Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by sbromulo,

Bom dia a todos. Tenho um celular Samsung B5722 que comprei no ML. O menu dele está todo em português, porém, ao digitar mensagens de texto com o T9 habilitado não consigo selecionar a opção de lingua portuguesa. A versão do firmware do meu celular é B5722XXJA1 e CSC B5722OXAJA4 Gostaria de pedir a quem tem esse aparelho com opção de lingua portuguesa para o T9 que olhe no seu celular qual é a versão de software para que eu possa flashear com a mesma versão no meu telefone. Para verificar qual é a versão digite *#1234# Muito obrigado.

• 9 respostas
    • 6.2k visualizações
  2. Started by manoel fernando,

bom dia alquem pode min falar se ustpro2 faz flash atc b5722 se faz como eh obrigado bom dia

• 1 resposta
    • 861 visualizações
  3. Started by vagnerimpacto,

amigos do forum...estou com um b5722 na assistencia que ele fica fazendo ligação sozinho...ja olhei a manta do teclado fiz limpeza na pci hard reset e nada...alguem pode me ajudar onde esta o problema????? aguardando ajida

• 6 respostas
    • 888 visualizações
  4. Started by terrivellcell,

Boa a todos! alguem sabe como trabalhar a area master desse aparelho ..pois so estou conseguindo reparar a area slave..., na "ust pro " aparece reparar master e slave -> exemplo só para o B5702 .>o b5722 ñ tem na ust!! e na Z3x tem esse modelo só que ñ define a aréa que esta sendo reparada!! aguardo uma boa dica obrigado!

• 5 respostas
    • 4.1k visualizações
  5. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 438 visualizações
  6. solução?já flash e naum deu certo...

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  7. Started by juliocell,

olá boa tarde a todos,,gostaria de saber qual é o procedimento para tirar codigo de bloqueio do samsung b5722,pois quando eu coloco o chip ele aparece uma mensagem dizendo que o aparelho está bloqueado,,alguem pode me a judar? desde de já agradeço.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Started by Alexsandro chuman,

ola amigos estou com um atc Samsung B5722 que esta sem rede ja analizei a placa mas aparentemente esta ok lembrando que ja atualizei o firmwere e verifiquei se era antena mas o atc nada alguem poderia me dar uma luz.

• 1 resposta
    • 972 visualizações
  9. Started by malakay3000,

ola amigos do clan gostaria de saber se esse modelo é suportado na octopus box !!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  10. Started by reerocks,

Bom dia Clan,acredito que vários amigos e técnicos tiveram dificuldade e não conseguiram desbloquear o Samsung B6520/B6520L.Então tomei a liberdade de criar um tópico para o mesmo,a fim de ajudar. Primeiramente,vamos precisar dos drivers. Então,instalaremos o Active Sync da Microsoft. Active Sync 4.5 Setup.rar OBS:Recomendo conservar o Active Sync instalado em seu computador,pois é necessário para comunicar os Celulares @Windows Mobile ao PC. Muito bem,instalado o Active Sync,vamos configurar o atc. O procedimento apresentado pela Z3X Box é meio confuso,então : Sem chip de operadora;digite *#7284# e escolha a opção MODEM. O aparelho irá reiniciar. …

• 7 respostas
    • 11.9k visualizações
  11. Started by d.l cell,

boa tarde pessoal estou com este samsung B7300 com codigo de seguança gostaria de saber se tem alguma forma de tira essi codigo? desde ja agraço a todos.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by jorginho13,

gostaria de saber se alguem ja conseguiu colocar o codigo de subsidio no b7300 se conseguiiu como é q faz.... abss

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Silvanei Alcântara,

Pessoal entrou em minha assistência um samsung B7300 que carrega normalmente só não reconhece o USB, já troquei o conector de carga junto com USB e fiz uma ressoldagem nos componentes próximos do USB, mais o mesmo continua sem reconhecer no computador. Alguém já resolveu esse problema ? desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by postouniao,

oi boa noite tem um samsung b7300b travado e gostaria de passa uma flasher se tem algum procedimento tenho z3x hwk

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by steve,

Bom dia a todos , chegou um samsung B7320 que ao ligar e desligar ,ele emitia som. Mas quando ligava para ele ou quando entrava no perfil não tocava as musicas, fiz um reset ,segurando a tecla 5 + Power (opção 1) , ele voltou ao normal . Fica aí minha experiência !

• 5 respostas
    • 11.2k visualizações
  16. Started by Robert-lima,

Oi boa noite amigos to com samsung B7320L ele ta com codigo tenho a N-BOX E Z3 mas não tem o modelo dele nela alguém sabe e pode da uma força des de ja agradeço

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  17. Started by nandinhoaz,

Pessoal, boa tarde... Estou com esse aparelho na nossa assistência há alguns dias. O mesmo entrou apenas como desbloqueio porque ele é oriundo da África. Fiz o desbloqueio normal pela Z3X e fiz também pela Setool sgh, mas, ele continua com a mensagem: Bloqueio de Rede. Por favor, alguém teria uma sugestão solúvel para o atc informado... Obrigado desde já a todos.

• 2 respostas
    • 652 visualizações
  18. to com um b7722 ele trava na tela inicial quando abro a z3 ela nao da opçao de flash a tornado nao acha ele e nao consegui até agora colocar ele em modo boot se alguem souber colocar ele em boot ou uma maneira de flashear o atc,por favor poste aqui no clan

• 15 respostas
    • 4k visualizações
  19. Started by ElvisLuizS,

Muitas pessoas está com dificuldades em realizar processo de atualização nos ATC. com isso venho de maneira simples e facil repassar um pouco sobre este assunto. Vejamos: Ao colocar um dispositivo em modo Download teremos as seguintes informações: WARRANTY VOID: 0 ou 1 , o valor de 0 é correspondente ao um ATC que nunca foi rooteado. o valor de 1 para aparelhos que já foram rooteado RP: SWREV: B: Binario K: Knox S: Sicruty Vejam a imagem: Um aparelho que tem binario 1 só irá aceitar firmware binario 1 pra cima. Um aparelho que tem binario 2 só irá aceitar firmware binario 2 pra cima. e assim por diante... …

• 24 respostas
    • 59.9k visualizações
  20. Started by fxsat1,

ola pessoal,bom dia a todos. Estou com um samsung ch@t222 bloqueado com senha pessoal, porem foi esquecido, gostaria de saber qual o procedimento a ser feito, se alguem poder ajudar, desde ja agradeço pela atencao. Obrigado.

• 3 respostas
    • 570 visualizações
  21. Started by inaldo,

Estou com 1 atc samsung c-3222 e o mesmo não fuciona o sim 1 mas o sim 2 fuciona normalmente ja dei reset levei em um amigo que trabalha com soft e ele me disse q o problema é fisico gostaria de pedir ajuda se algum colega de profisão ´poder ajuda postando uma solução fico agradecido desde de ja. Fé em Deus!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. To com um samsung c160 que não esta com imei bloqueiado, mas qdo eu insiro o chip depois de alguns minutos ele da o um telefone no canto esquerdo da tela cortado não faz chamada nem recebe. Ja resetei o aparelho e nada, testei varios chips da claro, liguei na operadora imei não tem restrição. Sera que alguem ja pegou um problema desse parecido. Agradeço a ajuda de todos.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  23. Started by danyel,

Galera tô com esse atc com código do sim...conclusão só sai via cabo,só que não sei qual a pinagem...e olhei nas pinagens samsung e não tinha o link!!!

• 0 respostas
    • 755 visualizações
  24. Started by almeida_soares,

Ola amigos, Estava passando uma flash em um Ap. Samsung C215L / Claro, mas por alguma razão ela parou no meio (erro). Depois disso o mesmo não liga mais. Tentei repassar a mesma flash e tambem outras mas sempre da erro e se interrompe. Gostaria de ajuda sobre como completar a flash e restaurar o Ap. Estou usando a box Tornado para esse fim Alguem teria um procedimento Grato Luiz Antonio

• 1 resposta
    • 932 visualizações
  25. Started by lucianogenio,

olá pessoal estou com um samsung c260l que quando ligo ele aparece "siim bloqueado insira senha" coloquei alguns codigos como 12345 e nada alguem sabe um que resolva,desde já agradeço

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.