Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Breno Rodrigues,

100% com a riff após terminar a resurretion ele ficarar em downloader, e só roda a flash. flash

• 0 respostas
    • 971 visualizações
  2. Started by wilkerlira,

oi, estou tentando atualizar esse meu celular mas não estou conseguindo. estou fazendo pelo odin 3.07 com a flash OPEN - I9300ZTOBLG2 e só selecionando as duas opções do odin e desmarcando o re-partition. mas sempre da erro, e pelo o arquivo md5 tar vai de boa mas fica na versão 4.0.4 e quero de rode a versão 4.2.1. alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 971 visualizações
  3. Pessoal boa noite!!! tava passando uma flash nesse atc s3550 pela z3x e acabou a força na hora, agora q voltou fui continuar e não reconhece mais no usb, tem jeito de fazer outra flash? lembrando q o atc sem bateria reconhece... aguardo. Obrigado

• 3 respostas
    • 971 visualizações
  4. Started by xtz cell,

preciso da atualizaçao do sansung e2121 agradeço

• 2 respostas
    • 971 visualizações
  5. Started by Marco A E,

Entrar em contacto com Atlas,alguem sabe o código

• 0 respostas
    • 971 visualizações
  6. Started by fernandojipamix,

estou com s8+ g955f ate o momento nao consegui fazer o desbloqueio de frp alguem pode me ajudar pois o aparelho esta no binary7 and 9 ja fiz o procedimento do chip mas nao desse a barra de navegaçao e nao tem combination ainda da binary 7

• 1 resposta
    • 970 visualizações
  7. Started by Eduardocelulares,

ola galera estou com com esse aparelho aqui e ja fiz hard reset, flash pelo o brograma flash tool, reset pela hwk e nao sai de jeito nehum esse codigo, ja peguei varios assim e nao sai, esses sansung esta complicado pra tirar esses codigos. estava tambem com c3222 tambem nao saiu tive que devolver pra dona. alguem ai tem alguma soluçao pra tirar esses codigos?

• 3 respostas
    • 970 visualizações
  8. Started by bronx,

Fala galera, blz?? Alguém já conseguiu fazer a conta no binário 3???

9. Started by jedersl,

boa noite amigos, sou iniciante neste ramo de celulares, estou tentando iniciar uma loja de assistencia, e logo fazer alguns cursos e adquirir equipamentos para tornar meu trabalho mais rapido e eficiente. mas ainda to sentindo o mercado pra ver se aqui na minha cidade realmente comporta uma loja do ramo. alguem poderia me ajudar e me informar como desbloquear um galaxy ace da alemanha que esta bloqueado pela operadora de la, e nao esta aceitando meus chips aqui. este aparelho é de uso particular, mandei um colega comprar la pra mim devido ao preço, mas nao tinha conhecimento que ele nao funcionaria aqui com as operadoras do brasil. se algum colega do forum, puder me a…

• 1 resposta
    • 970 visualizações
  10. Started by alan1515,

Boa noite !!! preciso da flash completa com pda , csc ,e modem do samsung sm-g316M . Obrigado !!!

• 1 resposta
    • 970 visualizações
  11. Started by rafafaelzim,

Olá amigos... Então galera estou com um Samsung c276 radio FM da vivo bloqueado,e gostaria de saber como faço para desbloquear ele. Pesquisei muito na net, fiz todos os procedimentos de codigos e de nada adianta.. Seria possível desbloquea-lo estalando outra "FIRMWERE" ??? E se for, gostaria de pedir uma ajuda suas com um passo a passo. E onde eu consigo baixar todos os programas necessários e esta firmwere. E desde já agradeço a todos aqui do forum,mesmo que não consigam me ajudar. Mas já estou feliz em saber que estão ajudando muita gente por aqui.. Um abraço a todos e fiquem com Deus.. Contatos: Whats App : 3892436551 ou 3891856896

• 1 resposta
    • 970 visualizações
  12. Qual o procedimento? Des de já sou grato.

• 2 respostas
    • 969 visualizações
  13. Caros colegas, estou pesquisando e muitos falam de varias Boxes para Samsung mas qual saber a melhor e completa para todos serviços? me ajudem. Grato,

• 3 respostas
    • 969 visualizações
  14. Started by danyel,

Galera tô com um softbank 730sc que não concigo desbloquear ele reconhece o chip e tudo mais não da sinal....Ja tentei fazer via path com arquivos baixados no suport da z3x mais não adiantou...alguen pode min ajudar?

• 1 resposta
    • 968 visualizações
  15. Started by compcell,

bom dia,amigos estou com um samsung i9192 entra em modo donwload mais na hora de passar a flash ele trava no ABOOT,ja tentei pelo odin pela z3 e uma atualizaçao pelo kies todos trava no inicio conforme as foto que envio,alguem ja resolveu

• 2 respostas
    • 968 visualizações
  16. Started by cajore,

Olá pessoal. Estou com um GT7560M. O mesmo teve seu touch trocado e agora só fica na tela preta da Samsung. Não entra mais na setup; consigo entrar somente em modo downloading, onde reinstalei 03 roms diferentes via Odin mas não adiantou e continua com tela preta da samsung. Já soltei o cabo flex do touch para ver se volta ao normal mas também não funcionou. Alguém poderia me ajudar?

• 4 respostas
    • 968 visualizações
  17. Started by cellnet,

Ola pessoal ja baixei varias flesh desbloqueada,e nao consegui exito no desbloqueio com o jumper desse aparelho alguem ai teria uma flash da claro para mim tentar passar para resolver,porque foi a unica que eu nao consegui baixar ainda para colocar nesse aparelho o equipamento que uso é a box z3x ,c alguem ai tiver por favor agreço muito.

• 3 respostas
    • 968 visualizações
  18. ola boa tarde,efetuei uma flash pelo odin no atc s5360 e ficou de ponta cabeça no final da conclusão mostrou um erro <ID:0/087> csc.rfs <ID:0/087> RQT_CLOSE !! <ID:0/087> RES OK !! <ID:0/087> Completed.. <OSM> All threads completed. (succeed 1 / failed 0) <ID:0/087> Removed!! tenho duvida se foi devido esta erro que o display ficou de ponta cabeça,se alguem ja resolveu este problema puder me ajudar agradeço.

• 1 resposta
    • 968 visualizações
  19. Started by eslibrito,

Olá, lg k10 novo só reconhece drive mlv5 no gerenciador mas fica reiniciando e esquentando muito. Na fonte da 0.09 de consumo ao pressionar power e apaga ao soltar. Alguma dica? Desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 967 visualizações
  20. Started by mundocell2,

Boa noite estou com um g935f que morreu ao atualizar software por ele mesmo só q na medusa não tem o tp dele se alguém tiver ou já tiver feito esse modelo ele só reconhece em eyxo8890

• 0 respostas
    • 967 visualizações
  21. Started by eduardo3986,

boa noite eu estou com um i5500b que entrou com defito no conector do fone eu retirei o mesmo , porem o fone privativo nao esta funcionando , ja troquei o fone que e soldado na placa fiz limpeza e nao resolveu gostaria de saber se alguem ja passou por semelhante problema e se pode me ajudar desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 967 visualizações
  22. Started by Gutinho,

Olá Alguem poderia me informar qual é o código NCK e MCK, SAMSUNG J700L ? e se possivel um tutorial de como inserir ambos codigos... Thanks (:

• 4 respostas
    • 967 visualizações
  23. Entrou na loja um celular Samsung G313m que qdo liga fica uma foto de um computador na tela e uma mensagem (Firmware upgrade ecountered an issue. Please select recovery modo in Kiss & try again.). Já fui fazer atualização pelo odin da erro, e pela octoplus não da da um erro e só fica na tela inicial com a mensagem acima. E depois coloquei no odin e demora não atualiza e da erro. Se alguem já pegou um celular assim pode me ajudar... Desde já agradeço a ajuda de todos os colaboradores do forum...

• 4 respostas
    • 967 visualizações
  24. Started by leandrobelo1qaz,

estou com o aparelho assim preciso de arquivos efs

• 3 respostas
    • 967 visualizações
  25. ja usei umas 5 FW diferentes e nada resolve o problema, nao consigo entrar em recovery pra fazer um Wipe, pois acho que com a ultima FW, e um wipe resolve, so que nao consigo dar reset apos a escrita fa Flash nem a pau... alguem ai em alguma dica?

• 7 respostas
    • 967 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.