Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Bom dia! Gostaria de saber, se alguem poderia me ajuda com um problema que eu tenho aqui com o SM J600 Binario 3. Bloqueado em (My Kanox) Gostaria de saber se tem alguma forma de eu remover esse bloqueio, ja tentei seguir os paços de um video do youtube mais o celular ficou em Loop Infinito Baixei outra *Ron* ai voltou ao normal. Mais ai agora gostaria de saber como remover esse (Knox) Se alguem poder me ajuda des de ja agradeço

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by Reginaldo almeida,

Bom dia galéra , alguém já teve exito com este desbloqueio , to tentando root no mesmo mas aqui o bixinho não quer ir nem com reza ..... grato...

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  3. ola boa tarde,efetuei uma flash pelo odin no atc s5360 e ficou de ponta cabeça no final da conclusão mostrou um erro <ID:0/087> csc.rfs <ID:0/087> RQT_CLOSE !! <ID:0/087> RES OK !! <ID:0/087> Completed.. <OSM> All threads completed. (succeed 1 / failed 0) <ID:0/087> Removed!! tenho duvida se foi devido esta erro que o display ficou de ponta cabeça,se alguem ja resolveu este problema puder me ajudar agradeço.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  4. Started by xtz cell,

preciso da atualizaçao do sansung e2121 agradeço

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite, gostaria de saber o que são arquivos E2P? em que modificam o aparelho. Pode-se usar um aquivos E2P que não seja nacional???

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by wilkerlira,

oi, estou tentando atualizar esse meu celular mas não estou conseguindo. estou fazendo pelo odin 3.07 com a flash OPEN - I9300ZTOBLG2 e só selecionando as duas opções do odin e desmarcando o re-partition. mas sempre da erro, e pelo o arquivo md5 tar vai de boa mas fica na versão 4.0.4 e quero de rode a versão 4.2.1. alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by Sergio MTV,

Solução feita por um amigo de trabalho 100% fica a dica SOLUÇÃO PARA O SAMSUNG E2210L Antes de postar a solução definitiva desse problema, pesquisei em vários fóruns e percebi que todos procuram por um arquivo flash que resolva o problema, mas o problema não esta no arquivo flash do aparelho e sim na bateria que se encontra na placa PCI. Todo aparelho celular tem uma bateria interna, alguns na placa e alguns no cabo flexível, a função dessa bateria é manter as informações do aparelho na ausência de carga da bateria externa. Ao retirar a bateria externa para trocar o cartão sim, colocar no carregador universal, enfim, essa bateria interna não mantém a carga e causa…

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  8. Started by osming,

Bom dia amigos, estou com um samsung m310L so que serial ta zerado. ja dei flash, e tentei fazer um edit, so que sem sucesso da erro.. existe mais algum procedimento a fazer. tenho box tornado. grato.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by roberto azevedo,

BOA TARDE! Sou novo por aqui e estou com um pouco de dificuldades. Fiz o plano para ter acesso a todos os software, mas ainda não tive. Queria saber como tenho acesso aos link para baixar e como fazer o software de um G570 MS. Dede já agradeço.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by alo celular,

estou com dificuldades em obter exito em flash no desbloqueio e1086 vivo,pois ja tentei rodar varias versões,mas no final sempre da a mensagem TFS FAIL.....percebi que o MCU sozinho roda,mas junto com o TFS da erro no final da flash e o aparelho não liga.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by danilo mt,

pessoal cliente deixou um gram prime g531bt aqui na loja ele está pedindo o loguin de conta que era do aparelho ele resetou e agora ele pedi pra entra com a conta que era do play store só que ele não lenbra a conta pq foi um amigo dele que fez ja atualizei ele mais continua pedindo a conta será que alguem pode me da uma luz com esse aparelho ja tentei hard reset nele e nada tbm atualizei e nada de sair sera que alguem ai ja resolveu isso pode me da uma luz agradeço obg..

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  12. Started by Print & Cell,

olá galera, um cliente trouxe um atc i9300 com a rom 4.0, pediu pra eu atualizar pra 4.3, fui fazer a atualização para 4.3 e deu erro ao enviar o sistema, lembrando que quando eu estava instalando a rom 4.3 eu fiquei em dúvida se precisaria do arquivo pit e optei por não adiciona-lo a rom. alguém pode solucionar ???

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by Dim_junior,

boa tarde tenho um samsung m2310 que esta travando na tela inicial, ja foi dado varios sofware mais fica do mesmo jeito, nao tem marca de oxidacao na placa,alguem poderia me ajudar

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by pameladebiasio,

Eu atualizei o P1000N para o ICS, mas devido a algums problemas resolvi voltar a rom original. Não tendo feito backup, baixei outra do site da samsung e até agora não consegui nenhum resultado. O aparelho fica preso na inicialização.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by gernan,

boa tarde amigos . estou com esse sansung c276 que presiso tirar a senha de segurança, ja fiz um reset pelo *2767*3855# mais naum tiro a senha , sei que tesnhu q usar a ustpro mais so tenhu a smartclip. dei uma pesquisada e vi que tem um progaminha free e veio ate com a fresh mais naum conssigo conectar o celular ao pc , ele naum instala os drivers , ja intalei o sansung pcstudio e o kis no pc e memsu assim naum reconhece ,teria que coloca-lo em modo fresh ? nunca fiz esse modelo , se alguns dos amigos puder me ajudar eu agradeço , vou colocar em anexo o link do progamanha e a fresh do mesmu pra facilitar a ajuda de vcs. boa tarde http://www.clangsm.com.br/vb/telefo…

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by Breno Rodrigues,

100% com a riff após terminar a resurretion ele ficarar em downloader, e só roda a flash. flash

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by Gutinho,

Olá Alguem poderia me informar qual é o código NCK e MCK, SAMSUNG J700L ? e se possivel um tutorial de como inserir ambos codigos... Thanks (:

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by Rodrigo Griggio,

Tenho um Samsung 8552 este aparece a marca samsung e logo reinicia, não sai disso, ja olhei não tem oxidação na placa, fiz o flash via odin, finalizei com sucesso, mesmo assim o aparelho não inicia. Alguma dica?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by KEVIN DE ALMEIDA,

ola a todos, estou com um aparelho bloqueado no mdm, porém nao encontrei nenhum arquivo a respeito de mdm em motorola no clansoft, alguém pode me ajudar neste desbloqueio? modelo : xt1970-1 (moto one vision) versão do android : android 11

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  20. Started by elton-musicas,

amigos do clan gsm este celular lg c105 eu fiz atualizaçao do software dele mais ficou em ingles ai pasei outro software mais quando eu liguei o celular apareceu a imagem da lg e ficou tudo preto e nao ligou mais e agora nao to conseguindo mai conctar este celular nao box alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by EgeMonteiro,

Seleciona o modelo B7722 na box, clica em unlock. O cabo utilizado foi o C3300 RJ45. Caso o desbloqueio não seja feito direto, basta introduzir o codigo que passa a ser o original, oito vezes o zero para finalizar o desbloqueio.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by Emanuel Philip,

Iae técnicos! Se alguem puder disponibilizar essa flash agradeço!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by Mario cel,

Boa noite pessoal: Vou começar a trabalhar com box agora, alguém poderia me dizer a diferença entre a Box Z3X e a Box Z3X Pro? Qual é mais fácil de trabalhar? Etc

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  24. Started by marcos201953,

Boa noite pessoal entrou um j530f/ds hj para desbloqueio fiz root etc... Mais da erro na z3x uma luz binary3

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by meu,

ola amigos peço ajuda dos senhores esse s3 apos uma atualização pelo próprio celular ele nem faz e nem recebe ligação imagem em anexo observe a seta apontando o defeito esse boneco que se parece um olho não sai dai ajuda grato.

• 3 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.