SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
ola a todos, estou com um aparelho bloqueado no mdm, porém nao encontrei nenhum arquivo a respeito de mdm em motorola no clansoft, alguém pode me ajudar neste desbloqueio? modelo : xt1970-1 (moto one vision) versão do android : android 11
-
- 1 resposta
- 910 visualizações
-
-
boa tarde todos,amigos estou com um tablet samsung t510 com frp,faz uns 30dias,ja tentei todas combination,tentei manualmente tbem,vou postar a imgs do erro se alguem tiver o cobination pra eu possa testar versao de binario,agradeço a todos,
-
- 2 respostas
- 910 visualizações
-
-
estou com o aparelho assim preciso de arquivos efs
- 3 respostas
- 910 visualizações
-
Caros amigos .... Vou deixar aqui com vcs alguns sites que podem nos ajudar naquelas horas de aperto... espero que possa ajudar a todos vcs amigos... xxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxx Nao Esqueça de Agradecer Por Favor Assim Saberemos Sempre que Estamos Juntos Nessa Causa.... Eduardo Perrott Tecnico Cellmotion - PY Proibido Colocar Link Externo no Fórum, Leia as REGRAS
-
- 0 respostas
- 909 visualizações
-
-
Estou tentando por muito tempo desbloquear este Galaxy pela Z3x, mas não consigo Os drivers estão instalados corretamente mas até agora não da certo Estou usando a versão Samsung tool 11.9
-
- 1 resposta
- 909 visualizações
-
-
boa tarde Entrou um samsung Beam (l8530) aqui na loja q esta travado. Ele liga normal mais nao apaga nada nem instala, nem ajusta relogio tbm Já fiz hard reset e regravei firmware mais o mesmo continua do mesmo jeito.
-
- 4 respostas
- 909 visualizações
-
-
Olá amigos do Clan, estou com um problema com um U600 aki na minha assistência, ao passar uma flash, pois não estava aparecendo imagem, começou aparecer um problema no procedimento aki esta a imagem do que esta acontecendo com o procedimento:. Amigos conto com a ajuda de vocês, como vocês observam na imagem utilizo a Z3x. Aguardo pela ajuda.
-
- 1 resposta
- 909 visualizações
-
-
Ola galera ,meu pro o seguinte,estou com um galaxy 5 de um cliente que esqueceu a senha ,ate entao blz.tentei entra no modo recovery mais nao consegui ,ele so da a opçao do modo download.talves seja algum problema do kernel,blz entao baixei uma rom ,so que o odin nao reconhece o cel ,pois acho que ele nao esta na funçao de depuraçao usb .e agora como faço ,pois nao tem como entra nas configuraçoes ,pois nao tem a senha.e ai galera mede um help ai .Obrigado.
-
- 4 respostas
- 909 visualizações
-
-
Ola amigo estou com um samsung E215L ele esta reinciando, porem todas as flash que baixo do e215l num reconhece na box nem parece que tem aquele arquivo parece que ainda esta em modo compactada, alguem ja pego assim ou sabe como devo fazer , meu equipamento é z3x
-
- 0 respostas
- 909 visualizações
-
-
ola amigos do clan, estou com um samsung s5270l da claro para fazer o desbloqueio, alguem poderia me passar o procedimento usando a z3x? desde ja fico grato
-
- 0 respostas
- 909 visualizações
-
-
amigos estou com t919 para desbloquea na minha assistencia operadora t-mobli estou precisando ao colocar o emo modo qualcomm usb mode ele pede alguns drives a ser instalados alguem poderia me ajudar com esses drives
-
- 1 resposta
- 908 visualizações
-
-
Bom dia senhores. Estou com um samsung S7 G930F que esta com a baseband desconhecido e por isso nao sobe torre, ja tentei varios procedimentos mas todos ate agora sem sucesso. Sem alguem ja passou por isso ou sabe como resolver eu ficarei muito grato se me ajudar. Antecipadamente grato.
-
- 1 resposta
- 908 visualizações
-
-
Eu estava tentando formatar um g530bt e ele simplesmente não formata nem com rom nem com hard reset. A rom passou sem problemas so q quando ele foi iniciar voltou ao normal. Ele fica reiniciando sozinho e ja quebrei a cabeça com ele e não achei o problema. Se alguém souber oq é ou puder dar uma dica agradeço
- 3 respostas
- 908 visualizações
-
Bom dia pessoal, comecei mal aqui, mas não encontrei outro lugar que continha um, aparentemente, bom tutorial e precisava me cadastrar para entrar em contato com alguém e poder saber o que fiz de errado. Acho que eu querer resgatar meu problema não é crime. O que tinha dito no post anterior, que foi fechado por um membro fiel, é que tenho conhecimentos em tecnologia móvel mas não tenho conhecimentos técnicos. O problema, para quem não está entendendo nada, é o seguinte. Segui o tutorial do Flash para o S5270L, mas após o feito, o mesmo passou a reiniciar ao tentar fazer o boot. Segui todas as dicas e tudo parecia funcionar de acordo, mas no final o aparelho não iniciou…
-
- 4 respostas
- 908 visualizações
-
-
OI AMIGOS ALGEN PODE ME AJUDAR A DESBLOQUEAR O E1085
-
- 1 resposta
- 908 visualizações
-
-
Boa noite, meu Samsung Omnia W ao seguir ligado trava na tela principal, cujo ultimo nome é logo da Operadora.
-
- 2 respostas
- 908 visualizações
-
-
Olá, Estou com um aparelho de modelo descrito no título deste tópico, o mesmo foi comprado fora do país e está pedindo desbloqueio de REDE. Qual box no momento está efetuando o desbloqueio dele, já que tentei por acesso ao servidor Samsung através de contato no exterior e me informaram que o mesmo não é suportado. Segue log da leitura : Work ID: 000000000131CAAF Plataforma: Samsung Android Porto seleccionado: COM4 Modelo seleccionado: SM-A013M Operation: Read info Reading info, please wait... Modelo do telefone detectado: SM-A013M Data de criação do firmware: Sat Aug 1 05:37:33 KST 2020 PDA version: A013MUBU1ATH1 CSC version: A013MCH…
- 1 resposta
- 907 visualizações
-
Qual o procedimento? Des de já sou grato.
-
- 2 respostas
- 907 visualizações
-
-
boa noite alguém sabe como faço pra tira senha do samsung i8150b ja tentei fazer rest vol up+home+power nao abre menu de rest ja testei todos botoes tao fucionando ?
-
- 1 resposta
- 907 visualizações
-
-
boa tarde colegas do forum, estou com um gt-c3510 com defeito, ao ligar o aparelho ele mostra a tela inicial da samsung e3depois apaga tudo, alguem pode me passar alguma dica, desde ja gradeço.
-
- 2 respostas
- 907 visualizações
-
-
preciso da flash do tablet SPH-P100
- 2 respostas
- 907 visualizações
- 1 seguidor
-
consegui fazer o desbloqueio na nspro do atc 1086i selecionando o modelo e1080w abraços
-
- 0 respostas
- 907 visualizações
-
-
galera estou com o samsung i9500 que o mesmo estava travado na tela inicial ai fui tentar passar uma flash nele e deu esse erro ai na print.
- 5 respostas
- 906 visualizações
-
Olá, estou com um problema, tenho que passar atualização em um J2 Prime, porém não posso perder nada nele, tenho a Z3X Box e a Octoplus Box Samsung, gostaria de saber como faço para passar a ultima stock rom sem perder os dados, a Stock rom veio com os arquivos AP, BL, CP, CSC,HOME se eu passar somente AP e a BL , o celular será resetado?
- 2 respostas
- 906 visualizações
-
ola, estou com um s5301b que nao sai a senha de jeito nenhum, ja atualizei pela z3x e por odin e nada, alguem pode me ajudar com uma solução, obrigado
-
- 4 respostas
- 906 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.