento gostaria que alguem se manifestasse ae se souber alguma solução possivel pra este problema agradeço! o mesmo apresenta a msg ''does not allow factory ...'' quando tento fazer o procedimento de hardreset
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde, estou em bancada um aparelho J700M, Binary 2, travado no logo, tentei entrar em Recovery não fica travado em logo, entrei em modo download, passa todas Rom disponivel e ja fiz o downgrade do android para o 5.1, continua sem sucesso, esta com FRP:ON, AP SWREV: B:2, K:0, S:0
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigos do forum venho solicitar o procedimento de desbloqueio do samsung gt-c3222 pois quando ponho o chip no aparelho aparece pedindo senha do chip , mais sem o chip o celular abre o sistema normalmente ja inseri o codigo de resert mais sempre quando ponho o chip aparece o codigo do chip , agradeço aos amigos que postarem ajuda valeuu ....
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
ola, estou com um s5301b que nao sai a senha de jeito nenhum, ja atualizei pela z3x e por odin e nada, alguem pode me ajudar com uma solução, obrigado
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.