Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by LEAL TEC,

ola amigos, instalei z3x no meu pc que tem sistema operacional w7 32bits perfeitamente porem quando instalo samsung tool 17.3 e samsung 2g so fica funcionando samsung tool 2g o 17.3 clico nao chega a aparecer nem interface do programa o que sera?

• 3 respostas
    • 922 visualizações
  2. Started by andretti,

Olá a todos; eu estou com um Samsung S5 (G900m) que liga normalmente mas não mostra imagem no visor, já passei 5 flash e fiz Hard Reset e tudo. Ele ao ligar mostra Samsung mais depois não mostra mais nada, os Leds acendem e fazem som normal também, como se ele estivesse ligado, somente o visor que esta escuro... Alguém poderia me ajudar, já agradeço pela atenção!

• 2 respostas
    • 922 visualizações
  3. Started by Rodrigo Rodrigues de Souz,

Ola amigos do forum venho solicitar o procedimento de desbloqueio do samsung gt-c3222 pois quando ponho o chip no aparelho aparece pedindo senha do chip , mais sem o chip o celular abre o sistema normalmente ja inseri o codigo de resert mais sempre quando ponho o chip aparece o codigo do chip , agradeço aos amigos que postarem ajuda valeuu ....

• 1 resposta
    • 922 visualizações
  4. ele fica reiniciando vai ate a tela para subir o win mobile e retorna para a tela de inicio da samsung foi feito o software mas ñ termina o processo só fica parado na ultima etapa... pelo progama [bADA]_Download_V0.9.3_Single

• 0 respostas
    • 921 visualizações
  5. Started by xandyycell,

atc esta com menssagem cliente nao pagou conta , ja fiz unloctool e nao foi,,,alguma dica

6. Started by boscobs,

como faço pro tablet samsung p3110 pega a internet 3g?

• 1 resposta
    • 920 visualizações
  7. Started by fabinhoscp,

Galera to precisando fazer um dowgrad em um s6 Edge mas não tá dando ja passei diversas rom fiz root ativei depuração etc etc Está sem conta o Wi-Fi dele tá indo e voltando qiando passa rom ele ativa quando reinicia não tem mais Wi-Fi queria volta o sistema esta na 7.0 binário 4

• 5 respostas
    • 920 visualizações
  8. alguém já pegou algum igual ?

• 2 respostas
    • 920 visualizações
  9. Started by Bonina,

Já passei 3 flashs diferentes pelo Odin em versões diferentes e pela Z3x, mas aparelho continua reiniciando. Aparelho não está oxidado, tudo foi verificado na placa do aparelho. Nenhum sinal de oxidação

• 3 respostas
    • 919 visualizações
  10. Essa solução é para quem tem seu dispositivo com Wi-fi inoperante, inativo. Instruções: 1. ligue o telefone 2. copie o arquivo "Kernel_i9505_NB8_v2.4.2" para a memória interna do telefone 3. desligue o telefone 4. coloque em Download Mode: volume down + home + power 5. conecte o cabo USB, aguarde os drivers instalar 6. execute o programa "Odin3" 7. no Odin, clique em "AP" e selecione: philz_touch_6.09.6-jfltexx.tar.md5 8. em seguida clique em "Start" e aguarde 9. após segure os botões: Volume up + home + power 10. entre no modo recovery e instale o arquivo zip que havia copiado para memória interna do telefone: Kernel_i9505_NB8_v2.4.2 11. reinic…

• 0 respostas
    • 919 visualizações
  11. Started by cajore,

Olá pessoal. Estou com um Samsung GTI 9000B, com tv digital. Já fiz a instalação de várias Rom's, pelo Odin 3.0, 3.07, 3.09 e apesar de instalar normalmente o mesma fica somente na tela inicial que aparece Samsung Galaxy S e não sai disso. Preciso de ajuda para resolver este problema.

• 4 respostas
    • 919 visualizações
  12. Started by Marcelo Sousa,

estou para adquiri uma box samsung, mais quero sabe a que trabalha melhor a Ust.Pro2 ou a z3box pessso a ajuda dos mais experiente do forum.

• 1 resposta
    • 919 visualizações
  13. Boa tarde, estou com um gran prime que não aceita o desbloqueio pelo cabo OTG, e o G531H , já troquei os pen drives e o programa e nada podem me ajudar?

• 3 respostas
    • 919 visualizações
  14. Caros colegas, estou pesquisando e muitos falam de varias Boxes para Samsung mas qual saber a melhor e completa para todos serviços? me ajudem. Grato,

• 3 respostas
    • 919 visualizações
  15. Started by silmargago,

preciso da flash da z3 do aparelho m2510 c poderem me fornecer agradeço obrigado

• 3 respostas
    • 919 visualizações
  16. Started by yamm,

boa tarde amigos eu estou com um s7560, que depois de uma queda ele so fica na tela inicial eu ainda nao achei uma solucao, se voces tiverem alguma solucao peço que me ajudem desde ja agradeços aos amigos.

• 4 respostas
    • 918 visualizações
  17. Started by carlosmagno5555,

seguinte galera...tava com samsung s6102b desligando sozinho passei todas firmwares encontradas no forum e fora dele...noa funcionaram.....agora consegui uma unica aki no forum q funciono com muita pesquisa...agora tem um problema ela nao tem linguagem portugues.....tem algo q eu possa fazer em cima dessa firmware S6102DXLC2_OLBLC2

• 2 respostas
    • 918 visualizações
  18. Started by WilliamMarcio,

Bom dia pessoal, minha outra conta perdi acesso da minha outra conta, então estou usando essa que consta "INICIANTE" Pois bem estou com um S8+ G955F Bloqueado na conta, Esta com Patch de segurança de Julho/2018, Binario 3 , não aceita os metódos tradicionais, não aparece as opções de configuração do Talckback, Z3x e Octopus sem sucesso, a combination que tem no Clansoft é Binario 1 então até o momento estou sem mais opções, ja estou trabalhando nele a 6 dias, se alguem tiver alguma dica ou uma luz ficarei Grato

• 4 respostas
    • 918 visualizações
  19. Boa noite... Gostaria muito de uma ajuda... esse aparelho para na tela inicial onde aparece sua descrição... e trava, somente retirando a bateria, fiz uma revisão nele e ta tudo normal, então só pode ser software. Tenho uma tornado, versão 2.2.0.1, gostaria muito de uma ajuda numa atualização nele, apesaar de trabalhar a algum tempo, sou novato em box, algum amigo poderia me passar os procedimentos e cabo?? Eu agradeceria muito.

• 0 respostas
    • 918 visualizações
  20. Eu nao consigo instalar o facebook official,mais quando eu vou baixar disse que "NAO FOI POSSIVEL CONECTAR-SE AO SERVIDOR" oq eu faço?

• 1 resposta
    • 917 visualizações
  21. Started by emersobandeira,

I5503t com senha, tentei o hard reset conforme achei no forum porem não deu certo, e não achei a firmware dele, no suporte da z3x ha esse modelo mas os arquivos estão imcompletos: OPS: (Não há esse arquivo para esse modelo I5503t no suporte da Z3X) então baixei o arquivo do modelo I5503 no mesmo suporte (I5503TAJJG5_TLPJG2\EUROPA_v1.0.ops ) BOOT I5503TAJJG5_TLPJG2\I5503TAJJG5_BOOTLOADER.tar.md5 PHONE I5503TAJJG5_TLPJG2\I5503TAJJG5_amss_phone_CL455066.tar.md5 PDA I5503TAJJG5_TLPJG2\I5503TAJJG5_PDA_CL455066.tar.md5 CSC I5503TAJJG5_TLPJG2\I5503TTLPJG2_CSC_TLP_C…

• 2 respostas
    • 917 visualizações
  22. Started by mundocell2,

Boa noite estou com um g935f que morreu ao atualizar software por ele mesmo só q na medusa não tem o tp dele se alguém tiver ou já tiver feito esse modelo ele só reconhece em eyxo8890

• 0 respostas
    • 916 visualizações
  23. Started by Stéfani Salvato,

Olá pessoal, não sei se vocês podem me ajudar com isso... eu tenho uma z3x, e eu coloco tanto o cabo J750, C3300, e 210 que tem a mesma entrada, não é a USB é RJ... e nenhum desses cabos está reconhecendo os celulares... estou achando que o problema está no conector mesmo da box... será que vocÊs poderiam me ajudar? Muito obrigada desde já

• 6 respostas
    • 916 visualizações
  24. Started by Daniel silva nogueira,

ola galera do clan , gostaria de uma ajudinha pois estou pegando varios aparelhos samsung com bootloader bloqueado e nao aceitam as instalaçoes de roms de fabrica..toda vez q instalo as roms quando inicia o atc esta do msm jeito com se nao estivesse mudado nada..alguma dica?

• 3 respostas
    • 916 visualizações
  25. Started by rafaelsn123,

estou aqui com esse aparelho ja fiz de tudo e nada da erro na hora de conectar uzo cabo gs102 tem algum procedimento para ler esse aparelho

• 3 respostas
    • 916 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.