SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Bom dia a todos. Tenho um celular Samsung B5722 que comprei no ML. O menu dele está todo em português, porém, ao digitar mensagens de texto com o T9 habilitado não consigo selecionar a opção de lingua portuguesa. A versão do firmware do meu celular é B5722XXJA1 e CSC B5722OXAJA4 Gostaria de pedir a quem tem esse aparelho com opção de lingua portuguesa para o T9 que olhe no seu celular qual é a versão de software para que eu possa flashear com a mesma versão no meu telefone. Para verificar qual é a versão digite *#1234# Muito obrigado.
-
- 9 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
bom dia alquem pode min falar se ustpro2 faz flash atc b5722 se faz como eh obrigado bom dia
-
- 1 resposta
- 861 visualizações
-
-
amigos do forum...estou com um b5722 na assistencia que ele fica fazendo ligação sozinho...ja olhei a manta do teclado fiz limpeza na pci hard reset e nada...alguem pode me ajudar onde esta o problema????? aguardando ajida
-
- 6 respostas
- 888 visualizações
-
-
Boa a todos! alguem sabe como trabalhar a area master desse aparelho ..pois so estou conseguindo reparar a area slave..., na "ust pro " aparece reparar master e slave -> exemplo só para o B5702 .>o b5722 ñ tem na ust!! e na Z3x tem esse modelo só que ñ define a aréa que esta sendo reparada!! aguardo uma boa dica obrigado!
-
- 5 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
-
solução?já flash e naum deu certo...
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
olá boa tarde a todos,,gostaria de saber qual é o procedimento para tirar codigo de bloqueio do samsung b5722,pois quando eu coloco o chip ele aparece uma mensagem dizendo que o aparelho está bloqueado,,alguem pode me a judar? desde de já agradeço.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com um atc Samsung B5722 que esta sem rede ja analizei a placa mas aparentemente esta ok lembrando que ja atualizei o firmwere e verifiquei se era antena mas o atc nada alguem poderia me dar uma luz.
-
- 1 resposta
- 972 visualizações
-
-
ola amigos do clan gostaria de saber se esse modelo é suportado na octopus box !!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia Clan,acredito que vários amigos e técnicos tiveram dificuldade e não conseguiram desbloquear o Samsung B6520/B6520L.Então tomei a liberdade de criar um tópico para o mesmo,a fim de ajudar. Primeiramente,vamos precisar dos drivers. Então,instalaremos o Active Sync da Microsoft. Active Sync 4.5 Setup.rar OBS:Recomendo conservar o Active Sync instalado em seu computador,pois é necessário para comunicar os Celulares @Windows Mobile ao PC. Muito bem,instalado o Active Sync,vamos configurar o atc. O procedimento apresentado pela Z3X Box é meio confuso,então : Sem chip de operadora;digite *#7284# e escolha a opção MODEM. O aparelho irá reiniciar. …
-
- 7 respostas
- 11.9k visualizações
-
-
boa tarde pessoal estou com este samsung B7300 com codigo de seguança gostaria de saber se tem alguma forma de tira essi codigo? desde ja agraço a todos.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
gostaria de saber se alguem ja conseguiu colocar o codigo de subsidio no b7300 se conseguiiu como é q faz.... abss
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal entrou em minha assistência um samsung B7300 que carrega normalmente só não reconhece o USB, já troquei o conector de carga junto com USB e fiz uma ressoldagem nos componentes próximos do USB, mais o mesmo continua sem reconhecer no computador. Alguém já resolveu esse problema ? desde já agradeço.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
oi boa noite tem um samsung b7300b travado e gostaria de passa uma flasher se tem algum procedimento tenho z3x hwk
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia a todos , chegou um samsung B7320 que ao ligar e desligar ,ele emitia som. Mas quando ligava para ele ou quando entrava no perfil não tocava as musicas, fiz um reset ,segurando a tecla 5 + Power (opção 1) , ele voltou ao normal . Fica aí minha experiência !
-
- 5 respostas
- 11.2k visualizações
-
-
Oi boa noite amigos to com samsung B7320L ele ta com codigo tenho a N-BOX E Z3 mas não tem o modelo dele nela alguém sabe e pode da uma força des de ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Pessoal, boa tarde... Estou com esse aparelho na nossa assistência há alguns dias. O mesmo entrou apenas como desbloqueio porque ele é oriundo da África. Fiz o desbloqueio normal pela Z3X e fiz também pela Setool sgh, mas, ele continua com a mensagem: Bloqueio de Rede. Por favor, alguém teria uma sugestão solúvel para o atc informado... Obrigado desde já a todos.
-
- 2 respostas
- 652 visualizações
-
-
to com um b7722 ele trava na tela inicial quando abro a z3 ela nao da opçao de flash a tornado nao acha ele e nao consegui até agora colocar ele em modo boot se alguem souber colocar ele em boot ou uma maneira de flashear o atc,por favor poste aqui no clan
-
- 15 respostas
- 4k visualizações
-
-
Muitas pessoas está com dificuldades em realizar processo de atualização nos ATC. com isso venho de maneira simples e facil repassar um pouco sobre este assunto. Vejamos: Ao colocar um dispositivo em modo Download teremos as seguintes informações: WARRANTY VOID: 0 ou 1 , o valor de 0 é correspondente ao um ATC que nunca foi rooteado. o valor de 1 para aparelhos que já foram rooteado RP: SWREV: B: Binario K: Knox S: Sicruty Vejam a imagem: Um aparelho que tem binario 1 só irá aceitar firmware binario 1 pra cima. Um aparelho que tem binario 2 só irá aceitar firmware binario 2 pra cima. e assim por diante... …
- 24 respostas
- 59.9k visualizações
-
ola pessoal,bom dia a todos. Estou com um samsung ch@t222 bloqueado com senha pessoal, porem foi esquecido, gostaria de saber qual o procedimento a ser feito, se alguem poder ajudar, desde ja agradeço pela atencao. Obrigado.
-
- 3 respostas
- 570 visualizações
-
-
Estou com 1 atc samsung c-3222 e o mesmo não fuciona o sim 1 mas o sim 2 fuciona normalmente ja dei reset levei em um amigo que trabalha com soft e ele me disse q o problema é fisico gostaria de pedir ajuda se algum colega de profisão ´poder ajuda postando uma solução fico agradecido desde de ja. Fé em Deus!
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
To com um samsung c160 que não esta com imei bloqueiado, mas qdo eu insiro o chip depois de alguns minutos ele da o um telefone no canto esquerdo da tela cortado não faz chamada nem recebe. Ja resetei o aparelho e nada, testei varios chips da claro, liguei na operadora imei não tem restrição. Sera que alguem ja pegou um problema desse parecido. Agradeço a ajuda de todos.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Galera tô com esse atc com código do sim...conclusão só sai via cabo,só que não sei qual a pinagem...e olhei nas pinagens samsung e não tinha o link!!!
-
- 0 respostas
- 755 visualizações
-
-
Ola amigos, Estava passando uma flash em um Ap. Samsung C215L / Claro, mas por alguma razão ela parou no meio (erro). Depois disso o mesmo não liga mais. Tentei repassar a mesma flash e tambem outras mas sempre da erro e se interrompe. Gostaria de ajuda sobre como completar a flash e restaurar o Ap. Estou usando a box Tornado para esse fim Alguem teria um procedimento Grato Luiz Antonio
-
- 1 resposta
- 932 visualizações
-
-
olá pessoal estou com um samsung c260l que quando ligo ele aparece "siim bloqueado insira senha" coloquei alguns codigos como 12345 e nada alguem sabe um que resolva,desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.