SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
-
Ola amigos entrou aqu na loja um c276 que de acordo com cliente caiu na agua, ele fica digitando o 4 e o 7 sozinho como se estivesse contando segundos. Já abri dei geral com isopropilico, aqueci, limpa contato e nada, peço orientação e agradeço pelas ajudas que recebo dfiariamente, minha evolução profissional e possivel pois conto com a orientação de vcs.obrigado
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde pessoal,alguem ja fez j2 prime senha padrao sem perder dados?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
oi, estou tentando atualizar esse meu celular mas não estou conseguindo. estou fazendo pelo odin 3.07 com a flash OPEN - I9300ZTOBLG2 e só selecionando as duas opções do odin e desmarcando o re-partition. mas sempre da erro, e pelo o arquivo md5 tar vai de boa mas fica na versão 4.0.4 e quero de rode a versão 4.2.1. alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola estou com um i9100 [s2] que é original da claro e desbloqueado, o cliente quer que retire o logo da claro e coloque o davivo ou deixar sem logo, existe esta possibildade e se existir nao perde garantia, obrigado, fico no aguardo
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal preciso de uma ajuda, chegou aqui um s6 g920i. foi tentado fazer um root nele mas uzaram o root do android 5.0 e ele estava no 5.1 agora ele nao passa nenhuma flash mais, sempre da erro e quando liga para numa tela. alguem pode me ajudar.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
estou c um Samsung Galaxy S4, que funciona alguns chips e outros não. esta desbloqueado para operadoras
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Usuários ChimeraTool , Lamento informá-lo, mas Samsung Fábrica Unlock função está enfrentando atualmente erro interno do servidor temporário . Os créditos que você já adquiridos pode ser usado para quaisquer outras funções suportadas pelo ChimeraTool durante esta questão time.Factory Unlock não faz efeito qualquer outra coisa , todos os processos ainda estão funcionando corretamente. Estamos trabalhando na solução com toda a nossa força de trabalho, por favor, seja paciente , não vai demorar muito tempo para corrigi-lo. Assim que problema seja corrigido, todos serão informados ! Desculpe se quaisquer problemas foram causados. Atenciosamente, Equipe Chimera
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia, hoje entrou esse ATC com touch travado. O cliente não lembra se foi fazer uma atualização. Só lembra que limpou a tela com o dedinho molhado mas pouco pouco (...) A tela não é a original que veio com o aparelho mas foi trocada em garantia, então deveria ser original. Downgrade para binário 6 não achei, mas estou suspeitando que seja a tela mesmo. Alguém já teve esse problema e resolveu com o downgrade nessa versão?
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Ola, sou novo no fórum estou aqui para compartilhar e tambem receber conhecimento dos colegas Alguem sabe me dizer um lugar confiavel para compra de Room modificada para fazer MDM Samsung ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia, to com este aparelho mais nao to conseguindo desbloquear o mesmo ele e da Vodafone, pela z3x nao to conseguindo fazer com que ela crie uma porta para o mesmo seja reconhecido pela box, tenho instalado o Kies, ja fui nas configuraçoes dele e passei ele pra usb qualconn, em modo downloader tb nada, em modo downloader ele ate e reconhecido com sucesso no computador mais nao gera a porta na box, tentei tb com a USTPRO II e com a HWK mais sem sucesso desde de ja grato pela ajuda. ----------Atualizado--------- Desculpa criei outro: Desbloqueio de rede samsung S5600V Vodafone
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos procedimento com sucesso no s3 i9300 no Odin 1.85. cliente foi atualizar e acabou com o boot no atc, e o atc nao fazia no odin .304 e.307 ai tentei e seu 100%. usei somente o pda que baixei e mandei bala. vai ai 1- baixe o Odin 1.85 2- coloque o atc em modo download( volume - + power + home) aparecerá uma tele e aperte vol para cima e entrará no robozinho 3- feito isso conecte o cabo usb no pc já com kies instalado e deixe instalar todos os drive´s 4-abra o Odin aparecerá a porta com já selecionada na co amarela 5- em seguida vá em PDA E VÃ NA PASTA ONDE ESTÁ O ARQUIVO QUE VC BAIXOU( lembrando gente que existem varias firmware que vem o pda,csc modem…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com este aparelho que o cliente relatou que apos instala alguns aplicativo na ligou mais, o mesmo se encontra perfeito já tentei coloca ele em modo download mesmo assim não entra mesmo usando o jig com 300k e 301k não entra em modo download, verifiquei que este DLL não possui no suporte na Riff apenas o modelo s5300 gostaria de sabe se alguém aqui do forum já reparou o boot do s5302 e que coloque o procedimento. Agradeço a quem contribuir.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá a todos, Estou tentando dar boot no atc samsung gt-s3600 e não estou, tenho uma hhk e octopus para o procedimento. Obrigado
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um problema estranho amigos. jah faz um tempo que nao consigo atualizar nada pelo shell ele da um erro e fecha, mas isso nao era problema pq baixava do suporte e instalava manualmente. mas agora esta complicado pq quando eu vou instalar qualquer atualização de samsung ele começa e nao termina, tentei samsung e lg, os lg vai normal, intala td certo, jah os samsung depois de um segundo ele fecha, nao mostra nenhuma mensagem de erro, apenas fecha. alguem tem alguma solução? obs: jah desativei o firewall eh o antivirus.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde a todos gostaria de saber com desbloque o samsung c276 da vivo, mudar a frequecia dele?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um sansung s5830b que só de abri-lo e travou na tela inicial nao entende nada pois estava funcionando normal...achei que podia ser as teclas laterais mais não sao eles foram testadas...ja aconteceu algo com algum de vcs parecido comigo foi primeira vez
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde a todos !!! estou com um sansumg G530h aqui , ele esta travando na tela inicial e quando tento rodar uma flahs nele ele apresenta este erro em anexo , ja tentei passa a flahs tanto na z3x, octo plus e tambem via odim . se alguem tiver uma ideia do que seja isto , des de já eu agradeço . um abraço a todos .....
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos, estou com um samsung galaxy S i9000b o primeiro, travado na tela inicial, ele travada e depois desliga, passei duas firmwares no aparelho sendo uma da octoplus, mas não resolve, fica do mesmo jeito, so que fui tentar apos a atualização um hard reset, percebi que fica dando uns erros no recovery, erros de letras vermelhas, mesmo dando reset não resolve. se alguem passou por isso e resolveu compatilhe ai.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Augem podia me ajudar como chega direto ou me pasa a fonte direta de servido ou qual ferramenta tenho que conprar acesso pra remover as contas google Android 13 q não funciona test mode nen test pointi
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
samsung b5702 fika doido quando troca o chips.. quando vou colocar outros chips nele.. ele so fica em chamas de emergencia no dois chips.. aew tenho q ir no parte de configuraçao de gerencia chips.... colocar umas horas nos chips....sera q tem alguma dica ...pra para de fazer isso.... queria q os doiss chips fikase filé nele normal fazendo e recebendo ligaçao....
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia, estou a 2 dias querendo escrever uma flash no e250i pela z3x box, ao chegar a metade da leitura ele da erro !! tipo .. nad fail !! o que pode ser ?? cabo usado d800 .. tanto como e250i ê o e250l, tb m o f210 após flash fika com tela branca !! alguma ajuda por favor !!!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola galera apos baixar a versao mais atual do lg 2g-3g 4.7 ao iniciar o programa me deparei com esse erro alguem saberia como solucionar? desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
como posso possui desbloqueio operadora s5310b? Possuo a box z3 e hwk
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos . estou com esse sansung c276 que presiso tirar a senha de segurança, ja fiz um reset pelo *2767*3855# mais naum tiro a senha , sei que tesnhu q usar a ustpro mais so tenhu a smartclip. dei uma pesquisada e vi que tem um progaminha free e veio ate com a fresh mais naum conssigo conectar o celular ao pc , ele naum instala os drivers , ja intalei o sansung pcstudio e o kis no pc e memsu assim naum reconhece ,teria que coloca-lo em modo fresh ? nunca fiz esse modelo , se alguns dos amigos puder me ajudar eu agradeço , vou colocar em anexo o link do progamanha e a fresh do mesmu pra facilitar a ajuda de vcs. boa tarde http://www.clangsm.com.br/vb/telefo…
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.