Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by pedrosousa.226,

Estou começando agora nessa parte da Z3X, faço conta Google sem ela e etc. Porém estou com uma grande duvida em relação a IMEI, como que é feito o processo e tudo mais. Qual a diferença de "Sem serviço", "Somente chamada de emergencia","Nao registrado na rede" ? Podem ser perguntas bobas,mas to iniciando agora e queria esclarecer essas a principio. Se tiverem algum link que contenha tudo que to querendo saber, facilitaria voces também, ou se quiserem me ajudar, ficaria agradecido. Aguardo feedbacks/respostas

• 2 respostas
    • 891 visualizações
  2. Started by silmargago,

preciso da flash da z3 do aparelho m2510 c poderem me fornecer agradeço obrigado

• 3 respostas
    • 891 visualizações
  3. Olá amigos do Clan, estou com um problema com um U600 aki na minha assistência, ao passar uma flash, pois não estava aparecendo imagem, começou aparecer um problema no procedimento aki esta a imagem do que esta acontecendo com o procedimento:. Amigos conto com a ajuda de vocês, como vocês observam na imagem utilizo a Z3x. Aguardo pela ajuda.

• 1 resposta
    • 891 visualizações
  4. Started by cnbs,

Boa Tarde galera, mais esta dando erro ao passar a flash no B5722 do meu cliente. e entao... ele ler normal os arquivos MASTER, mais quando chega nos arquivos SLAVE ele da um erro ;[ por favor me ajudem. Agradeço. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=181258088619426&set=a.107404069338162.11371.100002057092657&type=1&theater

• 1 resposta
    • 891 visualizações
  5. Started by eslibrito,

Olá, lg k10 novo só reconhece drive mlv5 no gerenciador mas fica reiniciando e esquentando muito. Na fonte da 0.09 de consumo ao pressionar power e apaga ao soltar. Alguma dica? Desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 890 visualizações
  6. Started by Bonina,

Estou tentando por muito tempo desbloquear este Galaxy pela Z3x, mas não consigo Os drivers estão instalados corretamente mas até agora não da certo Estou usando a versão Samsung tool 11.9

• 1 resposta
    • 890 visualizações
  7. Started by elton-musicas,

alguem tem o flah do samsung e2210l e o procedimeto de como atualizar este aparelho ?

• 3 respostas
    • 890 visualizações
  8. Caros colegas, estou pesquisando e muitos falam de varias Boxes para Samsung mas qual saber a melhor e completa para todos serviços? me ajudem. Grato,

• 3 respostas
    • 889 visualizações
  9. Started by Ramgis Esoj,

Boa noite a todos, chegou aqui na minha assistência um corby s3653, o mesmo liga mais fica com os leds do lcd aceso na cor azul de uma forma que quase não se nota, mais com pouco tempo apaga, ainda não fiz nem um procedimento e gostaria que os amigos podecem postar a flash eo procedimento da mesma para o HWK.

• 1 resposta
    • 889 visualizações
  10. Started by ysnafy,

Boa noite, meu Samsung Omnia W ao seguir ligado trava na tela principal, cujo ultimo nome é logo da Operadora.

• 2 respostas
    • 889 visualizações
  11. Started by russao,

estou com um g610m binario 6 queda falha ao instalar o magisk estou seguindo o tutorial do clansoft mas nao instala

• 2 respostas
    • 888 visualizações
  12. Pessoal, acabei de ligar na vivo, passei emei, recebi codigo, e coloquei chip tim, blz reconheceu, só que fica so em emergencia, não consigo achar abanda da tim, só acha a banda da vivo. alguem pode ajudar?

• 2 respostas
    • 888 visualizações
  13. Started by Marcelo Sousa,

estou para adquiri uma box samsung, mais quero sabe a que trabalha melhor a Ust.Pro2 ou a z3box pessso a ajuda dos mais experiente do forum.

• 1 resposta
    • 888 visualizações
  14. Started by jedersl,

boa noite amigos, sou iniciante neste ramo de celulares, estou tentando iniciar uma loja de assistencia, e logo fazer alguns cursos e adquirir equipamentos para tornar meu trabalho mais rapido e eficiente. mas ainda to sentindo o mercado pra ver se aqui na minha cidade realmente comporta uma loja do ramo. alguem poderia me ajudar e me informar como desbloquear um galaxy ace da alemanha que esta bloqueado pela operadora de la, e nao esta aceitando meus chips aqui. este aparelho é de uso particular, mandei um colega comprar la pra mim devido ao preço, mas nao tinha conhecimento que ele nao funcionaria aqui com as operadoras do brasil. se algum colega do forum, puder me a…

• 1 resposta
    • 888 visualizações
  15. Started by rafaelsn123,

estou aqui com esse aparelho ja fiz de tudo e nada da erro na hora de conectar uzo cabo gs102 tem algum procedimento para ler esse aparelho

• 3 respostas
    • 888 visualizações
  16. Muito Importante Sobre desbloqueio dos novos telefones via caixa asansam só, a empresa Samsung mudou a segurança no firmware mais recente (i9505 e outros modelos novos) versões e você deve flashar o telefone com um firmware antiga da área de Suporte, em seguida, use o botão de desbloqueio

• 0 respostas
    • 888 visualizações
  17. Started by macieira518,

Boa noite!!! Estou tentando instalar a z3 no windows8. Conecto a box e automaticamente o Windows instalar os drivers, mas no gerenciador de dispositivos aparece Z3box com um ícone amarelo, e um ponto de exclamação. Abro o programa da box, reconhece o smartcard, mas não acha a box. Alguem sabe como solucionar, ou teria o driver para me enviar. Um abraço. Lembrando Windows 8 64 bits.

• 2 respostas
    • 887 visualizações
  18. Started by carlosmagno5555,

seguinte galera...tava com samsung s6102b desligando sozinho passei todas firmwares encontradas no forum e fora dele...noa funcionaram.....agora consegui uma unica aki no forum q funciono com muita pesquisa...agora tem um problema ela nao tem linguagem portugues.....tem algo q eu possa fazer em cima dessa firmware S6102DXLC2_OLBLC2

• 2 respostas
    • 886 visualizações
  19. Started by henrique reparos,

srs.estou precisando da firmware do j105b,mais antiga que funcione com otg.

• 2 respostas
    • 886 visualizações
  20. Started by jbcelular,

estou com s5360b galax y fui atualisar pelo odim e o pc desligou no meio da atualisacao ai o atc nao entra mas em modo dowload

• 4 respostas
    • 886 visualizações
  21. Se esse for o seu caso, faça o seguinte: 1 Abra a Z3 e selecione o modelo 2 Clique no botão "Read codes" 3 com o aparelho ligado conecte ao cabo RJ45 OU UART 4 O aparelho entrará direto, sem pedir código. Agora faça o reset manual *2767*3855#

• 0 respostas
    • 886 visualizações
  22. Started by Níkolas Peixoto,

boa tarde, nao abro muitas enquetes por aqui, mas sempre acompanho o forum e as solucoes... queria tirar um duvida se alguem puder me ajudar, estou com um samsung c276 para fazer o desbloqueio, ate consigo fazer o procedimento normal, tenho o cabo, mas por algums motivos minha z3x estragou, e so consigo usar ela conectando so a placa dela com o chip via usb, ela praticamente virou uma dongle, teria alguma maneira de eu conectar o c276 para unlock sem ser ligado direto na box via cabo uart ? desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 885 visualizações
  23. Started by Aguijesus,

Alguém saberia me ajudar em ativar email enviados?

• 0 respostas
    • 885 visualizações
  24. Started by wilkerlira,

oi, estou tentando atualizar esse meu celular mas não estou conseguindo. estou fazendo pelo odin 3.07 com a flash OPEN - I9300ZTOBLG2 e só selecionando as duas opções do odin e desmarcando o re-partition. mas sempre da erro, e pelo o arquivo md5 tar vai de boa mas fica na versão 4.0.4 e quero de rode a versão 4.2.1. alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 885 visualizações
  25. ajudem, eu quero desbloquear meu samsung gt 8500 (wave 1 ) como eu faço ?

• 1 resposta
    • 884 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.